PDA

Ver Versão Completa : Era só oq me faltava! Alguém conhece o Jacobinson?



Lu Carvalho
06-09-05, 12:46
Pois é!
Conheci ele aqui no fórum.
Ele é de Foz do Iguaçu e eu tenho uma irmã que mora lá.
Por essa coincidência, começamos a conversar, eu disse que minha irmã estava procurando emprego, ele me pediu q mandasse o curriculum dela q ele veria se poderia dar uma força.
Falamos tb em juntar as pessoas dos fóruns q são de Foz e marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente (todos, com suas respectivas mulheres e maridos). (ACHO Q ISSO GEROU O PROBLEMA)

Semana passada ele me mandou um e-mail dizendo: oi querida, faz tempo q não nos falamos, vc sumiu, como vai? - Eu não respondi.

--------------------------------------------------------------------------------------
Hoje chega um e-mail dele (mas era a mulher dele quem estava escrevendo) falando de traição olhem só:

Luciana Carvalho
Como pode uma mulher que se diz casada escrever para um homem que também é casado contando e dizendo coisas tão pessoais? (A ÚNICA COISA Q MANDEI FOI O CURRICULUM/DADOS DA MINHA IRMÃ PARA TRABALHO)
Aqui quem te escreve é a esposa do Robinson para quem você tem
escrito há algum tempo e não retirando a culpa dele, estou te
escrevendo para te dizer que tenho pesquisado tua vida há um tempo e
gostaria de te dizer que você deveria ter pensado melhor antes de
interferir no casamento das outras pessoas. (FALA SÉRIO! EU INTERFERIR NO CASAMENTO DOS OUTROS? HOMEM EU TENHO O MEU E ESTOU SATISFEITA)
Espero que não entre em contato com ele nunca mais pois tenho a
certeza que escolheu o "amigo" errado! (ERREI MESMO NÉ?)
Fui eu quem te escrevi o e-mail que começava: "Oi querida... faz
tempo que não...". (E OLHEM Q EU NEM RESPONDI ESSE E-MAIL)
Não tenho muito a dizer hoje, mas em alguns dias, sim.
--------------------------------------------------------------------------------------

E aí gente, o q eu faço agora?

Bloqueio todo mundo do meu MSN? Não tenho mais amigos? É proibido conversar com as pessoas?

Lu Carvalho
06-09-05, 12:49
ESSE FOI O 1º E-MAIL Q ELE ME MANDOU (ACHO Q NO MÁXIMO FORAM 3)


Tudo bem contigo??? Tenhu acompanhado as suas mensagens no fórum
tbem... hehe sei que eh casada, pode ficar trankila tah? tbem sou
casado a tres anos...

E o engraçado eh que hj mesmo eu tava olhando seu web site tbem, vi
sua moto, muito legal ... e vc tbem.. eh muito linda viu? E dança bem
pra caramba pelo que vi na festa do natal, final de ano.... hehehehe

E como chama tua irma aki de foz??? ela mora onde aki???

Foi um grande prazer conhece-la, espero que sejamos muito amigos...

Mil beijus com carinhu...

Robinson Jacob

mlferreira
06-09-05, 12:52
Vish, isso é complicado, tenho uma cunhada que é tão ciumenta que começa a alucinar e enxergar coisas que não existe, igual a essa moça aí.

Não sei se ela é ciumenta ou não, ou se tá confundindo as coisas, mas se vc não estiver precisando mais do favor do Jacobinson, é melhor nem responder mesmo.

alexandrecatani
06-09-05, 12:53
auhuhahuauhhuauhauhuauhauhahuhauhauhuhahahuuha

oia so a lu soprando a farofa da muie dele

ps: o homi sumiu do forum

Lu Carvalho
06-09-05, 12:54
O SEGUNDO E-MAIL FOI ESSE - MAS TB NÃO RESPONDI E O ÚLTIMO FOI AQUELE Q CITEI NO TÓPICO: (a mulher dele deve ter lido isso e interpretado errôneamente - eu tb ficaria **** se meu marido mandasse e-mails assim - mas a culpa não foi minha - nem respondi mais aos e-mails)

Ki legal.... eu moro quase no Jardim América, moro num prédio bem grande na
JK, chamado Solar dos Girassóis, todos do Jardim America podem ve-lo...
Pode deixar que se eu souber de alguma coisa dou um toke sim viu? Faça um
favor entaum.. deixe pra mim aki o telefone dela pra qualquer coisa
entrarmos em contato com ela.

E agora espero que venha visita-la mesmo, dae assim a gente se conhece... e
darah umas voltinhas na moto... hehe

Se cuida, e qualquer coisa to por aki tah?

Beijus com carinho...

Robinson Jacob

OBS.: DEPOIS DESSE E-MAIL EU MESMA, NÃO RESPONDI MAIS NENHUM! NEM ESSE!

SKID OI!
06-09-05, 12:59
ai ai ai deu coisinha ja no forum .. ah muie do cara tambem nao confia no playboy dela neh eahehea ( o cara nem foi humilde em dizer que mora num ap que TODOS podem ver) e foda!

Guigo
06-09-05, 13:14
Eu acho o seguinte....
Pra mim ficou claro que o cara tava querendo te cantar com esse papo de arrumar emprego pra tua irmã, pedindo telefone e dizendo que ,COINCIDENTEMENTE ;/ , mora no mesmo bairro que ela....
Também parece claro que a mulher dele é ciumenta ao cubo, mas também dá pra ver que o cara deve dar motivos a ela pra isso...
Não esquenta....deixa pra lá....
Seu caráter não será abalado por um ou dois "malandros" que aparecem pela net...
Abs...
P.S.: Se houver algum incoveniente maior para vc por causa dele aqui no Fórum, notifique o Cyber ou o Silverfox para que eles tomem as devidas providências....

clark
06-09-05, 13:22
Caraca que bucha heim LU! E aquela coisa mulher no geral já e uma coisa complicada mais tem umas que passam qualquer limite, já tinha percebido mesmo que o jacobinson andava meio sumido do forum, mas agora com isso da ter uma noção do acontecido. Mas vai um conselho abandona, larga mão bloqueia o MSN dele isola qualquer contato que vc venha a ter com o cara pra matar duma vez a conversa e avise sua irmã pois caso ela também tenha contato com ele para de ter. Mas caso não resolva e vc continue recebendo esses e-mails informa a gente pra que um de nos entre em contato por MP ou e-mail com o Jacobinson para que ele resolva o problema com mulher dele pois roupa suja se lava em casa! E mais uma coisa exponha o acontecido para o seu marido para que futuramente não corra o risco de atritos dentro do seu casamento. Abraço!

Lu Carvalho
06-09-05, 15:00
E mais uma coisa exponha o acontecido para o seu marido para que futuramente não corra o risco de atritos dentro do seu casamento. Abraço!

Esse não é o problema! Ele sabe de tudo q se passa comigo. Faço questão de não esconder nada, para que não aconteça comigo isso q está acontecendo com o Jacobinson e a esposa dele.

Mantenho tudo as claras: sou muito brincalhona e aceito as brincadeiras tb (tudo dentro de um limite).

ELA CONTINUA MANDANDO E-MAILS (ATRAVÉS DO E-MAIL DELE) E AGORA PEDIU Q EU RESPONDA NO E-MAIL DELA.
QUERENDO SABER QDO FOI O PRIMEIRO E-MAIL Q ELE ME ENVIOU, SE NÓS JÁ NOS ENCONTRAMOS, SE MEU MARIDO SABE....

Fala Sério! Respondi:

Foi isso mesmo! dia 5 e 06 de julho, acabei de ver aqui nos 2 e-mails (q foram os únicos).
O terceiro (q foi semana passada - segundo vc, foi vc mesma q escreveu) eu nem respondi, deletei.
Não tinha data prevista para nos encontrarmos, pois não seríamos só eu e ele, seriam todos os moradores de Foz dos fóruns de moto: Pequenas Notáveis e Twister Online. Eu só poderia ir, e talvez no ano que vem. Nunca conheci pessolamente o seu marido e (agora) nem quero.
Quanto ao meu marido: ele participa dos fóruns comigo, lê tudo que recebo e envio. Por isso mesmo não respondi mais os e-mails do seu marido, por que achei q ele estaria confundindo as coisas.
Que fique bem claro: eu não tenho, nem tive e nem terei nada com seu marido, ou com o de qualquer outra mulher.
Desculpe por todo esse transtorno.

Luciana Carvalho

Vamos ver se acaba por aí, né?

Ramiro
06-09-05, 15:21
O foda eh que tu mando o currículo da tua irmã pra dita cuja.. e curriculo conta muitas informações pessoais.. tomara que ela entenda q tudo isso naum passou de um mal entendido.. e... ÔÔ clark heim... cheio das manhas jah.. cara esperiente huahuahu!


Mulher eh foda.. mas acho que se o tal Jacobinson jah naum aparecia mais no fórum... agora que ele naum aparece meeeeesssmmmooo!! ahuahu foda!

ricardocatalunia
06-09-05, 15:56
Que doidera né.......

tem mulher que é ciumenta demais... num pode ser assim naum..
né....

tem que confiar mais...mas blz LU isquenta naum...
consciencia tranquila num tem nada a temer...

TRW
06-09-05, 16:11
ahuHAUhuahuHAUHha

inaldosjr
06-09-05, 16:36
P*rra que curuca heim...aiaiai... vamu mete o guatambu nessa muié.....HAuAHUAhUA

Lu Carvalho
06-09-05, 16:44
P*rra que curuca heim...aiaiai... vamu mete o guatambu nessa muié.....HAuAHUAhUA

Dá pra traduzir??? :lol: :lol: :lol:

juliano125
06-09-05, 17:40
eee..mas o kra é bem assanhadinho...mandando beijos com carinho pra vc...a mulher dele leu eu deve ter ficado nervosa...mas tinha q mandar porrada nele, não e-mail prá vc .....

ricardocatalunia
06-09-05, 17:54
eee..mas o kra é bem assanhadinho...mandando beijos com carinho pra vc...a mulher dele leu eu deve ter ficado nervosa...mas tinha q mandar porrada nele, não e-mail prá vc .....


heheheheheheheh......
verdade, o cara sacaneou mermo..

Black Rider
06-09-05, 17:55
O Lu, manada essa mulher refrescar ai meu.... hauhuahuua com ciúme de uma pessoa q esta longe p caramba, já está tudo em panos limpos, entaum fim de papo....

Lu Carvalho
06-09-05, 18:05
Pessoal!
Tudo se resolveu (eu acho!) pelo menos pra mim!
Mandei um e-mail pra ela falando que eu me respeito muito e respeito as pessoas tb. Sou muito comunicativa e as vezes as pessoas confundem isso. Mas só confunde, quem não me conhece de verdade. Quem só vê fotos e não vê o conteúdo.

Fui bastante sincera e falei muita coisa.

Ela retornou o e-mail, pra minha felicidade parece q acreditou em mim e me contou detalhes da vida pessoal dela (q não vem ao caso dizer aqui).

Mas o q posso dizer à vc´s é q o Sr. Robinson Jacob tem pisado no tomate e com os dois pés. Ela tem muita razão pra ter as disconfianças que está tendo.

Eu sinceramente espero q isso se resolva, que ele enxerga q tem uma mulher q o ama e dê valor a isso. Ou q ela se canse disso e procure a felicidade em outros braços. (Meta logo o pé na bunda do sujeito)!

SKID OI!
06-09-05, 18:40
eh felizmente o mal entendido foi resolvido e realmente a mulher do do jacobs la tem pelo visto motivos heim (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU) acho que alguem acabou largando um chapeu de touro la na casa dela por issu todo esse medo!
mas agora ta tudo ok nem da mais importancia para isso eaheahea

BrunoDias
06-09-05, 19:00
uhauhauha
ela ta vendo novela dimais
auhhuauhaauh

cerealk
08-09-05, 11:00
isso aih ta mais pra teste de fidelidade AHHAHAHA

silverfox
08-09-05, 13:29
alguem trancou o topico, e eu reabri...

Alan
08-09-05, 17:02
Agora que vi o tópico...

Bem, tô trancando pq já tá resolvido, pq isso é assunto pessoal e pq já tá rolando umas ofesnsas...

silverfox
08-09-05, 17:57
eu reabri o topico, eh pra deixar aberto ok?

sem mais

Alan
08-09-05, 18:34
Vai me mandar pro paredão de fuzilamento Hitler ?

Se quer saber de fofoca compra um contigo...

Ramiro
08-09-05, 18:41
Vaum se decidi ou ta dificil?

silverfox
08-09-05, 19:55
Vai me mandar pro paredão de fuzilamento Hitler ?

Se quer saber de fofoca compra um contigo...


nem vo considera esse comentario... :!:

Ramiro
08-09-05, 20:06
Que feia essa discussão de vocês. huauhuaha . Pra começar, concordo com o Alan sobre fechar o tópico, acho que esse tópico já deu o que tinha que dar, e o objetivo do fórum não é ficar expondo a vida das pessoas. Outra que a atitude tomada pelo silverfox foi presunçosa e ditatorial. Acho que o tópico deve ser bloqueado e vocês devem pedir desculpas um pro outro e se abraçarem.

EU TO MANDANDO! AGORA!!! UHAHUAHUAHUA

BrunoDias
08-09-05, 20:46
concordo ae com o ramiro, maaaaassssss

Lu Carvalho
09-09-05, 10:26
O Tópico é meu e quem manda nele sou eu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se quiser fechar fecha, se quiser deixar aberto deixa!
O q não pode são duas pessoas civilizadas discutirem por uma coisa tão boba e fútil!

Beijocas

alexandrecatani
09-09-05, 10:40
auhahuhuauhauhahuuhaauhuhauh

q viadagem