PDA

Ver Versão Completa : Vcs levam seu cão pra passear?



César
10-02-08, 11:30
Eh, domingão..., tempo meio esquisito.., sem nada pra fazer..., hum então vou postar um tópico aki, eu levando meu cão pra passear, ele adora quando ele percebe que vou sair com ele já começa a abanar o rabo e pular!

http://www.youtube.com/watch?v=8qG9i2cAzi0

AcidGaucho
10-02-08, 11:49
de moto preguiçoso?????
vai caminha!
auehiuoaheiuaheoiuahoeiuae

parece o cachorro desse video aqui


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pIdkkJ9o8wg&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/pIdkkJ9o8wg&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

BrunoDias
10-02-08, 12:19
*****, levar cachorro pra passear de moto é o cumulo em :-/

cabra de brasilia
10-02-08, 13:13
Eu levava.....a minha cadela morreu dia 22 de Janeiro agora.....aos 15 anos.......(Poodle).....criação nunca mais.......

AcidGaucho
10-02-08, 14:04
Eu levava.....a minha cadela morreu dia 22 de Janeiro agora.....aos 15 anos.......(Poodle).....criação nunca mais.......


meus pesames veio....
eu perdi uma poodle de 11 anos vitima de cancer no cerebro :d
faz 1 ano mas sinto saudade dela até hoje... :d :d :d

BrunoDias
10-02-08, 14:21
esses pudows sao otimos cachorros para se criar
tenho saudade da la de casa, q ficou em minas :s

cabra de brasilia
10-02-08, 14:28
meus pesames veio....
eu perdi uma poodle de 11 anos vitima de cancer no cerebro :d
faz 1 ano mas sinto saudade dela até hoje... :d :d :d


Opa valeu ai...a minha foi nas mamas......




esses pudows sao otimos cachorros para se criar
tenho saudade da la de casa, q ficou em minas :s


Pudows?!?!.......onde vende isso que eu quero 2!........ :P.........

BrunoDias
10-02-08, 14:43
hauuhahua
sei la com escreve isso ae :P

TorteX
10-02-08, 15:17
HUehuAEHuhuEuhE
Que preguiçoso! levar o cachorro pra passear de moto!!
Eu ja tentei levar minha rott de bicicleta....mais num da muito certo! huaeuhaeuhaeuhaeuh

Ivan RJ
10-02-08, 15:40
Eu não levo ela para passear, é ela que me leva :-/. Inclusive já pensei em levá-la de moto, ia economizar muita gasolina, se eles puxam carros seria fácil puxar a moto. Pensando bem acho que mão fechada do César faz isso, o motor está desligado :G. Um grande abraço a todos os irmãos.

César
10-02-08, 17:21
Heheh, então, eu as vezes levo ele andando a pé quando to mais disposto o problema é que ele puxa muito aí tem que fica brecando ele aí aproveito essa energia toda sobrando dele pra puxa a moto só nas subidas aí ligo ela e vamos. :)

César
10-02-08, 17:22
Eu levava.....a minha cadela morreu dia 22 de Janeiro agora.....aos 15 anos.......(Poodle).....criação nunca mais.......


Poxa coitada... A gente sente muita falta!

Christian
10-02-08, 17:34
Eu levo meu cachorro para passear quase todo dia, mas vou a pé. ;)
Levar o bichim de moto é o cumulo meeeeeeeeeeeeeeesmo. :-/

RGBguima
10-02-08, 21:01
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Que o Ivan falou faz sentido..

Economiza gasolina e passeia com o cachorro!! ]:) ]:)

Joao XTZ
11-02-08, 13:10
eu so passeava a pe com a orion...era uma rottweiler preta e femea(macho eh ruim de criar pq tem criança em casa...)...eu gostava muito dela pena q morreu...de virus eu so esqueci o nome do virus...morreu na semana do natal em 2006 tinha 8 meses...acabei doando a casinha...olha da um vazio aki dentro sabe pq eu chegavem casa e ela vinha...apesar do tamanhao dela as crianças aki da vila gostavam muito dela...pena eu nao ter nenhuma foto...da uma saudade...vou ver se crio outra...valeu... :lol: :lol: :lol: