PDA

Ver Versão Completa : cg 98 titan com 100,000km fumaçando por 3,000R$



jfms_pe 125cc titan 98
10-02-08, 13:08
vendi minha titan 98,motor começando a fumar e com 100,000km rodados por 3000R$, e estou agora com uma sport 2006/2007 por 4000,00 de entrada + 16 parcelas de 172,00R$ total: 6752,00R$...............
depois eu posto as fotos da motoca, quando estiver com mais tempo..........
gostei da sport.......................!!!!!!

Ivan RJ
10-02-08, 15:53
Parabéns :clap:, curta muito o novo brinquedo e mande as fotos. Um grande abraço.

tom crazy
10-02-08, 16:36
Parabéns pelo novo brinquedo hehehe :OK:
Conseguiu vender bem sua antiga moto, aqui na região com 3000 da pra pegar uma do ano 2000, 2001.

Mostarda_69
10-02-08, 17:42
Aqui na minha regiao as 00, 01 mais baratas tao 4000 a 4100.. eh muito caro...... :k

César
10-02-08, 18:03
Legal a Sport eh muito massa cuidado que os ladrões adoram. A moto anda bem já peguei estrada com uma parece até twister puxa legal e mantem 130km/h na reta. Vc compro em loja de motos? O juros no caso de ser usada foi muito mais alto do que se fosse por exemplo, uma Titan 150 zera? Eh uma curiosidade

Christian
10-02-08, 18:08
Cara parabéns apela nova moto.
Além de ser muito bonita tem 25cc a mais. :OK:
Aqui na região se encontra CG2000 por R$3000,00 :0_0:

tom crazy
10-02-08, 18:55
Aqui na minha regiao as 00, 01 mais baratas tao 4000 a 4100.. eh muito caro...... :k


Aqui é até engraçado, tipo cg 97, today 92, cg bolinha tudo em torno de uns 2500, as antiguinhas tão ficando bem valorizadas. 4000 dá pra pegar uma ano 03 até 04, claro que tudo isso de particular, revenda é um pouco acima, mas mesmo assim muda uns 500 reais e olhe lá.

Volverine MF
10-02-08, 21:44
To pensando em pedir uns R$3.000 na minha Titan 97. Tá com 2 Mandrakes novos, pintura e frente novas e motor polido. Motor acho que ta bom tb. Paguei R$2800, mas acho que com paciencia acho os 3mil.

Bom, falando do seu caso, parabéns pelo Up. Depois posta umas fotos e diz o que achou da moto.

jfms_pe 125cc titan 98
10-02-08, 22:51
Legal a Sport eh muito massa cuidado que os ladrões adoram. A moto anda bem já peguei estrada com uma parece até twister puxa legal e mantem 130km/h na reta. Vc compro em loja de motos? O juros no caso de ser usada foi muito mais alto do que se fosse por exemplo, uma Titan 150 zera? Eh uma curiosidade


ja coloquei alarme para dificultar pros malandros e pedir sempre proteção a Deus , para que a mao dEle esteja sobre nós.........
eu peguei ela particular........ um repasse de consorcio......... dei 4000 na moto, e assumi 16 parcelas de 172,00 para quitar a moto............. total de 6750,00R$ seria o preço de uma ESD 08 de alguem que ja estivesse pra vender....... mas a sport é uma 2006/2007 comprada em novembro de 2006........ ela tem apenas 1 ano e 3 meses de uso...... pela tabela da fipe , esse seria o preço de tabela da moto mesmo 2006 por 6750,00, mas como estou pagando os 2750 restantes em 16 parcelas de 172,00, ela esta ficando pelo preço de tabela e nao estou pagando juros...... :OK:

Volverine MF
10-02-08, 23:02
Se eu arrumasse um negócio desses ia ficar feliz da vida.

Parabéns pra ti cara, fez um negocião :OK: :clap:

jfms_pe 125cc titan 98
10-02-08, 23:11
Se eu arrumasse um negócio desses ia ficar feliz da vida.

Parabéns pra ti cara, fez um negocião :OK: :clap:
:drool: valeu!!! to feliz da vida tb!!!!

jfms_pe 125cc titan 98
10-02-08, 23:18
vamos ver se funciona as fotos............

http://img152.imageshack.us/my.php?image=s4022603fd2.jpg
http://img229.imageshack.us/my.php?image=s4022605bp7.jpg
http://img142.imageshack.us/my.php?image=s4022609ee4.jpg
http://img409.imageshack.us/my.php?image=s4022608cs5.jpg
http://img113.imageshack.us/my.php?image=s4022607pt4.jpg
http://img138.imageshack.us/my.php?image=s4022606zd5.jpg

a principio achei ela muito comfortavel, macia, menor ruido do motor e menor vibração, na reta emgarupado coloquei ainda e ela segurou 125km/h...... o conta giros ainda tava em 8500........ acho que ela ia mais... ja fiz um pequeno percurso de 170km no qual 80 foi na br a média de 80 a 110 km/h e consegui obter um consumo de 35km/l............. to surpreso com a motoca, pois a minha 98, so fazia 33..... e oia lá quando fazia..... mais o resto é tudo de bao............

so to querendo agora comprar um piscas fume e retrovisores menores e um cavalete central, pois é ruim que só de lavar a moto sem ele...... será que é o mesmo da 150 esd? ou tem um proprio para sport??

Volverine MF
10-02-08, 23:23
Se o cavalete for exclusivo pra Sport e por isso for muito caro e sua intenção for usar somente qdo for lavar a moto pode pedir pra fazer um numa serralheria, ae fica igual aquelas superesportivas e trails, que tem um cavalete postiço.

Se eu pegar uma trail ou outra moto que não tenha cavalete penso em fazer esse esquema.

Volverine MF
10-02-08, 23:27
Agora vi as fotos e fiquei ainda mais feliz com teu Up e com um pouco mais de inveja :G :lol:

Brincadeira, mas a moto está muito bonita msm. Gostei do painel, bem limpo, pratico e completo. Gostaria de um tacometro na minha moto, pois é muito bom pilotar acompanhando o giro do motor.

E ae, tem intenção de fazer alguma modificação mais radical na pequena? Eu já fiquei cheio de idéias aqui :drool:

lagreca
11-02-08, 06:45
Puxa otimo UP, e o preço então, tá otimo!! pago muito bem.

lagreca
11-02-08, 06:53
Cara agora que vi as fotos foi uma compra fodastica!!! a moto tá quase zero, só 5000 KM, muito bom mesmo, e por esse preço, muito sussegado! parabens!

jfms_pe 125cc titan 98
11-02-08, 07:33
Agora vi as fotos e fiquei ainda mais feliz com teu Up e com um pouco mais de inveja :G :lol:

Brincadeira, mas a moto está muito bonita msm. Gostei do painel, bem limpo, pratico e completo. Gostaria de um tacometro na minha moto, pois é muito bom pilotar acompanhando o giro do motor.

E ae, tem intenção de fazer alguma modificação mais radical na pequena? Eu já fiquei cheio de idéias aqui :drool:


no momento.......... somente uns piscas fumê, e depois uma alça estilo cb cinza pra combinar com as rodas...... nada de tão violento no tuning....heheheheh........ to precisando colocar um cavalete central na sport, pois é ruim que só lavar a moto, e fazer alguns ajustes nela sem ele

betomaciel
11-02-08, 09:33
aonde eh isso aí? vou vender a minha por R$5000 :lol: :G

calcio
15-02-08, 15:21
Galera tecnicamente falando oq essa CG Sporte tem melhor q a outra CG...
Custa + caro e o muda é adesivo, aro, e painel (basicamente). Quero saber se muda alguma coisa em relação a motor?
Tipo tem mais HP, anda + q uma 150 comum, é mais economica.

Ja q ela é uma Imitação de uma TW e tem quase o preço de uma, não valeria a pena ficar com uma TW e + 125 CC amais?

Foi mal a pergunta meio besta. Mas ñ consigo enchergar vantágens técnicas e mecanicas. Só mesmo apelo visual.

TorteX
15-02-08, 15:40
Ela tem 1cv a mais que a 150 normal, resultado de uma carburação diferente e comando de valvulas diferente tambem....mecanicamente é isso, agora tem as rodas de liga, pneus maiores, carenagens diferentes, escape diferente, painel...

Volverine MF
15-02-08, 18:12
Galera tecnicamente falando oq essa CG Sporte tem melhor q a outra CG...
Custa + caro e o muda é adesivo, aro, e painel (basicamente). Quero saber se muda alguma coisa em relação a motor?
Tipo tem mais HP, anda + q uma 150 comum, é mais economica.

Ja q ela é uma Imitação de uma TW e tem quase o preço de uma, não valeria a pena ficar com uma TW e + 125 CC amais?

Foi mal a pergunta meio besta. Mas ñ consigo enchergar vantágens técnicas e mecanicas. Só mesmo apelo visual.


Ela tem 1cv a mais que a 150 normal, resultado de uma carburação diferente e comando de valvulas diferente tambem....mecanicamente é isso, agora tem as rodas de liga, pneus maiores, carenagens diferentes, escape diferente, painel...
Tb ja pensei sobre isso, pode ser que valha a pena pegar uma Tw, se bem que se for uma inteirassa como essa que está em questão fica dificil dizer. Mas outra caracteristica que pode ser uma vantagem da Sport é que ela é mais leve que a Tw, por isso talvez seja melhor. E acho que a manutenção tb é mais barata.

jfms_pe 125cc titan 98
16-02-08, 20:09
Galera tecnicamente falando oq essa CG Sporte tem melhor q a outra CG...
Custa + caro e o muda é adesivo, aro, e painel (basicamente). Quero saber se muda alguma coisa em relação a motor?
Tipo tem mais HP, anda + q uma 150 comum, é mais economica.

Ja q ela é uma Imitação de uma TW e tem quase o preço de uma, não valeria a pena ficar com uma TW e + 125 CC amais?

se com 6750,00 desse pra comprar uma twister 06 com 5000km, logico que eu compraria uma, pois só louco por uma twister, mas pra meu custo de vida, uma cg sport esta de bom tamenho, pois a cg sport, ta fazendo 35km/l, andando bem, ........fora a questao de algumas peças como: pneus, kit relação, oleo.......... sinceramente o custo de uma twister..... eu prefiro comprar um uno mille..... por 10,000R$......... embora que nao tenho nada contra as twister, pelo contrario, sou louco pra ter uma moto dessas, mais pelo custo de vida, não é muito viavel ter uma twister. :OK:

Foi mal a pergunta meio besta. Mas ñ consigo enchergar vantágens técnicas e mecanicas. Só mesmo apelo visual.

Joao XTZ
18-02-08, 13:26
meu tem um user aki do PN q tem uma so q um pouko preparada e ele me disse q a Sport dele na arrancada pula na frente das TW...e ela original anda um pouko a mais q a 150 normal...ele eh o chitola...valeu... :lol: :lol: :lol:

calcio
22-02-08, 10:48
É Volverine MF pelo aspecto da manutenção é um peso bem grande mesmo. Não tinha visto por esse ponto de vista. Mas tem outra coisa, se for levar em consideração a Manutenção seria melhor pegar uma 150 comun. rs Complicado isso! rs

Volverine MF
23-02-08, 23:19
É Volverine MF pelo aspecto da manutenção é um peso bem grande mesmo. Não tinha visto por esse ponto de vista. Mas tem outra coisa, se for levar em consideração a Manutenção seria melhor pegar uma 150 comun. rs Complicado isso! rs


Concordo em parte, pq e se a pessoa quer uma moto com manutenção menos custoza porém com um acabamento melhor e com mais equipamentos? Ae a Sport passa a ser uma das melhores opções.

Tem tb o lance de que são motos bem diferentes na pilotagem, creio eu. A Sport é mais leve, deve ser mais fácil de controlar, ainda mais por alguém sem muita experiencia, deve ser mais economica...

Enfim, é uma Titan com acabamento e equipamentos de Tw e isso agrada muita gente, principalmente as mulheres, que querem uma moto tão bonita qto a irmã maior mas tem receio de não suportarem a mesma.