PDA

Ver Versão Completa : Mais uma duvida sobre o Movie Maker!



Mostarda_69
10-02-08, 18:39
Bom, em janero passado eu e mais 3 amigos fizemos um acampamento e juntando todos video da 1 hora mais ou menos, porem eu gostaria de cortar o inicio de alguns e o fim de outro e dp disso juntar todos em um soh, tipo os melhores momento que de uns 10 a 15 minutos..

Que programa que eh bem barbada de mexe?? O movie maker do windows da? alguem tem alguma dica disso..

Vlw ae galera...

AcidGaucho
10-02-08, 18:43
windows movie maker :drool:

Christian
10-02-08, 19:05
O Movie Maker é muito bom e bem fácil de mecher... até eu aprendi. :P

Mostarda_69
10-02-08, 19:46
Bom, eu comecei a mexe mas nao entendi uma coisa.. qd carreguei um video la.. ele dividiu em 6 partes.. como eu faço pra carrega o video inteiro!!!

pois qd coloca pra roda tem a opçao pra dividir em 2 onde o video estiver rodando..

RGBguima
10-02-08, 20:55
Nero Vision, muito Bom! :clap: :clap:

Volverine MF
10-02-08, 22:12
No movie maker vc tem que arrastar tudo pra time line, ou linha do tempo, e depois ir editando. Fuçando vc aprende.
O nero até que é bom, mas eu não gosto muito não. Acho meio complicado e pouco eficiente.
Eu prefiro o Sony Vegas, muito melhor, só que é mais pesado e um pouco mais complicado, pois é todo em ingles(não há versão traduzida) e é de uso mais profissional. Por isso gosto dele :G
O melhor é o Adobe Premier, mas ae é coisa profissional de verdade.

Dá uma olhada no www.baixaki.com.br tem bastante coisa lá e as vezes tem até umas explicações bem legais.

Mostarda_69
11-02-08, 20:15
Bom, tem um ajuste sobre o volume... se qd tiver video eu kiser mais a musica ou mais o video...

Porem tem uns videos que eu quero o som soh do video e uns video que eu kero o som da musica...

Como faço isso no movie maker...?

Christian
11-02-08, 21:34
Basicamente você faz tudo pela Time Line.
É só aplicar amúsica na parte desejada e a mesma coisa com o som do filme. :OK:

agm2112
12-02-08, 07:46
Eu uso o Avidemux e mencoder ... pode me chamar de nerd.

Joao XTZ
12-02-08, 10:20
nao sei mexer em nenhum desses progamas...pode me chamar de burro...valeu... :lol: :lol: :lol:

Mr Speed
12-02-08, 15:05
Eu uso o Avidemux e mencoder ... pode me chamar de nerd.




nao sei mexer em nenhum desses progamas...pode me chamar de burro...valeu... :lol: :lol: :lol:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa essa :OK:

Joao XTZ
12-02-08, 16:36
eh piadinha tipica do **** pau...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
14-02-08, 22:15
eh piadinha tipica do **** pau...valeu... :lol: :lol: :lol:
Eu acho que o João tá ficando viciado no passarinho rõe pau hein. :lol: