PDA

Ver Versão Completa : Meu pequeno grande Up



Volverine MF
10-02-08, 23:00
Não era bem o Up que eu esperava, mas significa algo pra mim.

Não, eu não peguei uma moto maior ou mais nova, eu nem sequer peguei moto alguma.
Fiz um Up pq antes eu tava andando a pé, pq não to pilotanto e nem dirigindo, mas agora to andando de bike. :lol:
Como eu disse, não era bem o Up que eu esperava, mas já é alguma coisa, pq assim eu volto pro mundo das 2 rodas, derrubo algumas barreiras, supero alguns obstaculos e inicio uma nova fase nesse meu video game chamado recuperação :lol:

Bom galera, se der eu posto algumas fotos :lol: mas ainda preciso fazer uns reparos na magrela e colocar uns acessórios :lol:

Ah, enquanto isso a Titan continua na minha garagem, mas creio que por pouco tempo :G

OptimusLeo
10-02-08, 23:19
Agora que voce falou de andar en bicicleta, fiquei doido por andar numa. Mais vou ter que esperar para comprar alguma boa bike, que agora ando quebrado :(

Mais me sinto feliz por voce, ja pelo menos esta rodando :OK:

Volverine MF
10-02-08, 23:29
Obrigado Leo, me sinto bem feliz, pois sinto que estou cada vez mais perto de ter minha vida normal de volta, isto é, ser livre pra ir pra onde quiser em 2 rodas.

tom crazy
10-02-08, 23:33
Show de bola :OK:
Hoje andando de bike, daqui a pouco uns rolezinhos de moto. Boa recuperação velho. :D

Ivan RJ
10-02-08, 23:51
Ficamos felizes por você, esperamos que no período mais curto de tempo possa estar andando de moto. Um grande a braço a todos os irmãos.

AcidGaucho
10-02-08, 23:53
Volverine MF

veio tenho visto vc com umas assinaturas e tal...q tava andando de muletas...
qq acontece veio?
to por fora :#

mas em todo o caso

WELL COME VC NAS 2 "RODAS" ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Christian
11-02-08, 06:49
Ai cara muito bom saber que já está andando de bike, pois acho que é um re-inicio na vida das duas rodas. :OK:
Agora falta pouco para voltar a andar de moto.



WELL COME VC NAS 2 "RODAS" ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

:lol: :lol: :lol:
Os caras não perdoam mesmo. :drool:

Joao XTZ
11-02-08, 12:55
os caras convidam o well ate aki...mas se vc ta de bike MF ta bom...eu pus extintor e corneta na minha...comemorei ontem os gols do SP na buzinada...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
11-02-08, 15:41
Vlw galera pela atenção, estou msm muito animado, hj comecei a dar um trato na magrela e amanhã acho que já vou poder dar um rolê com ela. Como o Tom Crazy disse, hj de bike, amanhã de moto.



Volverine MF

veio tenho visto vc com umas assinaturas e tal...q tava andando de muletas...
qq acontece veio?
to por fora :#

mas em todo o caso

WELL COME VC NAS 2 "RODAS" ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Eu sofri um acidente de moto, em agosto do ano passado, quando um cachorro entrou na minha frente e me fez perder o controle e bater no poste. Quebrei o fêmur em dois lugares e tive tres fissuras na bacia e um corte de 22cm que vai de perto da virilha até as costas. Fiquei um tempo de cadeira de rodas, mais um tempo de muletas, um mês de bengala e agora to sem apoio nenhum.

Eu até poderia andar de moto, mas se acontecer um emprevisto e eu tiver que parar a moto e segura-la com a perna "ruim" posso acabar me machucando de novo, então prefiro esperar mais um pouco doque por tudo a perder.

Mais uma vez obrigado pela consideração de todos, amanhã vou dar um trato na magrela e se der eu posto uma fotos :G

Diego.fcs
11-02-08, 15:46
Coisas da vida meu amigo, bola pra frente e esqueça o passado.

Tem uma frase que é mais ou menos assim: Uma longa jornada começa apenas com um pequeno passo.

Volverine MF
11-02-08, 15:57
Tem uma frase que é mais ou menos assim: Uma longa jornada começa apenas com um pequeno passo.
Pode ter certeza de que já fico muito feliz de poder dar meus passos, ainda que sejam curtos e lentos, mas é sinal de que estou caminhando e um dia eu chego lá.

Mais uma vez obrigado pela atenção e força de todos.

Ah, e manda essa frase pro tópico de frases, hehehe.

AcidGaucho
11-02-08, 17:17
Coisas da vida meu amigo, bola pra frente e esqueça o passado.

Tem uma frase que é mais ou menos assim: Uma longa jornada começa apenas com um pequeno passo.


citando coisa do livro do Bilbo Bagins, do Sr. dos Aneis então.... :lol: :lol:

parabens pela recuperação wolverine...nao desiste nao!

OptimusLeo
11-02-08, 17:21
parabens pela recuperação wolverine...nao desiste nao!


Ae ta o poder mutante do wolverina en acao :lol:

Joao XTZ
11-02-08, 17:46
ande bastante de bike e nao a abandone depois q voltar a andar de moto...eu sou um magrao e se nao fosse os anos de bike...nao teria equilibrio em cima de uma moto...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
11-02-08, 21:56
pow.. magavilha ein voltando as duas roda .. mermo q por enquanto elas sejam mais finas hehe
:OK:

soh uma coisa kra.. nao intendo.. se tu consegue anda de bike pq nao consegue anda de moto? sendo q na moto se soh fika lah na boa trokano marcha e na bike tem de pedala?

ou eh pq a moto ta debuiada?

AcidGaucho
11-02-08, 22:44
poe ela no BDQ :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
12-02-08, 09:03
citando coisa do livro do Bilbo Bagins, do Sr. dos Aneis então.... :lol: :lol:

parabens pela recuperação wolverine...nao desiste nao!


Acho que o Henry Ford falou isso...



Ae ta o poder mutante do wolverina en acao :lol:


Verdade cara! Vc num tem o esqueledo de uma liga metálica indestrutível??? :drool:

Zueira... abraço!

Joao XTZ
12-02-08, 10:21
se tiver BDQ eu participo!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...valeu. .. :lol: :lol: :lol:

AcidGaucho
12-02-08, 17:40
Acho que o Henry Ford falou isso...

Verdade cara! Vc num tem o esqueledo de uma liga metálica indestrutível??? :drool:

Zueira... abraço!


entao ele citou bilbo bagins tambem!
aiueauehoaiuheouiaheouaiheoauiehoiuaehoiuaheoiuahe o
sacanagem...eu vi o bilbo falando e tal...por isso q falei...
nem sabia q era o ford... :P

Volverine MF
14-02-08, 21:57
Ae ta o poder mutante do wolverina en acao :lol:
Com certeza :lol: a cada dia que passa percebo mais semelhanças entre mim e o Logan. Tô até pensando em mudar o corte de cabelo :lol:



ande bastante de bike e nao a abandone depois q voltar a andar de moto...eu sou um magrao e se nao fosse os anos de bike...nao teria equilibrio em cima de uma moto...valeu... :lol: :lol: :lol:
Eu não pretendo abandonar não. Pra falar a verdade, antes do acidente eu já planejava voltar a pedalar, mas tive um grande contratempo. Antes pedalava bastante, nem sei porque tinha parado.



pow.. magavilha ein voltando as duas roda .. mermo q por enquanto elas sejam mais finas hehe
:OK:

soh uma coisa kra.. nao intendo.. se tu consegue anda de bike pq nao consegue anda de moto? sendo q na moto se soh fika lah na boa trokano marcha e na bike tem de pedala?

ou eh pq a moto ta debuiada?
Pois é, é muito bom voltar a sentir o vento no rosto, ainda que seja um pouco mais fraco.
Qto a andar de moto, eu até consigo, mas não qro correr o risco de por tudo a perder. É que eu penso que, se tiver que parar a moto e segura-la com a perna "ruim" , como no caso de levar uma fechada por exemplo, posso acabar me machucando novamente, afinal, a moto é bem mais pesada que a bicicleta e minha perna pode não aguentar. E já que esperei 6 meses, porque não esperar mais algumas semanas e voltar a pilotar sem maiores riscos que os normais?
Ah, a moto já tá inteira de novo, até melhor do que tava antes. Agora ta até com motor polido.

Pra falar a verdade, eu ainda não estou andando de bike, dei um rolê no ultimo domingo, mas agora desmontei a minha pra dar uma geral, lavar toda e engraxar. Acho que assim que acabar recomeço a pedalar, mas ta foda, ando meio sem tempo por causa da facu.



Verdade cara! Vc num tem o esqueledo de uma liga metálica indestrutível??? :drool:

Zueira... abraço!

Olha, meu esqueleto não chega a ser indestrutivel, mas até que eu sou duro na queda e me recupero bem rápido. :D

Mais uma vez obrigado a todos pela força e pelo incentivo. Saibam que é muito importante para mim. Valeu galera do PN :clap: :OK:

mantabodyboarder
15-02-08, 07:59
Opa, vou providenciar umas fotos da minha Monark Range (sem o r, pq ela range bagarai) verde!
Guidãozão alto (quase um seca suvaco), bancão de mola, 100 marchas (pq não tem mesmo)...

Aí sim quero ver se alguém ganha o BDQ de uma bike de 1989 :P



Mas Volverine, aproveita, pq na bike vc pode fazer RL e mandar um grau sem perigo de levar multa :P

agm2112
15-02-08, 08:11
Vamos montar um BDQ ? Vou inscrever minha Caloi10 1972 azul (era dourada) recém reformada ....

TorteX
15-02-08, 10:50
Falando em Bike...eu tenho uma caloi 10 em casa....todiiiiiiiiinha original, sem nenhum risco, itacta perfeita...qualquer dia preciso por as fotos...e preciso por ela pra andar....ta parada a anos....

Joao XTZ
15-02-08, 11:05
ta formado BDQ ...entao so fazer o topico...rsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
15-02-08, 11:37
Se eu fotografar todas bikes de casa da pra eu participa sozinho de um bdq...huauhaeuuhahae temos 4 aqui e 3 na praia...isso pq eu vendi uma senão tinha mais uhaeuheahuea

mantabodyboarder
15-02-08, 11:54
Pelo menos (ainda) não paga imposto pra bike...

Joao XTZ
15-02-08, 12:32
eu tava ferrado se pagasse ...eu tenho 2...valeu... :lol: :lol: :lol:

wendell
15-02-08, 13:50
pelo menos não tem IPVA..... :-/

Volverine MF
15-02-08, 18:31
É isso ae galera, nas regras do forum diz que são permitidas motos de 0cc, e essas são as bikes, nossas motos de 0cc e de apenas 1cv. :lol: Pode ser um burro tb, ou até um animal silvestre como a Anta :lol: :lol: :lol:



Opa, vou providenciar umas fotos da minha Monark Range (sem o r, pq ela range bagarai) verde!
Guidãozão alto (quase um seca suvaco), bancão de mola, 100 marchas (pq não tem mesmo)...

Aí sim quero ver se alguém ganha o BDQ de uma bike de 1989 :P



Mas Volverine, aproveita, pq na bike vc pode fazer RL e mandar um grau sem perigo de levar multa :P
Sua bike é foda em Manta :lol: Só faltou dizer que ela é possante, que faz possa de óleo na garagem :lol:

Ah, mas acho que vou deixar os RLs de lado por enqto :lol:

mantabodyboarder
15-02-08, 18:37
Jão, eu tenho 3 e o Torto tem 7! (gonorante)


Volverine, o pior que ela tá zerada, muito mais confiavel que muita bike nova que o pessoal compra em mercado.
Não empossa, eu já desmontei e remontei ela toda...

Joao XTZ
16-02-08, 09:48
meu entao muda o forum p/ bikes notaveis...e o BDQ sai ou nao sai ???
se nao sair eu quero q td mundo coloque as fotus das bikes,,,sem compromissio...eu jah tirei hj de manha valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
16-02-08, 20:17
A minha ta toda desmontada pq to dando uma geral nela.

Depois que acabar se descolar uma camera eu tiro umas fotos e a gente monta o BDQ vlw.