PDA

Ver Versão Completa : É hoje....................



conte
11-02-08, 07:52
Hoje dia 11 , quero ve o protesto do lenço preto nas motos ocupando o lugar dum carro nas ruas se vai realmente dar certo e parar sp, só quero ver se vai dar certo, sendo que foi organizado por donos de Twisters!!!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Lagartixxa
11-02-08, 08:29
acho muito justo os motoca ocupar uma faixa inteira, num é isso q todo mundo quer!
agora guenta o transito 50vezes mais caotico

Diego.fcs
11-02-08, 09:07
Eu ando ocupando uma vaga inteira 95% das vezes quando estou no trânsito. Acho muito mais seguro e num ligo se eu vou demorar um pouco a mais para chegar.

agm2112
11-02-08, 09:18
Eu ando ocupando uma vaga inteira 95% das vezes quando estou no trânsito. Acho muito mais seguro e num ligo se eu vou demorar um pouco a mais para chegar.


Eu também ... sempre ando de moto como se estivesse de carro. Isso pra mim não é protesto .... só vou pro corredor quando o transito para (engarrafa mesmo).

betomaciel
11-02-08, 09:40
Eu ando ocupando uma vaga inteira 95% das vezes quando estou no trânsito. Acho muito mais seguro e num ligo se eu vou demorar um pouco a mais para chegar.


eu tb.. só que nem sempre... pq imaginem aí:

os caras estão batendo no fundo de outros carros à 3x4... no fundo de moto entaum? o estrago eh bem maior.... :lol:

Furious VIPER
11-02-08, 10:45
Eu ando no corredor sim.. não só qdo tá parado! ontem peguei um engaraffamento fudidaço vindo da praia... uma viagem q.. na ida demorou 1:45h na volta demorou 3:45h!!
Isso q eu tava de moto poxa... corredorzão direto nas RS e BR tudo!!

Joao XTZ
11-02-08, 10:54
meu eu to sem moto e hj nao vim de onibus pela radial...vim por dentro pelo carrao...valeu... :lol: :lol: :lol:

Pésão
11-02-08, 12:26
kkkkkk acho q num fez muio efeito isso naum ,nem na radial

agalvao
11-02-08, 14:00
Hoje vim para o serviço preparado....


dexei a RD350 quieta na garagem e arrumei uma 125cc para ficar HORAS parado no TRANSITO...


Mas infelizmente nao teve nenhuma BESTA alem de MIM que ficou parado atraz dos carros
(CAMINHO 9:30hs; Luis Ignacio de Anhaiamello, Juntas Provisoras, Tancredo Neves, Bandeirantes, Vereador Jose Diniz, Roque Petronio, Ponte do Morumbi, Marginal Pinhiros e Gionani)

brunohcs
11-02-08, 15:34
powww.. nem tinha me lembrado disso.. mas tbem sou de curitiba.. e nao vi ngm fazeno isso.. q chatu!

Joao XTZ
11-02-08, 15:43
entao deram p/tras ...ai fudeu...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
11-02-08, 15:53
Eu ando ocupando uma vaga inteira 95% das vezes quando estou no trânsito. Acho muito mais seguro e num ligo se eu vou demorar um pouco a mais para chegar.



Eu também ... sempre ando de moto como se estivesse de carro. Isso pra mim não é protesto .... só vou pro corredor quando o transito para (engarrafa mesmo).
Assino embaixo.

Mas de qualquer forma ouvi alguma coisa sobre um protesto em São Paulo, mas parece que o jornal Hoje (globo) não deu muita enfase, mas pelo menos tb não fizeram lobby contra.