PDA

Ver Versão Completa : green 150cc



wendell
11-02-08, 11:36
Vixx, mais uma.


http://www.rodobens.com/REVENDAS/greenmotos/img/destaques_motos/green_sport/angulos/preta/img_01_grande.jpg

Pésão
11-02-08, 12:20
Cara mu colega tem uma green dessa ae.
Elaa ta se auto destruino,,,

agm2112
11-02-08, 12:20
Apesar de eu não gostar de carenagens ... até que ficou legal, tirando aquelas antenas de gafanhoto (retrovisores).

Christian
11-02-08, 13:08
Muita carenagem pra pouca moto. :NOOK:
As antenas realmente são no melhor estilo motoboy, e não entendi porque os manetes apontando pra cima. :0_0:

O povo gosta é de moto com cara de CG, ou o mais parecido com isso... infelizmente. |:(

Diego.fcs
11-02-08, 13:17
Não gosto de motos carenadas, elas ficam cafonas com o tempo, pega uma Bandit 1200 1998 e pega uma Sport ano 2000 e compara, as sport tem cores e carenagens que tendem a sair de "moda" rapidinho e ficam cafona, minha opinião!

Roberval2008
11-02-08, 13:20
Não gosto de motos carenadas, elas ficam cafonas com o tempo, pega uma Bandit 1200 1998 e pega uma Sport ano 2000 e compara, as sport tem cores e carenagens que tendem a sair de "moda" rapidinho e ficam cafona, minha opinião!


concordo em partes com excessao a R1 continua sempre atual, hehehe

PimEdu
11-02-08, 13:24
Eu discordo completamente, acho q sair de moda por sair de moda qq uma sai, eu ainda acho linda varias esportivas carenadas antigas.
Agora, a green não me passa a menor confiança, qdo fui la fazer test drive a moto tava pingando, não descobri oq era, mas vinha do escapamento ou da parte mais perto da roda de tras do motor e tinha cor de ferrugem, como era cedo acho q se pa eles lavaram dai tava pingando ferrugem sei la, não compraria uma não.

Diego.fcs
11-02-08, 13:29
Eu discordo completamente, acho q sair de moda por sair de moda qq uma sai, eu ainda acho linda varias esportivas carenadas antigas.
Agora, a green não me passa a menor confiança, qdo fui la fazer test drive a moto tava pingando, não descobri oq era, mas vinha do escapamento ou da parte mais perto da roda de tras do motor e tinha cor de ferrugem, como era cedo acho q se pa eles lavaram dai tava pingando ferrugem sei la, não compraria uma não.


Esse ferrugem pode ser do escapamento, as vezes na curva mais baixa dele eles colocam um furinho para sair o excesso de água, e como a moto fica parada e os caras as vezes ligam para mostrar para os outros, vai acumulando água e pinga ali, normalmente pinga e fica com mancha de ferrugens...

Roberval2008
11-02-08, 13:43
Maior destaque dessa moto eh o preco

2 discos de freio, farol duplo, carenagem, 2 escapamentos,etc

Custa soh 4950

Pésão
11-02-08, 17:36
Maior destaque dessa moto eh o preco

2 discos de freio, farol duplo, carenagem, 2 escapamentos,etc

Custa soh 4950


Ela destaque também, aqui no mecanio da minha rua, éla praticamente não sai de lá kkkkkkk

TorteX
11-02-08, 17:40
Ela destaque também, aqui no mecanio da minha rua, éla praticamente não sai de lá kkkkkkk


UAeuUHAEhuHAUEhuHUAEUHUAEUHAEuhuhAE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
11-02-08, 17:42
prefiro uma yes ou ate uma sundown a ter uma green...valeu... :lol: :lol: :lol:

lagreca
11-02-08, 17:46
esse que é o problema com a aceitação de moto chinesas que estão para encher o mercado, como que você vai confia em uma moto que sem desmancha toda, vive em mecânico, pode até ser completa, mas so presta parada, pois andando se desmancha inteira. eu sou um que não compraria uma green por dinheiro que fosse.

cabra de brasilia
11-02-08, 17:56
E marca 160 km/h no velocímetro,hein!.........chinesa vem chinesa vai mas ainda não abro mão da Titan 150 KS.....hoje fui ver uma....tava lá uma vermelhinha esperando o papai....... :d......

Joao XTZ
11-02-08, 17:59
prefiro ver o desenho do picapau...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
11-02-08, 18:12
a moto do black kamem rider kkkkkkkkkkkkkk :drool: :drool: :lol:

agm2112
12-02-08, 07:34
Com todo esse preconceito, Honda continuará sendo Honda por muitos anos ....

E depois temos que ficar escutando os intermináveis e já cansativos comentários "Honda é Honda" quando alguma moto da Honda quebra.

lagreca
12-02-08, 08:28
Com todo esse preconceito, Honda continuará sendo Honda por muitos anos ....

E depois temos que ficar escutando os intermináveis e já cansativos comentários "Honda é Honda" quando alguma moto da Honda quebra.
não penso assim, tenho uma honda mas não sou hondeiro fanático, com certeza minha próxima moto não será honda, o que quero dizer que não é preconceito, o problema que essas chinesas é que não ganharam confiança. Compraria uma moto que faz o seu trabalho? ou vive no mecânico? , e pelo que os usuários dessas marcas reclamam delas vai demora para ter confiança ou talvez nunca . você usaria um pneu desconhecido só por causa do preço ou você usaria um que já é digno de confiança? pense também na segurança.

Carlos Roberto
12-02-08, 09:45
Quanto a motos de pequena cilindrada carenadas, a Yamaha lançou na Europa uma 125cc com a cara de R6. Tá na revista Moto Max de dezembro. A moto tem injeção eletrônica, freios brembo e quem vê nunca diz que é uma 125. A potência da moto chegou a ser reduzida para atender a legislação européia. Acho que está começando uma tendência de fazer motos esportivas de baixa cilindrada para atender aos mais jovens que não podem ter uma grande esportiva e a Green, pelo jeito, notou esse mercado aqui no Brasil. Apesar da moto não parecer confiável, ainda devemos aplaudir a iniciativa, dela e da Sundown, por darem mais essa alternativa para nós, brasileiros.

Mr5ouL
12-02-08, 10:26
Eu já vi ela na rua 2 vezes, só dá pra dizer algo daqui uns 5 anos, mas antes disse já adianto...

Opinião própria...
A moto tá muito bonitinha, tem quase o porte da Twister, a carenagem é legalzinha e pelo que vi na que estava em movimento a posição de pilotagem é muito boa, o cara se diverte com ela, eu estava na tw, a moto parece andar bem, tava cruzando 110 no meu marcador e o maluquinho estava na mesma velocidade...

Mas sem chance, mantive o cabo arriado e fui....

cabra de brasilia
12-02-08, 10:50
Ontem eu vi uma Garini no estilo CG...igualzinha essas outras trocentas chinesas.....sei lá mas fiquei com a impressão que com uns 3 anos de uso a bicha arria......

Na farmácia aqui do lado de casa tem uma Sundown Max SED vermelha 04.....só a bagaceira.....e olha que o dono é extremamente zeloso.......já a CG 150 azul 04 (só não reparei se é ES ou KS) está filé filé filé........

Mas mesmo assim se Deus quiser esse ano o papai aqui bota um bebê CG 150 KS vermelhinha na garagem.......oh se Deus quiser........

Ivan RJ
12-02-08, 11:10
Eu esperaria mais um pouco para opinar. Quanto tempo demorou para os consumidores verem que a suzuki tem qualidade, apesar de ser chinesa? Pessoas com minha idade sabiam da qualidade do produto, mas os jovens nem conheciam essa marca. Eu não sei como uma moto que tem um motor baseado no honda, e na verdade é honda, pode se desmanchar. Eu acredito na péssima montagem que estas motos estão tendo ao chegarem no Brasil. O grupo Rodobens é uma das maiores potências econômicas do Brasil e não iria queimar o nome por causa de um produto que, na verdade, não representa nem 0,000001% de seu faturamento. Creio que um e-mail para eles alertando sobre a montagem das motos resolveria o problema. Essa moto não tem o que quebrar, e "desmanchar" só se for por parafusos mal apertados, pois tem muitas peças de plástico, carenagens. Eu compraria, pois o preço compensa, e daria o meu trato na moto. Aperto e trava nos parafusos. Vou mais além, estou pensando em comprar uma para minha filha, desde que passe no vestibular no final do ano. Um grande abraço a todos os irmãos.

Joao XTZ
12-02-08, 11:18
vou falar a verdade nao sinto confiança na moto...hj sou propenso a comprar uma suzuki por causa da marca e tbm dos altos preços da concorrencia...a green lançou uma moto legal e ela nao eh a unica a shineray no nordeste vende muito uma 150 carenada tbm...q eh muito mais bonita q a green mas nao sinto confiança em nenhuma delas...valeu... :lol: :lol: :lol:

betomaciel
12-02-08, 12:31
ouxe... essa green eh mais velha q a terra neste fórum... mas eu tava msm querendo falar nela.




Quanto a motos de pequena cilindrada carenadas, a Yamaha lançou na Europa uma 125cc com a cara de R6. Tá na revista Moto Max de dezembro. A moto tem injeção eletrônica, freios brembo e quem vê nunca diz que é uma 125. A potência da moto chegou a ser reduzida para atender a legislação européia. Acho que está começando uma tendência de fazer motos esportivas de baixa cilindrada para atender aos mais jovens que não podem ter uma grande esportiva e a Green, pelo jeito, notou esse mercado aqui no Brasil. Apesar da moto não parecer confiável, ainda devemos aplaudir a iniciativa, dela e da Sundown, por darem mais essa alternativa para nós, brasileiros.

pois é... isso acho q começou com a própria Honda, eles lançaram a Européia CBR125 RR muiiiito linda, e melhor, suspensão central... pesquisem a danada. Mas só para a Europa, por isso q eu digo: "falta de respeito com o consumidor brasileiro"... não compro mais honda só por causa disso.




Eu esperaria mais um pouco para opinar. Quanto tempo demorou para os consumidores verem que a suzuki tem qualidade, apesar de ser chinesa? Pessoas com minha idade sabiam da qualidade do produto, mas os jovens nem conheciam essa marca. Eu não sei como uma moto que tem um motor baseado no honda, e na verdade é honda, pode se desmanchar. Eu acredito na péssima montagem que estas motos estão tendo ao chegarem no Brasil. O grupo Rodobens é uma das maiores potências econômicas do Brasil e não iria queimar o nome por causa de um produto que, na verdade, não representa nem 0,000001% de seu faturamento. Creio que um e-mail para eles alertando sobre a montagem das motos resolveria o problema. Essa moto não tem o que quebrar, e "desmanchar" só se for por parafusos mal apertados, pois tem muitas peças de plástico, carenagens. Eu compraria, pois o preço compensa, e daria o meu trato na moto. Aperto e trava nos parafusos. Vou mais além, estou pensando em comprar uma para minha filha, desde que passe no vestibular no final do ano. Um grande abraço a todos os irmãos.

também penso da mesma forma, estou estudando a possibilidade de comprar uma... mas prefiro aguardar... ainda mais que aqui na Bahia ainda naum tem concessionária.

mais uma coisa: vcs já pesquisaram sobre o preço dos pneus aro 15 e aro 16 que essa moto usa? pois é, R$500 paus cada um :0_0:

TorteX
12-02-08, 12:34
Volto a falar....
Na europa tem essas pequenas tudo impiriquitada pq tem uma certa idade que vc pode tirar carta, mais pode pilotar até determinada cilindrada...ai vc só vai poder pilotar motos maiores depois de certa idade, e depois de tirar outra carta muito mais complicada...
Ai se da o motivo de ter tanta variedade de pequenas com cara de grande por la...

Diego.fcs
12-02-08, 13:22
Volto a falar....
Na europa tem essas pequenas tudo impiriquitada pq tem uma certa idade que vc pode tirar carta, mais pode pilotar até determinada cilindrada...ai vc só vai poder pilotar motos maiores depois de certa idade, e depois de tirar outra carta muito mais complicada...
Ai se da o motivo de ter tanta variedade de pequenas com cara de grande por la...


Com 16 anos vc tira carteira de motorista lá porém só pode dirigir motos de pequenas cilindradas.

Conversei com um cara que trabalha de moto e ele comprou uma Garini, falou muito bem da moto, roda o dia todo com ela maior parte do tempo com garupa e fala que toca o pau mesmo e num tá nem aí, faz alguns meses que comprou e num teve nenhum problema. Acho que muitos problemas dessas motos estão relacionados aos mexânicos que motam ela, talvez se vc comprar uma e levar em um mecânico de confiânça seria bom. Se fosse um modelo que me agradaria eu compraria sim.

hardmen
12-02-08, 13:27
Volto a falar....
Na europa tem essas pequenas tudo impiriquitada pq tem uma certa idade que vc pode tirar carta, mais pode pilotar até determinada cilindrada...ai vc só vai poder pilotar motos maiores depois de certa idade, e depois de tirar outra carta muito mais complicada...
Ai se da o motivo de ter tanta variedade de pequenas com cara de grande por la...


Mas já que aqui o cara mal sabe beijar na boca, "tira" a habilitação e compra uma Gixxer, R1 ou RR a já vai pra rodovia, pq não lançam "nem que fosse por encomenda" uma pequena com cara de grande, com os mesmos preços praticados naquela região (Europa)???

A diferença de preço pra uma CG 125 e uma CBR 125 em Portugal é de 500 Euros.

Se fosse na mesma proporção aqui (o preço de uma ESD, que é a única que se equipara com a CG 125 deles) uma CBR 125R teria de custar no máximo 9.000 e viria com um pack de acessórios mais interessante que a tutu (se bobear ela até anda junto).

Das duas, uma:

Ou fica muito caro pra fabricar as pequenas esportivas aqui (já que uma Fan, que não agrega NADA de acessórios, custa o que custa) por isso nosso país é descartado pra esse tipo de moto.

Ou o "conformado" Brasileiro tem muito mau-gosto no que diz respeito a design de motocicletas...

E eu tô achando que a segunda das duas aí em cima é a alternativa certa em unanimidade. :-/

Aqueles que não se contentam com mais do mesmo, são os que estão dando crédito as chinesas que aqui aportam (o meu caso e o de muitos por aí afora).

Abraços...

Tortex, não se esqueça:

As motos são "impiriquitadas", mas pelos vídeos "onboard" do youtube, dão trabalho pra muitas das nossas motos aqui do país... |:(

Diego.fcs
12-02-08, 13:40
Aqui creio eu que não é o tipo de mercado para essas pequenas esportivas ainda, vai demorar um pouco para o povo se acostumar. É como o Gol, o pessoal mais velho num compra nenhum outro carro pequeno porq fala que num guenta o tranco e o Gol é melhor, o mesmo dizem de marcas como Citroen, Peugeot e Renault, como se essas marcas fosse obrigadas a fazer um carro que durem na mão desses ignorantes que mal sabem pilotar. O cara quer que um luxuoso dessas marcas andem em sítio e que durem muito tempo, alegando que o Gol guenta o tranco. Então enquanto a gente tivé esse pensamento e também essa questão de pensar em vender no futuro, que no boteco da esquina vende peça vagabunda pra tal marca, daki a alguns anos nossos filhos estarão comprando a CG Fan deles ano 2030 do mesmo jeito que as de hoje, talvez com injeção, quem sabe.

Só acho que devemos dar créditos para quem quer inovar e criar algo que melhore as coisas para a gente independente de mercado, porq somos nós que fazemos o mercado. Se essa moto for boa e todos que gostarem dela comprar, ela terá um ótimo mercado, independente da marca.

TorteX
12-02-08, 14:08
Tortex, não se esqueça:

As motos são "impiriquitadas", mas pelos vídeos "onboard" do youtube, dão trabalho pra muitas das nossas motos aqui do país... |:(


Foi jeito de falar...num to falando mal....acho show essa toquinha, ja vi um milhão de videos delas e sei como são...
Agora...uma CBR 125 tem 14cv e 120 kg... |:( da trabalho pra alguma 250 mesmo? haueuhaehuaehu
Mais num to reclamando dessas motinha...elas são lindas e super equipadas...teria uma facil...se viesse com o preço medio de nossas pequenas...
falando de video onboard....olha do que ela é capaz... :s

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/psVRI1bItwo&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/psVRI1bItwo&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Joao XTZ
12-02-08, 16:51
14 cv andando a 140 de ponteiro uma CBR 125 tava otimo p/ mim...valeu... :lol: :lol: :lol:

MaReSsO
12-02-08, 17:07
Bom galera, eu tenho uma Green 150 sport, e até agora não me deu problema nenhum , ja fiz a minha revisão dos 1000 km, agora a motoca ta andando muito deixando para traz a titan, bom moto zero é complicada tenho um camarada q comprou uma twister zero e depois de 1 semana quase fundiu o motor pq, eles não tinham colocado olho no motor da moto. Então como o nosso amigo Ivan disse todas as motos q v6 forem ter a 1. revisão tem q ser sua, tipo avaliar se tem algum parafuso solto, oleo e outros itens de segurança e vou falar mais o unico problema q eu vejo na green é a falta de mecanicos e em algumas peças o acabamento meia boca, mas nada q futuramente vc não possa mudar.

Bom eu to com quase 2000 km, e estou muito feliz com a motoca estou personalisando ela, trocando o banco colocando um mas esportivo, abaixei um pouco a mesa dela pq a frente dela tava entrando muito ar e em alta velocidade parecia q ia empinar, estou procurando um escapemnto para por nela, a lanterna traseira tbm vou mudar , então coisas basicas q vão deixar ela mais bonita e a baixo custo , e sem dizer que na green tem todas as pessas dela e o bom a baixo custo, só para v6 verem a carenagem da frente dela completa sai por R$ 200, 00.


Bom ta ae meu depoimento e em breve postarei as fotos dela com as modificações q eu fiz para v6 analisarem e criticarem :lol: :drool:

TorteX
12-02-08, 17:51
14 cv andando a 140 de ponteiro uma CBR 125 tava otimo p/ mim...valeu... :lol: :lol: :lol:


Isso cg 125 tbm faz! huaeuheuahuhUHEa

hardmen
12-02-08, 17:56
Exato, a CG 125 (principalmente a 98 vareta) faz...

Mas que com qualquer CG o cara sai feio na foto, comparado com o design da CBR, ah isso sai viu...

Abraços...

TorteX
12-02-08, 18:07
Exato, a CG 125 (principalmente a 98 vareta) faz...

Mas que com qualquer CG o cara sai feio na foto, comparado com o design da CBR, ah isso sai viu...

Abraços...


A minha 03 tbm fazia! a 150 07 faz mais facil ainda! uhaehueahuae
Agora...LOGICAMENTE que a Cbr 125 é infinitamente mais linda que qualquer Cg, ybr, yes, hunter e etc....

hardmen
12-02-08, 18:26
Agora...LOGICAMENTE que a Cbr 125 é infinitamente mais linda que qualquer Cg, ybr, yes, hunter e etc....


E custa 500 Euros à mais que uma CG 125 em Portugal...

http://www.motos.honda.pt/cat.asp?cat=10

É mole?!?!!? :-/

Abraços...

Maresso, demorou pra vc mostrar a sua motoca titio!!

Abraços...

Roberval2008
12-02-08, 18:59
Na farmácia aqui do lado de casa tem uma Sundown Max SED vermelha 04.....só a bagaceira.....e olha que o dono é extremamente zeloso.......já a CG 150 azul 04 (só não reparei se é ES ou KS) está filé filé filé........




menos ,menos :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

PimEdu
12-02-08, 19:23
CG anda a 140? Preciso achar umas ladeiras dessas, pq onde ando nunca peguei CG nenhuma a 140.

cabra de brasilia
12-02-08, 19:35
CG anda a 140? Preciso achar umas ladeiras dessas, pq onde ando nunca peguei CG nenhuma a 140.


Eu já vi uma CG 98 a 140km/h na reta....(foi em 98 ela estava com 10.000km e eu estava de passageiro em uma D-20 ai deu para ver o velocímetro da moto......e o da D-20 também marcava 140km/h o que mostra que provavelmente era velocidade real...... :P)......




menos ,menos :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


Cara cê sabe que esses dias eu estava até pensando em tirar uma foto das duas para postar aqui.......mas tiraram aquele lance de publicar fotos direto do pc......o cara da farmácia é ultra ignorante vou ver se consigo tirar umas fotos escondidas.......além de ignorante ele é extremamente zeloso....tanto na farmácia quanto o resto das coisa dele é filé.......falo bagaceira no sentido de a parte do banco onde se encosta as nádegas do piloto já se foi a muito tempo uma tampa lateral já se foi a outra está presa com arame.....o motor não tem compressão nenhuma......pintura perdeu o brilho.......e ele a comprou depois de ter comprado a CG 150.......um rapaz da farmácia me falou que o bicho está chateado pra cacete pelo fato da moto além de não ter atendido as expectativas dele simplesmente não compensa vender pelo baixíssimo preço que oferecem.........tá lá escorada no canto da farmácia........vou ver se pego umas fotos e envio para os moderas postarem aqui.......abraço.......

TorteX
12-02-08, 19:45
CG anda a 140? Preciso achar umas ladeiras dessas, pq onde ando nunca peguei CG nenhuma a 140.

Pois não...vai la na sessão manobras....procura o Topico "Role com o Tortex" e ve meu videozinho.....loooooooogicamente foi em ladeira!! mais que chega no painel chega...e chega facil! eeahuuaeuhae

Diego.fcs
13-02-08, 09:39
Bom galera, eu tenho uma Green 150 sport, e até agora não me deu problema nenhum , ja fiz a minha revisão dos 1000 km, agora a motoca ta andando muito deixando para traz a titan, bom moto zero é complicada tenho um camarada q comprou uma twister zero e depois de 1 semana quase fundiu o motor pq, eles não tinham colocado olho no motor da moto. Então como o nosso amigo Ivan disse todas as motos q v6 forem ter a 1. revisão tem q ser sua, tipo avaliar se tem algum parafuso solto, oleo e outros itens de segurança e vou falar mais o unico problema q eu vejo na green é a falta de mecanicos e em algumas peças o acabamento meia boca, mas nada q futuramente vc não possa mudar.

Bom eu to com quase 2000 km, e estou muito feliz com a motoca estou personalisando ela, trocando o banco colocando um mas esportivo, abaixei um pouco a mesa dela pq a frente dela tava entrando muito ar e em alta velocidade parecia q ia empinar, estou procurando um escapemnto para por nela, a lanterna traseira tbm vou mudar , então coisas basicas q vão deixar ela mais bonita e a baixo custo , e sem dizer que na green tem todas as pessas dela e o bom a baixo custo, só para v6 verem a carenagem da frente dela completa sai por R$ 200, 00.


Bom ta ae meu depoimento e em breve postarei as fotos dela com as modificações q eu fiz para v6 analisarem e criticarem :lol: :drool:


E aí cara, coloca as fotos da sua moto lá na sessão de fotos pra gente dar uma olhada. Conforme for passando o tempo vá passando pra gente as impressões que vc tá tendo da moto, pontos positivos e negativos.

E lá vai mais uma discussão de CG 125cc a 140km/h. :G

Joao XTZ
13-02-08, 12:35
eu acho q esse negocio de Cg a 140 por hora eh mentira...valeu... :lol: :lol: :lol:

lagreca
13-02-08, 12:43
eu acho q esse negocio de Cg a 140 por hora eh mentira...valeu... :lol: :lol: :lol:
eu já acho que não, a minha que é meio manca bato 130 direto, isso na reta normal, nada de ladeira como o pessoal fala, com um escape mais aberto e filtro acredito que de, mas é claro que a moto já tá se peidando.

hardmen
13-02-08, 13:28
Esse final de semana (voltando pra casa na castello branco) vinha eu @ 110Km/h na YES quando avisto lá na frente, duas Titans 150 engarupadas (os caras com suas namoradas) e acho que devido ao barulho do escape na minha moto, os caras resolveram acelerar também (acelerar ao ponto de a moto deles fazer um barulho estranho, bem ao estilo flutuação de valvulas) e se abaixaram pra ganhar mais velocidade (e as namoradas também)...

Como nunca me aventurei nessas "brincadeiras", resolví abaixar (bem ao estilo MotoGP com o queixo do capacete colado na chave e os pés fazendo força contra os apoios e os braços colados às pernas) e nisso aproximava se um leve declive...

Estava-mos eu e um dos caras das titans juntos, quando "descambei" na frente dele no declive e o barulho de "titan flutuando valvula ficou bem pra traz, então resolví dar uma rápida olhada (de rabo de zóio) no painel:

135Km/h e o barulho no meu motor (da minha moto), bem ao estilo "pedindo pra sair"....

Fechei gradativamente o acelerador e na medida que a velocidade foi diminuindo, fui me levantando e continuei meu caminho...

Lá na frente, já no trevo de Jandira, o cara me ultrapassa e para... ...passo por ele e buzino e ele me responde com duas buzinadas (ele parou para esperar o amigo que ficou bem pra trás)...

Possívelmente o Tortex vai responder aqui que os caras das titans (que não eram titans das antigas, no mínimo 2006) não sabiam tocar e que se fosse ele isto não teria acontecido (não teria tomado ralo de uma YES)...

Seguindo o meu caminho, perguntava eu a mim mesmo:

O que teria me vindo à cabeça naquela hora, pois eu estava vindo normalmente e os dois sentindo a minha aproximação resolveram "mostrar que eles tinham uma 150cc e eu uma "manca" Suzuki YES 125...
Penso até agora: Que atitude idiota a minha, pois naquela posição acima da moto, se passa um carro ou mesmo uma moto mais potente bem ao meu lado com o barulho e o arrasto, no susto eu teria me desequilibrado e a cagad@ estaria feita...

Outra coisa que me pergunto (e essa possívelmente ninguém responde):

Por qual motivo, donos de Titans 150cc e Fans, gostam de andar somente no barulho de "valvula flutuando" parece que tem algo nessas motos, que só de o cara subir, tem de "andar no limite"??
E sobre o padrão: A maioria desses, quando acelerando, meio que enconstam o cotovelo na cintura e inclinam a cabeça pro lado, é algum padrão isso???
Pelo menos aqui onde moro (e na grande maioria dos lugares por onde circulo) esse é o comportamentos dos "titanzeiros" e "Fanzeiros"...

Quando cheguei em casa, ainda fiquei me questionando: Por quê motivo, acabei por pilotar a moto de foma tâo irresponsável naquuele momento (e em uma rodovia)...

Mas que foi engraçado deixar DUAS 150cc da honda pra trás (engarupadas e em um declive) ah, isso foi... ]:)

Desculpa a fuga de assunto do tópico...

Abraços...

Diego.fcs
13-02-08, 13:46
Esses dias aconteceu isso comigo Hardmen, uns cgzeiros de 150 com estralador e sem filtro vindo no pau na estrada com um treminhão colado neles, até quase fui pro acostamento pros imbecil vir para faixa da direita e eles não vieram, passaram eu, eu tava num 100km/h numa ladeira do cacete, num fico dando velocidade máxima na moto, aí chegou a subida e colei a mão, subi a 100km/h em 5ª marcha e baixou para 90~95 em 5ª ainda, busquei eles e quando cheguei pra passar eles, eles abaixaram na moto e o cara meteu uma 4ª, o mais legal é que ele tava em 4ª cortando giro e num queria colocar 5ª pra num cair a velocidade, e eu numa bolinha de 25 anos de idade de boa do lado dele. Os caras ficaram machos hein...

agm2112
13-02-08, 14:43
A grande pergunta é ......


pra que ?

TorteX
13-02-08, 14:55
Possívelmente o Tortex vai responder aqui que os caras das titans (que não eram titans das antigas, no mínimo 2006) não sabiam tocar e que se fosse ele isto não teria acontecido (não teria tomado ralo de uma YES)...



E vc tava sozinho na moto certo??Pronto! num precisa fala mais nada! uhauhaeuha logicamente que 125 sozinho anda mais que 150 engarupada....
E se fosse eu engarupado, claro que tomaria um ralo do mesmo jeito né! é o dobro do peso em cima da moto...mais isso num iria acontecer nunca, pq num tiro, nunca tirei e nunca vo tira pega engarupado!! uhheahueahuea
Agora comigo sozinho...nunca fiquei pra tras de nenhuma 125 com a minha 150, só no transito, quando eu encontro alguem mais loco que eu! aeuhaeuheauh


eu acho q esse negocio de Cg a 140 por hora eh mentira...valeu... :lol: :lol: :lol:


É mentira mesmo...da uma olhada nesse topico que vc confirma! euhaeuhaeuhae
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?PHPSESSID=eb27ef78285a3e7fa306b3f5cb0f2b f5&topic=16383.0

Diego.fcs
13-02-08, 15:36
A grande pergunta é ......


pra que ?


Essa pergunta eu me faço toda vez que paro em um sinal ou to na pista e me vem um Cgzeiro me enchendo o saco: Pra quê?
Eu to quieto ali passeando com minha Bolinha e os "estraladores sem filtro" ficam me enchendo o saco, querendo me intimar pro pau. Se eu passo um na estrada automaticamente o cara já deita na moto pra vir me acompanhar e tentar me passar, aí fica andando a 1m atrás de mim colado na minha placa, tenho que tirar e deixar ele se divertir achando que deu pau em mim.

agm2112
13-02-08, 15:38
Engraçado ...de XLX eu sou azucrinado por XR200, NX200 e algumas DTs ... sempre ignorei todas. Quanto mais o cara acelera, menos eu acelero.

hardmen
13-02-08, 15:46
Será que com a Green, mesmo pelo porte de moto maior (porém com menor potência) algum "estralador sem filtro" se atreveria nos semáforos da vida???

Sempre que saio mais cedo de casa, encontro um cara com uma RX180 e escape Sarachú dimensionado...

É engraçado a cara dos "sem filtro" e dos "twisteras", nem olham pro cara da RX no semáforo (e engolem fumaça sintética na saída do semáforo, sempre)...

Tenho vontade de ter uma (meu falecido irmão teve uma) mas é difícil de encontrar (aqui em Itapeví, o dono de uma moto-peças tem uma, mas pede o olho da cara e os rins como "caução").

Abraços...

Diego.fcs
13-02-08, 15:53
Será que com a Green, mesmo pelo porte de moto maior (porém com menor potência) algum "estralador sem filtro" se atreveria nos semáforos da vida???

Sempre que saio mais cedo de casa, encontro um cara com uma RX180 e escape Saracú dimensionado...

É engraçado a cara dos "sem filtro" e dos "twisteras", nem olham pro cara da RX no semáforo (e engolem fumaça sintética na saída do semáforo, sempre)...

Tenho vontade de ter uma (meu falecido irmão teve uma) mas é difícil de encontrar (aqui em Itapeví, o dono de uma moto-peças tem uma, mas pede o olho da cara e os rins como "caução").

Abraços...


A Green me parece que já passa um ar de moto maior, pelo menos umas 200cc, mas sei lá, nunca vi uma "ao vivo". As Rx eu adoro, eu estava atrás de uma mas não achei por aki, fui de bolinha mesmo. Meu pai teve uma na época, vc fala de Rx 180 pra ele o véio quase chora falando que devia ter guardado a moto até hoje. hehehe...

Roberval2008
13-02-08, 16:29
Outra coisa que me pergunto (e essa possívelmente ninguém responde):

Por qual motivo, donos de Titans 150cc e Fans, gostam de andar somente no barulho de "valvula flutuando" parece que tem algo nessas motos, que só de o cara subir, tem de "andar no limite"??
E sobre o padrão: A maioria desses, quando acelerando, meio que enconstam o cotovelo na cintura e inclinam a cabeça pro lado, é algum padrão isso???
Pelo menos aqui onde moro (e na grande maioria dos lugares por onde circulo) esse é o comportamentos dos "titanzeiros" e "Fanzeiros"...



Publico das motos pequenas maioria são humildes e como diz o ditado:

"Pobre nunca comeu melado, quando come se lambuza”

Tire sua conclusão

PimEdu
13-02-08, 18:37
Ou eu não sei enrolar o cabo direito ou minha moto é a mais manca do mundo, pq com 1-2cv a menos ela não chega facil nem a 120, qto mais a 140, pode postar o video q quiser, não acredito q CG nenhuma chegue a 140 facil a não ser em desfiladeiro, pode ficar bravo, chorar, espernear q não acredito e ponto final, original não vai facil e acabo para mim.

TorteX
13-02-08, 18:40
Ou eu não sei enrolar o cabo direito ou minha moto é a mais manca do mundo, pq com 1-2cv a menos ela não chega facil nem a 120, qto mais a 140, pode postar o video q quiser, não acredito q CG nenhuma chegue a 140 facil a não ser em desfiladeiro, pode ficar bravo, chorar, espernear q não acredito e ponto final, original não vai facil e acabo para mim.


huaUHEuhAUHEuhUHAEuhUEA
Vem aqui pra São Carlos que eu te mostro ué! meu video ta ai!!!

cabra de brasilia
13-02-08, 18:50
Meu Deus será que foi sonho então eu estar de passageiro em uma D-20 com aspiração natural a 140km/h e só observando o velocímetro de uma CG 125 a 140 km/h também........(isso foi em 98 e a CG era semi-nova....ah e a D-20 quase no talo também pois o marcador ia até 160 km/h..... :P.......)

wendell
14-02-08, 08:54
Se ela fosse NAKED não seria legalzinha????

Claro, daí a comprar é outra coisa...peças, assistência etc...fazem a diferença

Joao XTZ
14-02-08, 11:40
meu sem coments...acho q de ponteira ate da mas andando a 140 eh pura lorota entao se eu chegar aki e falar q andei a 125 por hora de XTZ td mundo fala q eh mentira...mas jah andei a essa velo...hj e dia os caras de fan e 150 (nao falo do pessoal do PN...) pensam q tao de R1...da a maior raiva...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
14-02-08, 12:28
meu sem coments...acho q de ponteira ate da mas andando a 140 eh pura lorota


O video ta la pra provar que chega no painel....filmado por mim mesmo! huuheauheauh

Diego.fcs
14-02-08, 13:15
O video ta la pra provar que chega no painel....filmado por mim mesmo! huuheauheauh


Mas a sua é 150cc num é? Aí num vale... E é como o Jão XTZ falou, a gente fala que dá 125km/h de XTZ todos falam que é lorota...

TorteX
14-02-08, 13:22
Mas a sua é 150cc num é? Aí num vale... E é como o Jão XTZ falou, a gente fala que dá 125km/h de XTZ todos falam que é lorota...


Eu ja cheguei quando tinha a 125...na mesma descida do meu video...mais era raro...tinha que ta o vento a favor...é um lugar bem massa, um tapete de asfalto, vazio...la ja foi gravado varios testes do auto esporte....

Joao XTZ
14-02-08, 13:27
e caso eu consiga comprar uma XTz X e bater os 125 ...de novo dessa vez vou filmar...mas quando eu bati os 125 acho q tava na real a no maximo 110 por hora...mas jah colei ponteiro...e com o velocimetro cateye de bike auxiliando...deu 125.7 por hora no cateye...valeu... :lol: :lol: :lol:

PimEdu
14-02-08, 18:06
Sim cabra, acredito q ou era alucinação ou a CG era bem fuçada, original não era.
Vou até são carlos e vou ver q não é facil, para mim chegar facil a 140km/h é coisa q carro 2.0 faz, a CG deve chegar a 140km/h em ribanceira, vento a favor e e velocimetro descalibrado. Chegar facil quer dizer q vc acelera e chega, a qq hora e qq momento, ou então vc é o cara e tudo é facil para vc.

TorteX
14-02-08, 19:39
Sim cabra, acredito q ou era alucinação ou a CG era bem fuçada, original não era.
Vou até são carlos e vou ver q não é facil, para mim chegar facil a 140km/h é coisa q carro 2.0 faz, a CG deve chegar a 140km/h em ribanceira, vento a favor e e velocimetro descalibrado. Chegar facil quer dizer q vc acelera e chega, a qq hora e qq momento, ou então vc é o cara e tudo é facil para vc.


Pera...falo que é facil nessa descida em que filmei...que é uma senhora descida! auhhaeuhaeuhae
Minha moto só tem carburação e escape...e antes disso ja chegava nos 140 de painel...que num tem nada de descalibrado! minha moto é nova...
Dá uma olhada nesse video...
esse é o local http://br.youtube.com/watch?v=5XGqnRs27W8
Da uma olhada em 1.30 até 2.00....bem naquela descida...

Lagartixxa
21-03-08, 12:52
ressucitando o topico

aqui em bh essa Green Sport ta pipocando, toda canto tem uma, la no estacionamento de motos da faculdade ja tem 2 ou 3, nas rua toda hr passa uma

superkyo
21-03-08, 19:59
Aqui naum tem nenhuma !! queria ver uma dessas......

OFF : Já cheguei a 110km/h na YES sem redline, se for até cortar giro deve chegar a uns 120km/h ( painel ) isso sem estar em declive, portanto acho q 150cc pode chegar a 140km/h em declive sim....

ammanzoli
22-03-08, 02:01
essa green e uma moto ou uma bomba rsrsrs

ta doido

tom crazy
22-03-08, 02:15
Aqui naum tem nenhuma !! queria ver uma dessas......

OFF : Já cheguei a 110km/h na YES sem redline, se for até cortar giro deve chegar a uns 120km/h ( painel ) isso sem estar em declive, portanto acho q 150cc pode chegar a 140km/h em declive sim....


Aqui também não tem nenhuma, pelo menos não vi ainda.

OFF: A yes corta a quase 130 (painel), só que a descida tem que ser grande e bem acentuada pra chegar nisso.