PDA

Ver Versão Completa : Preço da Shadow 600 VT



Carlos Roberto
12-02-08, 09:33
Tava olhando o preço das motos o anúncio abaixo de uma Shadow 98. Acho que o preço tá muito barato, apesar do ano da moto. O que vocês acham?

Abraços


http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaMotosUsadasDetalhes/pgBuscaMotosUsadasDetalhes.aspx?cod=27730&tipo=U&atm_or=1&atm_kw=8333204761251475499

Diego.fcs
12-02-08, 09:39
Eu acho essas shadow 600 mais bonitas que as novas. Por 13.000 aki vc compra uma Viraguinho 250cc 2001~2002, se a moto estiver em muito bom estado acho que compensa sim. Essas motos normalmente costumam ser muito bem cuidadas já que são motos de passeio, aki tem uma Virago 535 2004 muito pouco rodada por 17.000, vc acha que tá caro?

Abraço!

Carlos Roberto
12-02-08, 09:57
Com a Sundown cobrando mais de 13 mil na Vblade, poder comprar uma custom de 600cc, a qual sempre foi considerada uma boa moto, resistente e bonita por esse valor, mesmo sendo 98, é um ótimo negócio. Claro que é preciso ver motor e outras partes mecânicas, mas como disso o Diego, geralmente esse tipo de moto é muito bem cuidado. Outra vantagem é que, pelo que já me disseram, peças pra Shadow são fáceis de achar.

Quanto a Virago 535, o que posso dizer que é uma excelente moto e todas que vi são bem conservadas. O eixo cardã, por exemplo, dificilmente dá problema. Aqui em Brasília o preço de uma 535 está na faixa de 15 mil, sendo que vi uma custando 17 mil por ser personalizada, com os canos de escapamento altos, acompanhando o sissy bar, também alto. Com uma linda pintura personalizada e conjundo de pedaleiras avançadas. Tudo isso com muito cromado. As Viraguinhos 250 pode-se encontrar entre 11 e 13 mil reais, todas bem conservadas, dependendo apenas de uma boa negociação.

Sandow 600, aqui, só a partir de 16 mil.

Diego.fcs
12-02-08, 10:05
Por aki é muito difícil de se achar essas motos, achei algumas viraguinhos porém muito ruins e com acessórios de má qualidade, eu queria uma moto totalmente original. A vantagem dessas motos que elas têm uma mecânica meio que para durar a vida toda já que é uma estradeira. Essa 535 que te falei é aquele verde escuro e bege, num tem 10.000km rodados eu acho, originalzona e tudo brilhando, linda de se ver, num sei porq saiu de linha.

Carlos Roberto
12-02-08, 10:24
Saiu de linha pra entrar a Drag Star. Acho que não cabia no mercado a Yamaha ter duas motos tão parecidas, provavelmente com preços também parecidos, sendo a Drag com um porte maior e maios cilindrada, mesmo com a 535 andando mais. Mas se a Virago que você viu tiver só 10mil rodados, pneus originais e conservados, de acordo com a quilometragem que tá marcando, e nova de pintura e cromados, o preço não tá ruim.

TorteX
12-02-08, 10:42
Alguma coisa ai tem!
Ou o cara ta desesperado pra vender ou coisa assim!
A tabela dela é mais de 15mil....

Joao XTZ
12-02-08, 11:36
carlos vai vender a drag???eu sou fa das shadow 600 e 750...essa ai ta bonita...compraria sim...valeu... :lol: :lol: :lol:

leonoronha
12-02-08, 11:48
Ta muito barata e apesar de ser bem rodada pareçe conservada, pois a shadow o primeiro couro que vc der nela ela queima as duas saidas do escape. A moto e muito boa a uma infinidade de peças para ela no mercado paralelo mas as vezes aconteçe que vc tem que morrer na mao da honda ai prepare-te pra facada um filtro de oleo custa 80 reais. O ponto fraco da shadow e a transmissao por corrente, o peso excessivo ( pesa uns 230 KG), e um pouco de falta de estabilidade em curvas ( tendençia a sair de lado). A grande vantagem e a refrigeraçao liquida o motor nao esquenta nadica vc anda tranquilo. O preço da 98 e na casa dos : 15 16 mil.

Se vai sair da DRAG ???

Carlos Roberto
12-02-08, 14:11
Sair da Drag? Só quando trocar pela boulevard M800 da suzuki...

Coloquei este tópico do preço da Shadow pelo preço que ela tá saindo. A do link custa 13 mil, mas há outras saindo por 14 mil, também 98. Levando em conta que é uma boa moto, potente, as motos custom por mais de 13 mil ficam caras, na minha opinião, quando comparamos os valores.

Christian
12-02-08, 15:14
Eu achei super barata o preço da Shadow, tá custando o equivalente a uma Falcon nova. :OK:
A vantagem é que tem 200cc a mais e muuuuuuuuito conforto.

Custom é um tipo de moto que sempre tive admiração e se Deus quiser ainda vou ter uma. :OK:

TorteX
12-02-08, 15:39
Ta barato demais....olha a lista das shadows a venda na minha região e no estado...
A mais barata ta 15.500....
http://www.carrosc.com.br/2006/#conteudo

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaMotosUsadasDetalhes/pgBuscaMotosUsadasDetalhes.aspx?cod=27528&tipo=U&moto=HONDA_SHADOW_600C_VT

Wanderson
12-02-08, 16:22
ta muito barato
o pai do camarada meu pagou 11 mil no virago 250cc
ano 2001 ou 2002

Joao XTZ
12-02-08, 16:55
da p/ pensar viu pq uma mirage ou uma vblade nao sai por menos de 14 mil...valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval2008
12-02-08, 19:06
barato?


vcs tão loko!!!!!! ta no preço, estamos falando de uma custom, nem pensem q é moto de muito mercado, pede tabela mas nao vende,

heffestto
12-02-08, 19:33
cara, pra quem tem a grana na mao, é uma otima oportunidade pegar uma shadow dessas.. a moto é um trator... é uma cg 600 cc... vc tendo os cuidados basicos com ela, a moto nao te dá dor de cabeça nunca..

Diego.fcs
13-02-08, 09:41
barato?


vcs tão loko!!!!!! ta no preço, estamos falando de uma custom, nem pensem q é moto de muito mercado, pede tabela mas nao vende,


Essas motos tem mercado diferente, num como comparar com uma Falcon, TW ou cg. Por aki todos falam que é ruim o mercado delas, mas é só chegar em uma loja especializada em custom com venda de motos e acessórios e deixar lá que vende rapidinho, quem quer uma dessa sabe onde procurar, num vai na venda da esquina onde só tem CG. Em época de férias é difícil achar essas motos, principalmente no verão pois a procura é muito grande e vende fácil.

leonoronha
13-02-08, 10:04
Vcs podem ter certeza e muito mais moto que uma 250cc, pareçe ser pouco potente mas uma shadow por exemplo tem 39HP e um otimo torque em baixas, ( ela da 100, 120 em 3 na subida). Fora a economia a minha faz na media de 18 a 20 na cidade e na estrada ja chegou a fazer 26. As peças sao absurdas mas tbm naum da problema de nada e so oleo e gasolina mesmo.

leonoronha
13-02-08, 10:06
Sair da Drag? Só quando trocar pela boulevard M800 da suzuki...

Coloquei este tópico do preço da Shadow pelo preço que ela tá saindo. A do link custa 13 mil, mas há outras saindo por 14 mil, também 98. Levando em conta que é uma boa moto, potente, as motos custom por mais de 13 mil ficam caras, na minha opinião, quando comparamos os valores.


Nos meus planos para esse ano gostaria de pular pra uma Drag ou a suzuki Bandit. A M800 e muito linda mas o preço e muito salgado, so que vale pela qualidade e tecnologia do produto.

Carlos Roberto
13-02-08, 11:43
Quanto tinha acabado de trocar carro por outro novo e ficando individado por um monte de anos, me ligam da concessionária Suzuki ofererendo uma M800 por 29 mil com 600km rodados (seicentos quilometros), aceitando a Drag na troca. Quase enlouqueci. E já venderam a moto.

Aqui é fácil vender uma moto dessas quando bem conservadas. O que é raro é achar muitas custom sendo vendidas, ao contrário da Twister, por exemplo, que lotam anúncios de jornais. Tenta vender uma Twister pra ver se consegue sem abaixar o preço...

Carlos Roberto
13-02-08, 12:05
Pesquisando no webmotors, não achei mais aquela moto de 13mil, mas achei um monte por 14. Também achei outra, aqui no DF, pelos 13 mil, mas sem foto. Então, pelo que noto, o preço da Shadow 98, deve estar em torno de 14 mil. Para mim, uma compra melhor que a VBlade nova.

minholi
13-02-08, 15:35
Eu comprei recentemente uma Virago 535 99 por R$ 13.500,00. Acho que fiz um ótimo negócio. Saí de uma Fazer 2006, que também é uma boa moto, mas nem dá pra comparar. Os mais de 46cv da virago e os quase 5kgf.m falam mais alto. Pegar uma VBlade nova só se for pra andar na cidade, pois ela tem porte mas não tem motor sequer pra acompanhar uma Strada na estrada.

Diego.fcs
13-02-08, 15:38
Viraguinho e a 535 são ótimos negócios, e sempre serão. A shadow é um bom negócio, drag também. Agora a V-blade eu já num acho um bom negócio, em lojas custom vejo muita Mirage, inclusive todos falam bem dela, a maioria que começam ou curtem de boa ou pega uma Viraguinho ou Mirage, só trocam quando querem uma moto mais forte. Se eu fosse pegar uma custom até uns 14.000 eu iria de Viraguinho ou uma Mirage 0km.

Roberval2008
13-02-08, 16:40
Essas motos tem mercado diferente, num como comparar com uma Falcon, TW ou cg. Por aki todos falam que é ruim o mercado delas, mas é só chegar em uma loja especializada em custom com venda de motos e acessórios e deixar lá que vende rapidinho, quem quer uma dessa sabe onde procurar, num vai na venda da esquina onde só tem CG. Em época de férias é difícil achar essas motos, principalmente no verão pois a procura é muito grande e vende fácil.


mas isso nao quer dizer q seja facil vender

realidade é bem diferente, experiencia propria

Carlos Roberto
14-02-08, 12:42
mas isso nao quer dizer q seja facil vender

realidade é bem diferente, experiencia propria


Moto usada, independente da marca, tá difícil de vender.

leonoronha
15-02-08, 14:41
Realmente companheiros naum da pra comparar eu tinha na epoca uns 11mil ia comprar uma Twister ou uma similar quando vi essa shadow prata com 10K rodados completissima ( alforges, bolha tudo) por 14K fiz um esforço e comprei e naum me arrependo em nada so me deu felicidades, uma moto com la seus 40 HP com uma 250cc, fora o conforto, estabilidade, beleza, sinceramente moto grande e a melhor coisa do mundo. Caramba uma M800 por 26 contos ??? E muito barata !!!!