PDA

Ver Versão Completa : Video do movie maker pronto..



Mostarda_69
12-02-08, 10:37
Tai uma provinha do que pode ser feito!!!


http://br.youtube.com/watch?v=KAos1PPRgcQ

Mostarda_69
12-02-08, 10:57
Essa é a RD bagual.. no video ela tinhas seus 37mil km, sem abri o motor soh pra fora e com o oleo mais bagacero possivel.. foi ate os 41mil...... eahueahueahuheau..

Logo faço um videozinho com o motor novo.....

Semana q vem sai a parte II...

cabra de brasilia
12-02-08, 11:05
Ficou show!...fez no movie maker mesmo?......gravou com câmera digital ou filmadora?..........

Motoooorrrrrrr

TorteX
12-02-08, 11:14
AehhuAEuhAEhuUHEhuaE dahoraa!!!
Zua no meio do mato é massa demais...tem bastante mato perto de casa, tem pasto talz...nossa só zuera...massa que vai moto, buggy, gaiola, carro...a gente manda tudo pro mato e faz a festa uhaeuhehuaehua

Mostarda_69
12-02-08, 12:29
heaueahueahuheau.. eh muito massa mesmo...

Qd eu tinha 12 ano eu e meu primo fizemos um "carrinho" pra puxa na RD (foi o fodeu o motor dela) qd ela tinha uns 20mil km... mas o bicho era muito pesado.. na reta nao engatava a quarta senao morria, fiz media 11 com a Rd.. (isso la por 2001) dai no verao seguinte o pai nao dexo pq tinha acabado com a Rdzinha, dai puxamo de trator o carrinho...
No otro verao a gente começo a namora (nao eu com ele poxaaa..), dai passamo o verao nas muié... e eu pensando.. poxaa.. a epoca mais massa da vida do cara e o cara enfornado em casa com muié...

Dp soh isso em 2007 pra avacalha legal...

Tenho um video tb de RD com otro amigo nos atravessando o açude.. mas fico muito animal.. vo da uma editada e vo posta.. me da 1 hora.. ja ta ae.. aehueahueahuhaeuhae




Sim, foi no movie maker (detalhe, aprendi a mexe dp que o Volverine MF me disse da linha do tempo.. pronto aprendi.ae heaueahuea.. to meio lento e falta efeitos.. mas ta massa....

Joao XTZ
12-02-08, 12:44
legal o video e vcs zuando de RD foi fds ...mais comenta mais sobre a Rd ela tem docs...vc jah fez motor...fala ai...valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
12-02-08, 13:36
Bom, nos campramos ela em 2000.. ela eh ano 97.. o cara soh emplacou e vez 10mil km em 1 ano dp entrego pra um outro em divida, esse cara ficou 2 anos com ela guardada dai a gente compro dele a preço de tabela menos os docs..

Pagamo 1000.. fizemos o motor a 1 mes mais ou menos, durou 41milkm em media.. faz na granja em torno de 21km/l usa o oleo 2 tempos shell bem podre.. manutançao soh qd estraga que nao funciona com gambiarra.. eh forte pra *******.. pneuzao estilo MT40 90/90 atras e na frente.. eahueahuaeu

Dexa eu pensa...... acho que eh isso.. :o :o :o :OK:

Mostarda_69
12-02-08, 16:52
http://br.youtube.com/v/5nR4Yh7uCa4

Christian
12-02-08, 19:04
Dae mano muito louco o vídeo.
Vocês são bem fora da casinha huahauhaa. :P

Mas andar em 3 agarradinhos na RD? Sei não. :G

Mostarda_69
15-02-08, 17:01
Mas andar em 3 agarradinhos na RD? Sei não. :G


aehueahuaeuhuaehuaehuaeea... Essa eu sabia que iam fala..e ahueaheauhueahuaehuheauu


O importante eh se feliz.. e SEM boiolagem..ea eahuaehueauheau

Volverine MF
15-02-08, 18:56
Parabéns pelo video, ficou muito bom pra um primeiro trabalho, depois vc vai aprimorando as técnicas :OK:

Aquela parte da banheira me lembrou aquele filme "Jamaica a baixo de zero" em que os caras da Jamaica entram numa competição de trenó. Muito legal. Alguém beijou o ovo? :lol:

Puts, mas realmente, os 3 na RDzinha ficou muuuuuuuuuuito estranho. Mas se foi bom pra vcs... :lol:

Pô, mas parem de detonar a motinha coitada.

Se divertir no mato é muito bom msm, de moto então é melhor ainda.

Parabéns pra vcs :clap:

rockerva
15-02-08, 23:50
Mazaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
O mostarda!
Fico do CarvalhO!
Cara me mijei rindo!
Show de bola!!!!!!!!!!!!!!