PDA

Ver Versão Completa : aeroquip



tornadeiro rj
12-02-08, 12:26
aew rapaziada alguem conhece algum lugar no RJ q venda aeroquip ?
po aki no rio axo q é o pior lugar pra encontrar peças pra melhorar performace de moto....chega a desanimar :s :s

Cadu titan
12-02-08, 14:44
eh kra aki no rio eh dose ja to desanimado a mt tempo ... tenta manda traze de sampa la tem varios kits d motor( c eh q vc ta falando disso ) hehee ...
aki naum existe oficina de preparação de motor, eu naum entendo q naum ha um mexanico q naum faça isso direito... esse bagui so rola em sampa,go,e no sul tb flw

tornadeiro rj
12-02-08, 14:54
po cara o meu motor jah tah preparando em brasilia.é q eu fui me animando e botando algumas coisinhas,mas rodei pelo rj todo e naum axei quase nada e quando axei era o olho da cara(to falando de pneu:(120/70 17 dianteiro demorei a achar quando axei foi caro bagarai),cdi,aeroquip só a 160 e vindo de sampa,oleo de susp. motul(nego nem conhece).po foi foda.
apesar dos pesares o tratorzinho tah saindo ]:)e com um custo bom :OK:
no rio tah faltando a cultura da preparaçao a galera de loja parece q e voltada só pra rapaziada q anda de 125 e pensa só em fazer milhoes de KM com 1L.abraço rapaize

Lagartixxa
12-02-08, 15:57
po cara o meu motor jah tah preparando em brasilia.é q eu fui me animando e botando algumas coisinhas,mas rodei pelo rj todo e naum axei quase nada e quando axei era o olho da cara(to falando de pneu:(120/70 17 dianteiro demorei a achar quando axei foi caro bagarai),cdi,aeroquip só a 160 e vindo de sampa,oleo de susp. motul(nego nem conhece).po foi foda.
apesar dos pesares o tratorzinho tah saindo ]:)e com um custo bom :OK:
no rio tah faltando a cultura da preparaçao a galera de loja parece q e voltada só pra rapaziada q anda de 125 e pensa só em fazer milhoes de KM com 1L.abraço rapaize


ja penso em abrir um negocio desse tipo por ai?!
seja o pioneiro em venda de peca pra preparacao de moto ae!

Wanderson
12-02-08, 16:03
vc nao consegue achar em sites mano???
fica ate mais facil

mesmo q seja em outro estado

casali
12-02-08, 16:13
Isso não é uma peça que se encontra tão facil
tenta destes caras sempre ouvi falar bem deles
esta 152 reais, e nãoacho que esteje cro, um normal deve estar uns 100 contos
http://www.rcadiscos.com.br/
http://www.rcamoto.com.br/loja.phtml?f=1&ccat=24&cprod=35&sess=52b54f343439578b301069f428695074

mantabodyboarder
12-02-08, 19:08
O Renato, da RCA é participante do M@D, a galera por lá compra com ele e recomenda...

agm2112
13-02-08, 07:40
Essas coisas se compram pela internet. É a melhor maneira de se pesquisar preços. Comprei um tanque de gasolina (do meu carro) de um ferro velho lá em MG pelo ML. É muito mais fácil do que ir na estrada do Catonho e ficar o dia todo revirando sucata pra se encontrar o que quer.

Quase todas as peças da minha moto vêm de SP por Sedex. (graças a boa dica do Manta ...)

tornadeiro rj
13-02-08, 10:57
ja penso em abrir um negocio desse tipo por ai?!
seja o pioneiro em venda de peca pra preparacao de moto ae!

lagartixxa pensa eu jah pensei ,mas falta o capital de giro.mao sao planos pro futuro.......
po galera eu vou comprar d aRCA msm ,mas só mes q vem pq jah gastei muito nesse up(caraca se tem uma coisa q gasta e dar up desses,parece q nunca acaba)
po quanto as peças eu tenho q ficar revirando a net. msm,pois e o melhor jeito de qachar o q ker,o ruim é só pagar o sedex e ficar esperando.
vlw
OBS:pessoal do P.N. aki do rio podia organizar um encontro ?fika o convite...........