PDA

Ver Versão Completa : Vista SP1 RTM



BrunoDias
13-02-08, 00:37
quem quizer baixar, ta na mao
ja é a versao final do sp1


VISTA SP1 RTM ALL LANGUAGES x86

HTTP Direct link: (Download managers allowed)

http://200.195.156.5/templo/Windows6.0-KB936330-X86.zip

size: 543 MB
ZIP Password: incestuoso.blogspot.com

enjoy

Wanderson
13-02-08, 07:59
vc instalou??
notou alguma diferença??
cara eu instalei o vista no meu pc mas nao aguentei ele 1 semana sequer

cabra de brasilia
13-02-08, 08:09
Tenho um HP com Vista original aqui estou amando....(putz que declaração gay....mas enfim)......esses dias eu dei uma olhada lá no Wal Mart tem cada Dell que meu Deus.........se com o Vista SE eu já gostei imagina o Home Premium.......

Quanto ao Vista SP1 agora é só rir da correria da galera para criar crack para ativá-lo.......e também estou louco para ver o XP SP3........e obviamente seu crack......

AcidGaucho
13-02-08, 08:26
funfa no vista br??
se sim, me avisa ae!

BrunoDias
13-02-08, 08:40
sabadao vo instalar no pc o vista, to atraz de um crack pra ele

o xp nao tenho problema pq o meu é original :G :G



funfa no vista br??
se sim, me avisa ae!

sim, multilanguage

vc instalou??
notou alguma diferença??
cara eu instalei o vista no meu pc mas nao aguentei ele 1 semana sequer

meu primo instalou no pc dele e o desempenho melhorou, e alguns programas q davam pau tao funcando beleza

silverfox
13-02-08, 09:44
vou esperar sair a versao "oficial" ai sim eu instalo :)

a proposito.. to desde dezembro/2006 usando vista, sem grandes problemas :OK:

jecastro
13-02-08, 11:48
Primeiro eu tenho que desbloquear o meu vista 64 premium, passou os 30 dias e eu não habilitei, agora esta travado. Alguém tem algo para depois de estar travado. :G

AcidGaucho
13-02-08, 11:51
meu vista eh original...vo atualiza :OK:


por isso q eh bom ter software original....

(sorry, mas ganhei a licença da faculdade! :clap: :clap:)

BrunoDias
13-02-08, 12:00
meu vista eh original...vo atualiza :OK:


por isso q eh bom ter software original....

(sorry, mas ganhei a licença da faculdade! :clap: :clap:)

opa
ja temos um crack :G :G
sua licensa é para qual versao?

cabra de brasilia
13-02-08, 13:28
Primeiro eu tenho que desbloquear o meu vista 64 premium, passou os 30 dias e eu não habilitei, agora esta travado. Alguém tem algo para depois de estar travado. :G


O seu é original original ou original alternativo?.....se for original original liga no call center da MS que é na hora......quanto ao 64 bits se não me engano todos os Vista são 32/64 Bits exceto o Vista Starter Edition que é exclusivamente 32 bits........

Aqui em casa tem o Vista Starter Edition original....putz é outra coisa software Microsoft original......tenho a quase 1 ano e 0% de problemas todo mês instala as atualizações certinho....é outra história....nem de anti vírus precisa.....só basta estar com todos os recursos de segurança do próprio sistema operacional ativados........esse ano ainda compro um Dell com Core 2 Duo......Vista Home Premium e Office Home&Student original.........

cabra de brasilia
13-02-08, 13:37
Agora a pouco eu instalei o Office original aqui...... :P....para poder ativar a sincronização do Outlook 2007 com o Hotmail....putz o Outlook 2007 parece a cabine de um Boeing....... :P.......putz é coisa demais.......

Christian
13-02-08, 13:37
Ninguem tem o WinVista ai que queira fazer uma cópia para mim?
O SP1 já to baixando

BrunoDias
13-02-08, 14:22
Ninguem tem o WinVista ai que queira fazer uma cópia para mim?
O SP1 já to baixando
AGORA Q vc falou eu fui ve
eu tinha baixado dois dvds e gravado, agora os *** sumiram
acho q vo ter q baixa dinovo

Christian
13-02-08, 19:24
AGORA Q vc falou eu fui ve
eu tinha baixado dois dvds e gravado, agora os *** sumiram
acho q vo ter q baixa dinovo


Então cara podemos fazer uma negociação.
Te consigo uma Camiseta PN na troca do Vista, o que acha?

mantabodyboarder
13-02-08, 20:34
PO, agora que oferece essa troca?? :P

César
14-02-08, 09:57
Po, o vista realmente não precisa de antivírus? É seguro ter ele e não botar antivírus? Eu usei o vista uma semana depois tirei além de alguns incômodos simples como o fato de não ter o windows explorer pra jogar ele fica ruim o Quake4 fica uma beleza no meu windows xp minha placa de vídeo é compatível com directx9 mas o vista tem o directx10 e as placas de vídeo tem que ser essas novas que já saem compatíveis com o directx10 a minha não, aí com o vista ele até roda os jogos e tal mas fica estranho com pau nas texturas e/ou travando e lento.
Outra coisa, tenho só 2Gb de ram pro Quake4 na qualidade máxima ele usa 512Mb de sistema e 512mb de texturas ou seja usa 1Gb se levar em conta que o windows usa o outro 1Gb pro sistema dá direitinho agora com o Vista noto que além dos paus fica lento porque o vista usa mais de 1Gb pro sistema e com 2 Giga só fica ruim teria que por 4Gb e trocar o processador também pelo menos pra um Pentium-D (dual core) pra ficar no Quake4 com Vista tão rápido quanto o xp. Poderia ter dos sos como dual boot mas não gosto fica uma confusão..

BrunoDias
14-02-08, 10:13
po, fala q tem so 2gb é phda em

mantabodyboarder
14-02-08, 12:33
Eu to jogando Sniper Elite numa boa no meu notebook :P

Com 1gb e Vista

Cyber
15-02-08, 15:50
vou esperar sair a versao "oficial" ai sim eu instalo :)

a proposito.. to desde dezembro/2006 usando vista, sem grandes problemas :OK:


Tbm uso o bicho pra desenvolver algumas coisas pra web, jah que a maioria dos programas bons estão no windows. Tenho uma versão Ultimate, corporate (Dell) :D pode atualizar e tal.

Apesar de desabilitar todo o esquema gráfico pra rodar com aparencia de windows 98/me logo que instalei achei legal os efeitos e tal, mas como uso somente pra jogar e desenvolver o windows ainda prefiro o compiz-fusion do linux.

Japaparadoxx
16-02-08, 08:53
Eu tenho o windows vista ultimate pt x86 + crack e o windows xp com sp 2.
Tenho também o windows vista ultimate ( apenas o ultimate ) de 700 Mb.
Entre outros jogos disponíveis para compartilhamento.

Nao posto os link do meu ftp pq acho que aqui nao pode.. :P

AcidGaucho
16-02-08, 09:47
Eu tenho o windows vista ultimate pt x86 + crack e o windows xp com sp 2.
Tenho também o windows vista ultimate ( apenas o ultimate ) de 700 Mb.
Entre outros jogos disponíveis para compartilhamento.

Nao posto os link do meu ftp pq acho que aqui nao pode.. :P


nao pode fica eh enrolando pra posta o ftp! :lol:

mandaeee

BrunoDias
16-02-08, 10:18
Eu tenho o windows vista ultimate pt x86 + crack e o windows xp com sp 2.
Tenho também o windows vista ultimate ( apenas o ultimate ) de 700 Mb.
Entre outros jogos disponíveis para compartilhamento.

Nao posto os link do meu ftp pq acho que aqui nao pode.. :P
:OK: :OK: :OK:
manda ae

Japaparadoxx
17-02-08, 09:15
Opa, beleza.

Vo arruma aqui e organizar antes de postar.

César
23-02-08, 22:06
Baixei esse arquivo mas dá erro, o que pode ser?
Olha o que aparece ao tentar descompactar:
Crc failed in the encrypted file (wrong password?)

BrunoDias
23-02-08, 23:25
Baixei esse arquivo mas dá erro, o que pode ser?
Olha o que aparece ao tentar descompactar:
Crc failed in the encrypted file (wrong password?)
digitou a senha?

César
24-02-08, 10:59
Era o arquivo corrompido ele não aceitava a senha aí fui numa comunidade do vista no orkut em uma delas tinha um tópico sobre o sp1 baixei e aí sim aceitou a senha e instalou de boa.
Aki o vista tá funcionando perfeito instalo o sp1 e faz tudo inclusive windows update. Mas que troço pesaado o hd fica acessando mais mesmo com 2Gb acho que pra fica legal mesmo tem que ser core Duo e 4Gb, mas to gostando, parece ser mais seguro. E onde tá o windows explorer, heheh?
To aki fazendo uns testes como gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo abri várias janelas do internet explorer abri msn, a pasta de imagens da camera, o photoshop cs2, e algumas outras coisas e tava acompanhando pelo gerenciador de tarefas o consumo do processador fica sempre acima de 80% e o consumo de memória fica em 1Gb, 1,15Gb ou seja só com o sistema operacional meu sistema fica no limite imagina se eu fosse abrir o Quake4 junto aí que ficava uma carroça agora vou deixar o outro hd com o windows xp só pra jogo.

cabra de brasilia
24-02-08, 15:21
Bão no menu iniciar você pode digitar na barra de pesquisa "explorer" ou aqui no meu Vista o Windows Explorer encontra-se no na pasta de acessórios também no menu iniciar.......

O meu aqui tem só 512 MB de memória......curte só aonde a memória fica quando não tem nenhum aplicativo sendo usado..... :P.........o processador Celeron D356 então qualquer aplicativo vai lá nos 100%........ :P.......minha sorte é que é HP......mesmo no talo a memo e cpu o bicho é filé.....nunca travou e sempre mantém a mesma estabilidade......

BrunoDias
24-02-08, 16:09
cabra, qual é a limitaçao desse starter? ja li que ele so podia abrir duas janelas ao mesmo tempo


e sobre a memoria ocupada, na verdade o vista otimiza a memoria, ele fica com ela quase 100% sendo usada, mas assim q um programa abre, ele joga essa memoria pra ele. ele fica otimizando a memoria
pelo menos foi o q o pessoal da microsfot falou :)

cabra de brasilia
24-02-08, 20:23
cabra, qual é a limitaçao desse starter? ja li que ele so podia abrir duas janelas ao mesmo tempo


e sobre a memoria ocupada, na verdade o vista otimiza a memoria, ele fica com ela quase 100% sendo usada, mas assim q um programa abre, ele joga essa memoria pra ele. ele fica otimizando a memoria
pelo menos foi o q o pessoal da microsfot falou :)


Brunão......


Cara esse lance que você citou da memória é engraçado......quando o pc está ocioso a memo é lá em cima e quando se bota um programa que pesa no sistema para rodar como o verificador do anti-vírus a cpu vai lá em cima e a memo despenca uns 15 pontos percentuais a taxa de utilização......

Esse lance do Stater Edition todo mundo pensa que é 3 janelas e não são janelas e sim programas só 3 programas abertos ao mesmo tempo....mas desses programas que estão abertos você pode abrir quantas janelas deles quiser....saca......agora tem um lance curoiso se os programas forem alguns da Microsoft (lógico) abre-se 4........aqui mesmo nessa foto está aberto o Paint,Word,Excel e IE7........

Quanto as limitações de hardware o Stater só reconhece no máximo HD 160 GB......1 GB de memória....e esses processadores digamos mais "antigos"....Celeron D......Athlon X2.......ele não aceita Core 2 duo por exemplo......

Mas no geral é um excelente OS não tenho absolutamente nada a reclamar.....sem anti-vírus (como esses Avast...Norton) ele fica muito mas muito rápido dá até gosto......o meu não tem anti vírus....mas tem todos os recursos de segurança ativados....e o Windows Live OneCare instalado.........

E outra coisa.....plugou alguma coisa....multifuncional...placas adicionais.....ele reconhece busca e instala o driver tudo automático e rápido parece que leu seus pensamentos.......estou 100% satisfeito........

Esclarecido as dúvidas?.........

BrunoDias
24-02-08, 20:36
uhmm, interessante
mas deve ter algum crak pra liberar isso heheh

esse one care eh bao?

cabra de brasilia
24-02-08, 20:44
uhmm, interessante
mas deve ter algum crak pra liberar isso heheh

esse one care eh bao?



Filé cara...no XP ele leva uma hora para fazer uma varredura.....no Vista quase duas horas......verifica tudo até se tem porta aberta se necessita de desfragmentar o disco ai o que precisa de fazer é só autorizar que ele faz......o lance é que você instala ele e só faz uma varredura quando você quiser saca o bicho não fica aquela chatice de ficar rodando em segundo plano.......

http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm?mkt=pt-br

Tá ai o link do Live OneCare...instala e salva essa página no favoritos porque toda vez que você quiser fazer uma varredura tem de mandar fazer através dela.......


Quanto ao lance do crack já passei por meia net e os cabras já tentaram de tudo para quebrar isso e fazer o aero rodar nele a até agora que eu tenha conhecimento nenhum conseguiu......

BrunoDias
24-02-08, 20:45
Filé cara...no XP ele leva uma hora para fazer uma varredura.....no Vista quase duas horas......verifica tudo até se tem porta aberta se necessita de desfragmentar o disco ai o que precisa de fazer é só autorizar que ele faz......o lance é que você instala ele e só faz uma varredura quando você quiser saca o bicho não fica aquela chatice de ficar rodando em segundo plano.......

http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm?mkt=pt-br

Tá ai o link do Live OneCare...instala e salva essa página no favoritos porque toda vez que você quiser fazer uma varredura tem de mandar fazer através dela.......


Quanto ao lance do crack já passei por meia net e os cabras já tentaram de tudo para quebrar isso e fazer o aero rodar nele a até agora que eu tenha conhecimento nenhum conseguiu......


valeu
vo instalar

olhei qui rapidim tb, e nao achei nada que tire essa limitaçao
deve ser algo simples isso, mas nao achei

BrunoDias
24-02-08, 20:47
Lamentamos. Esta versão do Verificador de Segurança Windows Live OneCare não funciona com seu navegador da Web ou seu sistema operacional.
firefox :P

Christian
24-02-08, 20:53
Putz grilo comecei baixar hoje o Vista. :D
Não me aguentei, daqui uns 15 dias to de SO novinho. :OK:

BrunoDias
24-02-08, 20:58
Putz grilo comecei baixar hoje o Vista. :D
Não me aguentei, daqui uns 15 dias to de SO novinho. :OK:
15 dias? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Christian
24-02-08, 21:00
15 dias? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


Cara eu não fico o dia inteiro na frente do pc pow. :#
Quero ver se baixo umas duas partes por dia, dai fiz a média. :P
Ou vc quer me arrumar os DVDs gravados já? :G

BrunoDias
24-02-08, 21:05
Cara eu não fico o dia inteiro na frente do pc pow. :#
Quero ver se baixo umas duas partes por dia, dai fiz a média. :P
Ou vc quer me arrumar os DVDs gravados já? :G
vamo negociar, lembra? entra no msn

César
26-02-08, 00:16
Algumas coisas que ainda me irritam no vista bom a falta do windows explorer já to até me acostumando a ficar clique clique no meu computador , clique clique no disco c: aí abre, e a falta de multiplas identidades no windows mail também me incomoda acabei criando usoários múltiplos assim meu pai e minha ´mãe q também usam este email podem ler os seus emails mas e pra achar a bendita pasta "Meus Vídeos"? Finalmente achei ela mas acho que ela deveria estar mais fácil. Explico nessas duas capturas d tela q fiz:
Fora isso to gostando do vista, parece ser bem seguro, e espero que num pegue vírus, trojan, etc.., esse foi o meu maior motivo pra ter instalado o vista.

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/vist1.jpg

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/vist2.jpg

cabra de brasilia
26-02-08, 07:40
Cara no meu estão aqui.......



http://img145.imageshack.us/img145/3581/69095696ep1.jpg


http://img145.imageshack.us/img145/6885/30766353wq0.jpg

BrunoDias
26-02-08, 08:38
windows explorer, aperta a tecla do windows no teclado e a telca "e" que ele abre
é a combinaçao de tecla mais usada por mim eu acho

Christian
26-02-08, 21:09
windows explorer, aperta a tecla do windows no teclado e a telca "e" que ele abre
é a combinaçao de tecla mais usada por mim eu acho


Eu uso direto no serviço e aqui em casa não lembrei disso. :-/

Ah, já estou com o Vista. :D
Consegui de graça e já ativei a minha licença com a Microsoft. :lol: :drool: :P :G

César
27-02-08, 23:34
Outro problema que descobri agora no vista no caso o windows mail antes com o xp e o outlook express eu tava num site que tinha uma foto aí queria mandar por email essa foto eu não precisava salvar a foto no meu hd pra depois mandar como anexo, causando muitas vezes problemas porque alguns email principalmente de trampo bloqueiam anexos eu simplismente clicava na foto com o botão direito e selecionava copiar e abria um email em branco e colava aí a foto ia no corpo do email como html mas sem ser anexo isso no windows mail não dá certo aparece um X no lugar da foto nem tentando clicar na foto no site e escolhendo enviar foto por email", aí pede pra vc escolher o tamanho e em seguida nada acontece, acredito que é um bug no windows mail alguém já notou isso?

cabra de brasilia
28-02-08, 14:18
Eu não gostei do Windows mail não......gostei mais do Windows Live Mail........

http://get.live.com/


Uma dúvida para a galera?!?!......a gravadora do meu HP aqui me fornece a opção de formatar um cd virgem (tanto faz se o cd é do modelo regravável ou não) em uma opção cujo o disco fica parecendo um mecanismo flash usb posso apagar arquivos,incluir novos arquivos (sem a necessidade de um programa específico para gravação Nero etc só dar botão direito do arquivo e mandar para o cd) e até movimentar os arquivos dentro do cd.....isso acontece com a gravadora de vocês também?.........

BrunoDias
28-02-08, 15:14
cara, em cdrw eu ja vi algo parecido, o nero tem essa opçao que é o INCD se nao me engano
mas em cd-r nunca tinha visto

jecastro
28-02-08, 15:24
Eu usava este recurso quando usava o easy cd creator, depois quando migrei para o XP não funcionou mais adequadamente e é imcompatível com o incd do nero.

cabra de brasilia
28-02-08, 15:55
cara, em cdrw eu ja vi algo parecido, o nero tem essa opçao que é o INCD se nao me engano
mas em cd-r nunca tinha visto




Eu usava este recurso quando usava o easy cd creator, depois quando migrei para o XP não funcionou mais adequadamente e é imcompatível com o incd do nero.


Bão eu não entendo muito de pc's.....aqui no HP tem o Roxio instalado de fábrica.....mas eu nunca o abri........o lance é que o Vista aqui grava e apaga arquivos do cd como se fosse um disquete ou um pen drive........

jecastro
28-02-08, 16:18
Sim, o Windows XP faz isto sozinho sem necessidade de programa adicional, só que no caso de CDR quando você apaga, este espaço fica inutilizado, pois ele só grava uma vez, na verdade ele não apaga, apenas o inutiliza.

cabra de brasilia
28-02-08, 18:48
Sim, o Windows XP faz isto sozinho sem necessidade de programa adicional, só que no caso de CDR quando você apaga, este espaço fica inutilizado, pois ele só grava uma vez, na verdade ele não apaga, apenas o inutiliza.


Sim...mas ai é que eu não estou entendendo mais nada!!!!!!!...porque esse cd da foto ai estava com 694MB de áudio apagei os arquivos e coloquei quase 400MB de arquivos de programas.......

É por isso que estou confuso... :0_0:.....porque o cd aqui está igualzinho a um pen drive......... :P........

César
29-02-08, 08:52
Putz tava bom dmais pra ser verdade acho que meu windows vista em alguma atualização aí feita pelo windows update automaticamente deve ter instalado escondido akela porcaria de windows genuine advantage que bloqueia a máquina se for pirata tava funfando tudo direitinho fazia update e tal mas agora não abre mais nada, nem painel de controle nem meus documentos só funciona o menu iniciar dele e abre a internet quer saber vo apaga essa bosta e vou de Linux!

César
29-02-08, 09:24
Reiniciei e resolveu o problema, vai entender!

BrunoDias
29-02-08, 09:49
hauuha
a microsoft ta liberando uma atualizaçao pra barrar msm os piratex

cabra de brasilia
29-02-08, 10:13
Pô eu não entendo nada de informática...mas o cabra que tem a versão pirata do Windows e usa o serviço de atualizações tem que apanhar para largar tanta cara de pau... :P........pois eu que entendo quase 0% de manutenção a primeira coisa que faço quando formato um pc com Windows alternativo é logo em seguida da instalação desabilitar o programa de atualizações........

Ah e viva o meu Vista original original mesmo.....e não original alternativo......funciona 100%..........

jecastro
29-02-08, 10:33
Acabei de ver esta notícia abaixo, então, quem tem Vista alternativo lembre-se de desativar o update automático.

Update do Vista desabilitará Windows pirata
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008 - 18h08

SÃO PAULO - Uma atualização do Windows Vista promete desabilitar códigos que validam cópias piratas do Windows Vista.

Em blog corporativo, a Microsoft explica que a novidade deve estrear com o Service Pack 1 do Vista.

A desenvolvedora do Windows incluiu características que desabilitam os principais pacotes criados para enganar o sistema de validação do Vista.

Segundo o blog, a atualização será distribuída até mesmo para quem não baixar o SP1 do Vista, por meio de pacotes do Windows Update.

Cópias identificadas como não originais terão seu papel de parece original substituído por uma tela preta.

O computador então será automaticamente reiniciado a cada uma hora. A restrição fica em vigor até que o sistema operacional seja validado como cópia original.

BrunoDias
29-02-08, 11:20
eu vi isso ontem, ja desabilitei em casa :drool:
se der pau volto pro meu xp original :P

Christian
29-02-08, 11:22
eu vi isso ontem, ja desabilitei em casa :drool:
se der pau volto pro meu xp original :P


PQP tava bom demais para ser verdade.
O negócio mesmo é voltar para o XP original que além de tudo é bem mais rapidão que o Vista. :OK:

cabra de brasilia
29-02-08, 11:30
Alguém ai usa ou já usou o BrOffice?......


Baixei aqui a mais recente versão (2.3) e dando uma olhada é bem semelhante ao Office 97.......então queria saber como eu sou um usuário básico de computador nada de planilhas ou trabalhos pesados no Word,excel e Power Point só coisa básica mesmo.....o Broffice é uma boa opção para quem quer ter um pc todo original?........

Resumindo para usuário básico o BrOffice 2.3 seria uma boa alternativa de software livre para manter o pc original........pois já uso o Avast....Media Classic Player.....KMPlayer.......CDBurnerXP...tudo free e que nunca me deram problemas......

Christian
29-02-08, 17:09
Pode usar o BrOffice sem problemas até porque ele aceita arquivos de word, ppoint e excel. :OK:
É super leve e a interface é bem semelhante a da Microsoft.

cabra de brasilia
29-02-08, 21:57
Pode usar o BrOffice sem problemas até porque ele aceita arquivos de word, ppoint e excel. :OK:
É super leve e a interface é bem semelhante a da Microsoft.


Opa valeu pela dica ai pois o que você falou procede mesmo......eu tenho o Office Professional 2007 instalado aqui e coloquei o BrOffice 2.3 e ele abria todos os arquivos do Office 2007 e ao criar um arquivo no BrOffice eu salvava para Office 97/03 e abria perfeitamente no Office 2007.....

Só um pequeno detalhe.....o BrOffice 2.3 tem 301 MB o Office 2007 tem 247 MB....segundo consta aqui na minha máquina...... :0_0:.........

glauber
29-02-08, 22:02
Pouco usei o MS-Office 2003 e nunca usei o 2007. Sempre usei o Open/BROffice.org e nunca fiquei na mão, uso desde a versão 1.1. Isso até facilitou quando migrei em definitivo pro Linux, uso o Ubuntu e aqui já vem instalado por padrão o OpenOffice.org, o Firefox, o Pidgin (messenger) o Gimp (editor de imagens). Tudo livre e free, e ainda passo loooonge de me preocupar com vírus e soft crakeado... :G

Christian
29-02-08, 22:20
Opa valeu pela dica ai pois o que você falou procede mesmo......eu tenho o Office Professional 2007 instalado aqui e coloquei o BrOffice 2.3 e ele abria todos os arquivos do Office 2007 e ao criar um arquivo no BrOffice eu salvava para Office 97/03 e abria perfeitamente no Office 2007.....

Só um pequeno detalhe.....o BrOffice 2.3 tem 301 MB o Office 2007 tem 247 MB....segundo consta aqui na minha máquina...... :0_0:.........


Opa então me enganei, é que eu usava uma versão do BR Office que tinha só 86 MB que é a 2.04.

cabra de brasilia
29-02-08, 22:28
Pouco usei o MS-Office 2003 e nunca usei o 2007. Sempre usei o Open/BROffice.org e nunca fiquei na mão, uso desde a versão 1.1. Isso até facilitou quando migrei em definitivo pro Linux, uso o Ubuntu e aqui já vem instalado por padrão o OpenOffice.org, o Firefox, o Pidgin (messenger) o Gimp (editor de imagens). Tudo livre e free, e ainda passo loooonge de me preocupar com vírus e soft crakeado... :G


Pô legal......mas na minha opinião devemos separar o Windows pirata do original.....por experiência própria aqui em casa tem as duas "opções" realmente a versão pirata é meio que não deixa de ser brincar de gato e rato.....já o outro PC que tem Vista original a um ano é 100% nunca perdeu estabilidade ou desempenho,travamento ou qualquer outro tipo de problema.....e sequer possui anti vírus instalado....só uso todos os recursos de segurança ativados e vira e mexe faço uma varrdeura e em 1 ano nenhuma incidência.....

É por isso que quero ficar 100% certo....Vista original e Office falsificado é mal!!!!.........valeu.......

glauber
29-02-08, 22:48
Pô legal......mas na minha opinião devemos separar o Windows pirata do original.....por experiência própria aqui em casa tem as duas "opções" realmente a versão pirata é meio que não deixa de ser brincar de gato e rato.....já o outro PC que tem Vista original a um ano é 100% nunca perdeu estabilidade ou desempenho,travamento ou qualquer outro tipo de problema.....e sequer possui anti vírus instalado....só uso todos os recursos de segurança ativados e vira e mexe faço uma varrdeura e em 1 ano nenhuma incidência.....

É por isso que quero ficar 100% certo....Vista original e Office falsificado é mal!!!!.........valeu.......


Aqui eu tinha o XP original também, mantinha o sistema atualizado mas não abria mão de anti-spy e anti-vírus, e felizmente nunca me incomodei com esses problemas.

Como não tinha grana pra comprar um MS-Office original e não queria um pirata, fui atrás e descobri o OpenOffice.org, daí fui descobrindo outros softs livres como o Firefox e o Gimp até chegar no Linux (Ubuntu), que acabou substituindo o Windows por aqui, e felizmente tem atendido minhas necessidades. :)

Christian
02-03-08, 19:50
Ai galera só uma dúvida quanto ao Vista:

Eu sempre desligo o pc do mesmo jeito: Iniciar> Desligar.

Mas as vezes ele pede pra clicar no nome de usuário que só tem o meu "Christian" para iniciar o Windows, e as vezes ele entra direto. :0_0:
Acontece com mais alguém?

BrunoDias
02-03-08, 20:05
Ai galera só uma dúvida quanto ao Vista:

Eu sempre desligo o pc do mesmo jeito: Iniciar> Desligar.

Mas as vezes ele pede pra clicar no nome de usuário que só tem o meu "Christian" para iniciar o Windows, e as vezes ele entra direto. :0_0:
Acontece com mais alguém?

ali vc coloca o pc em hibernaçao, nao desliga propriamente dito

Christian
02-03-08, 20:11
ali vc coloca o pc em hibernaçao, nao desliga propriamente dito


Sóhhhhhhhhhhhhh... mas que foda isso, vou testar cliclar no desligar mesmo.
Vlws. :OK:

BrunoDias
02-03-08, 20:21
Sóhhhhhhhhhhhhh... mas que foda isso, vou testar cliclar no desligar mesmo.
Vlws. :OK:

eu gosto da hibernaçao
ele fica como se tivesse desligado, sem consumir energia
ai mecho o mouse e ele ja liga, com os programas do jeito que eu deixei antes :OK: :OK:

César
02-03-08, 21:30
Deu paaaauuuuuuu!!! Tava bom demais pra ser verdade... Domingo d manhã fui ligar o micro, tava tudo funfando maravilha com o sp1 e tal tava até já acostumado com o vista e gostando do visual dele, aí ligo, abre a tela pra escolher usoários, clico em mim e aí o hd fica acessando, epa, tá demorando demais, aí a tela escurece e aparece, "Ocorreu um erro fatal seu pc será reiniciado automaticamente em 1 minuto, salve seus programas agora" , só sei que clico em ok e nada acontece, tudo preto, reinicio, várias vezes, a mesma coisa, tento reiniciar em modo de segurança e entra, aí tentei restaurar o sistema, restaurou, aí o pau piora, nem aparece a tal mensagem já reinicia direto fica em looping reiniciando meu vista tava doidão, kkkk, que b***sta que eh esse vista podre formatei tudo (ainda bem q tenho 2 hds e consegui copiar td pro outro pra num perder meus dados, fotos, etc.., e instalei o velho e bom xp que não dá pau tá loko perdi um belo domingão de sol que poderia ta passeando de moto reinstalando tudo mas pelo menos aprendi uma lição, Vista nunca mais! Bonitinho mas ordinário!

cabra de brasilia
03-03-08, 07:59
Uai mais eu que tenho o Vista original nem sinal desse tal de Service Pack 1 ai e os cabra com alternativo já tem!.......só sei que o meu originalzinho aqui funfa a 100%........ :clap:............

Ops não é que eu tinha esquecido que o meu aqui veio com Works 8.0.......filé filé sô........... :clap:...............

BrunoDias
03-03-08, 08:11
vista é um baita sistema, se nao gosta , porque instalou?

Christian
03-03-08, 08:19
Cara eu por enquanto não tenho nada para reclamar dele.
Você verificou se não tá com algum problema na memória Ram do pc Cesar?

Eu tbm gosto muito do XP, e ele é até mais rapido do que o Vista, mas se não der nenhum problema acho que não vou trocar de SO tão cedo. :OK:

cabra de brasilia
03-03-08, 08:41
Aqui em casa tem um HP com Vista e um Dell com XP Pro......são idênticos em configuração do software e próximos em hardware......o XP naquela barrinha que tem ao carregar o sistema dá 4 passadas o Vista dá umas 20...mas na hora que abrem o sistema operacional são pau a pau no desempenho........o que melhorou muito o Vista aqui...mas melhorou muito mesmo foi ter retirado o anti vírus......Norton depois o Avast que estavam instalados aqui.......mas matenho todos os recursos de segurança do sistema operacional ativados........

Quanto a essas reclamações iniciais sobre o Vista no XP foi a mesma coisa no começo......hoje ele é "amado"......

César
03-03-08, 09:12
Meu micro é relativamente novo e com o xp nunca trava ou dá problemaentão memória não pode ser só instalei o vista porque peguei um trojan no xp que o avast não detectou e achei que com o vista seria mais seguro agora que voltei pro xp instalei o avg antispyware e o avast antivirus o vista tem muita coisa incompatível ainda ele não aceita o cd de instalação que é pra xp da minha câmera digital cyber shot t5 tive que baixar da net, o som também o intel high definition audio ele instala um genéricoe não aceita o cd que veio com minha pl mãe tive que baixar da net aí instala uma versão que parece totalmente beta nem tem o equalizador e todas as funções que vem no cd original da minha pl mãe , não é compatível com o intel desktop utilities que tem um monte de aplicativos até um útil medidor de temperatura do processador e dos chipsets da pl mãe, impressora, mesma coisa e olha que é uma nova, Hp deskjet F380 não aceita o cd original dela pra xp tive que baixar a versão pra vista da net e acho que como esses drivers devem ta meio beta ainda deu uma zica no sistema e ferrou tudo. Muito pouca gente tá gostando do vista ele tá sendo chamado de Ruwindows-Me2 a Dell ainda vende seus computadores com o xp e muita gente anda fazendo "downgrade" pro xp mesmo de seus micros novos. Fora um monte de programas e aplicativos que ele não é compatível.

cabra de brasilia
03-03-08, 09:50
Bão aqui em casa tem uma multifuncional lexmark que tive de pegar o driver para Vista no site da Lexmark.....funciona igualzinho ao driver do XP......não sei quanto a esses pc's "cinza" mas o HP aqui que já foi lançado com uma plataforma de hardware para o Vista é tudo de bom.......

Esses dias mesmo queimou a placa de rede ai instalei uma da D'Link que sequer foi reconhecida pelo gerenciador de dispositivos.....troquei por uma da Realtek que era lançamento para o Vista.....instalou-se automaticamente tudinho até o driver......com um detalhe a placa Realtek era 2 reais mais barata!......... :clap:.........

O lance do Vista é que esses pc's "cinza" possuem driver para o Vista e o lance para o Vista funfar redondinho é comprar hardware aque tenham sido já feitos para a plataforma Vista.....ai funfa redondo a coisa......

O HP com Vista que tem aqui em casa é do meu pai......estou "convencendo" a minha mamãe a me dar o Compaq SG3115br com LG de 15" que está 1.099,00 no Carrefour......façam figa e rezem por mim ai colegas......... :P........

César
03-03-08, 10:07
É teria que comprar td de novo e olha que os componentes do meu micro são bons placa mãe intel vídeo Radeon, impressora Hp, camera cyber shot sony tudo deu problema de compatibilidade o driver que peguei do site da Sony por exemplo, porque o vista até reconhece a cam pelo plug and play mas não tem todas as funções que o xp tem tipo no xp abre todas as fotos da cam em miniaturas e eu só baixo pro pc as que quero o vista não ele baixa tudo ou não baixa achei que instalando o driver atualizado pra vista ia resolver mas não.
To lendo algumas comunidades sobre o windows vista e olha os comentários...

Anônimo
eh uma merda mesmo
gente nem com o meu pc essa bosta funcionou olha minha configu
processador p4 3.4 ghz
4 gb de memoria ram ddr
placa asus p4s800d-x
hd de 120 gb
placa de video ge force 5500fx 256 mb
essa ***** travou minha maquina e deu diversos blue screens a tela da morte affe instalei o xp e agora n da nada de tela azul e n trava n confiem nessa merda de vista so pq eh bonito eu n ligo pra boniteza e sim para agilidade e segurança atenção o xp eh mais seguro que o vista isso foi a nataly karpesky disse... windows vista tem que mudar nome pra windows invista. hauhaaha
02/04/07
Paulo
XP, VI$ta eh tudo lixoo
lixo eh o windows
se eu fosse vc migrava pro linux
;)
10/04/07
Graci
So me estressando
Troquei de laptop e veio com o Windows Vista.. So estou me estressando. Tive que reinstalar todo o windows uma vez, fora qeu tive que pagar U$ 63,00 para nao perder todos os meus arquivos, pois nao tinha backup. O detalhe é que ja acabei com o Drive de CD duas vezes, só por instalar outros CDS de programas que nao sao compativeis com o W, Vista. E era o software da impressora... Os caras da Circuit City nao aguentam mais me ver na frente... Mas tenho vontade de tacar meu PC na cabeça deles...
Ah! Pior.. quando liguei para a Microsoft para ver o que tinha de errado que so dava blue screen, o cara queria me vender um programa para tornar outros softwares compativeis com o Vista.. chega de gastarrrrrrrrrr Graci
12/04/07
____(ℓ)ιρρє
´´e o pior s.operacional da microsoft
13/04/07
Pedro
que saudade do xp
me falaram na loja dessa merda de windows vista como se fosse a oitava maravilha do mundo!
nada funciona nesta por...
galera, passem essa informação p/ os conhecidos de vcs!
não deixem que outras pessoas sejam feitas de otarias e adquiram esta PORCARIA chamada windows vista!
20/04/07
Anônimo
porcaria esse windows vista mesmo
07/05/07
Paulo
Ubuntu com AiGlx e Beryl
Pessoas xD, se vc querem um visual MELHOR que o vista, Leve, Bom de usar, livre de virus usem o ubuntu, no momento eu uso o 6.06, adorei esta versao, usei o kurumin por uns tempos mais agr fui de vez pro ubuntu, games do RUIMdowss?? eu emulo no Wine e WineX, o resto eh quase compativel =))
qualquer coisa me perguntem q eu ajudo no que eu solber
abraçoSSS =)
14/05/07
ivan
ah, e o meu pc, placa mãe asus, athlon x2(dual core) no total fica im 5.3, 1 giga de ram, geforce7 hd de 160 gb.
ai eu fui jogá flight simulator x ( q meu pc normalmente pega no talo, eu tive q colocá tudo no low e ainda sim deu leg!
esse negócio eh horrível
14/05/07
Anônimo
O meu pc antigo, tinha processador 1.3, 768 de ram geforce 5 e a p0rr@ do windows vista ESTRAGOU o PC, já deve fazer uns 2 meses. eu formatei o pc e mesmo assim tava estragado
14/05/07
Anônimo
soh mais o windos xp do q o window$ vi$t@

BrunoDias
03-03-08, 10:21
cezar, acho q voce reclama sem razao

reclama que o driver para xp nao funciona no vista, sra pq? deve ser pq o driver é para xp ne

a grande vantagem do vista é a segurança, acho q da pra ficar sem um antivirus traqnuilo com ele, por causa do defender e do UAC

tenho problemas somente com minha placa de som onboard, o audio trava ai so reiniciando o pc, fora isso, so alegria

César
03-03-08, 10:57
Então, eu tava satisfeito com o vista até então o problema é ter dado essa pane grave no sistema se não eu ficava com ele isso porque tava com o xp a mais de um ano sem nem formatar nem nada nem travar ele travava. Talvez daki a uns 5 anos o vista esteja 100% como o xp está hj.

cabra de brasilia
03-03-08, 13:02
Um cabra aqui da "feira do paraguai" me disse que o Vista alternativo é todo "quebrado"........as portas de segurança são uma bagunça só.....coisas desse tipo.......quanto a modelos HP com Vista originas a praticamente única coisa que vejo nas comunidades são a galera caçando driver's para XP pois acham mais rápido que o Vista.....mas reclamações em si sobre o Vista em HP quase não vejo......

Agora um fato curioso que observo é que a maioria que reclamam do Vista estão instalando uma versão pirata....pô não é por nada mas reclamar de versão pirata é cruel......e fora umas marcas de pc/notebook que tem ai no mercado que pelo amor de Deus.....nada contra mas nem de graça......

Quanto ao cabra que disse que tem P4 com sei lá o que de cavalos de força e quilos de memória.......sim e dai.......como eu disse os HP aqui funcionam redondo porque os hardware's são projetados para o Vista e não uma gambiarra de driver's para adequar hardwares que apesar de ultra potentes quando sairam sequer ouviram falar de Vista......o HP aqui é redondo que nem relógio suíço......não é a toa que estou "implorando" para minha mamãe me dar um Compaq SG3115br.......eu comprei uma placa de rede já projetada para Windows Vista.....sequer foi necessário instalar driver o pc reconheceu automaticamente........quando for comprar uma peça para ser usado em Vista não se deve comprar uma que possua driver para Vista e sim que já seja projetada para o Vista.......esse é o segredo......

cabra de brasilia
03-03-08, 13:34
Estou ansioso é para ver o IE8......estava vendo uma fotos aqui na net o bicho vai ficar jóia jóia......

Só quero ver a galera que tem o Vista pirata bufando e reclamando aonde fica seus direitos porque o IE8 está dando pau na sua máquina...... :lol: :lol: :lol:...........

Como disse não é por nada.....sei que 99,9% assim como eu não possuem condições de comprar um Windows original.....mas dai a vir na net meter o pau no piratão que ele meteu na máquina e deu pau aí é cruel,hein!....... :lol: :lol: :lol:.......

BrunoDias
03-03-08, 16:18
eu sabia q nese mato tinha cachorro :drool:
acho q essas fotos ai sao do firefox com skin

no saite do baboooooo tem o ie 8
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=31533&zoneid=221&resumo=imagens_internet_explorer_8_beta_1

cabra de brasilia
03-03-08, 16:41
eu sabia q nese mato tinha cachorro :drool:
acho q essas fotos ai sao do firefox com skin

no saite do baboooooo tem o ie 8
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=31533&zoneid=221&resumo=imagens_internet_explorer_8_beta_1


Eu botei só para testar a galera........ :P...e ver se alguém descobria........ :P.............. :G............

BrunoDias
03-03-08, 17:06
Eu botei só para testar a galera........ :P...e ver se alguém descobria........ :P.............. :G............
euuhe
desconfiei das abas, sao as do firefox hehehehhehe
mas q ficou show esse tema ficou em

jecastro
04-03-08, 14:59
Esta história que o windows da pau porque é pirata é papo de vendedor, já vi computador com Windows original dando pau e outros com Windows pirata rodando redondinho, o problema do Windows é que ele tem que ser compatível com milhares de configurações diferentes, isto não é fácil e é impossível testar em todas elas, o código fonte do windows tem milhões de linhas de programação, é tão grande que ninguém da microsoft conhece nem 10% dele, cada equipe monta uma parte que depois é tudo juntado. Depois e rezar que funcione. Por isto são lançadas tantas versões beta, para que tenha o maior número de máquinas possíveis testando simultaneamente e repassanda os erros para Microsoft.

César
04-03-08, 17:58
Concordo mesmo porque uma cópia pirata é uma copia perfeita do original.

Japaparadoxx
05-03-08, 07:49
As vezes poe acontecer tbm, que na hora das "clonagens", um arquivo fika corrompido ali, ai grava em cd, passa para o pc novamente e assim outro arquivo corrompido dali.... e assim vai..

César
05-03-08, 23:11
As vezes poe acontecer tbm, que na hora das "clonagens", um arquivo fika corrompido ali, ai grava em cd, passa para o pc novamente e assim outro arquivo corrompido dali.... e assim vai..


Mas aí na instalação vc perceberia apareceria não foi possível ler o arquivo xxx.dll , abordar, tentar novamente, ignorar, aí vc saberia que a cópia tá zuada

jecastro
06-03-08, 08:45
Copia de CD ou DVD é digital, é dificílimo dar erro de clonagem é só usar mídia de boa procedência, o mesmo pode ocorrer com a cópia original.

cabra de brasilia
06-03-08, 09:08
Uma dúvida.......

O HP aqui em vez de vir com os cd's/dvd's de recuparação ele veio foi com um programa que cria o disco de restauração...beleza criei os discos de restauração....foram necessrários 2 dvd's....(10 cd's ou 2 dvd's ou 1 dvd dual layer)....beleza ai quando você cria os discos de restauração o programa se desabilita....mas enfim o que quero saber é o seguinte:

Quando minha máquina der pau....é só eu reiniciar o sistema com o primeiro disco de recuperação que eu criei e em em vez de formatar é mandar recuperar o sistema?....é mais ou menos por aí?......

Quando ligo o HP aparece aqui aperte F11 para recuperar o sistema ou coisa do tipo.....mas nunca tive a curiosidade de apertar o F11 para ver o que é.......

jecastro
06-03-08, 09:12
O disco de recuperação é fria, ele formata o disco e instala tudo de novo, em poucas palavras, você perde tudo.

cabra de brasilia
06-03-08, 09:18
Opa valeu ai Jecastro.......

Sou usuário básico....mas além de básico sou paranóico.....aqui no Vista eu centralizo todos os meus arquivos em uma pasta só.....e de quebra tenho eles em um pen drive e alguns no SkyDrive agora...... :P........

BrunoDias
06-03-08, 10:03
O disco de recuperação é fria, ele formata o disco e instala tudo de novo, em poucas palavras, você perde tudo.
verdade
ele vai deixa o seu pc do jeito que vc comprou

cabra de brasilia
06-03-08, 10:11
Opa valeu pela dica ai também Brunão.....

A minha média máxima de ter um Windows com zero de problemas sem precisar de formatar nem nada foi de só......5 anos com o Windows 95........3 anos com o 98........8 meses com o XP e o Vista agora já está com 9 meses redondo redondo.....tomara que dure mais de ano.......

BrunoDias
06-03-08, 10:14
Opa valeu pela dica ai também Brunão.....

A minha média máxima de ter um Windows com zero de problemas sem precisar de formatar nem nada foi de só......5 anos com o Windows 95........3 anos com o 98........8 meses com o XP e o Vista agora já está com 9 meses redondo redondo.....tomara que dure mais de ano.......
hehe
eu quando começo a ver q ta lerdo o sistema e formato, meio q paranoia msm, entao ficava uns 5 meses so rsrs
instalei o vista mes passado, vamo ve quanto tempo dura
a ultima vez q instalei ele, fiquei uma semana uhahaa

cabra de brasilia
06-03-08, 10:20
Bão creio que o meu aqui dura bastente com o mesmo desempenho sempre pelo fato de eu ser usuário básico......o Vista mesmo só tenho o Vista lógico.....Works 8.0 e o BROffice 2.3....só uso para internet e algum trabalho da escola então como não tenho uma porrada de programas só SO e Office mesmo o bicho fica filé.......não é a toa que dos 160 Gb do HD aqui só tem 150 Gb livre que creio que nunca irão ser usados.......