PDA

Ver Versão Completa : Leilão de motos dos Correios!!!



hbrasil
13-02-08, 19:35
Meus amigos,

Acabei de ler no jornal que os Correios vão leiloar 270 motos CG 125 no dia 21/02/2008 e mais 270 no dia 28.

O que vocês acham? Vale à pena pegar uma amarelinha daquelas? :lol:

Um abraço!

Christian
13-02-08, 19:38
Cara se a moto sair bem barata, mas eu digo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem barata, acho que vale sim pois a documentação deve estar toda em dia.
E para quem quer começar na vida sobre duas rodas é uma boa opção. :OK:

hbrasil
13-02-08, 19:41
O lance inicial está por volta de 960 Reais, numa CG Cargo 125 ano 2000.

Sei lá, essas motos devem estar todas esmerilhadas!!!

Roberval2008
13-02-08, 20:19
poko nao deve ter rodado mesmo, mas quem sabe acha algo interessante

cabra de brasilia
13-02-08, 20:27
Bem pelo o menos aqui no DF quando eu fiz concurso para os Correios a função de carteiro motociclista só era dada para quem tinha mais tempo de casa os novatos só no botinão(constava esse dado no edital)........e o carteiro me falou que aqui elas param de rodar aos 42.000 km......

Conheço um bicho que trabalha vendendo lanche para Frentistas com uma Fan......o bicho comprou uma dessas dos Correios em leilão para botar um rapaz para auxiliá-lo.....o cara ficou puto porque a moto dos Correios estava melhor que a Fan dele!....acredita numa coisa dessas!......... :lol:........

hbrasil
13-02-08, 20:36
Bom,

Pra quem quiser dar uma olhada:

http://www.joaoemilio.com.br/

E veja o leilão das motos dos Correios.

rilliver
14-02-08, 08:13
Até então vale a pena, mas fique de olho com relação as multas destas motos, se foram deferidas ou ainda estão em cima do renavan da moto. Uma vez comprei uma moto destas e paguei quase 3 motos em multas...

agm2112
14-02-08, 08:57
Infelizmente eu não compraria um veículo que em toda a sua vida foi dirigido por alguém que não era o dono. É lamentável, mas o povo tem esse costume de quebrar o que não é seu. Carros de locadora são vendidos bem baratos, mas eu sei que quem aluga carro passa reto nos quebra-molas (lombadas) e anda a 80 por hora em estrada de barro :NOOK:

Roberval2008
14-02-08, 09:17
Infelizmente eu não compraria um veículo que em toda a sua vida foi dirigido por alguém que não era o dono. É lamentável, mas o povo tem esse costume de quebrar o que não é seu. Carros de locadora são vendidos bem baratos, mas eu sei que quem aluga carro passa reto nos quebra-molas (lombadas) e anda a 80 por hora em estrada de barro :NOOK:


bem lembrado tem essa tbem.

qdo é dos outros, a gente detona, experiencia propria, huahuhaua

Diego.fcs
14-02-08, 09:47
Infelizmente eu não compraria um veículo que em toda a sua vida foi dirigido por alguém que não era o dono. É lamentável, mas o povo tem esse costume de quebrar o que não é seu. Carros de locadora são vendidos bem baratos, mas eu sei que quem aluga carro passa reto nos quebra-molas (lombadas) e anda a 80 por hora em estrada de barro :NOOK:


Exato, esses dias vi um cara dos correioos com um caixote gigante atrás deitado no tanque dando pau na pista. Se pagar barato dá pra deixar a moto em pé fácil porq a mecânica é barata mas eis a questão: O que fazer com uma CG cargo amarela??

Só se for pra empresa de entregas e tal...

agm2112
14-02-08, 10:12
Exato, esses dias vi um cara dos correioos com um caixote gigante atrás deitado no tanque dando pau na pista. Se pagar barato dá pra deixar a moto em pé fácil porq a mecânica é barata mas eis a questão: O que fazer com uma CG cargo amarela??

Só se for pra empresa de entregas e tal...


CG ? Aqui no Rio só tem Suzuki ... 80% Intruder, 20% Yes.

Diego.fcs
14-02-08, 10:14
CG ? Aqui no Rio só tem Suzuki ... 80% Intruder, 20% Yes.


Aki no ano passado apareceu muiiiitas Intruder dos correios, mas essas do leilão devem ser as CGs que foram substituídas pelas Intruders.

jecastro
14-02-08, 10:52
No geral eu acho que as motos do correio são bem cuidadas, é raro ver alguem dando pau nestas motos, os caras não tem porque ter pressa, eles não ganham por entrega como os motoboys.

agm2112
14-02-08, 11:59
No geral eu acho que as motos do correio são bem cuidadas, é raro ver alguem dando pau nestas motos, os caras não tem porque ter pressa, eles não ganham por entrega como os motoboys.


Po ... aí no Sul deve ser outro mundo ... pq aqui no RJ os carros dos correios andam como se não houvesse amanhã ... Aliás o último Sedex10 que me enviaram de SP chegou 2 dias depois ....

Joao XTZ
14-02-08, 13:23
aki em Sp as entregas mais devargarzinhas sao as dos correios os entrgadores sao bem lentos se comparados com os motoboys...mas acho e eh por recomendaçao dos correios...p/ nao haver acidentes...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
14-02-08, 13:27
aki em Sp as entregas mais devargarzinhas sao as dos correios os entrgadores sao bem lentos se comparados com os motoboys...mas acho e eh por recomendaçao dos correios...p/ nao haver acidentes...valeu... :lol: :lol: :lol:


Pois é, sempre vejo os caras andando nas ruas de boa, só uma vez que vi um no pau e nunca vi acidentes envolvendo veículos dos correios.

Joao XTZ
14-02-08, 13:28
eu tbm nao eu ia ate dizer isso...valeu... :lol: :lol: :lol:

hbrasil
14-02-08, 14:10
Pô, mas por esse preço (milzinho) não vale à pena?
Não seria só tirar o baú e colocar um banco de Titan?
Além de dar uma pintura e uma levantada na mecânica...
Vamos que se gaste mais milzinho pra colocar ela zero bala, não vale à pena?
(Não sei se estou falando besteira...)

Diego.fcs
14-02-08, 14:19
Se for por 1000 eu acho que vale a pena sim, só num sei em relação ao banco que me parece que no documento consta cargo lá 1 passageiro, num sei se dá para fazer essa mudança. Nunca vi motos deles detonadas ou fumando, talvez ache uma boa e compensa sim...

jecastro
14-02-08, 14:24
pelo preço mínimo vale a pena sim, mas isto é um leilão, no final vai sair pelo dobro do preço.

hbrasil
14-02-08, 16:03
Não acredito não... É muita moto, jecastro!!! :drool:
Acho que muitas nem devem ser vendidas...

Joao XTZ
15-02-08, 10:11
a fio vende sim muitos motoboys daki de SP trabalham coim essas motos eh muito mais barato q em loja de moto aki...e ja vao direto em leiloes p/ comprar...valeu... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
15-02-08, 10:23
Pois é, sempre vejo os caras andando nas ruas de boa, só uma vez que vi um no pau e nunca vi acidentes envolvendo veículos dos correios.

eu vi ontem
tinha um caido na marginal pinheiros de manhã

calcio
15-02-08, 15:06
Aí minha CG era dos Correios de Niterói
Ela ta show de bola, melhor q muita CG nova por aí.

jecastro vc ainda participa do TOL?

hbrasil
15-02-08, 21:23
calcio,

Mas a sua era uma CG Cargo?