PDA

Ver Versão Completa : Acidente de moto, um monza cruzou minha frente na pista! seguem as fotos, to bem



$ DJALMINHA $
13-02-08, 19:41
Caros colegas....
seguinte ontem dia 12/02 voltando de Ibaiti uma cidade vizinha, a cerca de 22 km de minha cidade Jaboti, acabo de fazer uma curva um tanto fechada, quando me deparo com um veículo Monza verde, cruzando a pista, em local proibido tentei tirar dele, mais enfim não teve jeito, bati de cheio no paralama e capô!
mais graças à Deus to bem....fraturei algumas coisas.....nada de grave...
seguinte o quadro da moto provavelmente terá de ser trocado...
alguém tem alguma idéia pra min....pode comprar outro em desmanche e remarcar?
compra outro da fábrica? Honda?
me ajudem em relação ao qadro, o resto das peças é facil.....
as fotos tão indo pra vocês.....
grande abraços meus amigos...
agradeçimento especial ao meu amigo e user jamerson de ibaiti que foi tirar as fotos pra min......abraço meu irmão...
fiquem com deus

http://img505.imageshack.us/img505/2737/1202081813ll9.th.jpg (http://img505.imageshack.us/my.php?image=1202081813ll9.jpg)

http://img128.imageshack.us/img128/3246/1202081814ww1.th.jpg (http://img128.imageshack.us/my.php?image=1202081814ww1.jpg)

http://img136.imageshack.us/img136/5867/1202081816mg3.th.jpg (http://img136.imageshack.us/my.php?image=1202081816mg3.jpg)

TorteX
13-02-08, 19:53
Nossaaa mano! cabo ca moto!!
Sorte que num aconteceu nada de muito grave com vc!!
O cara vai paga??

cabra de brasilia
13-02-08, 20:01
Putz cara uma 2008 desse jeito....putz putz.....chega perde a graça.....(Graças a Deus você está bem......)

Eita que aqui no DF o seguro dessa bicha seria 850 Reais........

Roberval2008
13-02-08, 20:22
faz uma força e mantem o quadro

essas esportivas os caras soldam quadro sem dó.

boa recuperação

César
13-02-08, 21:13
Cara..., que destruição, a que velocidade vc tava? Ainda bem que não deu nenhuma lesão grave.

_Rafael_
13-02-08, 21:17
Putz, feio mesmo... mais ainda bem que vc está bem, o resto com o tempo se resolve

Christian
13-02-08, 21:34
Putamerda cara destruiu a moto. :0_0:
Mano agradeça a Deus por você estar vivo e bem a moto depois recupera.
Então, quanto ao quadro não tem como alinhar novamente?
Comprar um novo e remarcar não sei se rola. :s

tom crazy
13-02-08, 22:08
Putzzzz, graças a Deus que vc tá bem, digo apesar apesar das fraturas o importante eh vc tá aqui.
Agora é correr atrás do cara pra ele pagar nem que seja parte do teu prejuízo.

BrunoDias
13-02-08, 22:31
meu deus
conta mais detalhes ae

como vc ta? quebrou oq em vc?

jaba
13-02-08, 22:35
eitaaa quase deu game over na moto
q sorte heim kra vc nao ter machucado feio
+ q velocidade vc tava kra ????
pq a frente da moto destrui intera deve ter sido uma porradinha da hora
graças a deus nao aconteceu nada serio com tu agradece seu anjo da guarda

douglasybrazul
13-02-08, 22:41
a moto não eh nada
o importante eh vc estar vivo

OptimusLeo
13-02-08, 22:50
a moto não eh nada
o importante eh vc estar vivo



Mais nada, o legal e que voce segue aqui conozco sem maiores consecuencias...a moto ja voce podera pegar outra ou arrumar, por mais pesado que possa ser para a carteira.

Voce sempre podera ir pra loja ou concesionaria a pegar outra moto, mais ainda nao inventaram lojas onde comprar outro corpo :lol:

jamersongs
14-02-08, 07:31
deu dó da moto ... mas a primeira preocupação foi com o Djalminha mesmo, ele me comunicou por msn que tinha se acidentado e pediu pra mim tirar as fotos, quando eu cheguei no posto rodoviario assustei com o estado da moto :o
Mas o importante é que não aconteceu nada pior ... :OK:

abraço a todos ...

Lagartixxa
14-02-08, 07:32
é velho que triste heim, dos males o menor vc ta bem e o cara ta errado

eu se fosse vc num tentava recuparar essa moto nao, faz esse cara paga outra moto nova pra vc pra ele aprender a num fazer cagada mais!

jamersongs
14-02-08, 07:47
é velho que triste heim, dos males o menor vc ta bem e o cara ta errado

eu se fosse vc num tentava recuparar essa moto nao, faz esse cara paga outra moto nova pra vc pra ele aprender a num fazer cagada mais!


é djalminha ... eu concordo com o camarada aqui, sua moto vai perder o valor de revenda porque já foi batida; lembra que a gente tava fazendo as contas pra voce pega a COMET GTR antes de voce sair? .... puts, pensa bem cara, voce nao estava errado ... e o cara tem que pagar o prejuizo, passa pra ele a moto velha e pede uma nova ... ;)

CHOPPERSPML
14-02-08, 08:06
Relaxa velho.. a 1ª vista tudo parece o fim.. te falo por experiencia propria... qdo vc se recuperar e so desmontar tudo, tem empresas especializadas em alinhamento de quadro essas bengalas tbem tem recuperação... 1º vc tem q se recuperar depois disso a motoca vc monta numa boa...

rilliver
14-02-08, 08:11
E ai mano, já tá tudo bem. Não se desespere, este quadro tem conserto, basta levar a uma oficina que tenha o alinhador de chassis (gabarito) e eles deixam esse quadro novo de novo. Este tipo de serviço não costuma ser muito barato, e de preferencia de o serviço a um profissional... Grato e boa recuperação!!!

hedertone
14-02-08, 08:54
Putz!!!! :o :o :o :o

Ainda bem que você ta ok... mas a moto.. :d :d

Sorte ai!!

Abraço!!

Diego.fcs
14-02-08, 09:55
Putz cara... Que zica, sorte que vc está bem, a moto dá pra consertar de boa o mais importante é sua saúde.

Num desgruda desse cara, fica encima dele, ranca toda a grana possível dele, faça todos os procedimentos junto a polícia que ele tava errado e tudo mais, vai atrás da documentação do carro dele, se tá tudo OK e tente achar tudo que tivé de errado com o cara inclusive se ele tem amante até (hehehe) pra ferrar ele. Esses caras assim tem que se ferrar pra aprender.

Melhoras pra vc... qualquer coisa tamos aí!

Abraço!

$ DJALMINHA $
14-02-08, 10:21
Meus queridos amigos.........
Fico imensamente grato e feliz pela atenção de vocês !!
então eu devia tar de 90 à 100............
o kra nem fui atrás dele ainda....to meio baquiado em casa....
só tenho alguns ralados, e minhas pernas estão bem inxadas devido a Pancada...
mais de resto ta td bem......a moto é detalhe, agente arruma ela e boa...
minha preocupação é o quadro....arrumando ele o resto é de boa....
a pancada realmente foi feia, mais eu graças à deus to bem.....
ah o kra do Monza aparenta não ter condições financeiras...
mais eu não quero saber, vamos entrar na justiça com tudo
que tenho direito...ele deve pagar de um jeito ou de outro...
a PM rodoviária chegou na hora do acidente, e enxeu o carro dele de multa...
tinha varios intens irregulares....
qualquer duvida mandem ae.....
Fiquem todos com Deus...
vlww Jamerson

alley.angelo
14-02-08, 11:28
O seu quadro tem jeito ainda, o tanque vc pode ver em oficinas de pintura que é normal o cara ter algum sobrando para vender. e as bengalas tem jeito em tornearia.

Espero ter ajudado, falou!

Carlos Roberto
14-02-08, 13:00
Como você se machugou, houve perícia no local do acidente. Basta esperar o resultado e entra no juizado de pequenas causas contra o cara. Pode ser pobre ou rico que não tinha o direito de fazer merda no trãnsito e arriscar a vida dos outros. Ferro no cara...

jamersongs
14-02-08, 13:57
ai Djalminha, uma coisa eu te digo ... mesmo que o cara aparente nao ter condiçoes financeiras, ele tinha que ter pensado nisso antes, ele esta errado e eu penso que ele tem sim um jeito de arrumar dinheiro, a solução [se ele nao tiver grana na mao] seria vender o carro e ajudar pelo menos com as despesas maiores;

Sei que o importante é você estar bem, mas na minha opinião voce se esforço pra ta com essa moto; lembra que a tarde a gente tava comentando do seu consorcio pago da fan? que voce ia dar a carta de credito e a 150cc e pegar uma comet gtr?
Pois bem, o cara atrasou tudo isso, e por mais que voce arrume a sua moto ela perde o valor de revenda pois os caras sempre descobrem alguma falha e dizem que ja foi batida ...
Entao nao pense muito na compaixao, e sim no que o cara fez, que poderia ter levado a sua vida ... :OK:

Diego.fcs
14-02-08, 14:14
Esse tipo de cara aí do monza tão sempre nem aí pra paçoca! E quando fazem cagada vêm com essa história que num tem grana que a única coisa que tem são a mulher e os filhos. Pode até ser verdade, mas mesmo assim ele tem que pensar muito bem antes de fazer as coisas, e se vc tivesse em uma carreta e matava tudo eles?? Ele num pensou nisso na hora de fazer a conversão ilegal. Sei lá, eu tinha muita compaixão e ajudava muito os outros, mas só tomei no rabo. O que tem que ser feito é o justo, e o justo é vc ser reembolsado de seu prejuízo.

OptimusLeo
14-02-08, 14:17
E cara, vai com tudo na justica...mesmo que o cara nao tenha condicoes ou nao, se tivesse sido ao contrario, e bem provavel que o cara fizesse o mesmo com voce...

Ele incumpliu a lei, vai e aproveita o sistema pra voce. Nao se deixa passar pra tras, na final o cara estava fazendo cagada e te perjudicou...eu terminaria de foder ele, nao e questao de ter grana ou nao, senao ter cultura tras do volante e saber dirigir...

jamersongs
14-02-08, 14:18
eu tinha muita compaixão e ajudava muito os outros, mas só tomei no rabo. O que tem que ser feito é o justo, e o justo é vc ser reembolsado de seu prejuízo.


Justamente! eu tambem levei muito na cabeça com isso, as pessoas nao estao nem ai pra voce! eu so penso assim: se estou certo, quero o que é meu por direito; se estou errado ... reluto, mas assumo o erro cometido, por mais que tenha consequencias ...

Ivan RJ
14-02-08, 14:58
Djalminha, fiquei muito feliz por vc estar bem. O quadro da moto é mole resolver, nem esquenta, coloca no gabarito e vai tudo para o lugar perfeitamente. Esse tipo de serviço aqui no Rio é muito barato. As bengalas a mesma coisa. Agora, pega esse cara de jeito meu irmão, empurra tudo que tiver direito com areia e pimenta. Seja justo, para com vc mesmo. Se precisar de qualquer coisa conte com seus irmãos. Um grande abraço a todos os irmãos.

$ DJALMINHA $
14-02-08, 15:20
Vlww meus amigos...
tenho um amigo aqui de Pinhalão...
cidade vizinha, ele é Advogado...
só estamos esperando chegar o BO de londrina...
e vamos entrar com tudo q temos direito...
Jamerson....vc viu a moto de pertinho...viu o estrago....
rsrsrsrs
mais a minha vida fala mais alto que danos materiais....to muito feliz
por estar vivo, e naum ter nenhuma fratura ou sequela grave....to de boa....
no mais irei pedindo orientação pra vocês de como eu proceder.....
obrigado a todos pela atenção
Fiquem com deus

mantabodyboarder
14-02-08, 17:29
Pois é, o cara pode falar que não tem nada, mas tem um monza, e o monza pode ser vendido pra pagar o prejuízo.

Só assim esse pessoal aprende a ter responsabilidade, doendo no bolso...

hardmen
14-02-08, 22:01
Djalma, esquece por enquando a motoca (por mais difícil que possa ser isso)...

Cuida de tí, entra na justiça e logo, DEUS ajudando, tudo vai se ajeitar novamente...

Abraços e força aí na recuperação!!!

Volverine MF
14-02-08, 22:30
Bom, não li o tópico todo, mas...
Em primeiro lugar vem a peça que fica em cima do banco e já que sabemos que ela está bem, já ficamos aliviados.

Qto ao quadro, qdo bati a minha, uma Titan 1997, um mecânico da Honda disse que se fosse necessário trocar ficaria +/- R$500.

O serviço de alinhamento, na Honda, ficava entre R$250 e R$350, se eu não me engano.
Acabei achando um outro local aqui na minha city que fez o alinhamento por R$270.

Qto a comprar quadro no desmanche não acho uma boa, pq vc não vai ter como ter certeza de que ele não precisa ser alinhado. Ou seja, vc corre os risco de comprar um quadro e ter que alinhar, acaba gastando o equivalente a um quadro novo num quadro usado. Sem falar que quando vc remarca um chassi, como é o caso de compra um quadro usado, fazem uma anotação no documento da moto e isso pode desvaloriza-la na revenda.

Uma coisa que eu te aconselho é, se for possivel, vc mesmo trocar as peças danificadas, pq sai bem mais em conta que mandar um mecânico fazer isso e assim vc sabe bem as peças que foram colocadas. Não corre o risco do mecânico falar que colocou tdo original sendo que na verdade é tdo paralelo.

Ah, uma outra opção pra resolver o problema do quadro é falar com um pintor, quem sabe ele não pinta um quadro pra vc. Gosta de natureza morta? :lol: Uma piadinha só pra descontrair viu.

Melhoras pra ti e pra pequena.

Wanderson
15-02-08, 11:14
caraca mano
q bagaçada hein

mano no quadro acho q vai ter q comprar outro
de preferencia na honda
e remarcar eu acho.
o problema eh o seguinte
se tiver q remarcar um quadro sua moto fica com o rm no doc
ou seja
se sua moto vale 6 mil, ela sendo rm vc vai vender por 2
rm eh foda

calcio
15-02-08, 15:03
Cara vc tem seguro da Moto, o infeliz do monza tem seguro?
Ele parou pra de tar socorro? Se ñ, aproveita q vc vai atraz dele com advogado e coloca omissão de socoro no processo, + uma **** pro infeliz sentar e rebolar.

Outra, sobre o lance de pegar um grado novo no Ferro velho e remarcar, ñ faça isso. Pode ser peça roubada.

Melhoras aí pra vc!

$ DJALMINHA $
15-02-08, 15:59
Estarei procurando recursos....
assim que tiver algo mais concreto digo pra vocês !!
o quadro provavelmente terá de trocar...
mais blza...
no mais td certo...
to andando normal já.....
vlww ai moçada !!
abração a todos

Volverine MF
15-02-08, 18:03
Só corrigindo, no alinhamento do quadro da minha moto eu paguei R$170 e não R$270 como tinha dito antes.

Mas se tiver que trocar o quadro creio que seja melhor mesmo pedir outro na Honda, pq ae vc já encomenda um quadro já com o nº de chassi que ta no documento e assim evita ter que remarcar, o que é muito bom, pq esse lance de remarcar é como o Wanderson falou:



o problema eh o seguinte
se tiver q remarcar um quadro sua moto fica com o rm no doc, ou seja, se sua moto vale 6 mil, ela sendo rm vc vai vender por 2. rm eh foda

SPINARACK
17-02-08, 21:37
cara muita sorte pra vc... depois q vi a motoca, vi q sorte vc teve..
melhoras ai pra vc...
T+

$ DJALMINHA $
19-02-08, 13:19
Salve salve....
to vivo gente !!
a motoca foi pra Honda pra orçamento....
assim q tiver alguma posição informo à vocês !!
abraços
fiquem com deus

AcidGaucho
19-02-08, 21:38
ooo $ DJALMINHA $
eu moro em maringa....
se precisar q eu faça um orçamento na gemoto eu levo la pros caras ver....
vc sabe da qualidade nacionalmente conhecida dos caras...entao nem preciso discutir...
o q tiver ao meu alcance....

melhoras ae irmao :OK:

rockerva
20-02-08, 01:51
Se não houve flagrante, este processo para ele te ressarcir pode se arrastar por anos e anos.
Melhoras.
Eu bati a 40 e tô com a perna quebrada :(
Sô mto azarado mesmo!

$ DJALMINHA $
20-02-08, 13:06
AcidGaucho
Poxa kra.....
se tu pudesse fazer isso pra min.....
ficaria imensamente grato...
pois realmente preciso de 3 orçamentos pro processo......
será q pelas fotos da pra fazer??
o quadro foi pro espaço.....
danificou demais....
abração

cold-milk
20-02-08, 13:13
bom saber q vc ta bem Guri... acidentes de motos sempre rezamos e oramos para que as pessoas saiam livres e boas pra continuar sua vida...
danos na moto vc recupera rapido, e legal da parte do acid querer ajudar um amigo assim....

sucesso ai á vc e parabens acid pela força á ele!

AcidGaucho
20-02-08, 13:15
AcidGaucho
Poxa kra.....
se tu pudesse fazer isso pra min.....
ficaria imensamente grato...
pois realmente preciso de 3 orçamentos pro processo......
será q pelas fotos da pra fazer??
o quadro foi pro espaço.....
danificou demais....
abração




vo entra em contato com eles...
se der ainda hoje, mas senao amanha eu ja vo lá e tal ;)

$ DJALMINHA $
20-02-08, 13:16
rockerva
Houve flagrante sim !!
a PM rodoviária veio na hora...
esta td sendo encaminhado.....
kra....pensa q vc tem sorte....
um conheçido de minha cidade caiu de
bicicleta parado, bateu a cabeça na guia e
morreu.....
veja pelo lado bom....
abração

$ DJALMINHA $
20-02-08, 13:27
cold-milk
Vlww meu querido....
Pequenas notaveis é uma familia...
uma engrenagem, uma levando a outra...
uma mão lavando à outra...
o q precisarem to na área....
abração

Ninja Pontes
20-02-08, 17:52
cold-milk
Vlww meu querido....
Pequenas notaveis é uma familia...
uma engrenagem, uma levando a outra...
uma mão lavando à outra...
o q precisarem to na área....
abração




Certeza mano... muito foda os maluco sem noçao! os cara fica protegido na caranga e a gente que nao tem muita protecao se fode inteiro...
mas aih, melhoras e volte empinando a motoca.

abs