PDA

Ver Versão Completa : Unidade de DVD não lê o DVD - (Pobrema resolvido!)



cabra de brasilia
16-02-08, 17:21
Galera tenho um HP com Vista e coloquei um DVD de filme (coloquei um alternativo e um original) para rodar aqui e tanto o Windows Media Player quanto o RealPlayer não reproduziram....diz que tem erro.......já gravei cd's....dvd's(disco de restauração do sistema) sem problema nenhum......agora boto um com filme não roda!.........alguma dica........valeu...........

mantabodyboarder
16-02-08, 18:04
qual o erro que dá? de midia ou de reprodução do filme?

Pelo explorer voce consegue ver os arquivos?

cabra de brasilia
16-02-08, 18:14
Pelas pesquisas que fiz é 99,9% de certeza do lance da unidade de DVD estar travada......encontrei um programa bem popular o Any DVD mas é uma vrsão de teste se quiser tem de comprar....alguém conhece outro programa no gênero que tira a "trava" do DVD e faz a leitura.........

mantabodyboarder
16-02-08, 18:32
dvd decrypter

cabra de brasilia
16-02-08, 18:56
Mas esse programa ai é só para copiar o DVD para o pc ou eu posso colocar o DVD na unidade e mandar rodar direto para poder assistir...pois aqui no pc já vem um programa que se coloca o DVD e ele reproduz é o DVD Play da HP......só que busquei em meia internet sobre esse programa e nada.....

BrunoDias
16-02-08, 19:05
pra tirar trava do dvd eu ate hj so vi programas que tiraam aproteçao, fazendo uma copia no pc

glauber
16-02-08, 19:14
Tem certeza que tem instalados os codecs apropriados pra reprodução dos DVDs? Se não, pode tentar um codec pack, aqui uma sugestão que peguei do Baixaki: http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm. Esse já vem com o Media Player Classic junto, que apesar da aparência "Windows 95" é um player opensource muito poderoso. Só cuida com eventuais conflitos de codec, se preferir instala apenas os que tu julga necessário.

mantabodyboarder
16-02-08, 20:11
Tá resolvido, tem que baixar algum pacote de codecs que tenha os codecs para reproduzir DVD, pq é isso que está acusando a mensagem de erro!

E será mais uma limitação do Starter Edition?
Pq o meu Vista é o Home Basic (original, seus zóiudo) e reconheceu sozinho até RMVB!

BrunoDias
16-02-08, 21:04
cara, eu juro que pensei que esse filme, "deu a louca na chapeuzinho vermelho" era do tipo ""educativo"" :drool: :#

OptimusLeo
16-02-08, 22:05
Baixa o BSPlayer, procura en torrents. Ese e o melhor player que tenha usado.

AcidGaucho
16-02-08, 22:18
procura alguma config relacionada a região que o teu drive dvd esteja configurado... ;)

fica nas propriedades do drive...

cabra de brasilia
17-02-08, 09:46
Tá resolvido, tem que baixar algum pacote de codecs que tenha os codecs para reproduzir DVD, pq é isso que está acusando a mensagem de erro!

E será mais uma limitação do Starter Edition?
Pq o meu Vista é o Home Basic (original, seus zóiudo) e reconheceu sozinho até RMVB!


Mas o seu é de marca Dell HP etc.......porque eu cheguei a pensar esse lance da versão mesmo....só que pegando um manuel (só 240pg) do Dell 530 com o Windows Vista Home Premium que vem com o Media Center e lá diz a mesma coisa que alguns tipos de DVD não são lidos pela unidade por motivo de copyright........vou na feira do paraguai aqui ver um programa bão para quebrar isso......valeu.......




cara, eu juro que pensei que esse filme, "deu a louca na chapeuzinho vermelho" era do tipo ""educativo"" :drool: :#


O filme conta a história de um crime ocorrido na floresta visto sobre o ponto de vista de cada personagem........é um rolo só mas é massa.........

mantabodyboarder
17-02-08, 10:05
Cabra, mas a mensagem que recebo de copyrigth é diferente!

oldskullo
17-02-08, 11:34
Pega o WinDVD, é roça mas funciona e tem todos os codecs pra rodar na boa...
:clap:

cabra de brasilia
18-02-08, 16:47
Tem certeza que tem instalados os codecs apropriados pra reprodução dos DVDs? Se não, pode tentar um codec pack, aqui uma sugestão que peguei do Baixaki: http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm. Esse já vem com o Media Player Classic junto, que apesar da aparência "Windows 95" é um player opensource muito poderoso. Só cuida com eventuais conflitos de codec, se preferir instala apenas os que tu julga necessário.




Galera valeu pelas dicas ai.......eu tinha um cd aqui que tem o Media Player Classic........que programa esquisito ele não instala.......abre direto....... :0_0:....tem de copiar e colar na área de trabalho......nem precisei de instalar codecs ou outras coisas rodou 100% os dvd's...........valeu ai a todos..........