PDA

Ver Versão Completa : Tratando de emular o Ghostrider e batendo a 140 km/h...



OptimusLeo
18-02-08, 02:32
Nao sabendo medir direito a distancia com o carro de frente...olha como terminou :o

E notem como o equipamento apropiado ajudou mesmo...o cara saiu andando com machucados menores...imagina isso em camisa e jeans...boa sorte e adeus.


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QfKsPqvwG-U&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QfKsPqvwG-U&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

lagreca
18-02-08, 07:43
não entendi direito o título, mas realmente da para ver como é importante mesmo uma boa roupa, a ducati fico acabada, e o cara tá de boa. vlw!

hardmen
18-02-08, 08:51
Já tinha visto esse vídeo aí algumas vezes e realmente, se não fosse a "vestimenta" o cara teria mesmo levado a pior...

Abraços...

TorteX
18-02-08, 11:28
Ai o quesito sorte tambem contou e muito a favor...

Christian
18-02-08, 13:20
Caras numa batida assim o cara sair andando é estar com o anjo da guarda bem alerta.
Não achei que foi tão feia a batida, mas qualquer coisinha a essa velocidade poderia acabar em graves fraturas.
Sorte do cara. :OK:

OptimusLeo
18-02-08, 17:32
não entendi direito o título,


O cara estava tratando de repetir o que o Ghostrider faz nos seus videos...mais nao se deu bem :lol:

lagreca
18-02-08, 18:14
O cara estava tratando de repetir o que o Ghostrider faz nos seus videos...mais nao se deu bem :lol:
ehehehehe, o cara deu sorte então ehhe, porque se batesse na velocidade que o ghostrider anda nem uma roupa de robocop salvava.

Cyber
18-02-08, 21:44
Sem contar que ele fez um rl nervozo antes de bater no carro! talves isso tenha salvo ele jah que ele caiu porque virou pra frente antes de bater!

alley.angelo
21-02-08, 00:31
Sem contar que o carro estava no mesmo sentido que ele.

E se o carro estivesse parado ou na direção contraria, PATÉ DE MOTOQUEIRO!

Volverine MF
21-02-08, 01:53
É isso ae, por isso é importante a proteção.

Tava vendo umas luvas que eu usava quando levei um tombo e até pensei em tirar umas fotos e postar aqui, pra mostrar o estrago que o asfalto fez na luva, tipo, se não fossem as luvas todo aquele estrago seria na minha mão.





Ah, ver esse video não fui muito bom não, me recordou do meu acidente :k é como se eu estivesse revivendo tudo outra vez. :NOOK:

Joao XTZ
21-02-08, 13:54
meu q batida feia...mas pelo menos ele estava de macacao...ai ajudou bastante...valeu... :lol: :lol: :lol:

kendji
21-02-08, 15:31
Xéé.. nem foi tão feio não... o carro da frente devia ta a uns 100km/h e ele a uns 140km/h... ou seja, o impacto é o mesmo que se ele tivesse a 40km/h e o carro estivesse parado. O foda é ver o asfalto de perto a essa velocidade.

Um ex cunhado meu bateu a 80km/h de frente com um Gol bolinha numa curva. Tava ele e a namorada numa twister 2002. Os 2 sobreviveram sem sequelas. Aquilo sim foi acidente!

Volverine MF
21-02-08, 18:28
Xéé.. nem foi tão feio não... o carro da frente devia ta a uns 100km/h e ele a uns 140km/h... ou seja, o impacto é o mesmo que se ele tivesse a 40km/h e o carro estivesse parado. O foda é ver o asfalto de perto a essa velocidade.

Um ex cunhado meu bateu a 80km/h de frente com um Gol bolinha numa curva. Tava ele e a namorada numa twister 2002. Os 2 sobreviveram sem sequelas. Aquilo sim foi acidente!
Num fala merd@, independente da velocidade do carro, o piloto bateu no chão a 140Km/h, foi sorte ele não ter morrido por consequencia de uma fratura interna ou algum outro ferimento grave.

Ah, eu bati a 80Km/h numa Titan e quase morri, foi por milagre que me salvei.

Volverine MF
21-02-08, 19:54
Xéé.. nem foi tão feio não... o carro da frente devia ta a uns 100km/h e ele a uns 140km/h... ou seja, o impacto é o mesmo que se ele tivesse a 40km/h e o carro estivesse parado. O foda é ver o asfalto de perto a essa velocidade.

Um ex cunhado meu bateu a 80km/h de frente com um Gol bolinha numa curva. Tava ele e a namorada numa twister 2002. Os 2 sobreviveram sem sequelas. Aquilo sim foi acidente!



Num fala merd@, independente da velocidade do carro, o piloto bateu no chão a 140Km/h, foi sorte ele não ter morrido por consequencia de uma fratura interna ou algum outro ferimento grave.

Ah, eu bati a 80Km/h numa Titan e quase morri, foi por milagre que me salvei.
Gostaria de pedir desculpa pela forma como me dirigi ao colega Kendji, pois fui um tanto ostil com o mesmo. Não queria ofende-lo, só mostrar-lhe que estava equivocado e antes mesmo de começar uma discução venho me redimir do meu erro, afinal, temos de ser amigos e não ficar duelando apenas porque temos opiniões ou pontos de vista diferentes. Meu mais sincero pedido de desculpa ao amigo e a qualquer pessoa contra a qual tenha agido de forma errada.

alley.angelo
21-02-08, 20:01
o certo é o seguinte, acho que ninghuêm aqui é masoquista, eu não sou, ninguêm gosta de cair de moto!

Volverine MF
21-02-08, 20:10
o certo é o seguinte, acho que ninghuêm aqui é masoquista, eu não sou, ninguêm gosta de cair de moto!
E, independente da velocidade, qualquer tombo/acidente pode ser fatal ou causar sérios danos. Quando se sai de um acidente sem nenhum dano ou é por muita sorte ou porque estava devidamente equipado.

Como não dá pra ficar contando com a sorte, o melhor é estar sempre bem equipado.