PDA

Ver Versão Completa : Depois do Fox Guilhotina ...



agm2112
18-02-08, 10:57
... vem o Troller bomba !

Fonte: Globo Online

Problemas irreversíveis levam Ford a recolher picapes Troller Pantanal

Publicada em 16/02/2008 às 10h18m
Eduardo Sodré - O Globo Ford manda recolher todas as picapes Troller Pantanal do país

RIO - Em uma decisão inédita no mercado automobilístico nacional, a Ford resolveu recolher, mediante pagamento aos proprietários, todas as picapes Pantanal produzidas pela Troller. São 77 veículos, modelos 2006 e 2007, pertencentes a particulares e a frotistas. ( Leia também: Após notificação, Volks instalará peça adicional para evitar acidentes com o banco do Fox )

A decisão de fazer a recompra foi tomada após testes feitos no campo de provas da Ford, em Tatuí (SP). Os carros apresentaram problemas de estabilidade e dificuldade de controle em manobras, que podem resultar em acidentes. Foram detectadas também trincas no chassi após provas mais severas de durabilidade, que simulavam transporte de cargas e condução por terrenos acidentados.
Picapes recolhidas serão destruídas

Os proprietários serão ressarcidos pela Ford, que é a dona da Troller desde janeiro de 2007. Todos os carros serão destruídos. O fabricante americano ressalta que nenhuma das picapes foi produzida sob sua gestão, pois esta linha de montagem foi desativada no final de 2006.

Quem não quiser revender o veículo à Ford terá de assinar um termo de responsabilidade assumindo os riscos que correrá ao dirigir a Pantanal.

Os pagamentos serão feitos com base na tabela elaborada pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), que estabelece valores entre $$ 54.470 e R$ 67.473 para a picape Pantanal. A Ford afirma que analisará cada caso individualmente, considerando a instalação de acessórios. O estado dos veículos não será levado em consideração.

Joao XTZ
18-02-08, 11:22
eu nunca vi uma pantanal alguem tem fotos ???eu sempre conheci a troller e sempre foram carros bons...valeu... :lol: :lol: :lol:

agm2112
18-02-08, 11:28
http://oglobo.globo.com/fotos/2008/02/16/16_MHG_trollerpantanal3.jpg

Joao XTZ
18-02-08, 11:29
a ta jah vi sim...eh pq nunca reparei q era troller...engraçado a troller foi campea mundial de rally e da uma brecha dessa de acabamento...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
18-02-08, 14:21
Isso eu não entendo, um carro desses que custa próximo de 70.000 sendo recolhidos para serem destruídos. O justo seria pagar aos proprietários o mesmo preço que eles pagaram quando compraram ele 0km.

Mas menos mal né, ainda bem que a Ford assumiu um erro desses e tá consertando, ela poderia ter ficado quieta e com os lucros das vendas.

agm2112
18-02-08, 14:39
Pra eles fazerem isso, tem duas hipóteses... ou o carro é ruim demais ou eles tão malucos... voto na primeira !

Diego.fcs
18-02-08, 15:17
Sou muito mais um Toyota bandeirante!

Diego.fcs
18-02-08, 15:26
Meu próximo veículo para transito urbano será um desses:

http://www.brasilcaminhoes.com.br/images/fotos_roubados/foto_P2280004.jpg

E um desse para passeio de fim de semana...

http://www.donatti4x4.com.br/album/albums/userpics/normal_10571.jpg

Quero só ver se alguém vai me dar fechadas no transito... :drool:

OptimusLeo
18-02-08, 16:36
Espero que la no Brasil nao sejam tao "Toyocegos" como aqui na Venezuela...aqui o pessoal e ignorante demais e acham que Toyota e a marca mistica sagrada produzida nos fogos e lava sagrados do Monte Fuji e que a pintura leva as lagrimas derramadas de 1000 samurais caidos en batalha :NOOK:

Os Hondeiros xiitas ficam curtos al lado dos "Toyo-talibaes"

Christian
18-02-08, 16:39
Só acho que a Ford deveria parar o valor de um carro 0km ao comprador, mas isso é Brasil e dos males o menor.
Ainda bem que viram essa falha e estão tentando resolver. :OK:

Joao XTZ
18-02-08, 17:14
e pensar q o T4 eh uma excelente carro e eles acabaram com a boa qualidade q a marca tinha...valeu... :lol: :lol: :lol:

Japaparadoxx
18-02-08, 17:52
Os cara vende o carro e depois vao testar.

LwkinhaZ™
18-02-08, 17:57
http://oglobo.globo.com/fotos/2008/02/16/16_MHG_trollerpantanal3.jpg


Isso aki devia tah no "chuta que é Macumba", e das bravas!!! O picape horrivel, do cão dos infernos!!!


HAuheuahuehauea

oldskullo
18-02-08, 18:02
Os cara vende o carro e depois vao testar.


Ué mas não fizeram a mesma coisa com a Biz?
Prática de mercado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RGBguima
18-02-08, 19:45
II Carai... vou ter que vender a minha!! :G :G

agm2112
18-02-08, 20:37
Essa Troller tá parecendo uma Ranger xuning ....

jecastro
19-02-08, 17:52
A Troller era uma empresa que montava carros artesanalmente, seus carros não eram projetados e testados para dar segurança, eram montado para serem apenas off-road, agora que esta na mão de uma Multinacional tem um nome a zelar, era de se esperar que um carro destes não teria a mesma segurança de um carro de uma grande montadora que passa por diversos testes e ajustes até começar a ser montado.