PDA

Ver Versão Completa : O rei da gambiarra: Meu pai!



César
18-02-08, 19:49
Eh fogo nó temos aqui em casa uma cortadora de grama a gasolina nova hj chego em casa e vejo meu pai metendo a furadeira com aquelas brocas que cortam chapa redondo abrindo um furo na máquina nova putz nem quis ver o resto e isso pra fazer um picador de mato, porque temos um terreno com muito mato que foi cortado e ao invés de comprar ou alugar uma picadora, sei lá, é melhor gambiarrar uma máquina nova, o lema do meu pai é, se dá pra remendar com arame ou fazer uma gambiarra pra que comprar algo novo ou bem feito? Acontece com o pai de vcs tbém ou é só o meu?

Christian
18-02-08, 19:57
Aqui em casa meu pai não chega a quebar maquinas novas para fazer gambiarras, mas enquanto dá para remendar ele tá na peleia. :D

RGBguima
18-02-08, 20:26
Meu Pai eh um pilantra sem vergonha! :NOOK:

agm2112
18-02-08, 20:38
Meu pai destroi tudo o que vê pela frente ....

LwkinhaZ™
18-02-08, 20:57
Vixiii, quem faz as gambega aki em casa sou eu, toh sempre inventando algo :NOOK:....meu pai eh organizado pra caramba, qdo ele ve eu aprontando jah me xinga no grau!! :lol: :lol:

TorteX
18-02-08, 21:01
Em casa meu pai que faz tudo...sem zua...ela é foda! auhaehaeuhae
Bom....ele ja foi mecanico de maquinas, mecanico de autos, hoje em dia é contador! uhhuhuu
mais manja tudo...fez toda parte eletrica, hidraulica da minha casa, tudo que quebra concerta em 2 minuto...

LwkinhaZ™
18-02-08, 21:06
Em casa meu pai que faz tudo...sem zua...ela é foda! auhaehaeuhae
Bom....ele ja foi mecanico de maquinas, mecanico de autos, hoje em dia é contador! uhhuhuu
mais manja tudo...fez toda parte eletrica, hidraulica da minha casa, tudo que quebra concerta em 2 minuto...


O pai do TorteX eh ninja!!!1 :lol:

TorteX
18-02-08, 21:23
O pai do TorteX eh ninja!!!1 :lol:

huaEhuUHAEUuhAE
Eu fico até inconformado! ele sabe mexe em tudo que precisa! pqp!!

lion
18-02-08, 22:23
eh o magaiver o pai do cara, pega um pedaço de arame e algumas lascas de madeira e faz uma replica do titanic hahaha :lol:

Ivan RJ
18-02-08, 22:38
Eu sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.........tinh a que ser genético :lol:. Retificador de XT, se não me engano discos de embreagem da CG, e pneu com câmera |:(. César tu teve a quem sair :G. Pessoal está explicado o inexplicável. Este tópico tira as nossas dúvidas. César te prometo que daqui para a frente nunca mais vou vou te criticar e chamar sua atenção por suas gambiarras. Pode fazer o que quiser na moto, colocar o cachorro para puxar e economizar gasolina, em fim qualquer coisa. Um grande abraço a todos os irmãos.

BrunoDias
18-02-08, 22:44
aahuiohaiuaha
nossos pais sao magaivers

o meu tb adora uma gambi

toda festa de familia meu pai some do meio do povo, quando vai ver, ele ta concertando a tornera q ta pingando, arrumando um chuveiro, desempenando um portao
uahhuahuauiuiaiauha
o vei é massa

Furious VIPER
18-02-08, 23:26
Tal pai, tal filho!

alley.angelo
19-02-08, 02:15
O meu adora uma gambi, quando esta em casa não sabe sentar no sofá e assistir Tv.

Quando a gente tinha uma Saveiro 90, todo fim de semana ela tava debaixo do capô mechendo nela.

SPINARACK
19-02-08, 02:39
Vixiii, quem faz as gambega aki em casa sou eu, toh sempre inventando algo :NOOK:....

somos 2 intao...

meu pai eh organizado pra caramba, qdo ele ve eu aprontando jah me xinga no grau!! :lol: :lol:
igualzinhu o meu...

César
19-02-08, 08:17
Heheheh, um dia a gente tinha uma caminhonete aí ele falava que o retrovisor dela era pequeno aí um dia ele achou um enorme de caminhão acho no ferro velho e fez uma adaptação tirou o original e botou akele enorme ficou um lado diferente do outro se eu critico ele fala que vê a funcionalidade, não a beleza.
A minha moto já faz tempo que não tem gambiarra a única coisa recente que poderia ser considerado gambiarra é a câmara mas é por pouco tempo, heheh. A lona traseira se não me engano é paralela de intruder que é idêntica a da Yes então não é considerado gambi. :OK:

agm2112
19-02-08, 08:35
O meu pai adora azeite e espuma de poliuretano .. parece piada, mas ao invés de WD-40, ele lubrifica tudo com azeite ... ele diz que na idade média era assim que se fazia. E a maldita espuma ... em todo lugar, ele cola tudo com essa maldita espuma de poliuretano ... seja o para-choque do carro ou a válvula de descarga do banheiro ...

Outro dia um bloco no dente dele caiu ... e ele colou com super bonder.

px400
19-02-08, 09:17
Aqui em casa nao tem rei da gambiarra, mas rainha da gambiarra: Minha mãe.


Ela tinha um corcel 73, 1 alicate e 2 rolos de arame pra eventuais ( diárias ) utilidades.

Em 1 final de semana na praia ( 2 dias, sábado e domingo ) ela leva um reboque cheio de coisas pq
"pode precisar".

Eita, fora outras coisas fora do comum que ela inventa nas horas mais inesperadas.

:-/

Diego.fcs
19-02-08, 09:58
Eu sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.........tinh a que ser genético :lol:. Retificador de XT, se não me engano discos de embreagem da CG, e pneu com câmera |:(. César tu teve a quem sair :G. Pessoal está explicado o inexplicável. Este tópico tira as nossas dúvidas. César te prometo que daqui para a frente nunca mais vou vou te criticar e chamar sua atenção por suas gambiarras. Pode fazer o que quiser na moto, colocar o cachorro para puxar e economizar gasolina, em fim qualquer coisa. Um grande abraço a todos os irmãos.


Pensei nisso quando li o tópico... huahuahuahuahuau!!

Em casa o rei das gambitechs sou eu!! Antes meu pai consertava tudo e eu pequeno ficava olhando, segurando a lanterna, pegando as ferramentas, e agora eu assumi o posto. Desde telhas quebradas, computador que num tá ligando, secador de cabelo quebrado vem tudo pra mim. No condomínio de kitnets que moro aki também é assim, ontem me deram um secador de cabelos e um carregador de celular para consertar... hahauhauuahuhauha...

Cyber
19-02-08, 10:48
Meu pai tbm é metido a macgyver hahuahuahua, sempre que se precisa "adaptar" algo ele ta dando dica ou ajudando no gambitech! :OK:

Wanderson
19-02-08, 11:54
meu pai era um gambiarrero *** tb
ainda bem q ele nao mora mais na minha casa
eu passava ate vergoonha

e ficaram as sequelas, a fiação eletrica da minha casa ta um lixo
graças a merda de emenda q ele fez nos fios

OptimusLeo
19-02-08, 13:16
Meu pai acha que esta arrumando algo...en realidad ele esta terminando de estragar.

Nao pode ter aparelho eletrico ou cualquer coisa aqui em casa que esteja meio ruim, ae o cara quer arrumar e termina fazendo a cagada...

Ou pior ainda, gasta tanto pra gambierrar ae o treco, que cuando vai ver, saia mais barato ter comprado algo novo...esse e o rei da economia :NOOK:

Joao XTZ
19-02-08, 14:05
por isso q eu nao mexo em algumas coisas aki de casa...minha me eh q mexe no q eu tenho medo de mexer(meus pais sao separados)...valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
23-02-08, 15:16
bah... meu pai eh uma coisa..

ele ate consegue arruma... porem as coisas na minha casa levam anos pra ficarem prontas... e ele n dexa eu arruma..

Ex, abriu um buraco numa parede fora de casa pra faze um portao.. faz 4 anos q ta o buraco...
Em 1999 o pai reformo o banhero.. o pai nao neh... mas a unica coisa q ele ia faze era instala o aquecedor a gas.. ta ate hoje, ainda falta coloca soh a manga da agua quente e do gas.. ele tem as mangas sao 30cm cada.. tu acha que ele dexa eu faze??? ahuaehuaehueauhaeuhaeu


esses dias numa pizzaria ele chama o garçom pra explica como deveriam ser as estruturas metalicas do local.. e q tavam errada.. (obs: ele eh eng. Agronomo!!!)


mas eh gente boa... minhas gambis, ultima foi o cano da fazer q muitos viram, foi obras minhas e dum funcionario da granja que trabalha a anos e ja complexo de Tio Carlinhos (apelido carinhoso dado por amigos meus ao meu pai, ahuahauahuaa)

Volverine MF
23-02-08, 23:58
Aqui não só tem rei da gambiarra como tem principe tb :lol:

Qdo eu era criança ficava vendo e ajudando meu pai a consertar (ou tentar pelo menos) as coisas e assim fui aprendendo (a fazer gambiarras :lol: )

Hj em dia a gente revesa, tem hora que ele faz a gambiarra e eu critico, tem hora que ele critica enqto eu faço, mas tb tem hora que compartilhamos da gambiarra.

Mas isso tb tem seus pontos positivos. É uma forma de passarmos mais tempo juntos e as vezes consertamos as coisas de verdade, como a minha moto depois do meu acidente, nós mesmos consertamos, ficou tão boa qto se tivesse sido consertada por um mecânico e ainda mais barato.