PDA

Ver Versão Completa : Qual motos e alturas ideais consequentemente !



conte
19-02-08, 13:45
Alguem sabe qual moto ideal pra um cara de 1,84 como eu , a dtzinha to pensado em troca numa xt 600 ,mais não sei se é mais confortavel , alguem sabe se existe essa de altura ideal para motos , uma cg qual seria altura ideal e uma twister......acho que no manual da dt não dizia nada , se alguem souber vlww.

Diego.fcs
19-02-08, 14:04
Olha cara, o melhor jeito de saber mesmo é ir testando, pra vc acho que o ideal é uma trail, Lander, tornado, XT... O problema é se tivé a perna meio comprida é as vezes a pedaleira ficar um pouco recuada, aí creio que fique desconfortável...

TorteX
19-02-08, 14:11
Eu tenho 1,83...acho a cg pequena pra mim...as motos que me sinto mais confortavel é nas trail...

hedertone
19-02-08, 14:20
Veio... pra tua altura tem que ser trail..
eu tenho um primo que tem 1.90.. o cara tem uma broz.. e fica gigante nela :P

acho que uma tornado ficaria legal.

Christian
19-02-08, 14:47
Eu tenho 1,85 e como viram em um dos meus vídeos pareço um Frankstein em cima da XTzinha.

Acho que o melhor seria de Tornado para cima.
Lander, Falcon, XT600 e 660, TDM 850 e 900. :drool:

Só não andei na TDM 900, mas deve ser a mesma coisa da 850.

O negócio é moto trail, porque street não tem como mesmo.
Nem mesmo a XTZ é tão boa nesse quesito. :s

hedertone
19-02-08, 14:49
HIHIH nessa hora é bom ter 1.73 hauhauahuahuahhaa

No caso de vocês, moto maior, mais dinheiro |:( |:( |:(

Mostarda_69
19-02-08, 14:56
Cara, eu tenho 1.82.. tenho uma DT tb.. nao sei se a tua eh a 180.. mas serviu como uma Xt 225 e uma lander..nao muda muita coisa.. a lander eu me senti mais confortavel, tirando o banco, que o da DT eh uma maravilha..

Uma Strada que eu tinha ficava uma droga.. a perna saía pelas voltas do tanque.. ela era pra 1.70.. e na fazer ta na medida.. pra mim nao podia servir melhor..


Eu li no motonline se nao me engano era sobre as esportivas...
http://www.motonline.com.br/testes/teste-comparativo-07out07.html


Soh por desencargo de consciencia... em outubro qd fui pra porto alegre tinhas umas cbr600rr que tinham recem xegado nao lembro em qual das revenda.. fui bem facero subi numa.. e pra minha surpresa a hunter 90 ficava melhor que nela.. eh minuscula a 600 pro meu tamanho se ganhesse eu teria que vender pra compra uma maior..

LwkinhaZ™
19-02-08, 18:10
Nuss galera, eu tenho 1,90 e ando de Yes!!!! ahueahuea, devo fikar ridiculo na minha moto....mas ainda assim eu axo ela mto confortavel pelo meu tamanho...

tom crazy
19-02-08, 19:19
Nuss galera, eu tenho 1,90 e ando de Yes!!!! ahueahuea, devo fikar ridiculo na minha moto....mas ainda assim eu axo ela mto confortavel pelo meu tamanho...

euaheahuea, somos 2. Tenho a mesma altura que vc, achei a yes bem confortável pelo meu tamanho. Claro que uma trail ficaria melhor, mais tá sussa por enquanto.

PimEdu
19-02-08, 21:08
Tenho perto de 1,8 e a YES caso comigo tbm, acho q moto ideal não existe uma regra, é cada um na verdade, eu por exemplo, ja pensei varias vezes em pegar uma trail, mas oq curto mesmo é street, assim me sinto melhor numa street do q numa trail, vai mto de cada um isso, posição de pilotagem q prefere, e tals. Tenta dar uma volta em uma XT e experimenta, as vezes fica melhor para vc

LwkinhaZ™
19-02-08, 21:11
Ah galera da minha Yes eu soh vou pular pra uma Sport....nada de Street de baixa cilindrada, vou fikar com a Yezinha e a Esportiva.....

brunohcs
19-02-08, 23:26
eu tenhu 1,80 .. e axo a titan de bom tamanhu pa mim.. mas as veiz agente ve uns nego na rua de titan, yes, biz.. q eh bizarro de ve.. nego grandao as motinha miniscula kkkkkkkkkkkkkk..

Ivan RJ
19-02-08, 23:29
Eu tenho 1,82 e a Yes ficou ótima, só regulei o pedal da marcha e o pedal do freio, mais nada. Mas concordo que acima de 1,80m a trail seria o ideal. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
19-02-08, 23:30
Eu tenho 1,68m e ando na YBR... fico na ponta dos pés numa descidinha q tem aki em casa.. e na sinaleira, sinal vermelho, fico na boa. Andei de Twister e curti mto a posição de pilotagem... só o pé no chão com ela parada q me matou, mas é questão de costume.
Na Cometa do Rock (a GT 250, não a GTR) andei bem normal.. curti mto a posição de pilotagem, ela te chama a acelerar mesmo.
Já ele na minha YBR ficou um dinossauro.. mto engraçado! hehehe

mantabodyboarder
20-02-08, 00:02
Eu tenho 1,73 e ando na XLX :P

Diego.fcs
20-02-08, 14:48
Eu tenho 1,73 também eu acho, nem sei direito... E ando de bolinha, pra mim a bolinha já parece uma Mobilete imagina pra vcs então... hauhuahuahuahuahuahua

danielpaiva
20-02-08, 16:16
euaheahuea, somos 2. Tenho a mesma altura que vc, achei a yes bem confortável pelo meu tamanho. Claro que uma trail ficaria melhor, mais tá sussa por enquanto.


Somos 3...tenho 1.93 +/- e devo ficar feio demais na Yes...mas a namorada falou que fico normal, e fico confortavel nela, é o que importa.

cold-milk
20-02-08, 16:40
tenho 1,70 na lander a pedaleira fica mt pra cima.. dobro demais os joelhos .. nao curti!!!
a tornado eu ja abaixei ela e fico nas pontas dos pés, mas na pedaleira fica joia!


vai nas lojas e senta nas motocas guri.. ai sim tirara suas duvidas!

Ninja Pontes
20-02-08, 17:44
Alguem sabe qual moto ideal pra um cara de 1,84 como eu , a dtzinha to pensado em troca numa xt 600 ,mais não sei se é mais confortavel , alguem sabe se existe essa de altura ideal para motos , uma cg qual seria altura ideal e uma twister......acho que no manual da dt não dizia nada , se alguem souber vlww.



qq trail será melhor que qq street devido sua altura.

abs