PDA

Ver Versão Completa : Dica para sacanear um amigo



cleo.junior
20-02-08, 09:52
Seguinte, um amigo meu me sacaneou esses dias tirando a vela da mnha moto e colocando o cabo de volta. Demorou um tempinho até que eu descobrisse a causa do prolema. Agora tô pensando em me vingar dele só que tô sem idéias. Ele tem uma Titan 150 ESD. Pensei em uma forma de desligar a partida elétrica dele ou algo do tipo, mas não querto estragar a moto do cara. Se alguém tiver uma idéia criativa aí, favor postar. Valeu!

lagreca
20-02-08, 09:59
não sei bem se é facil de tirar, mas dá para tentar desconectar os fios do CDI, ele é de facil acesso, é só olhar por baixo do tanque, mas não tenho certeza se naquela posição tem acesso aos fios, alguem com mais conhecimento deve informar melhor.

lagreca
20-02-08, 10:02
sacanagem massa foi o que fiz uma vez, desenhei uma piroca em uma folha de papel e colei com durex no banco da moto de um amigo meu,HAUuaHhuA, foi muito comédia quando ele viu.


Edit:
achei as fotos:
http://img84.imageshack.us/img84/41/imag000fm9.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/4014/imag001va2.jpg

TorteX
20-02-08, 10:12
Poatz...essa brincadeira de sabotar moto...hhhuuhuh tem direto com meus amigo...
Sempre que alguem bebe demais, a gente sabota tudo que da pra sabota na moto, levanta o cachimbo, coloca um papel dentro e coloca no lugar de volta, puxa o afogador, fecha a gasolina...
Agora ta manjado, mais no começo neguinho tinha até que pedir ajuda pra descobrir pq q a moto num pegava uahhuaeuhaeuh

lion
20-02-08, 10:15
a y qdo ta com as marchas engatadas nao liga, bota na quinta, ele vai tentar ligar ela no tranco dai vai perceber que tava em outra marcha, ja fiz essa besteira qdo nao sabia esse negocio e passei meia hora tentando ligar a moto hauah

TorteX
20-02-08, 10:17
a y qdo ta com as marchas engatadas nao liga, bota na quinta, ele vai tentar ligar ela no tranco dai vai perceber que tava em outra marcha, ja fiz essa besteira qdo nao sabia esse negocio e passei meia hora tentando ligar a moto hauah


Ai vc vai ta desafiando a inteligencia do cara né! aeuhahaehuae traco pra que? só baixar as marchas!!

Diego.fcs
20-02-08, 10:40
Meu colega uma vez tiraram o cachimbo e meteram ketchup... sacanagem... Só cuidado em mexer na parte elétrica de num deixar os fios em curto ou em contato com o quadro, aí dá um curto na moto do cara e derrete os fios... Tira a bateria da moto dele e esconde... :drool:

Tirar o fusível também é uma boa...

Furious VIPER
20-02-08, 10:56
simples, prático, rápido, fácil e muito engraçado:
Coloca uma trava de disco ou de roda na moto dele... tipo, uma q não seja dele óbvio.. ele não tem como fazer a moto andar! hehehe ela liga td na boa.. mas as travas impedem ela de rodar! heheh

lagreca
20-02-08, 10:59
em moto não dá , mas se que sacanear um amigo de carro, coloca uma camisinha ou bexiga no cano de escape e prende com aquelas braçadeiras de plastico, a parada vai enchendo um monte antes de estourar, o cara toma maior susto ehehehe

Guilherme Rabelo
20-02-08, 11:01
coloca uma bituca de cigarro no cachimbo da vela,ate ele achar vai demorar

Diego.fcs
20-02-08, 11:07
em moto não dá , mas se que sacanear um amigo de carro, coloca uma camisinha ou bexiga no cano de escape e prende com aquelas braçadeiras de plastico, a parada vai enchendo um monte antes de estourar, o cara toma maior susto ehehehe


huahuahuahuhauhauhauhauhauuaha...

TorteX
20-02-08, 11:20
em moto não dá , mas se que sacanear um amigo de carro, coloca uma camisinha ou bexiga no cano de escape e prende com aquelas braçadeiras de plastico, a parada vai enchendo um monte antes de estourar, o cara toma maior susto ehehehe


AehuHUEAHUAHUhuAE
Deu vontade de fazer só pra testar....a noite vo faze isso no carro! huauhaeuheuhea

px400
20-02-08, 17:56
já fiz uma afude :lol: :lol: :lol:

Um colega meu antes de tirar a carteira de moto foi e comprou uma moto.
E falava da moto pra cá e pra lá, tinha medo de roubarem a moto ( detalhe, tinha uma guarita da rudder segurança a menos de 10 metros da moto.

Bom, eu ficava cuidando a moto pela camera de CFTV, dai quando ele foi no banheiro, chamei os outros seguranças e levantamos a moto dele e escondemos dentro duma moita na calçada.

O cara chorava desesperadamente erhuaheiuaheiuahiuhaeae, nao aguentei e dai disse que tinhamos escondido a moto dele de sacanagem, a 1ª vez a gente nunca esquece...

AcidGaucho
21-02-08, 00:09
Seguinte, um amigo meu me sacaneou esses dias tirando a vela da mnha moto e colocando o cabo de volta. Demorou um tempinho até que eu descobrisse a causa do prolema. Agora tô pensando em me vingar dele só que tô sem idéias. Ele tem uma Titan 150 ESD. Pensei em uma forma de desligar a partida elétrica dele ou algo do tipo, mas não querto estragar a moto do cara. Se alguém tiver uma idéia criativa aí, favor postar. Valeu!


pega uma tampinha de garrava de 2 litros, poe oleo, e poe dentro do escapamento dele....
vai parece q ele vai ta andando em caminhao a diesel :clap: :clap: :clap:

eh mto comedia de se fazer e nao prejudica em nada a moto
se ele vier falar algo, fala pra ele q ta na hora de fazer o motor ]:)

alley.angelo
21-02-08, 00:20
Põe algo tipo um pedaço de cenoura no cano de escape, se ela pegar fica sem força!

Volverine MF
21-02-08, 00:37
já fiz uma afude :lol: :lol: :lol:

Um colega meu antes de tirar a carteira de moto foi e comprou uma moto.
E falava da moto pra cá e pra lá, tinha medo de roubarem a moto ( detalhe, tinha uma guarita da rudder segurança a menos de 10 metros da moto.

Bom, eu ficava cuidando a moto pela camera de CFTV, dai quando ele foi no banheiro, chamei os outros seguranças e levantamos a moto dele e escondemos dentro duma moita na calçada.

O cara chorava desesperadamente erhuaheiuaheiuahiuhaeae, nao aguentei e dai disse que tinhamos escondido a moto dele de sacanagem, a 1ª vez a gente nunca esquece...
Essa é sacanagem demais, isso não é pra fazer com amigo não :lol:



pega uma tampinha de garrava de 2 litros, poe oleo, e poe dentro do escapamento dele....
vai parece q ele vai ta andando em caminhao a diesel :clap: :clap: :clap:

eh mto comedia de se fazer e nao prejudica em nada a moto
se ele vier falar algo, fala pra ele q ta na hora de fazer o motor ]:)
Essa tb é muito fod@ :lol:

Uma vez me disseram que se vc tirar o cachimbo da vela e colocar uma bolinha de papel molhado a moto pega e funciona por um tempo, até o papel secar. Depois disso ela não funciona mais. Resultado, o cara vai ficar sem entender pq a moto tava funcionando :lol:

Eu sei outra, mas essa é pra inimigos de verdade, por isso nem vou ensinar.

lagreca
21-02-08, 07:56
Eu sei outra, mas essa é pra inimigos de verdade, por isso nem vou ensinar.


coloca açúcar no reservatório de oléo, isso eu não faria nem para meus inimigos, quando o cara anda vai funciona , depois que para o açúcar vai ter derretido e depois que esfria vai endurecê, fazendo travar todas as engrenagens possíveis., isso é muito ***. já era o motor.

é até bom saber isso, para não deixar a tampinha muito frouxa.

Guilherme Rabelo
21-02-08, 08:19
pega uma tampinha de garrava de 2 litros, poe oleo, e poe dentro do escapamento dele....
vai parece q ele vai ta andando em caminhao a diesel :clap: :clap: :clap:

eh mto comedia de se fazer e nao prejudica em nada a moto
se ele vier falar algo, fala pra ele q ta na hora de fazer o motor ]:)

qual tipo de oleo?

cabra de brasilia
21-02-08, 08:28
Eu deixava isso de lado.....pela minha experiência 99,9% dos brincalhão.....são apelão........zuam da cara dos outros mas na hora que vai brincar com ele o fila da p.......apela.........o cabra que é brincalhão e apelão eu já tiro de tempo na hora na frente de todo mundo para ele passar vergonha......falo "cê é brincalhão mas apela quando brinca com você então não vem"...........

cleo.junior
21-02-08, 09:02
Ehehe! A criatividade desse povo do PN é algo. Já estou com algumas idéias em mente. Mas claro que minha idéia não é detonar com a moto do cara, apenas dar o troco para que ele pense duas vezes antes de sacanear alguém. O resultado disso tudo eu posto depois. Valeu!

PS.: Continuem com as idéias. ;)

Joao XTZ
21-02-08, 13:47
eu faria a ideia da tampinha de oleo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
21-02-08, 14:11
Essa do óleo é uma boa, uma boa dica é usar óleo de cozinha e colocar no escape do cara, além de fumaça vai ficar aquele cheiro de pastelaria. :drool:

Volverine MF
21-02-08, 18:40
coloca açúcar no reservatório de oléo, isso eu não faria nem para meus inimigos, quando o cara anda vai funciona , depois que para o açúcar vai ter derretido e depois que esfria vai endurecê, fazendo travar todas as engrenagens possíveis., isso é muito ***. já era o motor.

é até bom saber isso, para não deixar a tampinha muito frouxa.
Pô cara, era isso msm, mas nem gosto de ensinar isso pq é s@canagem d+.

RGBguima
21-02-08, 18:48
Caracas... os caras estão empolgado hein!! :lol: :lol:

AcidGaucho
21-02-08, 21:09
qual tipo de oleo?


oleo de moto 4t mesmo...ou entao de oleo de carro
em posto q vende a granel, é facil de conseguir...é só pedir um pouquinho e boa :D
mas.... oleo de moto 2t eh mais engraçado ainda! :lol:

lagreca
22-02-08, 07:58
puxa essa do óleo é sensacional!!!, vo trama para fazer na moto de um colega meu que adora fazer sacanagem.

agm2112
22-02-08, 08:35
Eu colocaria óleo no escape dele mesmo .... simples, inofensivo, e não estraga nada.

Lembro a umas décadas atrás ... quando eu tinha uma mobylette ... tinha um moleque endinheirado que sempre me sacaneava com sua XLX350 zerada ... ele parava na minha frente, acelerava, enfim ... era um babaca. Certa noite, troquei o óleo do motor dele por 2 litros de querosene. Ele nunca mais me sacaneou. Aliás, acho que a moto dele nunca mais andou. Isso era coisa da minha pre-adolescencia, e obviamente hoje em dia eu não faria isso com ninguém.

Diego.fcs
22-02-08, 09:41
Eu colocaria óleo no escape dele mesmo .... simples, inofensivo, e não estraga nada.

Lembro a umas décadas atrás ... quando eu tinha uma mobylette ... tinha um moleque endinheirado que sempre me sacaneava com sua XLX350 zerada ... ele parava na minha frente, acelerava, enfim ... era um babaca. Certa noite, troquei o óleo do motor dele por 2 litros de querosene. Ele nunca mais me sacaneou. Aliás, acho que a moto dele nunca mais andou. Isso era coisa da minha pre-adolescencia, e obviamente hoje em dia eu não faria isso com ninguém.


huahauhauhauhauhauhua... sacanagem, pelo menos ele aprendeu a não ser idiota mais, vc salvou ele! :drool:

O do óleo no escape eu acho mais legal com o óleo de cozinhar porq fica aquele cheiro de fritura no cara e ao redor dele, fora a fumaceira...

jjacob
22-02-08, 13:15
Passa o dedo na corrente para pegar aquela graxinha branca, depois passa no banco que é preto tambem, mas tu vai estar sendo pau no c... ao cubo!

Joao XTZ
22-02-08, 13:38
meu a ideia do oleo conquistou a ggalera do PN...valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
23-02-08, 16:28
Pq nao usa azeite de cozinha..?? ai sim fica com xeiro de pastel! comprovado e garantido ]:) ]:)

Pega tb e dexa a moto freaida.. gira os negocinho de ajustes do freio..


ou tb fexa tornera da gasolina.. tira a manga no filtro ou no bura.. e tranca com um pedacinho de madeira.. e coloca de volta.. funfa um pouco e dp kero ve ele descobri..

Volverine MF
23-02-08, 22:42
Pq nao usa azeite de cozinha..?? ai sim fica com xeiro de pastel! comprovado e garantido ]:) ]:)

Pega tb e dexa a moto freaida.. gira os negocinho de ajustes do freio..


ou tb fexa tornera da gasolina.. tira a manga no filtro ou no bura.. e tranca com um pedacinho de madeira.. e coloca de volta.. funfa um pouco e dp kero ve ele descobri..
Ô mostarda, se quer msm fuder com a vida do cara hein. Melhor morrer teu amigo :lol:

k3st49
23-02-08, 22:49
passa graxa no retrovisor da moto do cara :0_0:

ahuahuahuhauahua

Volverine MF
23-02-08, 23:06
Passar silicone no banco do cara. Escorrega pacas :lol:

Diego.fcs
24-02-08, 13:19
Passar silicone no banco do cara. Escorrega pacas :lol:


boa... hehehehe

As porquinhas de regular o freio a tambor é uma boa, aperta de tudo elas, aí o cara vai sair e a moto tá travada... huahauuaha

TorteX
24-02-08, 15:17
Passar silicone no banco do cara. Escorrega pacas :lol:


Eu sempre passo silicone no meu banco!! hueahuaehae

Volverine MF
24-02-08, 20:59
Eu sempre passo silicone no meu banco!! hueahuaehae
Olha, minha finada irmã passou uma vez no banco da moto dela, pra pilotar eu não sei como ficou, mas pra andar na garupa ficou terrivel. Era só risada :lol:

TorteX
24-02-08, 21:08
Olha, minha finada irmã passou uma vez no banco da moto dela, pra pilotar eu não sei como ficou, mas pra andar na garupa ficou terrivel. Era só risada :lol:


Eu sempre passo toda vez que lavo a moto!! num fica tão liso assim não!!