PDA

Ver Versão Completa : Windows SkyDrive



cabra de brasilia
22-02-08, 17:02
Tá ai um serviçinho filé que a Microsoft colocou para a galera.....é uma pasta pessoal com capacidade de até 5 GB de espaço.....o que achei mais bacana é a parte onde podemos adicionar arquivos públicos e a galera fazer download.......tá ai a dica........


http://skydrive.live.com/

BrunoDias
22-02-08, 17:11
liberaram pro brasuil?

la nos eua tava funfando ja, mas aqui eu nao consegui cadastrar uma vez q tentei
agora vamo ve

massumi
22-02-08, 17:16
Legal!
Up

cabra de brasilia
22-02-08, 17:17
liberaram pro brasuil?

la nos eua tava funfando ja, mas aqui eu nao consegui cadastrar uma vez q tentei
agora vamo ve


Cara pelo menos eu acabei de entrar na minha conta do SkyDrive(com fotita do bonitão aqui em português e tudo..... :e...) que é conjugada com a do Spaces.......esse lance de compartilhar arquivo que é filé,hein!.........

BrunoDias
22-02-08, 17:24
Cara pelo menos eu acabei de entrar na minha conta do SkyDrive(com fotita do bonitão aqui em português e tudo..... :e...) que é conjugada com a do Spaces.......esse lance de compartilhar arquivo que é filé,hein!.........
fui la
agora ta liberado msm :OK: :OK: :OK:
sera qual o tamanho limite de cada arquivo? :G

yalta
22-02-08, 17:42
Microsoft? Nem..
Prefiro Divshare/4shared.

Christian
22-02-08, 17:43
Opa Já to usando.
Muito útil para mim.
Valeu cabra. :OK:

BrunoDias
22-02-08, 17:49
Microsoft? Nem..
Prefiro Divshare/4shared.
pq nem?

RGBguima
22-02-08, 18:16
Microsoft? Nem..
Prefiro Divshare/4shared.


Que preconceito cara! :G :G

silverfox
22-02-08, 18:59
nao sei como que o google, nao lançou nada do tipo ainda

Cyber
22-02-08, 21:25
nao sei como que o google, nao lançou nada do tipo ainda


Não vai demorar muito tempo :OK:

BrunoDias
22-02-08, 21:46
Coloquei só para teste de arquivo público lá o media player classic.....dá para alguém entrar lá e ver se funfa legal e dar o toque aqui....valeu.......

https://cid-a0e8c5f27fdafd7c.skydrive.live.com/home.aspx


aqui

<iframe scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" frameborder="0" style="width:240px;height:66px;margin:3px;padding:0;borde r:1px solid #dde5e9;background-color:#ffffff;" src="http://cid-a0e8c5f27fdafd7c.skydrive.live.com/embedrowdetail.aspx/Arquivos%20P%c3%bablicos/mplayercxp.exe"></iframe>


show n&#233;?

BrunoDias
22-02-08, 22:10
Opa valeu ai Brunão...... :P......(lógico publiquei uma coisa gratuita para evitar pobremas né).......

Mas veja só esse endereço é muito esquisito......será que tipo na seguinte situação.....faço um trabalho de escola e compartilho arquivo com um grupo de colegas........eu devo então é dar o meu endereço do Live Spaces será?.........http://adcarrijo.spaces.live.com......ou será que tem outra forma de o pessoal saber o endereço do seu SkyDrive e eu não sei como?!.........

cabra, acho que tem que mandar o link completo, igual voce postou ali em cima
pq ja baixei uns prog no sky drive, e os links foram parecido com esse seu

cabra de brasilia
22-02-08, 23:10
cabra, acho que tem que mandar o link completo, igual voce postou ali em cima
pq ja baixei uns prog no sky drive, e os links foram parecido com esse seu


É isso é um serviço adicionado ao spaces.....quando você abre seu espaço lá no spaces tem a pasta arquivos lá.........

Me diga ai como é que se posta aquela pastinha igual você colocou ali em cima com o meu arquivo........(obs:deletei o arquivo era só para teste......valeu ai)........pego o link em frame e insiro uma tag html é isso?....valeu........

BrunoDias
23-02-08, 07:38
É isso é um serviço adicionado ao spaces.....quando você abre seu espaço lá no spaces tem a pasta arquivos lá.........

Me diga ai como é que se posta aquela pastinha igual você colocou ali em cima com o meu arquivo........(obs:deletei o arquivo era só para teste......valeu ai)........pego o link em frame e insiro uma tag html é isso?....valeu........


isso
tem um endereço para incorporar, acho q é isso
ai coloca as tags html

cabra de brasilia
06-03-08, 09:22
fui la
agora ta liberado msm :OK: :OK: :OK:
sera qual o tamanho limite de cada arquivo? :G


50MB........

kabaulll
06-03-08, 09:39
uma boa iniciativa da microsoft.. mais so 50mb por aquivo :NOOK: