PDA

Ver Versão Completa : Pedindo un favor urgente para a galera do RJ...



OptimusLeo
24-02-08, 17:29
Gostaria que voces me pudessem dizer ou recomendar faculdades aonde se possa cursar a carreira de engenharia mecanica...sejam publicas ou privadas, nao importa mais eu gostaria de saber...

Muito obrigado :)

BrunoDias
24-02-08, 18:39
kd os cariocass

tornadeiro rj
24-02-08, 18:40
entao vc vai voltar leo?

OptimusLeo
24-02-08, 22:53
entao vc vai voltar leo?


E ae cara, a minha idea original era terminar a faculdade aqui (Me falta aprox. 1 ano) e depois voltar pro Rio...

Mais ultimamente, muitas coisas na minha vida tem saido errado, muita merd@ acontecendo, ja nao tenho nada que me segure ou faca eu querer seguir na Venezuela, assim que pensei que o melhor que poderia fazer e um cambio radical de ambiente e tudo...adiantar os meu planos.

Mais claro, nao quero fazer assim a deus do ara nao...por isso quero pesquisar primeiro a ver se vale a pena ir agora ou esperar terminar. :)

Volverine MF
24-02-08, 23:16
Leo, com certeza o ajudaremos, inclusive, se precisar conversar, é só nos chamar no MSN.

"Estamos aqui pra isso"

Ivan RJ
24-02-08, 23:41
Vamos lá Leo, pela ordem de importância:
1ª UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro.
2ª UFF - Universidade Federal Fluminense. Niterói.
3ª UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
4ª CEFET - Fico de devendo, apesar de ser uma das melhores.
5ª PUC - Pontifícia Universidade Católica. A única particular e muita CARA.
Essas são as que as empresas e indústrias aceitam o diploma com mais facilidade o restante é meia boca.

Espero ter te ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.

agm2112
28-02-08, 09:10
4ª CEFET - Fico de devendo, apesar de ser uma das melhores.


Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow (ao algo assim)

Outras particulares com engenharia: Estácio de Sá, Gama Filho

OptimusLeo
30-03-08, 23:30
Me desculpem por reviver este topico algo antigo, mais queria ver se alguem me pudesse dar uma informacao adicional...

Eu acho que de voltar, seria para a PUC...mais eu gostaria de saber se alguem poderia saber mais ou menos que precos tem o semestre la para eu poder ir fazendo melhor meus planos...cuando o Ivan disse que e muito cara, quero saber que tao cara e, ja que a faculdade onde eu ando estudando tambem tem essa fama :lol:

Obrigado galera!

Joao XTZ
31-03-08, 14:50
PUC pode ser em SP no RJ e em td lugar eh cara mas tbm vc vai ter um diplomaço...valeu... :lol: :lol: :lol: