PDA

Ver Versão Completa : Exposição - O que pode acontecer em um acidente de moto (fotos)



brunohcs
25-02-08, 20:18
Uma moto na velocidade de 250 km/h bateu na lateral de um VW Golf, em um cruzamento numa cidade na Suécia. O motoqueiro estava em uma velocidade tão alta, que sequer teve tempo para frear.

Na colisão o Golf foi arremessado a uma distância de 30 metros e capotou, caindo com as rodas para baixo.
Os dois passageiros do carro e o motoqueiro morreram na hora, ficando todos os três dentro do Golf.

Depois que os corpos foram retirados, e o veículo colocado na posição normal, foi exposto ainda com a moto dentro no “Stockolmi Motor” com o título: “O que pode acontecer num acidente de moto”.
Sinistro!


VEJA AS FOTOS NO LINK ABAIXO!!

http://blogulich.blogspot.com/2007/10/exposio-o-que-pode-acontecer-num.html


Imagina a situação que deve ter ficado as 3 pessoa.. :o :0_0:

yalta
25-02-08, 20:26
Interessante esse tipo de mensagem!
Imagina o cara batendo a 250km/h e sendo arremessado 30 metros! Não sobra nem fio de cabelo na cabeça do cara!

felucas
25-02-08, 20:27
Já tinha visto... foda hein....

Tbm nessa velô... não deve ter dado tempo nem de saber oq tava acontecendo...

brunohcs
25-02-08, 20:29
Bom se alguem nao perceber, quem foi arremessado por 30 metros FOI O CARRO.. o cabra da moto fico junto dentro do carro, só falo isso por que na hora eu não entendi o texto e pensei que o cara que tinha sido arremessado 30m








Já tinha visto... foda hein....

Tbm nessa velô... não deve ter dado tempo nem de saber oq tava acontecendo...


nessa velo o kra nem viu o carro.. uma hora ele tava correndo otra jah tava morto hehe!

yalta
25-02-08, 21:17
Bom se alguem nao perceber, quem foi arremessado por 30 metros FOI O CARRO.. o cabra da moto fico junto dentro do carro, só falo isso por que na hora eu não entendi o texto e pensei que o cara que tinha sido arremessado 30m

Ah é mesmo, li o texto com calma agora :D

Christian
25-02-08, 22:55
Caraca, coisa feia de ver mesmo. :0_0:
Mas é o que acontece quando se tem muita imprudência no transito. :NOOK:

RGBguima
25-02-08, 23:21
:s :s :s

Feio hein!

Mostarda_69
26-02-08, 01:17
Bom, o cara literalmente guardo a moto.. :s :s

DADSC
26-02-08, 01:41
Isso aí é bom pra gente aprende a não correr tanto :s

Joao XTZ
26-02-08, 12:46
nossa isso ai eh p/ os caras nao se meterem a besta...valeu... :drool: :drool: :drool:

jecastro
26-02-08, 13:49
Outro abduzido, esta foto já rola na internet a uns 10 anos. :P

TorteX
26-02-08, 15:42
Realmente...tenho essa foto no computador a um bommm tempo!!
Mais num tinha visto as informações...caramba...30m! :0_0: :0_0: :0_0:

brunohcs
26-02-08, 18:58
Outro abduzido, esta foto já rola na internet a uns 10 anos. :P


viu viu.. meu post foi util kkkkkkkkkkk


pow eu nunca tinha visto .. e no blog ta com data recente kkkkkk! :OK:


Alguem ai jah viu as foto dakele mulekinhu que o amigo dele arranco as perna dlee por causa de "tibia" .. (despois descobriram q o q mato tento da uns pega por traz no lekinhu!)

tenhu as foto.. sao chocantesss..

spygtba
26-02-08, 20:12
Isso aí é bom pra gente aprende a não correr tanto :s


ahuahauhauahaaauhaahauhahua

Pra gente aprender a nao correr tanto? que moto tu tem? acho que tu deveria estar em outro forum pq tu nao tem uma pequena, eu nunca passei dos 140km/h no velocimetro da biz. Nao vai se ofender é que nao puder perder essa. hauahuahauahua

Agora brincadeiras a parte, com velocidade nao se brinca mesmo, hj eu estava andando de carro na cidade a 60km/h e tinha bastante pedestre e ciclita na rua e concordo que o limite tem qu ser 40 km/h na cidade mesmo a 60 pouca coisa se pode fazer qd um doido resolve atravessar a rua.