PDA

Ver Versão Completa : Se tu fosse um BBB e fosse mandado pro Barco do Rei Roberto Carlos



rockerva
28-02-08, 06:42
Bah, eu tava de férias na praia - isso foi só pra deixar phuto da cara aqueles que até então estavam trabalhando em fevereiro - e assisti o big brother oito na segunda feira daí ví que um guampa torta de lá foi enviado pra um cruzeiro pra ver o rei Roberto Carlos, me mijei de rir quando eu pensei, imagina seu eu estivesse naquele barco e os fia da pu dos meus companheiros de jogo me dessem a maldita viagem pra esse cruzeiro. Mas bah.
Fiquei olhando aquele gordo maldito entrando naquele barco, o bostão curtiu o show, sorte dele, mas se eu fosse aquele rafinha eu mandava um que não gostasse de roberto carlos. Se bem que naquele lugar todo mundo é fingido e é capaz de todo mundo gostar mesmo.

Agora aqui vem minha pergunta pra brincar com a galera e zoar na cabeça do rei Roberto Carlos:

Se tu fosse enviado pra um cruzeiro pra assistir Roberto Carlos, o que diria pra ele?
O que tu farias com a coleção de CD's que ele entregou pro gordo bixona no final da visita ao cruzeiro?

rockerva
28-02-08, 06:43
Roberto Carlos, seu coco, QUEIMA NO INFERNO!
Eu ia pega aquela mala do CD banhar em álcool e tocar fogo e depois tocar no mar - desculpas ao verdepaz.

cold-milk
28-02-08, 08:10
quanto pré-conceito!

fred_black
28-02-08, 08:11
Cara nao curto o ROberto Carlos, mais ele nao seria rei a toa.
seria uma honrra poder estar com ele. e ainda receber aquela coletania, mesmo que nunca colocasse no meu som.
Agora sei nao em quem desdenha quer comprar, acho que vc ficou foi com inveja e doido pra ta la e gritarrr REIIIIII EU TE AMOOOOOOO hauhauhauahuahauhauhauaa

ThiagoRJ
28-02-08, 08:47
Primeiro que Rei, nao sei daonde tiraram isso...mais uma fachada da Globo!

EDIT: Quando ele aparece na TV ele sempre ta cantando "Quando eu estou aqui..."

não critico ele, mas sim a denominação de Rei!

agm2112
28-02-08, 09:05
Eu iria pra piscina, ou comer num restaurante, ou quem sabe dormir lá na cabine .... iria cagar e andar pro Rei. Já me basta a rainha dos baixinhos, ou o rei pelé. Aliás, aqui só tem rei de merda.

jecastro
28-02-08, 09:53
Na minha opinião ele não é Rei de bost@ nenhuma, isto é um título que as emissoras de Tv dão para quem aumenta a audiência deles, quem o elegeu? Sinceramente se eu estivesse no lugar do cara teria fingido o tempo todo, afinal é 1.000.000 de verdinhas, e torceria para tortura acabar de uma vez, depois pegava os cd's e dava de presente para quem gostasse. O mais ridículo é o o estilo do cara, cada ano ele faz uma música diferente falando de um tipo de mulher, mulher de óculos, gordinha, a próxima vai ser em homenagem a mulher cotoco, pois já deve ter feito todo tipo de mulher.

cleo.junior
28-02-08, 10:13
Pior ainda foi ver aquele boiola chorando quando viu o Roberto Carlos. Vai pra pqp!

Diego.fcs
28-02-08, 10:15
Num sei de onde tiraram que ele é Rei, faz uns 60 anos que tem o mesmo especial da Globo, parece que é sempre o mesmo, com as mesmas músicas e a mesma roupa até... Ele num canta bem, tem muito cara da época que é muito melhor que ele. Na época quem era o melhor da Jovem Guarda e Rock and ROll era Raulzito e os Panteras, primeira banda de Raul Seixas.

Enfim... Eu ia aproveitar ao máximo o cruzeiro, comer de tudo, encher a cara e ia subir no palco, e falar:

Eu: Me dá esse negócio aki... Tomava o microfone dele e dava um chega pra lá nele... (Bêbado)
Roberto Carlos: ... (com cara de tonto)
Eu: Vai lá galera, me acompanha aí!!!!!

E ia começar a cantar um The Doors, Love me two times...  :drool:

mantabodyboarder
28-02-08, 10:29
Bom, eu ia vender os cds todos e ganhar pelo menos uma graninha nessa furada...

E eu conheço (pessoalmente) a Juliana, uma das gostos... digo, sisters do BBB8.

Furious VIPER
28-02-08, 10:37
Eu faria como já disseram aki... aproveitaria ao máximo. e seria sim político pra caramba.. diria q é um prazer, q estou mto feliz em conhecer o rei e tal...
ninguém precisa saber o q é verdade e o q é fingimento!
Sendo q... pra ganhar 1 milhão ... eu mentiria sobre qqr coisa... eu axo! hehehe

TorteX
28-02-08, 11:44
Faria igual o jecas e o furious...fingimento total!! huHEhAHEuUHAE afinal...é só um minlhão né? huaeuhhuae

BrunoDias
28-02-08, 11:50
daria o cd pra minha mae huauha
comia e bebia a rodo, aproveitava um monte
e faria de tudo pra ficar menos tempo possivel perto desse tal rei

oldskullo
28-02-08, 12:25
Ia curtir na boa e respeitar o trabalho do cara,
Afinal ele é um artista tão como o Eddie Van Halen, Bruce Dickinson, Malmsteen, etc

Será que alguém iria gostar se viesse outra pessoa no seu trabalho, te desse um tapa falando que sabe fazer o seu serviço muito "melhor" que vc? ;/ ;/

Aliás se eu fosse um BBB iria sair na 1a hora
ô programinha meiaboca!

Joao XTZ
28-02-08, 14:23
eu nao sei se gostaria...mas tem o resto do navio p/ curtir...e nao vi esse dia...ainda bem...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
28-02-08, 14:31
Será que alguém iria gostar se viesse outra pessoa no seu trabalho, te desse um tapa falando que sabe fazer o seu serviço muito "melhor" que vc?


Sei lá cara, eu num gostaria, mas também eu num fico botando banca de REI do serviço que faço. Num tem como dizer que um é melhor que o outro, acho que cada um tem suas habilidades espefícidas e devem ser valorizadas em cada caso. Acho que tem cantor e músico que merece muito mais estar no lugar dele... Num é porq num sou muito fã, tenho vinil dele em casa até curto muitas músicas...

E também num assisto BBB... :drool:

brunohcs
28-02-08, 15:24
eu ia lah ia toma umas cachaça curtia o passeio.. se fosse obrigado a ver o show eu viria :s

no mais ia toma umas cachaça e come uns rango do bom.. a coleção de cd dava de vende dae :OK: