PDA

Ver Versão Completa : O site da NuAuto Customs já está no ar!



nuautocustoms
01-03-08, 13:28
Então pessoal, gostaria de informar com muita alegria a todos que curtem motos e carros modificados que o site da NuAuto Customs já está no ar e que em breve terá inúmeras novidades e assuntos relacionados ao tema, além de cobertura de eventos, produtos e serviços disponíveis. Estou montando diversos tutoriais em video para disponibilizar ao pessoal que gosta de fazer as mods e para todos que acharem útil.

www.nuautocustoms.com

Entrem e prestigiem, deixem seu recado, o espaço foi pensado para vocês, amantes da exclusividade!

Promoção de inauguração do site, especial para o pessoal do PN, frisos adesivos para aros de moto por R$ 17,99 e frete grátis para todo Brasil e frisos refletivos por R$ 39,99. Aproveitem, é por tempo limitado!

Abração pessoal!

douglasybrazul
01-03-08, 13:57
tah legal o site :clap:

BrunoDias
01-03-08, 14:05
legal o site, simples e funcional :OK: :OK:
e tem a parceria la :D

nuautocustoms
01-03-08, 16:35
tah legal o site :clap:



Valeu Douglas!

Entra lá, participe!

Em breve promoções e prêmios!

Abração!

nuautocustoms
01-03-08, 16:37
legal o site, simples e funcional :OK: :OK:
e tem a parceria la :D


Valeu!

Em breve muitas novidades no ar!

Participa lá!

Abração!

Christian
02-03-08, 20:07
Opa tá massa o site Igor.
Gostei da promoção tbm.
Sorte e sucesso. :clap:

nuautocustoms
02-03-08, 23:37
Opa tá massa o site Igor.
Gostei da promoção tbm.
Sorte e sucesso. :clap:


Valeu véio!

Parceria é isso cara, estamos ai!

Abração cara!

lagreca
03-03-08, 08:00
Legal cara. fico feliz por você estar divulgando o seu trabalho. fico massa o site

nuautocustoms
03-03-08, 09:47
Legal cara. fico feliz por você estar divulgando o seu trabalho. fico massa o site


Valeu lagreca!

Tô tri felizão mesmo cara, sempre quis fazer isso, e agora as coisas tão andando!

Quaquer coisa que precisar fique a vontade. Em breve muitas novidades além de promoções bem bacanas!

Abração cara!

Joao XTZ
04-03-08, 11:20
SENSACIONAL...muito bom o site eu quero ver essa galeria de fotus e video cheia depois...qq coisa tamos ai...valeu... :lol: :lol: :lol:

kabaulll
04-03-08, 20:52
opa fera agora me interessei pelo kit de cc da cg 125 para 150....mais qro mais detalhes do produto, como durabilidade, o qnto q melhora a moto, instalação, e tmbm me interesso pelo comando de valvula...espero q em breve e isso digo q em breve msmo nos fazer-mos negocios...
a mto bom o site

Ivan RJ
05-03-08, 01:11
Parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Muito sucesso.

nuautocustoms
05-03-08, 11:28
SENSACIONAL...muito bom o site eu quero ver essa galeria de fotus e video cheia depois...qq coisa tamos ai...valeu... :lol: :lol: :lol:


Valeu véio!

Em breve muitas novidades, fotos e promoções pra galera!

Opá, valeu cara!

Abração!



opa fera agora me interessei pelo kit de cc da cg 125 para 150....mais qro mais detalhes do produto, como durabilidade, o qnto q melhora a moto, instalação, e tmbm me interesso pelo comando de valvula...espero q em breve e isso digo q em breve msmo nos fazer-mos negocios...
a mto bom o site


Então cara, te passo todos esses dados por MP, mas adianto que são produtos de excelente qualidade!

Beleza irmão, garanto que terá o suporte necessário!

Valeu!

Abração!



Parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Muito sucesso.


Valeu cara!

Fique de olho nas novidades!

Só valeu!

Abração!

Doidooo
05-03-08, 17:11
blz velho??
já que tu mora aqui petinho e seguido eu to indo a POA.
Queria sabe se tu n consegue uma coisinha pra mim..
to loko atras duma alça traseira da GS500 pra colocar na FAN
Será que num não consegue por aí????
Valew

nuautocustoms
05-03-08, 17:45
C

blz velho??
já que tu mora aqui petinho e seguido eu to indo a POA.
Queria sabe se tu n consegue uma coisinha pra mim..
to loko atras duma alça traseira da GS500 pra colocar na FAN
Será que num não consegue por aí????
Valew


Cara, por aqui nunca vi não, mas no Mercado Livre tem aos montes.

Se encontrar eu te aviso com certeza!

Abração!

nuautocustoms
06-03-08, 12:21
E ai galera, tô me remoendo por dentro de contar a mais nova mega parceria/patrocínio da NuAuto Customs.

Aguardem os próximos dias o anúncio da Mega Parceira!

É a NuAuto Customs tendo o reconhecimento pelo seu esforço!

Eu e o Cyber também estamos bolando uma promoção que sorteará 10 adesivos do logo PN de 15cm x 15cm pra galera, em breve a campanha pronta!

Abraço a todos!

TorteX
06-03-08, 15:21
Eu acho que tinha que dar os adesivos pros vencedores do MDQ, e sortear o resto! :P :P :P :P :P :P uhhuhuhu

BrunoDias
06-03-08, 15:38
segredo de estado uahuha

nuautocustoms
06-03-08, 16:43
Eu acho que tinha que dar os adesivos pros vencedores do MDQ, e sortear o resto! :P :P :P :P :P :P uhhuhuhu


Olha cara, não é uma má idéia, na verdade podem dar idéias, serão bem vindas!

Abração cara!

nuautocustoms
06-03-08, 16:46
segredo de estado uahuha




Nada!

Acho que o Diogo anda meio atarefado com o trampo novo, deixei ele pensando enquanto eu vou pensando por aqui. Mas fiquem livre para opinarem!

Abração cara!

rockerva
06-03-08, 17:39
Cara vcs fazem custom de tudo?
Tipo, na minha moto quebro vários troço na queda.
Peças que a maldita kasinski só vende o conjunto.
Tu consegue tais coisas?

nuautocustoms
06-03-08, 18:02
Cara vcs fazem custom de tudo?
Tipo, na minha moto quebro vários troço na queda.
Peças que a maldita kasinski só vende o conjunto.
Tu consegue tais coisas?


Poh meu, caiu com a motoca? Sacanagem!

Então cara, por enquanto somente pinturas e adesivos e algumas peças de performance para motos de baixa cilindrada (até 250cc - as mais tradicionais). Mas diz ai, que tipo de pecas necessita, pode ser que te ajude a conseguir ou que possa refazer.

Abração cara!

nuautocustoms
10-03-08, 10:48
Pessoal, gostaria de avisar a todos que eu + o cyber estamos bolando um campeonato de motos customizadas aqui no PN, com patrocinio da NuAuto Customs. Estamos decidindo a premiação, regras e categorias. Esperamos que todos participem e que esse evento seja bem animado!

Abração a todos!

TorteX
10-03-08, 15:52
Massa...!!!!
Tomara que de certo, e que os cagão que num participaram do MDQ, participem desse!!!

nuautocustoms
10-03-08, 17:33
Massa...!!!!
Tomara que de certo, e que os cagão que num participaram do MDQ, participem desse!!!


Certo cara!

É que esse vai ser um pouco diferente, será um campeonato única, não será mensal ou semanal, será um campeonato de customização online!

Em breve colocarei mais informações.

Abração cara!

brunohcs
10-03-08, 19:57
Pessoal, gostaria de avisar a todos que eu + o cyber estamos bolando um campeonato de motos customizadas aqui no PN, com patrocinio da NuAuto Customs. Estamos decidindo a premiação, regras e categorias. Esperamos que todos participem e que esse evento seja bem animado!

Abração a todos!


Show de Bola essa ideia ein :clap: :drool:

nuautocustoms
11-03-08, 15:28
Show de Bola essa ideia ein :clap: :drool:


Valeu véio!

Me passa teu msn que a noite conversamos sobre o esquema do site!

brunohcs
11-03-08, 20:33
Valeu véio!

Me passa teu msn que a noite conversamos sobre o esquema do site!


opa nao tinha visto a resposta.. pegae [email protected]

nuautocustoms
12-03-08, 13:40
opa nao tinha visto a resposta.. pegae [email protected]


Beleza véio!

A noite eu te adiciono e a gente troca uma idéia!

Coloquei seu link lá no meu site também!