PDA

Ver Versão Completa : Area de Fumantes



BrunoDias
01-03-08, 20:32
fumar = :NOOK:

http://i7.photobucket.com/albums/y252/clafra/image001.gif

TorteX
01-03-08, 20:58
huaehuaHEhuHUAehuAEhuAEuhAEhuEA
Que massa! uaehueEAHhuAEuAEU

Volverine MF
01-03-08, 22:08
Muito legal, mas de onde saiu isso? É de alguma campanha contra o tabagismo?

OptimusLeo
02-03-08, 04:22
Eu bebo, corro carros e motos, como carne vermelha entre muitas coisas mais...

Ja fumar ou nao, que diferencia me faz? :lol:

PimEdu
02-03-08, 12:02
Faz diferença q vc vai fica fedido e com um péssimo halito optimus. Da minha parte curto isso, pq as minas no fim vão procurar caras q são cheirosos e com bom halito, e dai me dou bem, hahaha.
Po optimus, fumar é osso cara, alem de fazer um mal danado para vc faz mal danado para quem ta a sua volta, principalmente familia q mora na mesma casa q vc.

Volverine MF
02-03-08, 13:00
Faz diferença q vc vai fica fedido e com um péssimo halito optimus. Da minha parte curto isso, pq as minas no fim vão procurar caras q são cheirosos e com bom halito, e dai me dou bem, hahaha.
Po optimus, fumar é osso cara, alem de fazer um mal danado para vc faz mal danado para quem ta a sua volta, principalmente familia q mora na mesma casa q vc.
Sem falar que a grana que se gasta com cigarros dá pra rodar muitos km de moto :D

BrunoDias
02-03-08, 13:59
o cigarro da cancer no pulmao
nao mata rapido, mas vc fica uns 10 anos debilitado, ou ate mais

fora a catinga que a pessoa fica depois q fuma :stop: :stop: :k

BrunoDias
02-03-08, 14:00
Muito legal, mas de onde saiu isso? É de alguma campanha contra o tabagismo?

achei pela net num forum torret q participo rss

lion
02-03-08, 17:15
Sem falar que a grana que se gasta com cigarros dá pra rodar muitos km de moto :D

olhando por esse lado oq gastei com a minha ex me levaria e traria de volta do RS.

sei lá, ja tive parentes fumantes, ja tirei onda com fumantes antes, na moral mesmo? quem quiser que fume. mesma coisa com drogas, quem quiser que use. quem quiser que beba, quem quiser que se meta com vagabas gastonas, enfim, desde que não afetem a liberdade alheia façam oq bem entenderem, abs


Ob1- Qdo me referi às drogas, digo como fazem na holanda, de forma legalizada onde pagam tributos e etc, jamais faria apologia ao tráfico.

RGBguima
02-03-08, 19:38
:clap: :clap: :clap:

Christian
02-03-08, 19:58
Hehe... no futuro próximo é assim que os caras da foto vão estar. :D
Gostei. :clap:

Volverine MF
02-03-08, 20:32
olhando por esse lado oq gastei com a minha ex me levaria e traria de volta do RS.

sei lá, ja tive parentes fumantes, ja tirei onda com fumantes antes, na moral mesmo? quem quiser que fume. mesma coisa com drogas, quem quiser que use. quem quiser que beba, quem quiser que se meta com vagabas gastonas, enfim, desde que não afetem a liberdade alheia façam oq bem entenderem, abs


Ob1- Qdo me referi às drogas, digo como fazem na holanda, de forma legalizada onde pagam tributos e etc, jamais faria apologia ao tráfico.

Concordo plenamente.

Diego.fcs
03-03-08, 17:06
Vi isso já uma vez, achei muito legal... Acho que tem outras imagens a respeito disso...




olhando por esse lado oq gastei com a minha ex me levaria e traria de volta do RS.

sei lá, ja tive parentes fumantes, ja tirei onda com fumantes antes, na moral mesmo? quem quiser que fume. mesma coisa com drogas, quem quiser que use. quem quiser que beba, quem quiser que se meta com vagabas gastonas, enfim, desde que não afetem a liberdade alheia façam oq bem entenderem, abs


Ob1- Qdo me referi às drogas, digo como fazem na holanda, de forma legalizada onde pagam tributos e etc, jamais faria apologia ao tráfico.



Concordo também... Enquanto esses traficantes tiverem grana vai dar nessa merda que a gente tá...

Joao XTZ
04-03-08, 14:02
odeio cigarro...nao gosto nem do cheiro de fumaça...quando minha mae me pede p/ comprar nem vou...se pudesse fazia uma lei p/ parar de fabricarem e importarem aki p/ o brasil...valeu... :lol: :lol: :lol:

Doidooo
07-03-08, 01:26
Eu bebo, corro carros e motos, como carne vermelha entre muitas coisas mais...

Ja fumar ou nao, que diferencia me faz? :lol:


E eu que bebo, corro carros e moto, como carne vermelha entre muitas coisas mais.... E INDA FUMO!!!???
Eh fi...num eh facil...desde os 13 fumando... eh mta grana e mto pulmão jogado fora...isso eu sei...
mas tbm num eh facil larga...inda mais eu q GOSTO de fumar....

agm2112
07-03-08, 12:58
Cigarro fede .... prefiro ter um motor 2T soltando fumaça na minha cara do q alguém fumando ao meu lado.

Joao XTZ
07-03-08, 13:25
aonde q eu assino ???odeio ver cigarro...sentir cheiro de cigarro...se a pessoa quer realmente me espantar de perto so acender uma m.e.r.d.a. dessas...prefiro uma Rd ou DT fumacenta valeu... :lol: :lol: :lol: