PDA

Ver Versão Completa : Galera quero deixar minha moto assim



fred_black
04-03-08, 10:13
galera quero deixar minha moto assim:
Nao vou por estes pneus nem o disco o resto quero fazer igual, vou continuar com a cor vermelha dela.
http://img88.imageshack.us/img88/6914/bikepics249443800rq8.jpg
http://img88.imageshack.us/img88/6914/bikepics249443800rq8.jpg
nao consigo por a foto se alguem puder me ajudar

fred_black
04-03-08, 10:17
1º coisa aquele porta placas é de qual moto?
e aquele carenagem da frente é de alguma moto ou tem que mandar fazer
2º o paralama tenho que mandar fazer ou é de alguma moto conhecida?

lagreca
04-03-08, 10:17
[ img ]"o link aki"[ /img ] remove os espaços!

Coloca o link entre aquelas tags ali , remove os espaços!

ta massinha até a strada da foto

fred_black
04-03-08, 10:20
[ img ]"o link aki"[ /img ] remove os espaços!

Coloca o link entre aquelas tags ali , remove os espaços!

ta massinha até a strada da foto

obrigado pela dica

fred_black
04-03-08, 10:21
Uiaaa esta estrda tem pedal de partida
nunca vi uma assim.

Furious VIPER
04-03-08, 11:18
Essa CBX200 é a Tiger... e essa aí é da Indonésia se não me engano!
Pra tu fazer uma Strada Monoshock vai uma graninha, pra ficar bem feito.. de resto é fácil...
-tampas laterais, aletas do tanque, paralama dianteiro (recortado) e spoiler (q pode ser o da Twister) pintados de preto fosco;
-farol tu pode comprar nas lojas q vendem faróis pra motos de trilha, tem uns bem parecidos.
-o disco tu pode comprar um de GS500 ou dakelas GSXR antigonas em algum ferro velho.. e adaptar a pinça...
-pintar as rodas de preto fosco é fácil..
-tirar o paralama traseiro tb é fácil!
o pior é fazer ela monoshock...

Diego.fcs
04-03-08, 11:20
Eu faria igual a do Lim@, achei a dele mais bonita que essa aí... Aros de alumínio menores e com pneu mais largo...

hardmen
04-03-08, 11:23
Honda Tiger:

http://w1.bikepics.com/pics/2005/07/30/bikepics-401120-800.jpg

Vai ficar legal a tua motoca se deixar como a da foto que você postou...

Abraços...

P.S: eu acho que algumas motos ficam legal com a carenagem (Spoiler) alí perto do motor (algumas)...

fred_black
04-03-08, 11:28
Essa CBX200 é a Tiger... e essa aí é da Indonésia se não me engano!
Pra tu fazer uma Strada Monoshock vai uma graninha, pra ficar bem feito.. de resto é fácil...
-tampas laterais, aletas do tanque, paralama dianteiro (recortado) e spoiler (q pode ser o da Twister) pintados de preto fosco;
-farol tu pode comprar nas lojas q vendem faróis pra motos de trilha, tem uns bem parecidos.
-o disco tu pode comprar um de GS500 ou dakelas GSXR antigonas em algum ferro velho.. e adaptar a pinça...
-pintar as rodas de preto fosco é fácil..
-tirar o paralama traseiro tb é fácil!
o pior é fazer ela monoshock...


nao tinha visto o monshock.
mais entao tiramos o mono da lista
hauhauaa

lagreca
04-03-08, 11:35
nao tinha visto o monshock.
mais entao tiramos o mono da lista
hauhauaa
puxa mas é o melhor que a moto da foto tem heehhe, se for para investir, investiria no monoshock, pois a moto só ganha com isso, a estabilidade nas curvas melhora.

obs: se for bem feito é claro!

Furious VIPER
04-03-08, 11:49
nao tinha visto o monshock.
mais entao tiramos o mono da lista
hauhauaa

Se tirar o monoshock da lista.. fica tudo muito barato..
pq tu precisa de tinta preto fosco pras rodas, tampa laterais, paralama dianteiro, aletas do tanque e spoiler de twister.
paralama traseiro paralelo pra cortar...
farol diferenciado q deve tá uns 70 pila no máximo!
tu não gasta nem 150 pila pra deixar ela dakele jeito... (sem o monoshock nem o disco gigante!!)

kabaulll
04-03-08, 11:52
pelo q andei pesquisando essa ai foi a primeira honda tiger feita pra indonesia...ela usa a parde baixo do motor com a msma tecnologia das nossas cgzinhas varetada.....
naum tenho certeza dessa informação....mais aparentemente esta correta...sem contar q da pra adaptar a camisa da strada no motor da cg 125....e q por sinal fica uma maravilha

fred_black
04-03-08, 12:00
Se tirar o monoshock da lista.. fica tudo muito barato..
pq tu precisa de tinta preto fosco pras rodas, tampa laterais, paralama dianteiro, aletas do tanque e spoiler de twister.
paralama traseiro paralelo pra cortar...
farol diferenciado q deve tá uns 70 pila no máximo!
tu não gasta nem 150 pila pra deixar ela dakele jeito... (sem o monoshock nem o disco gigante!!)


mais os spoilers é caroo
o cara me cobrou 250 reais em um

Furious VIPER
04-03-08, 12:01
esqueci do valor do Spiler Frederico...
Vai no ML e vê uns lá para Twister (q fica maiorzão)...
ou procura na artfibras.com.br
deve ter uns outros sites q trabalhem com isso... daí tu pede SEM pintura!!!

fred_black
04-03-08, 12:08
esqueci do valor do Spiler Frederico...
Vai no ML e vê uns lá para Twister (q fica maiorzão)...
ou procura na artfibras.com.br
deve ter uns outros sites q trabalhem com isso... daí tu pede SEM pintura!!!

Bom ainda nao esqueci do "pinto pra ti", mais vc nao é tao poia quanto parecia hauahuaha
Ou e aquela carenagem da frente tem ideia aonde encontro?

fred_black
04-03-08, 12:10
TEm certeza que os da tutu da certo?

Joao XTZ
04-03-08, 12:14
meu esse paralama diantero dela parece o mde ducati monster...boa sorte na preitada!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
04-03-08, 16:17
TEm certeza que os da tutu da certo?

Uma vez o Luizitos... usava um de tw na ybr dele.. e deu certo... breves adaptações apenas.

alley.angelo
04-03-08, 16:51
Acho que tu vai penar mesmo é pra conseguir essa carenagem dianteira!
Parece que o desenho do farol é igual o farol da POP, só que um pouco maior!

Diego.fcs
05-03-08, 14:44
Se eu fosse vc faria o seguinte faria como o Lim@ fez, talvez eu deixaria o escape original pelo barulho, mas os aros 17 de alumínio mais largos com raios de inox com pnau largo fica muito legal, o farol coloca da TW e o disco de freio também, e sem spoilers, a sua é vermelha né? pode manter a cor dela que fica legal, ou talvez mudar o tom do vermelho. Vc terá uma moto mais legal que num fica parecendo que é gambiarras...

Volverine MF
05-03-08, 14:46
Concordo com o Deigo. E se vc quiser mudar um pouco a cor, poderia pintar com a msm cor da Tw ou da 150 Sport, acho que ia ficar show.

fred_black
05-03-08, 14:52
Se eu fosse vc faria o seguinte faria como o Lim@ fez, talvez eu deixaria o escape original pelo barulho, mas os aros 17 de alumínio mais largos com raios de inox com pnau largo fica muito legal, o farol coloca da TW e o disco de freio também, e sem spoilers, a sua é vermelha né? pode manter a cor dela que fica legal, ou talvez mudar o tom do vermelho. Vc terá uma moto mais legal que num fica parecendo que é gambiarras...

hum show estou colhendo ideias.
vou começar a comprar as coisas, tipo alça, guidon, vou levar este tempo tambem 5 meses

Christian
05-03-08, 14:56
Cara sinceramente essa moto ai para mim nada mais é que uma Strada com farol de Falcon. :NOOK:
Não gostei mesmo, mas como a moto é tua vai em frente.
Se for para deixar sem spoiler e com o farol original as outras mudanças eu apoio sim.

fred_black
05-03-08, 14:58
Cara sinceramente essa moto ai para mim nada mais é que uma Strada com farol de Falcon. :NOOK:
Não gostei mesmo, mas como a moto é tua vai em frente.
Se for para deixar sem spoiler e com o farol original as outras mudanças eu apoio sim.

na verdade que fazer uma mistura com o que esta tem de bom o a do lima tambem.

fred_black
05-03-08, 15:04
Alça : 50 reais
Pneus: 200 reais o par no paraguai
Pintura: 200 reais
Escape: 337,08
Aros: nao sei
Adesivos uns : 50 reais
Mais o Guidon de cb 500 = 50 reais
Toral ate agora: 887,08

Diego.fcs
05-03-08, 15:30
A pintura dela num tá boa?? Se tivé, mantenha ela porq é original, faz um polimento bruto só, aí pinta o só o motor de preto.

kabaulll
05-03-08, 15:32
concordo com o diego naum va tirar a pintura original se tiver boa...pq perde mto o valor de revenda

fred_black
05-03-08, 15:37
A pintura dela num tá boa?? Se tivé, mantenha ela porq é original, faz um polimento bruto só, aí pinta o só o motor de preto.

Mais queria por aquela azinha. e o adesivo fica por baixo do verniz como vou tirar o adesivo e por outro sem pintar?

kabaulll
05-03-08, 16:00
impossivel fred...ai so pintando msmo...mais posso dar uma dica???
pega o codigo da tinta na honda....procura pela tinta e ache um funileiro baum msmo ai ninguem vai dizer q a moto foi repintada

fred_black
05-03-08, 16:21
impossivel fred...ai so pintando msmo...mais posso dar uma dica???
pega o codigo da tinta na honda....procura pela tinta e ache um funileiro baum msmo ai ninguem vai dizer q a moto foi repintada

Ae fechou mano obrigado pela dica

kabaulll
05-03-08, 16:23
precisando so falar fera

Diego.fcs
05-03-08, 16:45
Num tem como tirar os adesivos, dar uma lixada na pintura e invernizar novamente? Acho que fica gambi né? Mas creio que num fique 200 conto pra vc pintar o tanque e as laterais não, deve ficar mais barato...

Joao XTZ
06-03-08, 16:52
meu eu so nao recomendo a troca das rodas...e o biko de pato q eu acho horrivel agora o resto q o pessoal jah disse eu recomendo...valeu...