PDA

Ver Versão Completa : DENGUE !



agm2112
05-03-08, 14:29
Dengue é ruim demais .... desde sábado passando mal ... aqui em casa já somos 2 ....


Quem mais já foi premiado esse ano ?

TorteX
05-03-08, 14:44
Nunca fui premiado na vida, e pretendo nunca ser! huehuae
Boa recuperação ai velho!!

Volverine MF
05-03-08, 14:48
Tb felizmente nunca fui premiado e espero nunca ser. Além de ser ruim demais é perigosa.

Cuidado ae com os remédios, tem remédio pra dor que agrava a situação. Procure um médico hein.

cabra de brasilia
05-03-08, 14:53
Esses cabra do sudeste e do sul são um bando de trouxo.....pra nóis aqui do centro oeste e do norte dengue é uma virose besta perto das outras doenças que existem aqui na nossa região......... :P......

Tem umas bandas aqui no Goiás.....Tocantis.....MT....MS....e do norte que "nóis fais" é paçoca com mosquito da febre amarela joga uma manteiga de garrafa por cima e traça...... :P.......

Diego.fcs
05-03-08, 15:03
Por aki nunca aconteceu comigo nem conheço ninguém que tenha dito, só uma tia, e parece que o troço é foda mesmo, chato pra cacete. Por isso que é bom tomar umas pingas, assim vc fica naquele cheiro de cachaça e os mosquitos nem chegam perto, ou se forem morder já **** e cai pra trás...

Fica de boa aí hein cara que isso aí é perigoso... Boa sorte na recuperação aí!

agm2112
05-03-08, 15:17
Eu não maltrato nenhum tipo de animal, nem mosca ... mas mosquito eu frito com aquelas raquetes ... não sei se tem em outros estados, mas aqui no Rj tá cheio de camelô vendendo esses troços.... uma raquete que frita os mosquitos com um choque... é diversão garantida !

Tem dengue no Sul ou isso é coisa do sudeste pra cima ?

http://www3.ciashop.com.br/avicente/Assets/product_images/zoom/001.bmp

agm2112
05-03-08, 15:19
Esses cabra do sudeste e do sul são um bando de trouxo.....pra nóis aqui do centro oeste e do norte dengue é uma virose besta perto das outras doenças que existem aqui na nossa região......... :P......


Vai ver as doenças da Africa pra tu ver ! Vi umas uma vez no Discovery que fizeram eu recusar o jantar ....

Christian
05-03-08, 16:16
Boa sorte ai e melhoras, mas aqui pro sul realmente não tem muitos casos dessa doença. :OK:

oldskullo
05-03-08, 16:23
Eu não maltrato nenhum tipo de animal, nem mosca ... mas mosquito eu frito com aquelas raquetes ... não sei se tem em outros estados, mas aqui no Rj tá cheio de camelô vendendo esses troços.... uma raquete que frita os mosquitos com um choque... é diversão garantida !

Tem dengue no Sul ou isso é coisa do sudeste pra cima ?

http://www3.ciashop.com.br/avicente/Assets/product_images/zoom/001.bmp


cara quanto tá uma dessas? E funfa mesmo?
Se for em conta to interessado em uma, aqui o que tem de mosquito não é mole!

Já tive dengue o ano retrasado, não desejo isso pra ninguém...

ThiagoRJ
05-03-08, 16:43
oldskullo,

isso é uma febre aki no Rj, tem raquete que fica ligada direto na tomada, mas agora tem umas que funcionam com pilha(chique o lance).

Se nao me engano, a ultima vez que um vendedor de sinal jogou em cima de mim, a de pilha tava 30,00, e ele faz uma demonstração...a parada da um choque consideravel pro mosquitão!

jecastro
05-03-08, 16:49
Quer dizer que levou picadura de mosquito? :D Se cuida cara e não vem para cá que aqui no sul os mosquitos ainda não tem este vírus, todos os casos que apareceram até agora aqui eram pessoas que tinham viajado para fora, agora acaba o verão e os mosquitos morrem tudo.

Diego.fcs
05-03-08, 17:02
Aki tem muito pouco, mas nessa época de janeiro que chove e faz sol forte as vezes aparece alguns casos, mas poucos... Essa raquete é muito massa, os bicho chega a estralar quando pega aí... hauhuahuahuahua

agm2112
05-03-08, 17:26
Aqui no RJ encontro essas raquetes por R$7,00 (no mínimo 10 unidades) a R$ 30,00 (em locais como Casa & Video). São recarregáveis, e explodem os mosquitos... chega a feder a cabelo queimado ... é sádico, mas bem divertido ... Lá em Angra, no mundo dos mosquitos, coloquei a camera no tripé e fiz uma exposição de 8 segundos com a raquete em movimento .. cada ponto azul é um mosquito que explodiu !

http://farm4.static.flickr.com/3275/2313232680_5458173bc2.jpg?v=0

jecastro
05-03-08, 17:31
Será que tem potência para explodir uma mosca, isto tem bastante aqui.

agm2112
05-03-08, 17:33
Será que tem potência para explodir uma mosca, isto tem bastante aqui.


Sim ... as moscas explodem, mas ficam um tempo fritando antes .... fede muito. Até barata morre. Parece que os insetos sofrem uma "parada cardíaca" (se é q inseto pode sofrer parada cardíaca) ao levar o primeiro choque. Conseguir pegar uma mosca é bem mais difícil ... deve valer mais pontos !

BrunoDias
05-03-08, 17:55
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/xuxa1.jpg
:drool: :drool: :drool: :drool:


eu ja peguei, é muito ruim, da vontade de fica deitado o tempo todo

hardmen
05-03-08, 18:20
Infelizmente peguei, mais foi em 2003 (Itapeví respondia "sozinha" por 50% dos casos de todo o estado nessa época)...

Fiquei 07 dias de molho, com febre muito alta nos 03 primeiros dias, com o corpo completamente manchado de vermelho (parecendo uma onça pintada) depois com uma coceira muito forte por todo o corpo e por fim, dores nas mãos (nas palmas) e nas plantas dos pés... :d :NOOK:

Como é um processo viral, tem de esperar passar e tocar o reggae...

Abraços e estimamos as melhoras pra tí AGM... ;)

Christian
05-03-08, 19:19
Putz não entendi a parada da foto da Xuxa... :0_0: |:(

hardmen
05-03-08, 19:27
Putz não entendi a parada da foto da Xuxa... :0_0: |:(


"Feder" à leite ninho e NAM é duro!!! :drool:

Aquele grandão é o "DENGUE" do antigo "Xou da Xuxa"...

Abraços... ...Chisthiança!!!

Christian
05-03-08, 21:38
"Feder" à leite ninho e NAM é duro!!! :drool:

Aquele grandão é o "DENGUE" do antigo "Xou da Xuxa"...

Abraços... ...Chisthiança!!!


Putz cara não acredito que eu não assistia o xou da xuxa. :-/
Eu sou uma anta mesmo, como que eu fui perder um programaço desses? Será que não tem em dvd pra baixar ai quem sabe eu enriqueço um pouco mais minha cultura com essa maravilha. :NOOK:

px400
05-03-08, 21:45
Afude aquela foto com exposição ehehehehe.

hardmen
05-03-08, 21:47
Chrisian, desculpa aí, mas quando passava esse programa, não assitia ele por causa do programa em sí, mas por causa de Caverna do Dragão, de X-Men (apesar de muito, mas muito antes do desenho, eu costumava ler os gibís) e diversos outros desenhos interessantes (naquela época, era difícil pra muito brasileiro uma TV em cores em casa, quiçá PC, telefone fixo, ATARI)...

Por consequência de assistir os desenhos, tinha de ver alguma coisa do programa também (já que os desenhos vinham embarcados no programa)...

Fora que tinham as "paquitas" também, muitas delas atrizes hoje (e quase todas capas da playboy)...

Desculpa aí se acabei por lhe ofender!!! |:(

Abraços...

oldskullo
05-03-08, 22:49
Cara eu só assistia a Xuxa porque tinha medo do Bozo...

http://blog.dreamhost.com/wp-content/uploads/2006/07/t1_bozo.jpg

Palhaço do capeta esse daí!

Ah e tb assistia a manchete que passava o Jaspion e o Changeman...

César
05-03-08, 23:04
Eu era agente de saúde e vivia indo de casa em casa à procura de focos do mosquito da dengue, heheh, sorte q até hj nunca peguei. Eu tenho um matador desses mas o meu é tipo luminária com uma luz azul que atrai eles aí batem na tela e fritam, funciona.

Ivan RJ
05-03-08, 23:42
No Rio além de picadura de mosquito, também tem picadura de bala perdida ou bala achada, como queiram. Está cada vez mais difícil ser Carioca. Abraço.

DADSC
06-03-08, 03:14
No Rio além de picadura de mosquito, também tem picadura de bala perdida ou bala achada, como queiram. Está cada vez mais difícil ser Carioca. Abraço.


:lol: :lol:
Achei engraçado mais é nada alem que a verdade né

OptimusLeo
06-03-08, 04:03
Eu me lembro e deste cara :drool: :)

http://www.malukoloko.blogger.com.br/malandro1.jpg

hardmen
06-03-08, 06:32
O programa dele era o "ORADUKAPETA"...

Bons desenhos também do Sérgio Mallandro... ...aliás, ele é um cara bem engraçado!!!

Abraços e valeu galera pelas dicas e elogios!!! ;)

jecastro
06-03-08, 09:10
Sou velho, sou do tempo do Balão Mágico.

http://img.quebarato.com.br/photos/big/B/1/481B1_1.jpg

cabra de brasilia
06-03-08, 09:15
Aquela Playboy da Simony......ai ai......justo na época que eu decrobri que não servia só para fazer pipi.....me acabei naquele matagal da Simony.......época boa....meus sonhos não passavam de uma BMX e um Mega Drive......só isso tava bão para ser feliz....

Fora o tamagoshi claro..... :G.......

BrunoDias
06-03-08, 10:08
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
me mato de rir com esse cabra

cabra de brasilia
06-03-08, 10:22
Rapaiz depois daquela playboy da Simony fiquei maluco......eu e um colega íamos em uma banca de revistas enquanto meu colega distraía o jornaleiro eu "confiscava" umas de putaria......época boa....câmera de vigilância só em agência bancária e olha lá.........

kabaulll
06-03-08, 10:25
puts fera foda dengue hein... eu nunca peguei e espero nunca pegar ... mais se cuida e ve se melhora hein

hardmen
06-03-08, 10:35
Jecastro, no terceiro LP da primeira fila (onde estão todos abraçados) me lembro até da formação:

Mike, Simony, Tobby e Jairzinho...

A Simony tinha uma "voz de taquara" do caramba!!! :drool:

E aí AGM, melhor um pouco dos sintomas?!?!?

Abraços...

rockerva
06-03-08, 10:52
Sou velho, sou do tempo do Balão Mágico.

http://img.quebarato.com.br/photos/big/B/1/481B1_1.jpg

A simoni viro um baita galeto.

cabra de brasilia
06-03-08, 11:05
:G............


http://img104.imageshack.us/img104/6253/10uf0.jpg

http://img85.imageshack.us/img85/4493/54952996js4.jpg

agm2112
06-03-08, 11:16
Virou sessão anos 80 ....


Será que a Xuxa já levou picada do dengue ?

Hoje estou bem melhor ... acho até que vou resgatar meu carro que abandonei no estaconamento perto do trabalho desde a manhã de segunda feira ...

Joao XTZ
06-03-08, 11:36
Esses cabra do sudeste e do sul são um bando de trouxo.....pra nóis aqui do centro oeste e do norte dengue é uma virose besta perto das outras doenças que existem aqui na nossa região......... ......

Tem umas bandas aqui no Goiás.....Tocantis.....MT....MS....e do norte que "nóis fais" é paçoca com mosquito da febre amarela joga uma manteiga de garrafa por cima e traça...... .......


eu viajei p/ MG e com surto de febre amarela tava nem ai e nao me vacinei mas fui e voltei sussa ...agora dengue tbm nunca tive pq a gente em casa se previne e nao dexa barato...o pessoal falou ai e era sonho o mega drive ...eu tenho o meu MD 3 ate hj !!! e ta funfando normal...qq hora so chamar p/ jogar um sonic!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
06-03-08, 13:08
Será que a Xuxa já levou picada do dengue ?
Picada eu não sei, mas é bem provavel que ela tenha levado uma picadura :lol:

OptimusLeo
06-03-08, 14:44
Putz a Turma do Balao Magico...eu me lembro que tinha cassetes disso, eu me lembro da foto do meio da fila superior.... :lol:

Bom tempo rodando no RJ ou viajando pro sitio da minha tia la en Araruama...num Fiat 147 zerinho que minha mae tinha...carrinho bem fiel, durou e aguentou de tudo sem reclamar, acho que depois desse os Fiats ja nao servem mais.

hedertone
06-03-08, 23:07
Aqui em casa vivemos sempre atentos, meu irmão é agente de saúde, então o cuidado é redobrado :P
temos que ser exemplos :P

Cuidado pessoal, vamo detonar essa praga

agm2112
10-03-08, 09:28
E essa foi a morte da dengue:

Sexta-feira enchi o saco, peguei o carro e fui até Angra... sábado de manhã acordei, peguei a moto e rodei o dia inteiro de cachoeira em cachoeira, rodando 80km de estrada de barro. Domingo ainda fui na praia. Só saí de Angra as 10 da noite.... vim a menos de 80 por hora, em 3,5 horas de viagem, com os vidros abertos ouvindo um som bem alto ... cheguei em casa 1:30 da manhã curado !

Joao XTZ
11-03-08, 11:18
ta certo depois de um role desse e a dengue nao sair ai pode se enterrar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol: