PDA

Ver Versão Completa : Internet Explorer 8 - Beta



cabra de brasilia
05-03-08, 15:13
Ai amigos já está aberto para o público o IE8 beta.....se algum colega (Bruno Dias da vida..... :G....) estiver afim de fazer o download e testar para ver.....posta ai os comentários do que achou.......


http://www.microsoft.com/windows/products/winfamily/ie/ie8/readiness/Install.htm

kabaulll
05-03-08, 15:16
eu ja estou usando aqui e ate agora continuo preferindo o firefox

agm2112
05-03-08, 15:29
Deus mi livi e guardi .... aqui em casa só entra Linux e Firefox !

Sai capeta !


Sacanagem ... vou instalar no meu VMWare ...

kabaulll
05-03-08, 15:30
agm q versao do linux tu usa?

agm2112
05-03-08, 15:37
[agm@localhost ~]$ uname -a
Linux localhost 2.6.22.18-desktop-1mdv #1 SMP Mon Feb 11 12:42:52 EST 2008 x86_64 AMD Athlon(tm) 64 Processor 3000+ GNU/Linux
[agm@localhost ~]$



agm q versao do linux tu usa?



mdv = Mandriva .... é o que uso desde a muuuitos anos atras.

kabaulll
05-03-08, 15:38
GNU eh uma das melhores versoes

agm2112
05-03-08, 15:39
GNU eh uma das melhores versoes


Acho q praticamente todos os Linux são GNU .. q eu saiba, é um tipo de licenca para open-source.

kabaulll
05-03-08, 15:47
+/- isso... pelo q eu saiba GNU eh uma versao q por sinal tenho aqui

mantabodyboarder
05-03-08, 15:59
Na verdade o nome do sistema é GNU/Linux (isso mesmo, tudo junto)

O pessoal que chama pra facilitar só de linux, e o sistema GNU/Linux tem diversas versões/sabores...

kabaulll
05-03-08, 16:01
vlw manta eh q eu costumo fazer confusao...vlw msmo

oldskullo
05-03-08, 16:39
AGM, vc costuma fazer as "atualizações de sistema" dele?
E como é que ele tá de repositórios, ainda consegue encontrar pacotes pra ele?

O meu problema com o linux é esse, curto muito, mas curto tb ter pacotes que sejam atualizados e que existam pra gente baixar no sussego da linha de comando :lol: :lol: :lol:


Agora, IE? :stop: :stop:
Uso o 7 só instalando na máquina dos outros :drool:

agm2112
05-03-08, 17:31
AGM, vc costuma fazer as "atualizações de sistema" dele?
E como é que ele tá de repositórios, ainda consegue encontrar pacotes pra ele?

O meu problema com o linux é esse, curto muito, mas curto tb ter pacotes que sejam atualizados e que existam pra gente baixar no sussego da linha de comando :lol: :lol: :lol:


Agora, IE? :stop: :stop:
Uso o 7 só instalando na máquina dos outros :drool:


Update pela linha de comando ? Duas linhas:
urpmi.update updates
urpmi --updates --auto-select

Atualiza sem problemas .... as atualizações funcionam 100% A grande vantagemdo Linux é que se atualiza não só o SO,como todos os outros aplicativos instalados.



Nesse Beta do IE8 precisa validar o Windows ? Só poderei instalar lá no meu trabalho onde é tudo original ....

BrunoDias
05-03-08, 17:54
Ai amigos já está aberto para o público o IE8 beta.....se algum colega (Bruno Dias da vida..... :G....) estiver afim de fazer o download e testar para ver.....posta ai os comentários do que achou.......


http://www.microsoft.com/windows/products/winfamily/ie/ie8/readiness/Install.htm
huahua
vou conferir, mas la no micro do trampo sasaasusauhiasua , vai q da merda

lagreca
05-03-08, 18:35
Para que diabos alguém se interessaria pelo IE8 se existe Firefox?? esse mundo nunca vai melhorar enquanto as pessoas preferirem microsoft.

Xiita d+!! ehhehehe

Christian
05-03-08, 19:15
Para que diabos alguém se interessaria pelo IE8 se existe Firefox?? esse mundo nunca vai melhorar enquanto as pessoas preferirem microsoft.

Xiita d+!! ehhehehe


Acontece que há uma grande diferença entre você usar o Firefox no Windows (como eu faço) e migrar de vez para uma plataforma GNU/Linux.
Eu o faria sem problemas nenhum já que entendo um pouco de informática, mas e para aquelas pessoas que querm um pc só para digitar textos, navegar na internet e usar msn? Compram o computador para todos do governo e 15 minutos com o Kurumin já chamam um "técnico" para colocar Windows.
A questão é que ainda falta o pessoal conhecer mais sobre GNU/Linux para que ai sim ele possa quem sabe um dia ser concorrente da Microsoft.

cabra de brasilia
05-03-08, 20:10
Rapaiz eu "entendo" o suficiente para não gastar mais dinheiro com técnico em manutenção sacam.....eu fiz uns cursos aqui de manutenção...instalação e tal e procuro sempre estar informado....mas sou um usuário básico.......

Certo dia peguei um Kurumim para "ver de qual é" beleza abri pelo cd e nem a pau consegui fazer a internet e as configurações de vídeo funcionar.....ai tentei com o Ubuntu....a única etapa que consegui realizar foi a de colocar o cd na mídia....daí para frente não consegui mais nada......

Agora estou com o meu primeiro pc...um HP com Vista Starter que me dá só alegria....desempenho ultra filé....a 9 meses zero de dor de cabeça.....aprendi mole mole pelos tutoriais em vídeo que vem no Starter a gravar meus cd's.....transformar em MP3...até o Movie Maker agora é fácil!.......ligar coisas na usb e em outras entradas é até brincadeira....espetou reconhece busca e instala o driver.....multifuncional....web cam....placa de rede.....no fundo eu acho que meio que existe uma cultura de reclamar de tudo que é líder.....

Bão pelo o menos aqui para mim o Vista..(Starter ainda hein!) esta é me fazendo desaprender o pouquíssimo que sei de informática......pois o safado parece que lê meus pensamentos e faz o que eu quero.......


Sabem que certo dia um técnico de informática me falou: " cara se eu ver o Bill Gates eu dou para ele"....ai perguntei porque.....ele disse: "é graças ao Bill Gates que eu ganho meu sustento dou dezenas de manutenção por dia em Windows pirata a 60 Reais é daí que eu tenho casa própria...dois Fiat 0km e um Santana turbinado"........

lagreca
05-03-08, 20:24
Para que diabos alguém se interessaria pelo IE8 se existe Firefox?? esse mundo nunca vai melhorar enquanto as pessoas preferirem microsoft.

Xiita d+!! ehhehehe
ehhehe, exagerei um pouco, mas para mim foda-se o que o cara usa, se é tosco o suficiente para usa um SO que só sabe comer memoria e não usa o hardware com todo seu potencial, azar dele, no meu trabalho o SO deve me dar suporte ao que faço sem ficar me incomodando com telas azuis e seja robusto, Linux na cabeça!!! e essa historia de que linux é "dificil", e não tem programa, é porque o cara não conhece o synaptic e nunca usou uma distro como o ubuntu, que tem uma interface muito superior e robusta que o tiozão windows.

Mas claro que não discrimino usuários padrões que estão acostumados com o windows e ele atende aos requesitos que ele precisa,
o que fico loco da vida é gente defendendo até o ultimo o windows, como se fosse um deus, tem gente que achar que um servidor em ambiente windows é a melhor coisa do mundo, isso porque não tem que dar manutenção nesse tipo de coisa. um otimo exemplo, tenta roda um oracle dá vida em um windows, se mate, se no linux já é difícil imagine rodar nele.

Christian
05-03-08, 21:36
Agora nos entendemos melhor. :D
Não defendo o Windows, mas uso ele sei lá diabos o porque, mas uso. :0_0:

Se Linux fosse ruim não ia ter uma montoeira de servidor baseado na sua plataforma. :OK:

PimEdu
05-03-08, 22:54
Meu, eu uso windows, amo windows, e não troco ele por nada. Eu curto jogos, uso microsoft office e autocad, musica e internet o windows me da suporte a tudo isso de maneira incrivel, não me da dor de cabeça nem nada, pq motivos eu iria abandonar algo que ja tenho dominio e atende a todas minhas necessidades para quebrar a cabeça e mudar de sistema?
Não digo q windows seja a melhor coisa do mundo, apenas acho q para a grande maioria da população, q faz coisas como as q eu faço, ele é a melhor opção.

mantabodyboarder
05-03-08, 23:32
Eu uso Windows Vista no note pq veio original nele, no trampo uso o linux e me dou muito bem tb.

Não atrapalha nada o trabalho, a net, messengers, office nada disso...

RGBguima
05-03-08, 23:49
huahua
vou conferir, mas la no micro do trampo sasaasusauhiasua , vai q da $#@%$#


Tem Duvida?

BrunoDias
06-03-08, 11:58
Tem Duvida?
hahuaa
instalei, fiquei 10 minutos, e removi

é a mesma coisa do 7

vou continuar com o firefox msm

cabra de brasilia
06-03-08, 12:10
hahuaa
instalei, fiquei 10 minutos, e removi

é a mesma coisa do 7

vou continuar com o firefox msm


Ele é preto que nem naquelas imagens?........

BrunoDias
06-03-08, 13:34
Ele é preto que nem naquelas imagens?........

instalei no xp, entao ficou com as cores do xp
no vista, com as cores pretas, ele deve pegar a mesma coloraçao