PDA

Ver Versão Completa : Compartilhando alegria - moto quitada!!



Furious VIPER
06-03-08, 11:57
Uhúúúúú... quitei minha moto faz menos de 15 minutos! hehehe
Tinha uma graninha sobrando em conta e paguei 2 parcelas.. pra liquidar duma vez...
eu sei q o tópico é praticamente o flood... mas eu mereço.. afinal eu paguei 36 parcelas... hehehe
Uhúúúúú...
Muita alegria... e que venham outras motos...

cabra de brasilia
06-03-08, 12:04
Oh Graças a Deus hein!....... :clap:........

Eu meio que já adaptei minha vida para só comprar as coisas à vista.....nada de dívida... :OK:....mas também não tenho nada........ :d.......só tenho celular...roupa...calçado....enfim essas coisas que custa no máximo uns 150 Reais......agora vou ver se consigo um pc Compaq de 1.199,00 lasca....e assim vai........ :).........

BrunoDias
06-03-08, 12:07
Uhúúúúú... quitei minha moto faz menos de 15 minutos! hehehe
Tinha uma graninha sobrando em conta e paguei 2 parcelas.. pra liquidar duma vez...
eu sei q o tópico é praticamente o flood... mas eu mereço.. afinal eu paguei 36 parcelas... hehehe
Uhúúúúú...
Muita alegria... e que venham outras motos...
parabens cara

Oh Graças a Deus hein!.......

Eu meio que já adaptei minha vida para só comprar as coisas à vista.....nada de dívida... :OK:....mas também não tenho nada........ :d.......
eu tb so comprava a vista, comecei a compra parcelado e me ferrei em alguma coisa, mas hj em dia , se nao for parcelado, nao compra nada

nuautocustoms
06-03-08, 12:12
Bah, eu sei o que é isso!

É muita alegria mesmo, nossa!

Parabéns cara, com certeza você merece!

brunohcs
06-03-08, 12:43
Oh Graças a Deus hein!....... :clap:........

Eu meio que já adaptei minha vida para só comprar as coisas à vista.....nada de dívida... :OK:....mas também não tenho nada........ :d.......só tenho celular...roupa...calçado....enfim essas coisas que custa no máximo uns 150 Reais......agora vou ver se consigo um pc Compaq de 1.199,00 lasca....e assim vai........ :).........



so compro a vista tbem

a bizinha.. q paguei mais da metade e parcelei o resto ein 9 meses.. jah foi ruim.. a titan mandei ve a vista. parcela nao curto.. 36x vixe.. sorte q acabo entao ein furiousviper.. :OK: .. agora sobra uma grana extra pa começa a guarda pa um up ou pa mexe na motoca xD

TorteX
06-03-08, 13:16
Quita a moto é massa...
Em dezembro quitei a minha! :D
Realmente, tira um **** peso das costas...agora to juntando pra fazer meu upgrade a vista! se eu quisesse dava pra fazer outro financiamento agora em uma até maiorz, mais num quero financiamento nunca mais!!! ahueahauhuhae

px400
06-03-08, 13:27
eu sempre comprava parcelado, dai comecei a me fude e fui conseguindo pagar a vista.
Dai comprei a moto a vista, e fui voltando a comprar parcelado.. ehehehe
Ai no ultimo semestre fui voltando a pagar a vista e agora tomara que nao venha nova onda de coisas parceladas ehehehehee.

Parabens pela quitação, menos 1 problema no mundo pra pagar.

lion
06-03-08, 13:34
parabens viper, to nessa saga ainda, faltam 30 pretações ainda :(

assim que tiver aumento de salario vou começar a pagar de duas em duas, detesto dividas.
pagar parcelado é péssimo, prefiro juntar e comprar o bem à vista, só comprei a moto assim pq tava com muita pressa e tb tava precisando :/

Christian
06-03-08, 13:41
Que bom que tu conseguiu pagar a moto não importa se é a vista ou parcelado. :OK:
Agora é só juntar uns trocados e partir para uma Fazer. :G

Furious VIPER
06-03-08, 13:43
A grande vantagem agora é... eu não PRECISO de uma moto.. eu já tenho a minha.. então posso juntar grana... qdo for comprar outra.. sem pressa alguma.. pq a minha vai durar muito tempo! hehe
Por enqto.. o plano é dar mais dinheiro pra universidade... e me formar..

rockerva
06-03-08, 13:57
Pink Pergunta:
"E o que vamos fazer agora Viper?"

Viper responde:
"O mesmo que fazemos todos os dias Pink, tentar dominar o mundo"

Volverine MF
06-03-08, 14:03
É como disse o Viper, agora dá pra ficar tranquilo e juntar uma grana pra investir em outras coisas, como estudos, equipamentos, juntar pra trocar de moto, etc. Eu to querendo quitar a minha pra investir nesses 3 que eu citei, mas ta osso, ainda mais com gente me devendo |:(

felucas
06-03-08, 14:03
Parabéns Viper !!!

***** cara, isso é mto bom... boa sorte aê nas suas futuras decisões / aquisições ...

djpiui
07-03-08, 22:32
Parabéns ae brother...
a minha ex Strada tb cheguei a quitar em Janeiro...
É bom andar com a motinhu paga....

RGBguima
08-03-08, 01:28
Parabéns seu OTARIO!! :OK: :OK:

alley.angelo
08-03-08, 02:01
Parabens ai bixo.

muayzen
08-03-08, 02:29
Parabens seu estrume!

Willian_M
08-03-08, 14:16
kkkk parabens
a minha eu qitei ontem :D :OK:
talvez vo faze rolo com ela num sahara 350 :D :D

Ivan RJ
09-03-08, 00:09
Parabéns meu irmaozinho, a minha hora está chegando também. Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
09-03-08, 01:17
Parabéns cara, muito bom tirar esse peso das costas agora né... PINTO PRA TI!!! huahuahuahuahuahuahuahuahua...

Furious VIPER
09-03-08, 22:09
Parabéns cara, muito bom tirar esse peso das costas agora né... PINTO PRA TI!!! huahuahuahuahuahuahuahuahua...

hehehee obrigado pelos parabéns... mas nada de pinto pra mim não! hehehe

douglasybrazul
09-03-08, 22:16
Parabens ai
agora não tem aquelas parcelas todo o mês
nunca vou conseguir comprar uma moto parcela
odeio ter dividas ;//
fico me preocupando alsdposakasdspo

oldskullo
10-03-08, 00:55
Parabéns meu irmaozinho, a minha hora está chegando também. Um grande abraço a todos os irmãos.


(3)
Setembrão ta chegando! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: