PDA

Ver Versão Completa : Lançamento Suzuki confirmado!!!



hedertone
06-03-08, 22:55
Isso mesmo!!!

fiquei sabendo do primo de um amigo da namorada de meu irmão que falou com um vendedor de uma revendedora Suzuki....

Confirmado o lançamento da YES 375cc com Injeção Eletrônica, disco nas duas rodas, exclusivo painel LCD de 4.0", GPS e outros atrativos...
tudo por no MAXIMO R$ 15.755,00... :clap: :clap: :clap:

:drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiz isso depois que vi que tentaram reviver o mito da Twister 400, 350 ou sei lá o que..... |:( |:(

Vocês sabem de mais algum "super lançamento"???

comentem :OK: :OK:

BrunoDias
06-03-08, 23:09
ouaishshahsusaahsisauasa

quero uma

TorteX
06-03-08, 23:38
Fan inteira pintada em candy com cavalete e marcador de gasolina!!! :D

felucas
07-03-08, 00:03
Fiquei sabendo por uma amigo dum pai dum primo dum doido que é paciente de um marido de um advogado que é filho de um ladrão de moto que é pai de um dono de concessionária aqui da região que a Yamaha vai trazer uma R1 preparada pra trilha, com tração na roda da frente...

ela ainda acompanha sissy bar, porta trecos , farol de milha, pneus coloridos e mata cachorro de série...

segundo ele é a mais completa da categoria...

Tudo isso por míseros: R$ 16.666,66

eu jah mandei encomendar a minha.... :bebado:

Volverine MF
07-03-08, 00:46
Eu vi num sei aonde que a Honda vai montar motos de acordo com o gosto do cliente.
Funciona assim, vc vai na Honda, pede pra montar a moto do jeito que vc quiser, fica com ela por um tempo, pra ver se você gosta, se gostar é só lá e acertar pra pagar, se não gostar, é só pedir pra eles montarem outra diferente.

Qto custa? Qto vc achar que é justo.
Forma de pagamento? Sem juros e em quantas parcelas vc quiser.


Esse tópico devia ficar fixo, pq ficou mó comédia. Esses lançamentos absurdos... :lol:



Fan inteira pintada em candy com cavalete e marcador de gasolina!!! :D
Essa foi a melhor. Só faltou falar que vai ter injenção e vai ser flex.

BrunoDias
07-03-08, 06:37
Fiquei sabendo por uma amigo dum pai dum primo dum doido que é paciente ...

opa
o dooooooido acessa o forum, ele deve saber de algo

rockerva
07-03-08, 07:12
Ontem eu tava falando com um alienígena que desceu de uma nava espacial ali no quintal da casa da minha vó e ele desmentiu qualquer mito sobre o lançamento da nova twister 400cc.
Ele me disse que ela vai ser 388 CC e vai ter freio tambor na frente e atrás, roda de raio fino, indicador de falta de combustível, quic start, forno microondas, lavadora de roupas e ar condicionado e limpador de parabrisa e suporte para guardar marmitex com esço pra um tubo de pasta de dente e uma escova de dente colgate daquelas que escuba do dente até a guela.
O preço dela segundo ele vai ser meio salgado, em torno de 29.999 reais.

cabra de brasilia
07-03-08, 08:41
Fan inteira pintada em candy com cavalete e marcador de gasolina!!! :D


Uai cê tava também lá no dia que o vendedor me falou isso?........ :0_0:.......

O mané me jurou de pé junto mas com toda a convicção do mundo em 2006....."não compra Fan agora não que a 2007 irá ser toda pintada e com marcador de gasolina".........

Aqui no DF a Fan já dá um cacete de vendas monstruoso na Titan.....se vier uma Fan toda pintada com marcador de gasolina então coitada da Titan o DF vai ser a única unidade da Federação que não vende CG 150.........

oldskullo
07-03-08, 12:39
Lançamento é a Twister 300cc completinha com injeção eletrônica, V2 e só $10k!
E o melhor que ela anda mais que a carburada, que já chega nos 192,89379834789378937893 km/h !

agm2112
07-03-08, 12:54
Essa nova moto vem com um acessório fenomenal ... o "Irritador de aves". Não sei como funciona, nem pra que serve, mas se tiver irritador de aves, eu compro.

BrunoDias
07-03-08, 13:01
Ontem eu tava falando com um alienígena que desceu de uma nava espacial ali no quintal da casa da minha vó e ele desmentiu qualquer mito sobre o lançamento da nova twister 400cc.
Ele me disse que ela vai ser 388 CC e vai ter freio tambor na frente e atrás, roda de raio fino, indicador de falta de combustível, quic start, forno microondas, lavadora de roupas e ar condicionado e limpador de parabrisa e suporte para guardar marmitex com esço pra um tubo de pasta de dente e uma escova de dente colgate daquelas que escuba do dente até a guela.
O preço dela segundo ele vai ser meio salgado, em torno de 29.999 reais.

iahaohaauiahuaaihu me matei de rir aqui auuhahuaahu

vai vir equipada com o incrivel motor 4t sem pistao, q é para reduzir o atrito entre as pças

Joao XTZ
07-03-08, 13:17
nossa motor sem pistao e como ele vai se mover por telepatia ???rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...e essa yes sem foto nao eh lançamento...valeu... :lol: :lol: :lol:

rockerva
07-03-08, 13:18
iahaohaauiahuaaihu me matei de rir aqui auuhahuaahu

vai vir equipada com o incrivel motor 4t sem pistao, q é para reduzir o atrito entre as pças


E vai ter oito lítros de óleo dentro que é pra garantir a excelente lubrificação.

cabra de brasilia
07-03-08, 13:30
Espaço para " malmita " foi foda,hein!............ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:........

AlexHoldis
07-03-08, 13:55
sabe que nao pode faltar o "galfo" né..

Joao XTZ
07-03-08, 14:08
realmente o galfo nao pode faltar...valeu... :lol: :lol: :lol:

RGBguima
07-03-08, 14:13
Fan inteira pintada em candy com cavalete e marcador de gasolina!!! :D


Isso sim eh Lançamento!! Inédito!

cabra de brasilia
07-03-08, 14:15
Era um pedreiro amigo nosso aqui que falava:.......

" malmita "...." galfo "....." tauba "....mas a que eu mais gostei foi a vez que ele teve " dor de estambo "........... :lol:..........

jecastro
07-03-08, 14:22
Parece que vai ter um Ipod de 16Gb como opcional onde vai ter gravado o ronco das melhores esportivas, basta selecionar a moto e o ronco sai diretamente pelo escapamento com seu exclusivo auto falante embutido internamente no escapamento.

cabra de brasilia
07-03-08, 14:32
Para evitar de motoqueiro sair voando irá passar a ser obrigatório um equipamento no banco em que consiste no motoqueiro sentar em cima e........

Joao XTZ
07-03-08, 17:40
cccccccccccccccccccccccccccccccrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...rsrsrs rsrsrsrsrsr ai ja eh demais !!!valeu... :lol: :lol: :lol:

alley.angelo
07-03-08, 19:23
Ouvi falar que a Honda vai relançar a CBX 200 STRADA, com injeção eletrônica, duplo freio a disco na dianteira, freio a disco na traseira, painel digital, e turbo/intercooler!

hahahaha

cabra de brasilia
07-03-08, 19:26
Fiquem tirando sarro...fiquem.....daqui uns dias eles botam nóis pra usar colete refletivo com a placa......... :lol: :lol: :lol: :lol:.........

hedertone
07-03-08, 23:00
A do RocK Ervento e a do Felucas foram as melhores!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

me poquei de rir!!! :drool: :drool: :drool: :lol: :lol:

Doidooo
07-03-08, 23:48
Fiquei sabendo por uma amigo dum pai dum primo dum doido que é paciente de um marido de um advogado que é filho de um ladrão de moto que é pai de um dono de concessionária aqui da região que a Yamaha vai trazer uma R1 preparada pra trilha, com tração na roda da frente...

ela ainda acompanha sissy bar, porta trecos , farol de milha, pneus coloridos e mata cachorro de série...

segundo ele é a mais completa da categoria...

Tudo isso por míseros: R$ 16.666,66

eu jah mandei encomendar a minha.... :bebado:


R1 pra trilha???

http://img144.imageshack.us/img144/6800/cagadado3.png

hedertone
08-03-08, 09:05
:0_0: :0_0: :0_0:
eita...

César
08-03-08, 10:53
Eu fiquei sabendo do vizinho do primo do amigo de um amigo meu que a honda vai lançar ano q vem a Twister 300ie flex hybrid que faz 90km/l com 7 marchas, navegador, ar condicionado, abs, edb, bancos e manoplas aquecidos ou refrigerados e car system d fábrica tudo por R$ 11999,00 Esperem até o ano q vem!

alley.angelo
08-03-08, 11:19
90 km/l é demais DEMAAAAAAAIS

BrunoDias
08-03-08, 12:31
R1 pra trilha???

http://img144.imageshack.us/img144/6800/cagadado3.png
hahuauha
é verdade entao :0_0: :0_0: :0_0:

TorteX
08-03-08, 15:03
uihueHUEAHUUHAE
Essa R1 trail é manjada ja....ja vi aqui no forum a mais de um ano atras!!

Volverine MF
08-03-08, 20:49
uihueHUEAHUUHAE
Essa R1 trail é manjada ja....ja vi aqui no forum a mais de um ano atras!!
Tb já tinha visto e foi aqui msm. Acho que tá lá no Chuta que é macumba.