PDA

Ver Versão Completa : Recall...cadeira de bebe!



ThiagoRJ
07-03-08, 06:59
A Ikea, fabricante de moveis, estara realizando o recall de mil cadeiras de bebe, motivo, quando montadas não ficam muito seguras. Cuidado com seu bebe! :-/

Agora to mais aliviado, estamos tentando diminiur a taxa de mortalidade infantil! :P


http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL340886-9356,00-EMPRESA+ANUNCIA+RECALL+DE+CADEIRA+PARA+CRIANCA.htm l

cabra de brasilia
07-03-08, 08:49
Graças a Deus de criança eu não sei nem como é que faz.........

27 anos solteirão convicto....sem filhos....... :clap:.....

Na verdade eu não tenho filho porque no meu entender me considero apesar de tudo consciente.....não tenho dinheiro nem para me sustentar..... :s.....imagina para sustentar uma criança então.......fora que na moral.....não vejo futuro nem para mim imagina para uma criança que está começando hoje........

kabaulll
07-03-08, 09:16
q isso caba se esculacho legal hein hsuahusa :clap:
mais ta certo fera pra botar uma criança no sem ter condiçoes...

cabra de brasilia
07-03-08, 09:23
q isso caba se esculacho legal hein hsuahusa :clap:
mais ta certo fera pra botar uma criança no sem ter condiçoes...


Que isso cara longe de mim estar dando alguma indireta em alguém......nem moral para isso eu tenho........ ;)........

Só aproveitei o tópico do nosso colega de fórum para meio que ser um misto de sarcástico com realista.........típico comportamento de que tá lascado na vida que nem eu! saca!....... :P..........

kabaulll
07-03-08, 09:28
eu sei fera.... mais tu ta cero... hoje vejo um monte de nego cheio de filho... meninas de 15. 16.... mais novas ate tendo filhos.... o brasil ta virando uma merda....o q custa usar camisinha numa relação??? naum tem dinheiro pra compra...sendo eh muito barato... vai num posto de saude e pega....
o brasil vai ter q fazer igual a china... 1 filho por pessoa... se desobedecerem eh preso e paga multa... so poderam ter mais filhos aqueles que comprovarem ter condiçoes financeiras pra sustentar mais de uma criança

agm2112
07-03-08, 12:56
.....não vejo futuro nem para mim imagina para uma criança que está começando hoje........


A idede média já passou ... naquela época não existia futuro e aqui estamos !

Pelo menos essa cadeira não decepa o dedo dos usuários....

cabra de brasilia
07-03-08, 14:46
A idede média já passou ... naquela época não existia futuro e aqui estamos !

Pelo menos essa cadeira não decepa o dedo dos usuários....


Aqui no DF os avós deixaram milhares de prédios construídos para a geração seguinte habitarem e trabalharem......a geração dos nossos pais aqui a única coisa na prática que está deixando é o sonho de estudar estudar estudar para chegar em algum lugar que nunca chega pois sempre tem de estudar mais......

Eu vivo de fazer gato e trazer muamba do Paraguai.....me diga o que eu posso deixar para o meu futuro(filho) a ilusão de estudar estudar estudar e que m.erda que tanto estuda e não chega a lugar nenhum só meleca de estágio e viver de gambiarra.......meu vô sabia que todos os seus 9 filhos seriam servidores públicos aqui no DF.....como são...agora seus trocentos netos é só remendo e frangalhos.......... :d..........na agência do trabalhador só tem sub emprego de 1 salário mínimo........ :s.......cambada de políticos sem vergonha aperecem na tv dizendo que no natal foi criado milhares e milhares de postos.....tudo sub emprego de alta rotatividade pois é muito serviço e 1 salário mínimo........