PDA

Ver Versão Completa : Peguei ha moto!!!



TRW
08-09-05, 09:44
pguei ela dia 6 de tardezinha novinha hehehe, mas notei uma coisa ela ainda fumega, quando acelero alto, mas axo que he pq eles botarao muito oleo no motor ta acima da maxima da vareta, i ela ta botando o oleo fora pelo respiro, tomara que seje isso, senao vou para o 3 motor, mas vamu ver se vai baixar agora, com 1000 he pra min leva ela la dai se tive baixo o bixo vai pega denovo,...

clark
08-09-05, 09:53
Agora ve se anda na moral até as peças se encaixarem de novo senão logo logo vc fica sem moto outra vez!

wqmartins
08-09-05, 09:53
pguei ela dia 6 de tardezinha novinha hehehe, mas notei uma coisa ela ainda fumega, quando acelero alto, mas axo que he pq eles botarao muito oleo no motor ta acima da maxima da vareta, i ela ta botando o oleo fora pelo respiro, tomara que seje isso, senao vou para o 3 motor, mas vamu ver se vai baixar agora, com 1000 he pra min leva ela la dai se tive baixo o bixo vai pega denovo,...

agora vc tem que amaciar o motor de novo né.... vc disse que ela fumega quando acelera "alto".... primeiro amacia o motor depois acelera alto....

BrunoDias
08-09-05, 09:55
auau, se vc bate o motor dinovo eles vao encrencar

TRW
08-09-05, 09:57
to andando na boa agora, mas se baixa o oleo agora eu juro que escraxo ha onda...

NEUDSON
08-09-05, 12:20
SE NUM AMACIA VAI FUMA MEMO

Ramiro
08-09-05, 12:28
to andando na boa agora, mas se baixa o oleo agora eu juro que escraxo ha onda...

Honda eh uma bosta.. compra suzuki...

huahuahua brincadeira pessoal.. se eu naum falo que eh brincadeira... vai ter uns HODAMANÍACOS me massacrando!! huahua

BrunoDias
08-09-05, 12:31
to andando na boa agora, mas se baixa o oleo agora eu juro que escraxo ha onda...

Honda eh uma bosta.. compra suzuki...

huahuahua brincadeira pessoal.. se eu naum falo que eh brincadeira... vai ter uns HODAMANÍACOS me massacrando!! huahua
ahuaha
ia msm

NEUDSON
08-09-05, 12:33
to andando na boa agora, mas se baixa o oleo agora eu juro que escraxo ha onda...

Honda eh uma bosta.. compra suzuki...

huahuahua brincadeira pessoal.. se eu naum falo que eh brincadeira... vai ter uns HODAMANÍACOS me massacrando!! huahua

A MINHA BOSTINHA TA DESDE 1982 ANDANDO UAHAUHAUAH(VAMO VER AS NOVAS SE DURAM ESSES LONGOS 23 ANINHOS )