PDA

Ver Versão Completa : Dafra investindo em propaganda



Christian
09-03-08, 19:09
Ai galera acabei de ver uma propaganda aqui da Dafra motos no Faustão.
Os caras colocarm uma mulher andando com a Street (Modelo 125 ou 150cc não lembro) ali no palco e falando da moto.

Nem a Yamaha coloca propaganda na TV e já chegam os caras ali no Faustão.
Achei boa a idéia de divulgação já que o programa tem um bom indice de audiência. :OK:

jako
09-03-08, 19:16
Ontém também teve propaganda no Caldeirão do hulck..

Se não me engano a street que mostraram é 150, tem também a 100 cc, scooter e uma custom, ambas 150 cc.

Me corrijam se estiver enganado.

valeu...

DADSC
09-03-08, 19:34
A custom eu axei bem legalz :D

Ela devia ter uma 250 não axam ;)

lion
09-03-08, 19:37
Dafra investe R$ 25 milhões em mídia e faz ponta no BBB
30/01/2008 - Anelisa Lopes, de Manaus (AM)
A chegada do ano-novo chinês na semana que vem é comemorada sob duas rodas pela Dafra Motos no Brasil. A marca, pertencente ao grupo Itavema, chega ao mercado já com uma fábrica de 100 mil metros quadrados em Manaus (AM) e quatro modelos de motocicletas de até 150 cc, montadas na região com kits de peças importados da China. Em maio, a Dafra passará a oferecer uma opção de 250 cc e, no segundo semestre, também terá três modelos de quadriciclos em sua linha (70 cc, 110 cc e 300 cc).
Vendidas a partir de fevereiro a preços competitivos, as motos custam R$ 3.290 (Super 100), R$ 5.590 (Kansas 150) e R$ 5.990 (Laser 150). O destaque fica por conta da Speed 150, que representará 40% das vendas, comercializada por R$ 4.990. Todas têm garantia de um ano sem limite de quilometragem.
Somado ao baixo valor, a Dafra Financiamentos, empresa criada em conjunto com o banco Itaú, vai atuar nos 170 pontos de venda distribuídos pelo País até março. Com essa receita, a empresa pretende atingir um público-alvo pertencente às classes B,C e D, principalmente àqueles que dependem do transporte público e desejam um meio de locomoção acessível.

Para isso, a marca investiu fortemente em divulgação. Um exemplo será a aparição de um modelo da linha nos episódios finais em um programa de reality show. “Foram destinados R$ 25 milhões para propaganda”, avalia Creso Franco, presidente da empresa.

Com um investimento de R$ 100 milhões, vindos do grupo Itavema, a marca produzirá 60 mil motos em 2008 e 90 mil em 2009, de acordo com o executivo. Os principais alvos da Dafra serão a Sundown, a Suzuki e a Honda.

Para a nova legislação de emissão de poluentes, que entra em vigor em 2009, a Dafra está construindo um laboratório de controle de emissões, ao lado da fábrica, e desenvolvendo o sistema de injeção eletrônica, obrigatório para motos produzidas a partir desta data. Para este ano também já é esperada a reestilização da linha de modelos.
Governo e indústria na Amazônia
Segundo o governador Eduardo Braga (PMDB), presente durante o lançamento da Dafra Motos, até 2010, 16 indústrias de motocicleta estarão no Amazonas. “Atualmente temos 12. Mais quatro estão em implementação”, diz...
fonte e reportagem completa no link: http://icarros.uol.com.br/icarros/noticias/ultnoticiasdetalhe.jsp?id=6226

Christian
09-03-08, 19:57
Pô bacana mesmo achei que essa Dagra ia ser fraquinha tipo Green que tem gente que nem sabe que existe ainda.
Mas quanto a querer concorrer com a Honda... sei não ;/
Vai ter que correr muito chão desse Lisarbão.

vinicius.a
09-03-08, 20:23
Concorrer com a Honda ou não.. o importante pra gente (consumidores) é a concorrência! Quanto mais melhor...

Nem que for pra eles abocanharem apenas uma baixa porcentagem do mercado (ou maior, quem sabe?)... só o fato de ter concorrência faz as outras fabricantes se mexerem, melhorando os próprios produtos ou abaixando o preço!

É bom saber que temos "carne nova no pedaço"!!

oldskullo
10-03-08, 00:53
É esperar pra ver
ou ver pra esperar! :drool: :drool: :drool:

edmilia
10-03-08, 06:35
É eles estiveram no moto club trazendo uma moto custom 150cc muito bonita por sinal.
E não era dia de evento não. Toda sexta-feira nos encontramos para bater-papo, tomar biria, etc.
E Eles vieram.
Muito bom esse pessoal, já estão com 10 lojas aqui no RJ.
Abraço a todos

TorteX
10-03-08, 12:51
É bonitinha até!
Achei mais massa que as 125 da sundown...

Joao XTZ
10-03-08, 15:30
dafra ??? p/ mim ate uma CG fan uasad eu pego mas uma dessas nao ...no maximo uma suzuki ...valeu... :lol: :lol: :lol:

jecastro
10-03-08, 15:36
Tem gente que compra Marketing, para mim o que interessa é moto, podem gastar milhões que esta droga eu não compro.

jako
10-03-08, 15:39
http://www.daframotos.com.br/site/content/home/

ae tem as fotos dos modelos e preços

a super 100 parece a hunter 90 :P

Joao XTZ
10-03-08, 15:43
Tem gente que compra Marketing, para mim o que interessa é moto, podem gastar milhões que esta droga eu não compro

concordo mas eu so compraria hj no mercado moto honda yamaha ou suzuki sundown so se fosse H90 pelo q eu conheço da moto e pelo q o pessoal aki do PN fala sobre a moto...como disse prefiro uma CG fan ou titan 150 usada a ter uma dafra...valeu... :lol: :lol: :lol:

edmilia
10-03-08, 19:24
Jecastro nada pessoal por favor
Mas achar que é Droga antes de encontrarmos alguma referencia é forçar a barra,
no meu entender. Essas porcarias são vendidas no mundo todo. Será que não presta mesmo?
Putz, agora posso falar agora da Honda, pois comprei uma Falcon zerada.
Depois de 2 Kasinski's e 1 Yamaha, precisava experimentar uma Honda.
Qualquer dia desses escrevo minhas aventuras com a Bixona.
Que bom que tem bastante Honda por ai, pois a motona também gosta de uma oficina !
Um grande abraço e sou favoravel a "lei de mercado".

Guilherme Mcnasty
10-03-08, 20:09
Eu concordo em genero número e degrau com o Jecastro

ThiagoRJ
10-03-08, 21:52
Abriu uma Dafra na Avenida mais movimentada de Niteroi que tem acesso direto ao centro de Niteroi e a capital do Estado RJ.

Christian
10-03-08, 22:01
Cara tá certo que Honda é Honda e bla blá blá, mas eles investiram bastante em propaganda e ainda investem e olha onde chegaram.
Se a Dafra tiver bons produtos a bons preços (pelo menos no começo) ela corre o risco de vender bem.
Só que quem conhece moto com certeza não compraria num primeiro instante.

jaba
10-03-08, 22:36
hj veio um amigo meu do trampo falando:
vc viu aquela marca nova de moto q apareceu no faustao tal de dafra???
eu falei: eu nao assisto faustao seu loko :G kkkkk

ThiagoRJ
10-03-08, 22:41
Enquanto pensavamos que a suzuki tava fazendo bem aparecendo no Panico, com $$$ se consegue coisa melhor na Globo!

Furious VIPER
10-03-08, 22:47
Legal investirem em propaganda... se o gasto com a qualidade das motos for 1000% (mil por cento) maior q o gasto em propaganda... temos uma bela marca para concorrer com as atuais!

Roberval3000
11-03-08, 08:02
eu vi as motos da dafra

muito bonita mesmo a speed150, compraria na boa

Jimmy1979
12-03-08, 08:47
è loucura da minha cabeça ou essas motos são as que a sundown importa ? :stop:

agm2112
12-03-08, 08:54
è loucura da minha cabeça ou essas motos são as que a sundown importa ? :stop:


Acho q são as mesmas motos.... genéricos made in china. Mas isso não significa nada. Quem sabe as motos são boas ?

Ninja Pontes
12-03-08, 11:19
acho que o velho costume que o povao tem de dizer que vw é vw, que honda eh honda e por aih vai soh fode mesmo com a concorrencia e com as chances de se ter produtos melhores a preços acessiveis.

quem se lembra do fiasco que foi quando a fiat lançou aqui o tipo e o tempra, que davam varios problemas como aquecimento muito alto no motor e no caso do tipo, pegava fogo devido um problema com a mangueira da direção hidraulica?

ela melhorou muito e hoje eh praticamente lider de vendas!!! enquanto isso soh vi a vw acabando com os seus produtos como eh o caso do gol, parati e saveiro que ficaram horriveis mas mesmo assim tem gente que compra pq diz vw é vw...

sinceramente, nao vejo problemas em arriscar comprar um produto lançamento de marcas que estao aparecendo agora, ateh pq soh da pra saber se eh bom mesmo tendo um veiculo da marca e avaliando... algumas coisas sao boas pra uns e ruins pra outros.

a exemplo da kasinski, a comet eh uma moto bonita e que chama muita atenção, o que mais acontece comigo no dia a dia andando com ela eh dono de twister, fazer e etc perguntando o que eu to achando da moto. eu respondo sempre com sinceridade: a moto eh nova e ta com 3,500 km, por enquanto to contente e nao tenho do que reclamar. posso avaliar bem pois ja tive uma fazer e nao comprei uma twister simplesmente porque na minha opiniao ela eh a menos atraente e que nao tem nada de diferencial a oferecer.... comprar ela soh pq eh honda? nao me convence.

acho que tudo que voce cuida bem, dura muito... pode ser carro, pode ser moto, computador, notebook, enfim... durabilidade na minha opiniao depende mais do dono do que do fabricante.

se fosse pra comprar uma moto na faixa dos 6.000, eu compraria a ybr pq acho ela mais atraente das 150 cc, porem, essa mesma que a dafra lançou eh bonita tambem, agora pra saber se eh bom ou nao, soh testando.. vamos ver como o mercado reage a mais uma marca de moto na jogada.

Roberval3000
12-03-08, 11:49
Acho q são as mesmas motos.... genéricos made in china. Mas isso não significa nada. Quem sabe as motos são boas ?


Igual soh a Super100 q eh mesma Hunter 100


As outras sao bem diferente, fale com seu oculista, eu falaria

Jimmy1979
12-03-08, 12:44
acho que tudo que voce cuida bem, dura muito... pode ser carro, pode ser moto, computador, notebook, enfim... durabilidade na minha opiniao depende mais do dono do que do fabricante.


Concordo plenamente, em genero, numero e degraus :lol:
Se aparecer uma king ling xong acima de 250 cc que não seja tão cara como a comet ... to dentro.

Abraços PN

agm2112
12-03-08, 12:57
Igual soh a Super100 q eh mesma Hunter 100


As outras sao bem diferente, fale com seu oculista, eu falaria


Olha o cara .... acabou de chegar e já tá se achando .... vá procurar seu proctologista.

jecastro
12-03-08, 13:31
Na minha opinião tem marketing de sobra e moto de menos.

Joao XTZ
12-03-08, 13:59
concordo com genero numero e degrau...a super 100 eu nao compraria mas uma H90 sim pq a sundown tem peças essa dafra chegou agora...eu prefiro uma honda ou yamaha usada a ter um a dafra zero...e sobre as outras xingling eu teria uma FYM custom 250 facil facil...muito linda a moto...valeu... :lol: :lol: :lol:

pulatampinha
12-03-08, 16:41
até agora niinguém falou um pq considerável de não comprar a moto....não ter peças é quase que comum entre todas as respostas....mas....tem gente que quer/gosta de se arriscar.
Só não acho que vale falar mal da motoca sem mesmo saber/conhecer mesmo a moto.

jecastro
12-03-08, 16:48
até agora niinguém falou um pq considerável de não comprar a moto....


Eis umas razões (Fonte Scooter Clube)


Como são escolhidos os motores na china.

Como todos sabem, a motorização na china é padronizada, para facilitar a montagem nas opções de chassi lá existentes, mas a semelhança pára por ai. Se for escolher um motor, existem 5 opções, todos externamente IDÊNTICOS, custando digamos: $50, $75, $110, $150 E $200, se perguntar qual a diferença vai ouvir:
- Motor para 1 ano à motor para vida toda!.
Isso já dá um frio na espinha, porque não se tem idéia alguma de qual tipo de motor o importador X, está trazendo, afinal a diferença de liga de metal e precisão na fabricação será bem gritante!.


Como são enviados as scooters para o Brasil.

Em caixas semi-montadas, sem líquidos inflamáveis, e bateria seca.

O óleo que vem no motor é apenas para transporte, é um óleo muito fino, parecido com WD40, e clatro, deve ser trocado por óleo automotivo para entrega ao cliente, e não é INCOMUM, os mecânicos olharem o nível e PENSAREM, ah vem com óleo, manda pro cliente, e lah se vai o motor fundir com míseros 500km rodados. (tanto que é fato isso que no nordeste a MIZA teve casos, e teve um membro do SCB que teve o motor fundido também da sua GARINI)

Outra, a grande MAIORIA dos parafusos, não são apertados, o motivo é o transporte nas caixas, que pelo que parece, precisa deixar essa "folga".
Ele cita um caso onde foram trazidos alguns modelos para teste, e um enviado a 2rodas e outro para eles, que claro, seguiram o MANUAL, reapertaram todos os parafusos, e ainda utilizaram trava QUÍMICA, para que não se soltassem, tudo certinho com paquímetro tal, o da 2rodas, só colocaram óleo, ajustaram a carenagem e só, no teste, foram várias coisas se soltando, e até hoje esse modelo dá problemas. O montado pelo João, está até hoje intacta, sem nenhum problema.

A bateria, é aplicado o fluído de reação inicial, acontece que existe um procedimento para tal, e pode mudar de um fabricante para outro, apesar de ser simples (só colocar o fluído), deve-se verificar se a reação foi bem sucedida, fazendo uma simples medição, e como citado pelos motores as baterias não são iguais, cada qual tem sua "qualidade" e "durabilidade", por isso uma Yuasa custa caro.. muito caro.

Resumo:

Os produtos xing-ling, tem sua durabilidade duvidosa, isso é um fato, mas também nossos mexânicos "especializados", pisam na bola, e pioram o "caldo".


Solução:

No caso do motor, eu recomendo friamente, dar uma drenada no carter, nem que seja um pouco para conferir se o óleo é automotivo.

Conferir com multímetro o estado da bateria, ver o fabricante e até fazer uma marquinha de caneta nela, caso dê problema e disserem que trocaram, para você ter certeza.

Os parafusos, pedir para concessionária fazer é quase perda de tempo, primeiro vão se negar, depois dizer "fica tranquilo".. eu levaria em um mecânico e pediria colocação de trava química nos principais.

Motor com liga de metal de baixa qualidade, não dá pra saber, só o tempo dirá, mas alguns já estão "pipocando" por ai, só acompanhar os relatos aqui no SCB

Joao XTZ
12-03-08, 16:56
ta explicado...eu prefiro as nacionais ou as suzukis q apesar de Chinesas tem controle de qualidade serio assim como a marca...valeu... :lol: :lol: :lol:

pulatampinha
12-03-08, 17:07
Acho que não vale falar mal sem conhecer a motoca....
Pode ser que sim galera...pode ser que não...

fred_black
12-03-08, 17:08
Se a dafra nao presta a sundows tambem nao, pois é a mesma coisa.
e como todos sabem a sundow nao é mais uma promessa e sim uma realidade, na minha cidade vende mais sundow que ronda, a maior concessionaria é deles

Sam_2006
12-03-08, 17:11
Eu não acredito que a Dafra iria gastar tanto dinheiro em propaganda para colocar porcarias no mercado. Seria uma burrice muito grande.
Acho que eles merecem uma chance.
Mas a mente humana tem aversão a novidades, são poucos que tem coragem pra investir em algo diferente.

cabra de brasilia
12-03-08, 17:16
quem se lembra do fiasco que foi quando a fiat lançou aqui o tipo e o tempra, que davam varios problemas como aquecimento muito alto no motor e no caso do tipo, pegava fogo devido um problema com a mangueira da direção hidraulica?



Realmente o Tempra esquentava pacas...a temperatura chegava fácil aos 130º.......mas era fácil de resolver o problema...era só andar acima de 120 km/h que a temperatura ia fácil fácil abaixo dos 60º!!!!!!!........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.......quanto mais se corria no Tempra mais frio ficava o motor...... :lol: :lol: :lol:...nos 160 km/h a temperatura batia nos 50º..........a 220 kmh no Tempra Stille devia de congelar então!!!!!!!......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.......


(Antes que alguém pergunte onde tirei essas informações sobre a temperatura do Tempra...digamos que eu pegava um 16V e ficava fazendo......digamos..... testes científicos.......... :G :G :G........ )

Joao XTZ
12-03-08, 18:11
esses testes sao oq ha em certificaçao de verdades!!!principalmente a q o tempra era um carro fodastico e continua sendo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
12-03-08, 19:00
Olha o cara .... acabou de chegar e já tá se achando .... vá procurar seu proctologista.


huahhauhuahhauh

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

agm2112
12-03-08, 19:52
Realmente o Tempra esquentava pacas...a temperatura chegava fácil aos 130º.......mas era fácil de resolver o problema...era só andar acima de 120 km/h que a temperatura ia fácil fácil abaixo dos 60º!!!!!!!........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.......quanto mais se corria no Tempra mais frio ficava o motor...... :lol: :lol: :lol:...nos 160 km/h a temperatura batia nos 50º..........a 220 kmh no Tempra Stille devia de congelar então!!!!!!!......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.......


(Antes que alguém pergunte onde tirei essas informações sobre a temperatura do Tempra...digamos que eu pegava um 16V e ficava fazendo......digamos..... testes científicos.......... :G :G :G........ )


Então a válvula termostática tb não prestava .... motr que varia a temperatura deste jeito não pode terminar bem.

cabra de brasilia
12-03-08, 21:23
Então a válvula termostática tb não prestava .... motr que varia a temperatura deste jeito não pode terminar bem.


Cara esse Tempra eu não lembro se ele tinha válvula termostática...mas era na época que eu mexia com arrancada.....o Uno turbo a temperatura dele baixava legal também quando estava em alta velocidade......ai ligando coisa com coisa......eu tinha um sério problema de junta de cabeçote e pistão quebrados nos meus carros turbo (Gol e Chevette) .....depois que começei a andar sem válvuila termostática e com ventilador do radiador ligado o tempo todo...enfim o motor começou não a trabalhar frio mas em uma temperatura um pouco mais amena.....acabou-se o problema de junta de cabeçote e pistão quebrados......creio que deva de ser por isso que esses carros trabalhavam com uma temperatura em altas rotações mais amenas......pois já vi de tudo em Uno Turbo.....de cabeçote derretido a coisa pior....mas pistão quebrado e junta queimada nunca.....e o pistão do Tempra era muito mas muito grosso parecia pistão de carro a diesel.....e eu tinha problemas de junta queimada e pistão quebrados justamente em altas velocidades/rotações..........depois que baixei a temperatura dos motores do Chevette e Gol....já era....acelerava até dar falta...... :P.......época boa aquelas 0,64 o litro de álcool.....25 Reais curtia adoidado...... :P......enfim é uma teoria mas pode ser uma besteira o que estou falando também......abraços.......

Ninja Pontes
13-03-08, 12:30
hehe.. acho que o pessoal tem que comprar o produto e analisar mesmo... cada hora vai aparecer alguem falando alguma coisa que nao podemos ter certeza...

eu tinha muito receio de comprar pq um monte de gente falava mal da kasinski, quando perguntava se ja teve uma falava que o primo do tio do cunhado do vizinho da irma que tem um cachorro marron tinha uma e soh falava mal...
resumindo, deixei de lado esses comentarios e arrisquei numa moto que sempre quis soh nao tinha coragem devido boatos.

enquanto isso na marginal tiete, vou fritando a comet e vendo quanto tempo ela aguenta na minha mao.... hehe ]:)

qualquer novidade eu posto aih no forum...

pulatampinha
13-03-08, 22:59
Acho que ele deve testar a motoca e ver o que acha!
Galera não vale falar que cebola é ruim sem antes ter provado....

Furious VIPER
13-03-08, 23:00
os caras acabaram de fazer propaganda afú no BBB!!!
tá.. admito.. as vezes eu olho o BBB.. mas só por causa da Natália! hehe

fred_black
14-03-08, 08:22
Cara aquelas motonetas eu gostei hem

agm2112
14-03-08, 09:41
tá.. admito.. as vezes eu olho o BBB.. mas só por causa da Natália! hehe


Sei ....

jecastro
14-03-08, 09:45
Cara aquelas motonetas eu gostei hem


Eu gostei das motocetas do BBB :lol:

Agora falando sério, este fim de semana abre a primeira revenda da Dafra aqui em POA, a Iesa veículos vai representar a marca, ela atualmente tem várias revendas da Renault e já fala em abrir mais 3 lojas no próximo mês.

kabaulll
14-03-08, 09:50
puts essa dafra ta infestindo msmo hein... ate no bbb (big bosta brasil).. ]:)

mais serio acho q eles estao querendo entra pra valer no mercado... e se eles estao investindo assim eh sinal q o produto deles eh bao

Roberval3000
14-03-08, 10:27
os caras acabaram de fazer propaganda afú no BBB!!!
tá.. admito.. as vezes eu olho o BBB.. mas só por causa da Natália! hehe


a gente acredita hehueueh

Hunter 123
14-03-08, 10:38
Já tinha pensado em falar da loja dela aqui, mas estou tão sem tempo que esqueci. Bem, eles abriram uma loja num lugar ótimo, no centro da cidade, de frente para a BR 101. Um dos pontos comerciais mais legais daqui, acho.

Não tenho visto muita genta lá como vejo na Sundown, mas depois dessas propagandas aí...

Pontos a favor da street: Várias cores logo de cara. E o motor pelo menos é de uma 150. Não é como aquelas mentiras que a Kasinski, MVK, Shinerai etc que lançam modelo 150 com motor aquém de uma 125. Parabéns a ela.

Mas pra variar, a Scooter tem motor abaixo do que seria esperado para uma 150. Azar pro Rafinha.

Obs: Mas sério. Minha moto tomou chuva desde ontem a tarde. Liguei de primeira hoje, sem afogador. Quero dizer que qualidade é tudo, e que esperaria pra comprar.

Piccoli
14-03-08, 10:52
Eu também olhei na TV a tal prova do líder, fiquei impressionado com o tamanho do scooter Laser 150, mas fiquei mais impressionado com as dimensões dessa tal Natália! :clap: Pelo que me informaram, ela é produto gaúcho! :G

Os caras da Dafra estão pegando muito pesado. A gente passa seis meses sem ver nenhuma atualização no site da Sundown, da Suzuki, da MVK, etc. Mas em poucos dias que passei sem acessar o site da Dafra, já anunciaram as revendas de Porto Alegre e de Novo Hamburgo.

Vou dar uma conferida nessa loja de POA, IESA Motos, o endereço publicado é Av. Farrapos, 1740. Ponto muito estratégico, e atrevido, porque pelo endereço, essa revenda Dafra fica a menos de 200 metros da Turbo Moto que é a maior revenda Honda da Grande POA, e embora mais distantes, existem revendas Yamaha, Sundown e Suzuki nessa mesma Av. Farrapos. Sem contar as muitas lojas de picaretas de motos e de motopeças da região.

Se esses modelos Dafra tiverem realmente acabamento de qualidade e resistência mecânica, a Sundown e a Suzuki aqui no Sul vão ser as primeiras a sofrer o impacto.
Por exemplo, a Sundown ameaçou mas nunca trouxe a tal custom 150 cc que mostrou no Salão em SP, e a Suzuki tem a Intruder 125 que é ótima mas já cansou com seu visual singelo. Já a Kansas, pelas fotos é bem atraente e pode agradar os customaníacos que hoje não têm "bala na agulha" para uma Mirage ou VBlade (ou seja, eu :)).
Outro exemplo? Se o preço for equivalente, a Laser 150 oferece ao consumidor além das rodas aro 13, uma coisa que o Burgman 125 não tem: tamanho. E todos sabemos que no trânsito violento do Brasil, tamanho é documento sim. E o Future 125 embora tenha porte e tenha melhorado, aqui no Sul continua com preço salgado.
Se for para arriscar numa marca nova no mercado, eu levo mais fé nessa Dafra do que na Sundown que até hoje não me inspira confiança. Tudo vai depender do preço, mas estou bem interessado em conhecer o Laser e a Kansas, e se a avaliação da minha moto for boa, e o preço deles bom, eu arrisco. Porque eu sou muito cuidadoso com minhas motos, e motor varetado não tem mistério.

Só depende da Dafra o cenário de no futuro o pessoal que consome Honda abaixo de 250 cc, passar na loja Dafra antes de fechar qualquer negócio com a loja Honda, Yamaha, Suzuki, etc.

Lagartixxa
14-03-08, 12:34
eu assumo q to apaxonado com a Laser 150, se tivesse grana levava uma pra casa na hr!

jjacob
14-03-08, 13:12
Hoje no estacionamento da faculdade UFRGS uma menina abordou-me falando que estava fazendo uma pesquisa, a dicção dela não era muito boa, mas acho que ela disse que era da Dafra, ela perguntou qual o modelo da minha moto, eu disse XT600, dai ela olhou na prancheta dela e não achou perguntas para me fazer, então largou fora rapido para perguntar para um cara de Bros.

Roberval3000
14-03-08, 13:24
Já tinha pensado em falar da loja dela aqui, mas estou tão sem tempo que esqueci. Bem, eles abriram uma loja num lugar ótimo, no centro da cidade, de frente para a BR 101. Um dos pontos comerciais mais legais daqui, acho.



aki ficou assim na frente da Honda atravessando a rua eh Yamaha, eskerda da yamaha uns 10 passos ta a Dafra, tudo colado hhuauhuah

Briga boa

cleo.junior
14-03-08, 14:24
Eu vou esperar pra ver. Como trabalho do lado da Iesa aqui em Porto Alegre, posso dar uma conferida de perto.

mantabodyboarder
14-03-08, 15:43
Olha, me impressiona mais o conjunto da tal Gisele, tá tudo na medida, cinturinha e tudo...

Mas a Jú também sempre foi bacana, mas dividia minha a atenção com amigas mais simpáticas, já na TV só tavam essas mesmo... :P

BrunoDias
15-03-08, 22:37
os caras acabaram de fazer propaganda afú no BBB!!!
tá.. admito.. as vezes eu olho o BBB.. mas só por causa da Natália! hehe
uahhuauauhauhhauauuha
cabaei de ligar a tv e a camera tava focalizando a logomarca da dafra auuhahuahua, tive q vir aqui pra contar,

douglasybrazul
15-03-08, 22:44
esses dia indo po trampo
passei na frente da iesa
e vi as motocas de longe
quando der vou lá dar uma olhada

ThiagoRJ
16-03-08, 08:59
eu to pensando em pegar uma Lander num consorcio e pegar outra moto pra ir trabalhar.....essa 150cc deles parece ser ideal...190,00 a parcela....sei nao! :clap:

ammanzoli
16-03-08, 17:41
pow fui ver uma 150cc na consecionaria aqui em vitoria so que nao tinha la ja tinha vendido todas, e me indicaram outra que tem na serra (faz parte da grande vitoria) e vi a moto dele e parece ser muito boa, alem de tudo so 5k por uma 150 completinha, e conveser como mecânico deles e me disseram que a peças vem do mesmo fornecedor da honda, agora sim fiquei com vontade de vender minha biz e me arrisca nessa dafra.