PDA

Ver Versão Completa : Furou o pneu trazeiro na estrada....Ai se não fosse o MotoClub



edmilia
10-03-08, 06:48
Pessoal, ontem na serra de Nova Fibrugo tive o pneu trazeu da Falcon furado.
Chovia pacas, já era de noite e como sempre nunca tem um borracheiro aberto de plantão.
Rodamos toda a cidade, mas ninguem do grupo era de lá.
Trata-se de um desabafo.....
Mas o que eu quero destacar é o companheirismo de Moto Club, pessoal do Jaguar do Asfalto.
Meu amigos tentaram de tudo. Colocar selante através do bico e funcionou muito pouco e danificou a camera.
Andaram pela cidade atras de borracheiro e por fim conseguiram uma Saveiro que levou a moto
por mais de 100 Km e me deram carona em um triciclo.
Das coisas ruins a gente sempre tira coisas boas né....
Tinha um pessoal de outros MC's que tentaram de tudo para me ajudar.
Dai a importancia de se andar por lugares estranhos bem acompanhado.
Muita gente critica os MC"s mas nessa hora a gente tem com quem contar.
Para esses amigos desconhecidos, o meu muito obrigado.
E para o pessoal do meu MC nem sei como agradecer.
Abraço a todos
Edgard
Jaguar do Asfalto - Rio das Ostras

jaba
10-03-08, 07:15
viaja sozinho é furada
quando estorou me pneu e utive q ir no tanque e meu amigo foi em 3 na moto dele
falei q ele era loko mais era umas 3 hora da manha, se nao fosse ele eu tava na roça

César
10-03-08, 09:11
No meu caso que não conheço nenhum motoclube (nem sei se existe algum aki em Campinas) minhas viagens são sempre sozinho mesmo é se prevenir e seja o que Deus quiser heheheh.

brunohcs
10-03-08, 11:14
é foda neh.. eu viajo sozinho .. soh q sempre de dia dai axo q eh mais susse de axa borrachero neh.. mas isso ae da medo mermo.. ein dois pelo menos um pode sai caça um borrachero ou algo do tipo..

q baum q deu td certo xD

Joao XTZ
11-03-08, 11:15
quem fala q MC eh uma furada eh pq nao conhece...mas vijar so nao da so em caso de urgencia mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol: