PDA

Ver Versão Completa : NoteBook HP barato - CUIDADO



jecastro
10-03-08, 12:53
Bando rouba 2 mil PCs de fábrica da HP em SP
Sexta-feira, 07 de março de 2008 - 17h54

SÃO PAULO - Um grupo roubou 1784 notebooks e 205 desktops de fábrica que a HP mantém em Jundiaí, interior paulista.

O crime ocorreu na madrugada do sábado dia 1º de março, mas só foi tornado público agora, após a polícia realizar investigações preliminares.

De acordo com a Polícia Civil de Jundiaí, que investiga o crime, o ato envolveu cerca de 30 pessoas. O bando invadiu o depósito de máquinas prontas da FoxConn, integradora terceirizada que trabalha para a HP. Os assaltantes estavam identificados como policiais federais.

O grupo, então, recolheu computadores e peças de PCs e os levaram para vans e caminhonetes. A polícia afirma que, além dos PCs, peças para montar computadores foram levadas. A HP só confirma o roubo dos computadores completos.

O roubo é avaliado em R$ 28 milhões. A polícia diz que já identificou dois suspeitos por meio de grampos telefônicos e acredita que eles façam parte da facção criminosa PCC.

Para tentar dificultar a revenda das máquinas roubadas, a HP publicou em seu site uma lista com o número de série de todos os equipamentos levados pelo bando.

O comunicado da HP foi enviado a canais de distribuição de PCs e lojas de varejo. Em seu site, a empresa lembra que receptar mercadorias roubadas é crime.
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO

Séria dos micros roubados
https://h30271.www3.hp.com/nseriepcsroubados/

agm2112
10-03-08, 14:05
Agora é só ficar de olho nos numeros de série antes de comprar um HP pra não dar dinheiro pra ladrão....

(mas eu acho que este tópico está na área errada....)

jecastro
10-03-08, 14:11
Agora é só ficar de olho nos numeros de série antes de comprar um HP pra não dar dinheiro pra ladrão....

(mas eu acho que este tópico está na área errada....)

Eu coloquei no off tópic, não sei como foi parar aqui, alguém mudou para cá?

brunohcs
10-03-08, 14:25
27milhoes em 2mil pc?

o pczinhus kros ein!


"peças para montar computadores foram levadas."

so se essa frase ae se refere a MUITOOOOOAS peças de computador!

cabra de brasilia
10-03-08, 15:45
27milhoes em 2mil pc?

o pczinhus kros ein!


"peças para montar computadores foram levadas."

so se essa frase ae se refere a MUITOOOOOAS peças de computador!
´

Bão pode ser caro....e é!....mas que é bão é!......o aqui de casa tem 9 meses e é só alegria total!........e olha que é Vista com 512 MB de ram!...........redondo redondo....... :clap:......

Bão eu aqui sonhanho com um C730BR e o troço já está no C755BR!!!!!!..... :drool:............


Obs:tem treta ai sô curte só os mais roubados são só os filé de hardware e software.......o a6310br que é Vista Starter só levaram 1....... :lol: :lol: :lol: :lol:..........