PDA

Ver Versão Completa : Devo estar com olho gordo!!



lagreca
10-03-08, 18:07
Não acredito em nessas parada que nem macumba, mas alguma coisa tá errada, já dever ser a 6ª ou 7ª vez consecutiva que lavo a moto e quando vou usar chove!! Já tó ficando louco dá vida com isso, não sei mas o que faço, não adianta lavar porque suja tudo de volta quando vou usar, alguém tá de sacanagem comigo, mas já acabou a graça!!!


o que será que devo fazer??

TorteX
10-03-08, 18:13
huuheaUHAEHUEAUHuhaeuA
Por isso minha moto ta I-M-U-N-D-A!!
Só chove....so vo lavar de acordo mesmo quando passar a epoca de chuvas! ueuheauheah

yalta
10-03-08, 18:16
huuheaUHAEHUEAUHuhaeuA
Por isso minha moto ta I-M-U-N-D-A!!
Só chove....so vo lavar de acordo mesmo quando passar a epoca de chuvas! ueuheauheah

(2)

mantabodyboarder
10-03-08, 18:33
To ligado, é uma muié que é culpada por tudo isso.
A tal de Lady Murphy

lagreca
10-03-08, 18:43
To ligado, é uma muié que é culpada por tudo isso.
A tal de Lady Murphy
uauahauh!!! , Murphy *** do cacete, altas vezes já me zoou.

BrunoDias
10-03-08, 18:45
huaiauhaiuha

eh foda
fiquei acho q 2 meis sem lava o carro por isso, aqui em joinville chove todo dia

kabaulll
10-03-08, 18:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lavei a moto ontem e choveu hoje....foda nee..... pior q lavei, passei sera, pretinho no pneu
e perdi o trampo

oldskullo
10-03-08, 19:17
Não acredito em nessas parada que nem macumba, mas alguma coisa tá errada, já dever ser a 6ª ou 7ª vez consecutiva que lavo a moto e quando vou usar chove!! Já tó ficando louco dá vida com isso, não sei mas o que faço, não adianta lavar porque suja tudo de volta quando vou usar, alguém tá de sacanagem comigo, mas já acabou a graça!!!


o que será que devo fazer??


Bem-vindo ao clube!
Sábado lá fui eu, quase 1 mês sem lavar a motoca...
Dei o maior trato nela, limpei ela toda, a corrente então nem se fala, lavei a danada com vontade!

Chega 18h da tarde pronto
choveu!

E é assim a minha vida de lava-chove há mais de 1 ano... :d :d :d :d :d

brunohcs
10-03-08, 20:01
Não acredito em nessas parada que nem macumba, mas alguma coisa tá errada, já dever ser a 6ª ou 7ª vez consecutiva que lavo a moto e quando vou usar chove!! Já tó ficando louco dá vida com isso, não sei mas o que faço, não adianta lavar porque suja tudo de volta quando vou usar, alguém tá de sacanagem comigo, mas já acabou a graça!!!


o que será que devo fazer??


acontece o mermo comigo

todaaaa vez q resolvo lava a motoca xove kkkkkk.. eh eu começa a lava jah começa a cai uns pingo hahahaha,


ultimamente minha moto anda meio sujinha coitada hehe!

Furious VIPER
10-03-08, 21:04
www.terra.com.br/tempo
pronto.. olha a previsão antes ué!

Christian
10-03-08, 21:13
Bah galera e eu esperando cair uma chuva por aqui porque senão a moto nem vê mais água. :drool:
Faz mó cara que só chove quando eu estou no trabalho e na hora de ir para casa o asfalto já até secou. :0_0:
Eu curto andar na chuva, mas desse jeito vou ter que doar a minha capa de chuva porque já faz mais de mês que não a uso.

ThiagoRJ
10-03-08, 21:55
www.terra.com.br/tempo
pronto.. olha a previsão antes ué!

Tu é chato pacas...acaba com a brincadeira das pessoas...hahahahahahaha

BrunoDias
10-03-08, 23:40
Tu é chato pacas...acaba com a brincadeira das pessoas...hahahahahahaha
é msm
joselito todo
pinto procê :drool:

www.terra.com.br/tempo
pronto.. olha a previsão antes ué!

quem mora em joinville nao precisa disso. se vc acha q vai chover, pode ter certeza q vai sim

TorteX
11-03-08, 00:31
Fui de carro pra facul porque achei que ia chover, num deu outra, não choveu! eueahueahuae

Volverine MF
11-03-08, 00:59
Não quer sujar a moto? Fácil, não saia com ela :lol:

Puts, pior que não dá certo não, a minha só fica parada aqui e msm assim ta ficando imunda :-/



www.terra.com.br/tempo
pronto.. olha a previsão antes ué!
Previsão do tempo o c@cete! :drool: :lol: Pergunta pra tua mãe se vai chover. Se ela disser que sim pode ter certeza que vai. A minha nunca erra. Só tenho uma dúvida, se ela consegue prever ou se é praga msm :lol:

Agora falando sério galera, nessa época do ano, ainda mais com essas alterações do clima, chuva é assim msm, aparece sem dar aviso. Eu msm outro dia dei mó trato no carro, levei 3 dias pra limpar todo :drool: e o que aconteceu? Choveu :lol:

alley.angelo
11-03-08, 01:43
Uma vez fui de busão pra facul por que tinha dado um trato na motoca e começou a chover!

Volverine MF
11-03-08, 01:45
Uma vez fui de busão pra facul por que tinha dado um trato na motoca e começou a chover!
Isso eu não faço não. Lavo a moto ou o carro pq precisa, mas sei que de qualquer jeito vai sujar de novo, por isso pra mim tanto faz se sujar segundos depois de acabada a lavada.

Lavo a moto qtas vezes for necessários e até ando com ela suja, mas de busão, só ando se não puder andar de moto msm.

Mostarda_69
11-03-08, 07:16
Fui de carro pra facul porque achei que ia chover, num deu outra, não choveu! eueahueahuae


Mesma coisa acontece cmg.. se eu acho que vai chove.. pra te certeza eh soh i de moto, se for de carro.. capaz que chove..

rockerva
11-03-08, 08:10
Isso tem cura.
Para curar olho gordo você pode começar a fazer dieta visual, coisas como não olhar para gordos, usar apenas adoçante e não mais açucar, na pior das hipóteses tu vai ter que fazer uma cirurgia para redução da visão, esta cirurgia visa diminuir drásticamente o tamanho do olho gordo.
Se for mau olhado também tem cura, está é bem mais simples que a cura do olho gordo, isto porque não requer nenhum meio cirúrgico, basta tu enviar para a pessoa que está fazendo o mau olhado para tí um óculos ou lente de contato, o aconselhado mesmo é tu ir com essa pessoa no oftalmologista a fim de diagnosticar o fator de correção do mau olhado.
Se for olho grande, daí sim... amigo, tu tá ralado. Olho grande possui cura também, assim como os demais olhos. Mas este é drástico. Exige a amputação do olho grande e substituição do mesmo por um olho de vidro. O olho grande é o pior olho do mundo.

Bom, essas minhas idéias erventas não tem nexo, não utilize na vida real. Só falei brincando. Não vai sair tocando adoçante nos fia da pu que tão te olhando de zóio virado, tb não vai comprar óculos e sair dando pra todo mundo e, muito menos, vai sair arrancando olhos das pessas na rua.

Uma boa e feliz terça feira a todos.

lagreca
11-03-08, 08:42
Isso tem cura.
Para curar olho gordo você pode começar a fazer dieta visual, coisas como não olhar para gordos, usar apenas adoçante e não mais açucar, na pior das hipóteses tu vai ter que fazer uma cirurgia para redução da visão, esta cirurgia visa diminuir drásticamente o tamanho do olho gordo.
Se for mau olhado também tem cura, está é bem mais simples que a cura do olho gordo, isto porque não requer nenhum meio cirúrgico, basta tu enviar para a pessoa que está fazendo o mau olhado para tí um óculos ou lente de contato, o aconselhado mesmo é tu ir com essa pessoa no oftalmologista a fim de diagnosticar o fator de correção do mau olhado.
Se for olho grande, daí sim... amigo, tu tá ralado. Olho grande possui cura também, assim como os demais olhos. Mas este é drástico. Exige a amputação do olho grande e substituição do mesmo por um olho de vidro. O olho grande é o pior olho do mundo.

Bom, essas minhas idéias erventas não tem nexo, não utilize na vida real. Só falei brincando. Não vai sair tocando adoçante nos fia da pu que tão te olhando de zóio virado, tb não vai comprar óculos e sair dando pra todo mundo e, muito menos, vai sair arrancando olhos das pessas na rua.

Uma boa e feliz terça feira a todos.
cUHAUHAUuHAuAhHUAuhA , me matei de rir!