PDA

Ver Versão Completa : Vale a Troca? Biz 125 KS 07 por SPEED 150 da DAFRA



Robinhu_125
12-03-08, 13:11
Aew galerinha!

Abriu uma loja da dafra aqui do lado da minha casa e hoje fui dar uma olhada como quem nao quer nada...

Curti bastante a Speed 150, achei bem confortavel e tem tudo a mão e o preço bate o que estou pagando na minha bizinha!

Alguem ae ja conhece alguem que comprou essa moto? o que vocÊs acham?

Se ninguem arriscar uma marca nova nunca vai ser aceita neh??

abraçoss galera

Furious VIPER
12-03-08, 13:16
Como tu mora numa cidade grande... axo q não terá problemas com essa moto em relação à manutenção, peças e tal...
só confirma com eles se eles tem todos os serviços pra moto na concessionária... se eles fizerem tudo, tudo mesmo... tu gostar da moto (num test-drive).. e tiver confiança.... vai fundo...

Robinhu_125
12-03-08, 13:21
É isso que me fezpnsar mas logo perguintei pro cara e ele disse que a propria loja presta todos esses serviços ali mesmo!

to pensando seriamente viu...

Volverine MF
12-03-08, 13:27
Bem, é trocar a confiança da tradição pela inovação, isso é arriscado, mas como vc msm disse, se não dermos votos de confiança nunca poderão mostrar o quanto são confiaveis. É como qdo procuramos o 1º emprego e ninguém te contrata pq vc não tem experiencia. Como vc vai ter experiencia se ninguém te contratar?

Dá uma boa pesquisada sobre ela, assitencia técnica, preços de peças e serviços, cobertura, reuni toda a informação que puder, tipo, analisa bem o curriculo dela e se te agradar, vai fundo.

Mas depois compartilha conosco tudo isso, assim quem sabe mais pessoas que estão em duvida não se decidem.

Boa sorte lá cara.

Furious VIPER
12-03-08, 13:50
Só lembre-se... que em caso de compra de uma moto dessas... pra revender não será nada fácil.. o brasileiro ainda é muito ressabiado qto à marcas novas.

kabaulll
12-03-08, 13:55
vai fundo..... depois posta os pros e contras dessa motinha ai

Joao XTZ
12-03-08, 13:56
eu nao trocaria ainda mais por uma moto 150 pq a diferença de potencia nao eh tanta ainda mais sabendo q eh uma biz 125 q na cidade eh um foguetinho...e por a marca ser nova a desconfiança eh maior ainda...eu trocaria numa moto maior tipo 250 e de fabricas mais tradicionais...valeu... :lol: :lol: :lol:

Robinhu_125
12-03-08, 14:36
poxa, oq eu queria mesmo era uma moto cross, achei linda a STX MOtard e a XTZ X mas acho q sao motos bem altas pra mim! tenhu 1,69, pernas curtas huahauauhhauhau

eh osso!

mantabodyboarder
12-03-08, 14:44
Robinhu, eu tenho 1,73 e coloco os dois pés no chão com uma certa folga na XTZ X.

Pra voce acho que ela vai dar sim, e pelas ruas que eu conheço de Santos, com o asfalto todo (mal) remendado, ela anda muito melhor que a Biz :P

Esse FDS passei por aí com um pessoal de Intruder e Yes, e todos reclamaram da buraqueira, eu não senti nada :P


PS.: Talvez eu vá esse sábado ver umas coisas pra esses lados, qual canal vc nora?

Roberval3000
12-03-08, 14:59
Eu trocaria sem pensar.

4990 eh um preço excelente, pra uma moto com roda de ligaleve, partida eletrica, freio a disco, painel muito completo:

http://i251.photobucket.com/albums/gg305/HugoSA_2008/DSC02218.jpg

Robinhu_125
12-03-08, 16:24
eu moro no canal 2!
e as ruas daqui são lisas se comparado com São Vicente que é onde minha mina mora huahuahahua
a biz parece que vai se quebrar inteira!

achu muito linda a xtz x, mas fico com meio que receio de ser alta pra mim! soh fazendo test drive mesmo!

abração!

Diego.fcs
12-03-08, 16:39
Então cara, se tem a agência aí vai ser fácil para vc ter manutenção, se vc anda de boa, sabe utilizar a moto, fazer as manutenções preventivas e num liga no preço de revenda vá fundo mas antes faça um test-drive para ter certeza que a moto é boa, fique de olho lá, o dia que aparecer um cara para deixar na revisão a moto vai lá e dá uma pescoçada e conversa com o cara. Mas é complicado isso, num sei não se eu trocaria...

brunohcs
12-03-08, 17:51
Só lembre-se... que em caso de compra de uma moto dessas... pra revender não será nada fácil.. o brasileiro ainda é muito ressabiado qto à marcas novas.



jah eu axo q tem mta gente q não ta se importando com isso ou não conhece, por que aqui na cidade eu ando vendo mta moto diferente..

concerteza eh mais dificil q vende uma honda, mas se a moto ta boa como o preço eh baixo axo q eh facil..

eh legal mesmo da um voto de confiança para as novas neh.. o pobrema eh da o voto e si fu depois..

Jimmy1979
12-03-08, 17:54
Só lembre-se... que em caso de compra de uma moto dessas... pra revender não será nada fácil.. o brasileiro ainda é muito ressabiado qto à marcas novas.



Grande furius ... Não se ofenda por favor !!! :0_0: ... Mas tava dando uma olhada nos anuncios de motos , nas lojas, revendedoras, picarates e afins (ainda to peneirando uma pra mim ) e pensando nesses caso de venda. Todas as marcas estão bem dificeis de serem vendidas... a yamaha nao vende pq é yamaha tem seu adeptos próprios, sundown nao vende pq é sundown, kasinski nao vende pq é o caso da sundonw (tá melhorando), honda não vende pq tem moto demais no mercado e hoje em dia, todo cidadão que ganha 400tão por mes tira uma moto 0 km... se for pensar em compra uma moto pensando em vende-la ... acho melhor nem compra-la !!! Acho que a venda é decidida pelo estado da moto. :-/

Exemplo minha TDM, moto ruim de mercado que só ela, vendi bem pacas, acima do mercado por causa das rodas é claro, mas o cara que comprou sabia do meu campricho com a bichinha ... :G

um abraços PN

Jimmy1979
12-03-08, 17:57
Ahhhhh ... esqueci.
Acho que compraria essa Dafra depois de uma boa pesquisa na net ... se informe primeiro. Bunita e completa ela é. Eu gostei ...

Robinhu_125
12-03-08, 19:06
todo cidadão que ganha 400tão por mes tira uma moto 0 km...


huahuhauhuahua eh o meu caso, sou professor e ganho isso, mas preciso da moto pois meu trampo eh no outro lado da cidade! eeee vida dificil

oldskullo
12-03-08, 19:34
Não pegaria não, nessa faixa de preço vc pega uma Suzuki Yes 06/06 fácil ou até uma Intruder mais nova.

Acabei de ir na Casarão Motos (SV) e lá tem Suzuki Yes em bom estado a $4500 e o cara aceita motos de outras marcas como parte do pagamento!

hardmen
12-03-08, 19:46
Aew galerinha!

Abriu uma loja da dafra aqui do lado da minha casa e hoje fui dar uma olhada como quem nao quer nada...

Curti bastante a Speed 150, achei bem confortavel e tem tudo a mão e o preço bate o que estou pagando na minha bizinha!

Alguem ae ja conhece alguem que comprou essa moto? o que vocÊs acham?

Se ninguem arriscar uma marca nova nunca vai ser aceita neh??

abraçoss galera


Te aconselho à dar uma lida nesse tópico do Motonline inteiro (6 páginas até agora) e tomar a sua decisão ou já ir decidindo...

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7062&PN=0&TPN=1

Se for possível um test-drive aí onde você mora, faça pra facilitar mais a decisão...

EU, veja bem, EU nos dias de hoje, levo em conta pra comprar uma moto, como primeiro fator o INDICE de ROUBO, pois esse lance de comprar pensando em revenda, é perda de tempo nos dias de hoje, pois tá muito fácil pra um cara por aí que ganha uns R$650,00 por mês tirar uma moto zero, logo o cara que tem a jaca em casa, sonhando com FIPE e blablabla vai ficar com a jaca encalhada...

Abraços...

Mostarda_69
12-03-08, 22:49
Pois eu, compraria sem medo...

nao do boal pra revenda..

Comprei uma hunter 90 por 2990.. usei 5milkm. e vendi por 3 conto..

meu amigo pagou 2990 tb.. e o cara da loja deu 2900 pra ele.. no duti ta que ele vendeu por 3600.. ehuehauhuaeuheauhuea

Volverine MF
13-03-08, 00:32
poxa, oq eu queria mesmo era uma moto cross, achei linda a STX MOtard e a XTZ X mas acho q sao motos bem altas pra mim! tenhu 1,69, pernas curtas huahauauhhauhau

eh osso!
Na boa, então vai logo ver a XTZ e a STX e veja tb se tem como dar uma regulada na suspensão pra ela ficar mais baixa. É a moto que tu quer e acho que vai ter menos dor de cabeça.

Christian
13-03-08, 08:32
Acho que a XTZ X vai ficar ideal para a tua altura.
Eu quase encostava os joelhos no chão quando sentava na minha. :P
Só que ela não tem regulagens de altura da supensão e sim de rigidez.

Quanto a essa Dafra ai cara espera mais um pouco porque afinal você não está em moto.

mantabodyboarder
13-03-08, 08:52
Christian,

Só regula rigidez, mas se deixar mais mole a suspa, quando ele sentar afunda um cadim a mais, que as vezes pode ser o suficiente pra ele sentir mais segurança.

Christian
13-03-08, 10:38
Christian,

Só regula rigidez, mas se deixar mais mole a suspa, quando ele sentar afunda um cadim a mais, que as vezes pode ser o suficiente pra ele sentir mais segurança.


O problema é que se a moto andar com a suspensão muito mole pode dar fim de curso mais fácil e sem contar que até pra pilotar eu achava ruim.
Mas pode ser sim uma solução. :OK:

Ivan RJ
13-03-08, 11:24
Se vc fizer um teste drive e gostar, compra. A Dafra é do grupo Itavema, vou mais além, a Green é do grupo Rodobens, estas marcas estão muito bem calçadas por grupos de grande poder econômico no Brasil. Não vão se queimar por causa de simples motocicletas. Infelizmente o estado de nossas ruas estão mais para pista de motocross. Também sugiro que vc faça um teste drive na Sundow, afinal ela tem um motor de 200cc e da DR200 Suzuki. Veja se essa moto possui regulagem de altura. Espero ter te ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.

Robinhu_125
13-03-08, 12:07
então, eu fui na loja da sundown ver essa STX MOTARD que eu acho muito linda, mas com ctz eh muito alta pra mim |:(

Ja a XTZ eh uma moto que dsde a primeira vez que eu vi meu coração jah bateu mais forte hauhauhuahuauha mas o que me prende nesse momento eh que a minha moto tah financiada e eh um pepino passar ela em frente!

to estudando o melhor que posso fazer e com muita calma pois nao quero fazer uma burrada!

Agradeço ae a ajuda de vocÊs!!

abração! :OK:

Ninja Pontes
13-03-08, 12:55
na boa mano,... nem curto biz... eu achei essa motinho ateh que bacana... vi ela num auto-shopping aqui em sampa e parece ser bem legal mesmo... a loja tava cheia, deve ta vendendo bem...

resumindo, acho que vale a pena sim.

abs

mantabodyboarder
13-03-08, 19:52
Robinhu, voce ia financiar a moto, ou dar a diferença a vista?

Entre em contato com a financeira, pois eles geralmente aceitam a troca do bem...

rodriguinhow
17-03-08, 02:06
onde é a loja da dafra? quero visitar :D

Robinhu_125
17-03-08, 17:24
na carvalho de mendonça do lado da sanmell! ;)

Roberval3000
17-03-08, 19:23
onde é a loja da dafra? quero visitar :D


melhor nao,vc vai querer trocar a intrud pela kansas :D :D :D

Ademir26
21-03-08, 09:22
Eu não trocaria, tenho uma SUNDOWN MAX SED e ando em uma BIZ 125 da minha noiva, cara que delicia de moto a BIZ 125, mas é minha opinião agora é com vc :)

ammanzoli
21-03-08, 12:32
na minha opinião vale a pena sim, eu tb estou afim de trocar a minha, mas creio que seja melhor espera mais um pouco para ver se alguem compra e ver o que fala da moto, se o pessoal dizer que uma boa a motoca, que realmente vale a pena ai sim fazer a troca, inclusive eu axo que vó fazer isso com minha bizinha tb, e logico depois que te falarem que ela e boa, pesquisa se tem já peças disponível no mercado, no seu caso não vai ser difícil saber se ela e boa ou não logo que mora do lado da conssecionaria e so foca de bobeira na frente e pergunta, ou se não ver o caras saindo sorrindo ou puto da cara rsrsrs

DOUGLAS 00
21-03-08, 12:44
Na boa, então vai logo ver a XTZ e a STX e veja tb se tem como dar uma regulada na suspensão pra ela ficar mais baixa. É a moto que tu quer e acho que vai ter menos dor de cabeça.


(2)