PDA

Ver Versão Completa : Galera se alguem precisar de algo do paraguai



fred_black
12-03-08, 17:22
Vi que o agm comprou uma camera e pagou uma nota.
como moro quase na fronteira. se alguem precisar de algo aqui é so falar que compro e mando via correio.
tenho as moral de atravessar aahauahuahauhauahuaha

brunohcs
12-03-08, 17:54
opaaa essa noticia eh boa :clap:

tu atravessa sempre ou coeh?

silverfox
12-03-08, 18:07
qual a taxa? :P

BrunoDias
13-03-08, 00:08
;/ ;/ ;/

depois agente bate um papim

muayzen
13-03-08, 00:19
preciso de um mp3 pra ouvir na moto !

se tiver um mp5 com preço bom ate faz rolo!

Ninja Pontes
13-03-08, 15:04
Vi que o agm comprou uma camera e pagou uma nota.
como moro quase na fronteira. se alguem precisar de algo aqui é so falar que compro e mando via correio.
tenho as moral de atravessar aahauahuahauhauahuaha



ae mano, blz???
voce consegue trazer em grandes quantidades??? meu interesse seria em celulares... dependo da % que voce cobrar, podemos fazer um esquema monstro... ki ki c acha?

brunohcs
13-03-08, 19:23
ae mano, blz???
voce consegue trazer em grandes quantidades??? meu interesse seria em celulares... dependo da % que voce cobrar, podemos fazer um esquema monstro... ki ki c acha?


muahahaha.. o otro jah q faze um trafico! kkk :OK:

kabaulll
13-03-08, 20:00
opaaaaaaaaaaa...... to afim tmbm de entrar no esquema.hushauhsuahs :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Diego.fcs
15-03-08, 01:37
Opa cara, é uma boa mesmo hein... Vc vai em Salto del Guairá??? Dependendo pra mim fica susse, trabalho em Maringá, pertinho daí, dá para marcar, aliás 5ª feira que vem estarei em um casamento aí em Umuarama e no sábado irei pro Paragua!

ammanzoli
16-03-08, 18:02
pow cara sera que como conseguir um camera da sony a t12???

Wanderson
17-03-08, 14:29
eu to afim de comprar um notebook
tem ideia de preços e etc??

NEUDSON
18-03-08, 12:19
Opa cara, é uma boa mesmo hein... Vc vai em Salto del Guairá??? Dependendo pra mim fica susse, trabalho em Maringá, pertinho daí, dá para marcar, aliás 5ª feira que vem estarei em um casamento aí em Umuarama e no sábado irei pro Paragua!


se tivesse sucegado $$$$ ia pedir pra vc traze um cap7 :(

Diego.fcs
18-03-08, 14:37
se tivesse sucegado $$$$ ia pedir pra vc traze um cap7 :(


Num vou mais cara, irei no aniversário de 90 anos da minha vó no interior de SP. :drool:

cold-milk
18-03-08, 14:41
queria uma CRF250 por quanto ta saindo? huahuhuahu

brunohcs
18-03-08, 15:03
queria uma CRF250 por quanto ta saindo? huahuhuahu


"bozo online"


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

furão

cabra de brasilia
18-03-08, 16:11
Com essa baixa do dólar e esse incentivo do governo na área de informática conheço altos caras que quebraram......aqui na Escola Técnica de Brasília mesmo tinha uns professores que ganhavam bastante dinheiro vendendo PC......pararam de vender máquinas...disseram que é impossível competir com as redes hipermercadistas....o lance agora é dar manutenção segundo eles disseram.....e realmente é...aqui na "feira do paraguai" mesmo cê só vê quase que as bancas dando e manutenção.......a diferença de produtos do paraguai para as redes hipermercadistas já são quase mínimas diante de outras vantagens que no pirata você não tem.......aui no Extra mesmo tem um PC da EPCOM de excelente hardware......Celeron 420(Celeron 420 é lançamento...ele tem a mesma arquitetuta do Core 2 Duo só que mono)....1 GB ram DDR2......160 GB de HD sata 2....gravadora de DVD.....monitor LG 17" para Vista......impressora Canon......Estabilizador 300Va......webcam.....e Windows Vista tudo isso já vem na caixa muito profissoinal de bem acabado por 1.399,00..........esses dias fui na feira do paraguai para configurar um PC só o gabinete de configuração semelhante saia por 1.200,00.......um colega meu aqui trás umas muambas do paraguai o monitor LCD 19" da Sansumg ele vende por 600,00...no Wal Mart o mesmo monitor sai por 647,00.........

brunohcs
18-03-08, 16:46
Com essa baixa do dólar e esse incentivo do governo na área de informática conheço altos caras que quebraram......aqui na Escola Técnica de Brasília mesmo tinha uns professores que ganhavam bastante dinheiro vendendo PC......pararam de vender máquinas...disseram que é impossível competir com as redes hipermercadistas....o lance agora é dar manutenção segundo eles disseram.....e realmente é...aqui na "feira do paraguai" mesmo cê só vê quase que as bancas dando e manutenção.......a diferença de produtos do paraguai para as redes hipermercadistas já são quase mínimas diante de outras vantagens que no pirata você não tem.......aui no Extra mesmo tem um PC da EPCOM de excelente hardware......Celeron 420(Celeron 420 é lançamento...ele tem a mesma arquitetuta do Core 2 Duo só que mono)....1 GB ram DDR2......160 GB de HD sata 2....gravadora de DVD.....monitor LG 17" para Vista......impressora Canon......Estabilizador 300Va......webcam.....e Windows Vista tudo isso já vem na caixa muito profissoinal de bem acabado por 1.399,00..........esses dias fui na feira do paraguai para configurar um PC só o gabinete de configuração semelhante saia por 1.200,00.......um colega meu aqui trás umas muambas do paraguai o monitor LCD 19" da Sansumg ele vende por 600,00...no Wal Mart o mesmo monitor sai por 647,00.........


concordo q os mercado tao xegando bem perto de micro de loja com preço mto bom.. mas jah esse celeronzinhu ae eh mto lixo.. ele roda a 1.6 .. comprei um pc da positivo pa minha muieh.. e esse celeron eh cabuloso de fraco.. unico problema desse micros de mercado eh q eles escondem mais ainda as verdaderas velocidades dos processadores e outras coisas..

BrunoDias
18-03-08, 17:06
concordo q os mercado tao xegando bem perto de micro de loja com preço mto bom.. mas jah esse celeronzinhu ae eh mto lixo.. ele roda a 1.6 .. comprei um pc da positivo pa minha muieh.. e esse celeron eh cabuloso de fraco.. unico problema desse micros de mercado eh q eles escondem mais ainda as verdaderas velocidades dos processadores e outras coisas..


como que eles escondem a velocidade?
nao tem como esconder

cabra de brasilia
18-03-08, 19:52
concordo q os mercado tao xegando bem perto de micro de loja com preço mto bom.. mas jah esse celeronzinhu ae eh mto lixo.. ele roda a 1.6 .. comprei um pc da positivo pa minha muieh.. e esse celeron eh cabuloso de fraco.. unico problema desse micros de mercado eh q eles escondem mais ainda as verdaderas velocidades dos processadores e outras coisas..




Se for Vista só tem um jeito do Vista ficar porreta é tirando o anti vírus........o Vista já tem uma porrada de recursos de segurança......Windows Defender....controle de contas do usuário......filtro de phishing...firewall......

Quanto ao Celeron 1.6 GHz ele é novo lançamento tem exatamente a mesma arquitetura do Core 2 Duo só que mono......só para ter uma idéia do quanto ele é mais evoluído que o Celeron D o meu aqui roda a 3.46 GHz e esse Celeron 1.6 GHz é muito mas muito mais rápido.......o problema é que essas lojas o colocam como Celeron D e ele não é D só Celeron..........Celeron D é um modelo mais antigo.......

BrunoDias
18-03-08, 21:07
era tao bom quando o pentium 4 era melhor que o pentium 3. e o p3 era melhor que o p2

agora to perdido com tanta nomelcatura
core duo
core 2 duo
centrino
celeron
pentium d
celerem d

:# :# |:( |:( |:( uauha