PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro acidente ocorreu hoje - estou bem



kabaulll
12-03-08, 19:55
era +/- 17:15 qndo eu estava voltando da casa de uma cliente e tava chovendo pra caramba....e como tinha uma escola na msma rua e estava quase na na hora da criançada sair eu reduzi de 50 km/p pra uns 30 km/p no minimo.... ai um *** estava distraido num sei com o q entra na rua e da no meio de mim.... a rua estava em formato de T, eu tava indo numa boa e o infeliz ao inves de para e olha naum foi contudo e resultado....ralei o braço e minha perna ta doento pra kct mais naum quebro nada...(ja tirei raio X)..
na moto os prejus sao, estribo entordo ao ponto de quebrar a solda....ralada na carenagem da rabeta, guidon entaortado e muito por sinal, manete esquerdo quebrado, retrovisor esquerdo quebrado,e aro dianteiro torto e entorto as bengalas tmbm...aproveitei como estava perto de casa e fui com o cara no mecanico de minha confiança... total do preju....730,00 falei pro mecanico q podia enfia a faca msmo.... o cara pago na hora... ou melhor pediu a filha dele ir buscar o dinheiro... ele sabia q estava errado, tinha testemunhas, e o ponto principal dele querer pagar sem reclamar foi q sua abilitação estava suspença por excesso de pontos e documentos atrasados....ele quase implorou pra mim naum chamar a policia e eu como vi q ele ia pagar deixei pra la.... e nem chamei... agora to aqui dolorido.... e pelo estrago q ta a frente do corsa dele q por sinal eh novo a batida foi bem forte....

mais o importante q estou bem... vlw galera

lagreca
12-03-08, 20:23
puxa , essas coisas que são fogo, você tá certinho mas acidentes acontecem, todos estamos sujeito a isso, melhoras para o seu braço! felizmente o cara foi certo e vai pagar ao menos os estragos materiais.

Doidooo
12-03-08, 20:32
pow...axar pelo acidente e sorte pelo cara pagar sem reclama neh...
mas o importante eh q tu ta legal..

kabaulll
12-03-08, 20:54
eu acho q foi sorte... pelo fato de eu estar bm... e ja q o cara vai arcar com os preju melhor ainda.....
bola pra frente e torcer pra nunca acontecer outro acidente

Doidooo
12-03-08, 20:55
mais sorte seria se num tivesse batido neh :s

Roberval3000
12-03-08, 21:04
e o cara ta solto de novo pra fazer mais barbaridades

boa sorte pra vc

douglasybrazul
12-03-08, 21:31
ainda bem que vc não se quebrou ele pagou tudo
mas ele continua por ai ;/
qdo eu me acidentei
fico elas por elas
aslçd´sal

cabra de brasilia
12-03-08, 21:40
Cara eu sou viciado em mecânica saca......aos 14 anos já ia para as arrancadas ficar empurrando carro....então sou louco louco mesmo por gasola.....enfim o que quero dizer com isso?!......que infelizmente sem pelo o menos uma moto na garagem não consigo ficar.....esses anos que estou a pé uma parte de mim parece que morreu.....meu sonho é pegar pelo o menos uma CG 150 para deixar na garagem.......mas evito andar de moto e sempre que posso ando de transporte coletivo.....é caro....contramão e demorado.....mas uma garantia que nenhuma madame vai passar por cima de mim......infelizmente.......

kabaulll
12-03-08, 21:46
pois eh cabra....mais eu preciso da moto e alias eu gosto de andar de moto naum vivo sem..... o falta nesse brasil eh educação no transito.... a maioria das improdudencias no transito eh a falta debrespeito a sinalização, e imprudencia dos "motoristas", mais o q podemos esperar sendo q hoje agente entra numa auto escola e vc vai ter aula num bairro quase sem movimento...
qndo vc encara um transito a maioria se desespera.... de moto nem se fala.... eh um percurso pintado no chao...mto ridiculo aquilo... eu se naum soube-sse pilotar antes de entrar na auto escola teria medo de pegar minha abilitação e me enfia no transito numa moto sem experiencia alguma

Ivan RJ
12-03-08, 22:13
Kabaulll, melhoras meu irmão. Bate a poeira, cuida dos machucados que da moto o mecânico cuida. O importante é vc estar bem. Um grande abraço a todos os irmãos.

danielpaiva
12-03-08, 23:41
Kabaulll, melhoras meu irmão. Bate a poeira, cuida dos machucados que da moto o mecânico cuida. O importante é vc estar bem. Um grande abraço a todos os irmãos.


Falou tudo Ivan..

Bola pra frente cara..!! arruma a moto e cuida da perna ae...

Em dezembro aconteceu algo parecido comigo, mas o cara tava saindo de uma loja..bateu em mim (estava devagar) e acabou torcendo e inchando demais meu joelho...fiz 10 sessões de fisioterapia e ja estou melhorando...

Se cuida ae!!

Lagartixxa
13-03-08, 00:15
cara, sinceramente o cara num fez mais q obrigacao dele em te pagar, e acho q mesmo assim devia ter feito ocorrencia pra ele perde logo era o carro, pois ja ta cheio de multa num é atoa, tem mais é q tirar esse tipo de gente da rua mesmo


boa recuperacao e q a moto fique pronta logo :OK:

Volverine MF
13-03-08, 00:18
cara, sinceramente o cara num fez mais q obrigacao dele em te pagar, e acho q mesmo assim devia ter feito ocorrencia pra ele perde logo era o carro, pois ja ta cheio de multa num é atoa, tem mais é q tirar esse tipo de gente da rua mesmo


boa recuperacao e q a moto fique pronta logo :OK:


Cara, ainda bem que não foi nada de grave e que o cara vai pagar. Mas fico puto de saber que um cara desses, que já está com a CNH suspensa, está por ae, colocando a vida dos outros em perigo. :NOOK: por isso condordo com o Lagartixxa

superkyo
13-03-08, 00:22
Realmente ontem e hoje choveu mto uns horarios, sorte q eu naum peguei a chuva !!

alley.angelo
13-03-08, 00:46
Acho que já que o cara resolveu assumir o prejuizo, pode deixar pra lá. Pois não sabemos o por que dele estar com a CHN suspensa, tipo eu, corro o risco de ficar no mínino um mês suspenso por causa de um corno de um guarda que me multou por viseira aberta.

Mas se ele tivesse se recusado de assumir os prejuizos, ai era 190!!

Furious VIPER
13-03-08, 00:51
sorte aí cara... e cuidado na recuperação.. via com calma! de resto.. levanta a cabeça e segue o baile!

Christian
13-03-08, 08:25
Bom eu no teu lugar tbm não teria chamado a policia não.
Se o cara aceitou pagar na boa tá tranquilo.
Agora é bola pra frente e se cuida. :OK:

Lagartixxa
13-03-08, 08:36
alley.angelo e Christian agente num pode pensar assim pois pra esse motorista agora sempre q ele atropelar um motociclista é so pagar o prejuizo e fica por isso mesmo, é a famosa impunidade, e num tem q ficar com dó pq pra ter a CNH suspensa tem bater 21 pontos, é muita coisa, eu tenho carta a 2 anos e nunca tive nenhum ponto na carteira, mas sempre andei certinho

eu acho q tem q punir no rigor da lei, igual vc foi punido por andar com viseira levantada ele tinha q ser punido por avancar a parada obrigatoria e por ter te atropelado!

kabaulll
13-03-08, 09:16
ae galera a moto ta quase pronta.... pego ela hoje a tarde :clap: :clap: :clap:
o joelho ta melhor so o braço q ainda doi bastante, mais foi so pela bordoada q dei no chao... acabei amortecendo a queda da moto |:( |:( |:( |:(..... hoje fui na casa do cara pegar o resto do dinheiro... so q fui com o carro do meu cunhado...
so estava a mulher dele la mais ela ja estava com o din din...
de resto to melhorando....huashuhasuhuas o bom de casa cedo eh q a mulher fico cuidando de mim :clap: :clap:

o superkyo sabe como aqui em sorocaba tem motorista barbeiro... mais fazer o q ate os policiais aqui gosta de fazer cagada... outro dia o puliça de uma falcon bateu na traseira de um gol q estava parado no sinal fechado... o puliça fico conversando com o outro puliça do lado e esqueceu do transito....
mais vlw bola pra frente e vlw moçada pela força

Diego.fcs
13-03-08, 09:43
Putz cara que foda, sorte que vc está bem, isso é o mais importante, a moto tem conserto. Quanto ao motorista, se a carteira dele tava suspensa ele não devia estar dirigindo, deve ter feito muitas cagadas e fez outra com vc, acho que deveria chamar a polícia senão a vida toda ele vai ficar fazendo isso. Se eu fosse vc já colocava uns aro 17 de alumínio com pneu mais largo e raios de Inox só pra esfolar o cara... :drool:

Abraço e melhoras aí!

kabaulll
13-03-08, 09:58
Putz cara que foda, sorte que vc está bem, isso é o mais importante, a moto tem conserto. Quanto ao motorista, se a carteira dele tava suspensa ele não devia estar dirigindo, deve ter feito muitas cagadas e fez outra com vc, acho que deveria chamar a polícia senão a vida toda ele vai ficar fazendo isso. Se eu fosse vc já colocava uns aro 17 de alumínio com pneu mais largo e raios de Inox só pra esfolar o cara... :drool:

Abraço e melhoras aí!


vontade de fazer isso naum falta...agora de pouco ele ligou pra mim aqui pra verificar q seu naum ia dar quixa a policia.... como o acidente foi perto de casa um amigo meu fou la e tirou umas fotos pra provar q a cagada foi dele...mais nem quero arrumar confusao.. ela ja bancou o conserto entao ta blz.. pq se eu fosse na policia eu duvido q ele ia me pagar o preju... eu eria q ir nas pequenas causar e uma vez eu fiz isso o cara apenas alego q naum tinha como pagar o conserto do carro do meu pai... ai ele tinha q pagar 20,00 reais por mes durante 12 meses.....e msmo assim naum dava o preço do preju....entao resolvi acertar com o cara la msmo

Robinhu_125
13-03-08, 12:13
Nossa cara, ainda bem que você ta bem!

Não sei oq alguns "motoristas" tem na cabeça que entram em ruas sem olhar, ja sofri u macidente assim mas por sorte eu tava de carro e meu carro soh parou na mureta do canal! :s
A partir desse dia eu ando bem na ponta contraria da pista que tem entradas de ruas huaahauhahahu TRAUMA

abraços e melhoras ;)

Ninja Pontes
13-03-08, 12:53
nossa... varias fechadas todos os dias.. muitos ja tentaram e ninguem conseguiu.... ja passei por varios apuros...
mano, melhoras aih mas na boa, se fosse eu, esperava o cara pagar e abria um b.o. contra ele pq isso soh mostra que somos omissos com os que andam tudo errado, eu pago os meus impostos, renovo a carta sempre antes do vencimento, faço tudo certo... pq tenho que permitir que um porco desse fique impune???
nem ferrando...
pra melhorar alguma coisa no país temos de fazer as coisas certas e cobrar isso dos nossos semelhantes.

kabaulll
13-03-08, 17:27
eu to pensando msmo em abrir um B.O agora ja q estou com o din din....mais sei la vou descumbrir com minha palavra... ainda estou pensando no q eu faço...
e pessoal ja peguei a moto e ja fui buscar a patroa no trampo.... com o joelho doendo mais naum consigo ficar sem moto

vinicius.a
13-03-08, 20:15
Cara, melhoras pra vc! Espero que fique tudo bem logo com vc, assim como ficou com a moto!
E sei como é essa situação de dar a palavra e depois ficar na dúvida... tudo bem que o cara é um sacana sem vergonha, mas se vc fizer um B.O. não vai ser muito diferente, pode ser que tu vai ficar mal contigo mesmo... Mas a decisão é sua! O que você fizer é que é o certo!

cabra de brasilia
13-03-08, 20:55
Só hoje aqui no DF exatamente no mesmo lugar foi 2 pro rabecão do IML......... :s.........

Um trombou com uma caminhonete e o outro foi com um ônibus.........

Por isso que mesmo o ônibus sendo mais caro....contramão e demorado que uma moto ou carro eu infelizmente estou adaptando minha vida para andar de ônibus....infelizmente....com esse trânsito louco e cronicamente individualista motorista de ônibus abre espaço na marra......incluíndo passar por cima de motoqueiro e pedestre.......um ônibus que eu pego aqui mesmo o itinerário dele é de 1h:10m cada viajem.......em horário de pico e na chuva ele faz em 40 minutos!!!!! o mesmo trajeto em horário de pouco trânsito e sem chuva eu faço em 1 hora.........ficar filosofando que é um absurdo e isso e aquilo e que devemos reagir....sim...mas no momento não quero que uma madame safada ou um corno de um motorista de ônibus que todo mundo acha que é um coitado vítima do sistema não passe por cima de mim....... :s.........