PDA

Ver Versão Completa : Hunt3r - XTZ 250 lander (atualizado dia 16/03/2008)



Furious VIPER
13-03-08, 21:20
Modelo da moto: XTZ 250 Lander

Marca: YAMAHA

NickName: Christian

Nome da moto: Lander

Modificações:
Aros pintados
Sem segura cagão
Espelhos da XTZ 125

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300578.jpg
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300580.jpg
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300582.jpg
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300584.jpg

douglasybrazul
13-03-08, 21:26
loka a moto
lindona
felicidades com ela

kabaulll
13-03-08, 21:38
bela moto... e ae vai joga uns aro 17 ae????
lander Sm eh linda dmais

OptimusLeo
13-03-08, 21:39
Nao tem parabens ate ir e voltar com fotos dela cheia de lama :drool:

BrunoDias
13-03-08, 21:45
vendeu a xtz montada supermotard?



Nao tem parabens ate ir e voltar com fotos dela cheia de lama :drool:
ahiaaiahiahihauahaiu

felucas
13-03-08, 21:48
loka hein!... logo logo quero pegar a minha tbm... parabéns !!!

Cyber
13-03-08, 21:49
Ae chris parabéns pela aquisição hehe, agora é começar a transformar em sm a motocona :OK:

Azulona massa! felicidades com a motoca!

yalta
13-03-08, 22:08
Tão bonito ver moto sem placa, cheirando à novo :D
Felicidades com a 250 cara!

jaba
13-03-08, 22:11
essa moto é meu sonho kra
esse azul tbm destroi muito lindo :clap:
parabens kra

TorteX
13-03-08, 23:11
Parabeeeens ae cristinaaa!!! huhueahueah
Show mesmo veio...tesão motoca zero.....
Julho meu up ta ai...torcer pra dar tudo certo e eu pegar uma sem placa tambem! huhuhu :OK:

DADSC
14-03-08, 01:15
**** moto ein Chris :D

Parabens ai velinho :OK:

oldskullo
14-03-08, 01:49
Parabéns pelo UP (já tinha te felicitado mas foi naquele topico sem foto)!
Show de bola, se Deus quiser meu próximo UP ! :OK: :OK: :OK: :OK:

E a XTZinha já foi?

lagreca
14-03-08, 07:39
Puxa cara, parabéns, sou loco por essa moto, penso nela todo dia, como queria ter uma grana para um up,

Christian
14-03-08, 07:41
Ae galera valeu ai. :OK:
A XTZinha entrou no rolo dessa ai mas foi toda original.
O kit SM eu vendi por fora.
E Leo... lama é uma coisa que essa moto não vai ver tão cedo. :D

AlexHoldis
14-03-08, 08:36
Otima aquisição parabens..

CHOPPERSPML
14-03-08, 09:06
Parabens velho... q DEUS abençoe essa nova aquisição .. e venha logo a Sm... :D

Christian
14-03-08, 09:45
Parabens velho... q DEUS abençoe essa nova aquisição .. e venha logo a Sm... :D


Supermotard vai demorar um pouco ainda... digamos uns 24 meses. :D

nuautocustoms
14-03-08, 09:54
Poh meu, parabéns!!

Excelente aquisição!

Que você aproveite cada momento e que te traga muitas felicidades!

SM! SM! SM! hahhahha

Se precisar dos aros entra em contato, acho que eu consigo um valor interessante!

Abração!

Christian
14-03-08, 10:07
Poh meu, parabéns!!

Excelente aquisição!

Que você aproveite cada momento e que te traga muitas felicidades!

SM! SM! SM! hahhahha

Se precisar dos aros entra em contato, acho que eu consigo um valor interessante!

Abração!


Opa bem lembrado cara, acho que assim que eu moer o pneu traseiro já coloco um aro de aluminio. :OK:

OptimusLeo
14-03-08, 10:46
E Leo... lama é uma coisa que essa moto não vai ver tão cedo. :D


Vai demorar 2 anos para convertir a SM e nao vai pegar lama? Voce esta desperdiciando a moto cara...se eu tivesse comprado uma Lander ou Toni, o primeiro que eu ia fazer voltando pra casa e ir para os mesmos terrenos que ia com a XT :drool: :lol:

Eu nao sei, eu sou assim mesmo...uso a moto/carro para o que foi feita apenas tenho ela na mao :lol:

Parabens pelo UP, eu sempre quiz uma Lander. Que ironia que esa moto custa muito mais que a minha CB aqui, ein? Nao quer trocar? :G

Furious VIPER
14-03-08, 10:55
Meu parabéns foi em forma de criação do tópico em menos de 5 minutos pra ti! hehehe
Felicidades com a moto nova... e... td bm q transformar em SM custa caro.. mas espelhor s piscas.. tu não tem desculpa seu pangaré.. troca duma vez!!

Ivan RJ
14-03-08, 10:58
Christian, PARABÉNS, quanto a cor eu sou suspeito, pois só gosto da cor azul e é a mais linda na minha opinião. Existem outras cores bonitas, mas eu só compro azul. Se a nossa "querida" Suzuki não lançar nada neste estilo até o próximo ano, sem dúvida essa será a minha segunda moto. A YES continua "invendável". Aproveita bem a moto e a trate com o mesmo carinho que tratava a 125, daqui pra frente é só felicidades. Boas estradas e viagens para vc. Um grande abraço a todos os irmãos.

Christian
14-03-08, 11:56
Meu parabéns foi em forma de criação do tópico em menos de 5 minutos pra ti! hehehe
Felicidades com a moto nova... e... td bm q transformar em SM custa caro.. mas espelhor s piscas.. tu não tem desculpa seu pangaré.. troca duma vez!!


Opa pode deixar que vou pintar os aros dela amanhã já vou ver uns mini espelhos e piscas.
Depois que eu colocar a placa nela já troco esse porta placa gigaaaante ai. :D



Christian, PARABÉNS, quanto a cor eu sou suspeito, pois só gosto da cor azul e é a mais linda na minha opinião. Existem outras cores bonitas, mas eu só compro azul. Se a nossa "querida" Suzuki não lançar nada neste estilo até o próximo ano, sem dúvida essa será a minha segunda moto. A YES continua "invendável". Aproveita bem a moto e a trate com o mesmo carinho que tratava a 125, daqui pra frente é só felicidades. Boas estradas e viagens para vc. Um grande abraço a todos os irmãos.

Valeu ai Ivan...
Quanto a cor da moto u estou adorando azul :OK:
A XTZ preta dava um pouco mais de trabalho para mantê-la sempre limpa. :s
E quanto ao carinho vou tratar essa muito melhor do que a 125 pois não pretendo nem aprender empinar e muito menos RL. :NOOK:

No máximo queimar o pneu quando estiver no fim. ]:)

RGBguima
14-03-08, 13:17
Parabéns em arrombado...

Show de bola a motoca !! :clap: :clap:

Christian
14-03-08, 13:50
Parabéns em arrombado...

Show de bola a motoca !! :clap: :clap:


Valeu ai biba. :OK:
Sabe que isso eu devo ao pessoal do PN... pois sem o dinheiro das camisetas meu UP nunca seria possível. :G :drool:

RGBguima
14-03-08, 14:01
Valeu ai biba. :OK:
Sabe que isso eu devo ao pessoal do PN... pois sem o dinheiro das camisetas meu UP nunca seria possível. :G :drool:




>-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :luta: :luta:
:luta: :luta: :luta: :luta:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
14-03-08, 14:13
Parabéns Christian! Baita moto! Felicidades com ela.

Christian
14-03-08, 14:15
Parabéns Christian! Baita moto! Felicidades com ela.

Valeu ai meu fi... pode deixar que vou aproveitar bem a motoca. :OK:

Bom já que criei o tópico aqui, vou postar umas fotinhos da outra Lander que eu tinha pego para fazer "Test drive".

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300554.jpg
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300556.jpg
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300557.jpg

cold-milk
14-03-08, 14:21
Nao tem parabens ate ir e voltar com fotos dela cheia de lama :drool:
é isso ai.. so canto parabens depois disso.....

olha um amigo meu que vai pra trilha com a gente e de Lander
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAAfd0HuB8N6KRw7EVeiVw0efdg34jwU12O5Z5plKyw44Y xOWEsg1VlUS2HgGxyJNLCvB3RU9RnMl0Uuj_gadf6xAJtU9VA9 rKqZ_NCtHGcwJ4m7CJwbT_8Zyg.jpg


mas parabens ´piá vc merece!!

Cyber
14-03-08, 21:32
Agora o chris pego uma moto compativel com o tamanho dele huahuahuahua :lol:

Christian
14-03-08, 22:05
Agora o chris pego uma moto compativel com o tamanho dele huahuahuahua :lol:


:lol: :lol: :lol:
Nem me fale mano... que coisa boa é andar em moto alta. :clap:
Eu já tava me sentindo um ogro em cima da XTZ. :s

Diego.fcs
15-03-08, 01:28
Parabéns cara... Se eu fosse vc deixaria ela originalzona, com a rabeta e tudo como de fábrica... Agora procura deixar ela zeradona que é uma moto e tanto...

Abraço!

gudex
15-03-08, 08:49
MEus parabéns irmão, filé a tua motoka.
Agora, que tem que toca na lama isso tem

Joao XTZ
15-03-08, 13:27
meu parabens um dia depois de ou voltar p/ a XTZ ou pegar uma YBR (moto boa demais) eu pego uma landerosa...so te peço uma coisa poe a palca do mesmo jeito da vermelhinha e poe um escap e jah ta otimo!!!agora quando foi ai em SC vou dar uma volta nesse monumento q eh a lander...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
16-03-08, 12:13
Parabéns cara... Se eu fosse vc deixaria ela originalzona, com a rabeta e tudo como de fábrica... Agora procura deixar ela zeradona que é uma moto e tanto...

Abraço!


Ai que tá cara, não consigo gostar de moto toda original, a não ser uma clássica como as motos mais antigas (A tua e a do AGM2112).
Já até pintei os aros da moto, só esperar o BrunoDias que eu posto as fotos.



MEus parabéns irmão, filé a tua motoka.
Agora, que tem que toca na lama isso tem


Mas dá um dó de ver a motoca toda embarrada e os possíveis riscos que uma trilha causa que cê nem sabe. :#



meu parabens um dia depois de ou voltar p/ a XTZ ou pegar uma YBR (moto boa demais) eu pego uma landerosa...so te peço uma coisa poe a palca do mesmo jeito da vermelhinha e poe um escap e jah ta otimo!!!agora quando foi ai em SC vou dar uma volta nesse monumento q eh a lander...valeu... :lol: :lol: :lol:


Então, estou com uma pendência por causa do Fortuna que tava na XTZ e por 5 anos não possso fazer barulho com motos se não eu tofu... com a justiça.

Joao XTZ
17-03-08, 18:25
beleza mais a placa vc tem de deixar igual pq assim eh show!!!...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
18-03-08, 10:54
beleza mais a placa vc tem de deixar igual pq assim eh show!!!...valeu... :lol: :lol: :lol:


Tava vendo umas fotos da XTZ Lander X e o porta placa delas "parece" que vai ser igual ao da XTZ 125 X conceito que saiu no S2R.
Se for assim eu vou colocar esse, se não vou bolar um esquema para colocar a tanterna da Toni por causa da luz para placa. :OK:

TorteX
18-03-08, 12:14
Ahn? 5 anos sem barulho porque?

Christian
18-03-08, 13:16
Ahn? 5 anos sem barulho porque?


Eu fui chamado no fórum por causa do barulho que o Fortuna fazia as 6 da manha. ]:)
Ai como eu sou réu primário tenho o direito de pagar uma certa quantia para a policia para que eu não precise mais me encomodar com esse processo.
Mas se em 5 anos eu pisar na bola e a justiça ficar sabendo posso ser condenado a pagar uma multa + um certo tempo de serviço comunitário. :stop:
Prefiro não arriscar. :s

kabaulll
18-03-08, 13:53
Eu fui chamado no fórum por causa do barulho que o Fortuna fazia as 6 da manha. ]:)
Ai como eu sou réu primário tenho o direito de pagar uma certa quantia para a policia para que eu não precise mais me encomodar com esse processo.
Mas se em 5 anos eu pisar na bola e a justiça ficar sabendo posso ser condenado a pagar uma multa + um certo tempo de serviço comunitário. :stop:
Prefiro não arriscar. :s


ta na corda bamba husahushuahs ]:)

TorteX
18-03-08, 14:15
Poatz cara....audiencia por barulho? nunca vi um negocio desse na minha vida!!
E olha que toda festinha da galera aqui a policia vem atras pra abaixar o som! uhhuehuea
Tirando que eu faço barulho com a minha moto(e bota barulho nisso ]:)) de manha, tarde, noite e madrugada! uaehueaheaau

Christian
18-03-08, 15:29
Bão, mas agora to sussa e curto muito o barulho que a Lander proporciona... quase nenhum. :P
Umas fotos mais atuais da Lander com os aros pintados:

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300578.jpg
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300580.jpg
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300582.jpg
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300584.jpg

Cyber
18-03-08, 17:24
Isso ae Chris, tem que mecher nessa motocona ae, ranca esses retrô de caminhão ae.

Os arinho jah deu outro ar na motoca, arruma uns pisquinha tbm pra ela :D :OK:

Christian
18-03-08, 17:40
Isso ae Chris, tem que mecher nessa motocona ae, ranca esses retrô de caminhão ae.

Os arinho jah deu outro ar na motoca, arruma uns pisquinha tbm pra ela :D :OK:


Muita hora nessa calma. :P
Vou ver como anda a grana depois de enviar todas as camisetas ai sim quem sabe uns espelhos menores e uns piscas flecha. :OK:

Furious VIPER
18-03-08, 21:07
Muita hora nessa calma. :P
Vou ver como anda a grana depois de enviar todas as camisetas ai sim quem sabe uns espelhos menores e uns piscas flecha. :OK:

aí vai ficar legalzona...

Cyber
19-03-08, 12:23
Eu fui chamado no fórum por causa do barulho que o Fortuna fazia as 6 da manha. ]:)
Ai como eu sou réu primário tenho o direito de pagar uma certa quantia para a policia para que eu não precise mais me encomodar com esse processo.
Mas se em 5 anos eu pisar na bola e a justiça ficar sabendo posso ser condenado a pagar uma multa + um certo tempo de serviço comunitário. :stop:
Prefiro não arriscar. :s


Cara soh pode ser palhaçada porque tu eh motociclista, porque vo sempre reclamar dos puto que fica com som alto perto de casa e ninguem da a minima, nem policia, nem fórum nem porcaria nemhuma. Só resolvi o lance do som alto fazendo ameaça mesmo. :NOOK:

Joao XTZ
19-03-08, 13:43
muito linda ...poe os piscas e terovas da XTZ X e jah era!!! ta linda demais nao precisa inventar muito !!!valeu... :lol: :lol: :lol:

Luigi
19-03-08, 14:12
Cris, uma dica pra você:

http://i89.photobucket.com/albums/k231/luigibnu/DSC09001.jpg

]:)

Joao XTZ
19-03-08, 14:44
xenao eh o q ha !!! valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
19-03-08, 18:33
Pô Luigi tesão mesmo o xenon.
Quem sabe mais pra frente eu faça algo tbm. :OK:

casali
19-03-08, 19:25
Christian, parabéns velho, já faz tempo que tu pegou ela, mas não esta sobrando muito tempo para postar,

fui numa concessionária ano passado e cheguei a conclusão que a Lander é meu número, :lol: :lol:

muito linda a motoca, parabéns outra vez

vinacowboy
15-04-08, 20:24
Linda moto Chris... vc sabe que eu já tava com umas idéias de pegar uma Lander... :clap: :clap:


Parabéns maninho... cuide bem dela pra não cair mais nos RL :drool: abração do Vina... :OK: :OK:

Christian
15-04-08, 20:54
Linda moto Chris... vc sabe que eu já tava com umas idéias de pegar uma Lander... :clap: :clap:


Parabéns maninho... cuide bem dela pra não cair mais nos RL :drool: abração do Vina... :OK: :OK:


Óia o Vina aew gente.

Pó dexa maninho que dessa eu vou cuidar muito bem e nem pretendo fazer "peripércias" nela. :P
Aparece por aqui sempre que puder cara. :OK:

Santo Cristo - Poa
16-04-08, 16:24
muito bonita a moto, ams eu compraria a SM

Christian
17-04-08, 21:38
muito bonita a moto, ams eu compraria a SM


3 motivos para não comprar a SM:

-Quando comprei a minha ainda não tinham lançado ela;
-Não quero nunca mais moto preta;
-Os aros que eu vou colocar na minha serão no minimo 3,50 e 4,25 e não os 3,00 e 3,50 que vem originais na Lander X.

gudex
18-04-08, 01:44
Muito linda chris!!!
parabéns!!!!

Joao XTZ
18-04-08, 13:47
eu tbm achei essa historia da X ser so preta uma m.e.r.d.a ...podia lançar em cores diferente tipo um branco prata e tbm por o preto e boa sorte no projeto SM...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
18-04-08, 14:00
eu tbm achei essa historia da X ser so preta uma m.e.r.d.a ...podia lançar em cores diferente tipo um branco prata e tbm por o preto e boa sorte no projeto SM...valeu... :lol: :lol: :lol:


Não reclamo de a Lander X ser preta, e acho até legal para dar uma certa "exclusividade" assim como fizeram na Fazer LE.
Mas não serve para mim não. ;)

PoWeReD69
01-05-08, 21:10
huh

uma SM da lander original de fabrica ficaria loka heim ?

Christian
01-05-08, 21:14
huh

uma SM da lander original de fabrica ficaria loka heim ?




Louca é pouco. :drool:
Ficaria animal.
SM rules. :clap: :clap: :clap:

Pena eu tar $quebrado$. :(

danzig
01-05-08, 22:18
hahahaha

essa ai eu ja conhecia :D

vai demorar 24 meses? É tempo demais!

hehehe

xique msmo Christian!

Abraços

Christian
01-05-08, 22:32
É foda né Danzig, ainda mais que eu vou ter que fazer facul ai sim, não vou ter dinheiro nem pra gasolina. :D

Seja bem vindo ai cara, depois passa lá no Boteco e faça sua apresentação. :OK:

Joao XTZ
02-05-08, 13:21
eee tio chico...td mundo debandando do XTz Forum e vindo pra ca...bem vindo...

agora o proximo up deve ser

LANTERNA DE XTZ X !!!
LANTERNA DE XTZ X !!!
LANTERNA DE XTZ X!!!

acho q so isso dexava a lander bem exclusiva...valeu... :lol: :lol: :lol:

danzig
02-05-08, 13:29
debandando n... hehehe

to apenas procurando informações e ideias pra lanterna da minha Dolores....hehehe

ta osso!

cold-milk
03-05-08, 17:40
e ai Guri.. e os barros ja passou por eles?
demorooo

sucesso com a azulzinha!

G3si3l
03-05-08, 19:18
http://www.powerbrakes.eng.br/images/home/lander%2001.jpg

Christian... quem sabe né? :G

T+

Christian
03-05-08, 19:39
e ai Guri.. e os barros ja passou por eles?
demorooo

sucesso com a azulzinha!


Barro, barro ainda não, mas já peguei umas estradas de chão por ai e é bão de mais sô. :D
Valeu. :OK:



http://www.powerbrakes.eng.br/images/home/lander%2001.jpg

Christian... quem sabe né? :G

T+


Nossa cara não me faça coçar a cabeça. :P
Essa Lander ai tá muito linda, é do Akama do XTZ Lander e ele está vendendo o kit SM.
Mas não dá $$$$$$$ :d

jhps
05-12-08, 10:12
]:)A moto ja bonita original,
pretende fazer alguma modificação???

jhps
05-12-08, 12:44
:lol:E isso ai ja começo
a modofica a moto!!! ta
ficando muito legal!!! :clap:

Christian
06-12-08, 21:26
Eu vendi a moto faz um tempo já. ;)

Abs!