PDA

Ver Versão Completa : capacete fire alguém conhece?



douglasybrazul
20-03-08, 22:52
http://img.alibaba.com/photo/200126074/Full_Face_Helmet.jpg

que capacete vagabundo
tah loko
cai uma vez no chao
e a tinta que eh toda adesivada trinco e cai uns pedação
asldkp´sadlas´pdlas´pdl
pqp
vou te que compra um capacete bom o que me sugerem
ateh 500 pila ?

LwkinhaZ™
20-03-08, 23:41
MHR MHR MHR......Hurry!!! Hurry!!! :OK:

superkyo
21-03-08, 00:13
500 contos de réis !!! pra andar de YBR ahuhauhuahuahua

Nem tenho noção de capacete nesse valor, ZEUS !? sei lah.....

ammanzoli
21-03-08, 01:22
compra um de fibra de carbono, deve ser muito loko e leve rs

ThiagoRJ
21-03-08, 08:18
500 contos de réis !!! pra andar de YBR ahuhauhuahuahua

Nem tenho noção de capacete nesse valor, ZEUS !? sei lah.....

Realmente quando vc esta a 100km/h na YBR é muito, mas muitoooo mais "devagar" quando esta na msm velocidade numa SS, entao pra q um casco assim? :NOOK:

lion
21-03-08, 08:41
eu compraria um zeus de 350 escamoteavel e gastava o resto de gasosa e cerva! :OK:

vinicius.a
21-03-08, 09:05
Acho que o asfalto é o mesmo embaixo de uma 1000cc ou 125cc... então, compre um capacete bom sim! Pode salvar sua vida! ;)
Eu tenho um Zeus, mas quase comprei um MHR como o LwkinhaZ™ disse... conheço os dois, e com qualquer um deles, pode andar sussegado! :OK:

douglasybrazul
21-03-08, 10:03
Zeus eu curto bastante mhr tbm
shark tah mto caro ;/

hardmen
21-03-08, 13:12
Se for comprar Shark, corra de qualquer um da série S500...

Vou almoçar agora e depois dou umas dicas...

Abraços...

douglasybrazul
21-03-08, 13:17
putz s500 eh o mais barato :o

Christian
21-03-08, 13:50
putz s500 eh o mais barato :o


E o mais vagabundo.
Por isso é o mais barato.

Eu sugiro que tu compre um MHR que custa na faixa dos R$400,00 e são muito bonitos, ou então um capacete da Nitro que tbm é show de bola.

vinicius.a
21-03-08, 14:01
Isso, Nitro! É outro capa muito bom na faixa de 300-500 reais! E tem um modelo com um grafismo de lobo que é muito fera também...

Aproveitando o tópico... comprei o capa (Zeus) há um mês, 400km atrás rsrs Agora percebo que ele está entrando vento por baixo. Será que as espumas já estão encolhendo ou amassando? De vez em quando fica um barulho muito maior do que ficava antes quando era novinho....... Algém tem alguma dica ou sabe se isso é normal?
Acho que devia ter pego um número menor...

Volverine MF
21-03-08, 14:27
E o que vcs dizem sobre o Yohe?

Cara, se comprar uma capacete mais barato, porém de boa qualidade, investe o resto em outros equipamentos de proteção. Como disseram ae pra cima, o asfalto é o msm, independente da cilindrada.

douglasybrazul
21-03-08, 14:40
aki em Porto Alegre recolheram todos os YOHE's das lojas
foi proibido
o acabamento eh bom
preço tbm
se ainda tivesse um eu compra certo

alley.angelo
21-03-08, 14:45
Comprei um ZARREF de 150 pila e os caras qe conheço dizem que é muito pra dar em um capacete. Digo a eles:

- Eu quero é comprar um que custa 550, que é a média do nitro.

Acho que é muito melhor andar com um capacete maneiro que com um SAN MARINO da vida, vejo os caras aqui em RIO BRANCO, querendo ser maneiro com uma HORNET, CB500, FALCON, com um SAN MARINO barrela de 80 reais, ai quero passar por eles com um NITRO ou um ZEUS na cabeça.

Mais estilo e segurança o cara com um NITRO ou ZEUS em uma CBX 200 que com um SAN MARINO SOBE A 140 KM/H.

Conheço um cara que tem HORNET e anda com SAN MARINO e disse que por vezes o capacete que sair em alta velocidade.

:NOOK: :NOOK: :NOOK:

douglasybrazul
21-03-08, 15:02
capacete como zeus shark mhr eh presença certo
são mto bons os capacetes

hardmen
21-03-08, 16:20
Eu tenho um YOHE (903). :clap:

O problema, ao menos aqui em Sampa, é que as poucas lojas que tem (modelo 908) vendem com o preço perto de R$350,00!!! :0_0:
É um casco bom, mas por esse preço dá pra correr atrás de uns mais renomados e melhores...
Queria dar mais uns pitacos, mas tem muito trampo e estou tentando adiantar pra não ter de virar à noite aqui...

Volto depois...

Abraços...

superkyo
21-03-08, 16:58
Realmente quando vc esta a 100km/h na YBR é muito, mas muitoooo mais "devagar" quando esta na msm velocidade numa SS, entao pra q um casco assim? :NOOK:


Tem capacetes de R$ 200 q pra mim são excelentes eu economizaria pra upar de moto, de 250cc q iria pensar em comprar capacetes mais caros ( R$ 500 ), a naum ser q ele pegue estrada direto de YBR, porem msm assim pra mim se vc bater a 100km/h com um capacete de R$ 200 ou de R$ 500 naum vai fazer tanta diferença, sua cabeça aguenta, mas seu corpo naum hehehe......

Capacete q naum protege são aqueles de R$50-R$120.......

Existe algum CRASH TEST igual os de carro, mas de capacete !? nunca ouvi falar, tem um site da empresa q testa os carros na EUROPA ( EuroNCAP eu acho ) q fica o nome do carro e as notas de segurança, porém de capacete, q eu saiba, naum existe

hardmen
21-03-08, 18:33
Tá em inglês, mas a ferramenta de idiomas do google pode te ajudar!!!

http://www.calsci.com/motorcycleinfo/Helmets.html

Abraços, voltando ao trabalho (montagem de deistribuidor óptico) |:(

LwkinhaZ™
21-03-08, 20:27
MHR MHR MHR......Hurry!!! Hurry!!! :OK:


MHR MHR MHR.............Hurry!!! Hurry!!! Hurry!!!.....

Pega um Blade Shark R$350 (normal) ou um Wild Flowers R$550...

http://w3.bikepics.com/pics/2008/02/29/bikepics-1200548-200.jpg

http://www.sotebramotos.com.br/store/images/Capacete%20MHR%20Wild%20Flower%20am%20copy.jpg

douglasybrazul
21-03-08, 20:31
esse teu do tubarão qto eh ?
e a viseira
capacete mais loko da mhr que eu jah vi
lindo mesmo

LwkinhaZ™
21-03-08, 20:33
esse teu do tubarão qto eh ?
e a viseira
capacete mais loko da mhr que eu jah vi
lindo mesmo


R$450 Capacete (MHR Balde Shark "Sharky") e viseira Iridiun R$100

douglasybrazul
21-03-08, 20:35
aki em poa
tem mhr apartir de 370
mas nah eh esse do tubarão
eh um modelo ki por aki td mundo tem
esse ai eh mais loko
nunca vi um por aki
essa viseira mata a pau

LwkinhaZ™
21-03-08, 20:38
Olha cara...eu xorei e andei por esse capacete ai...na net ele eh baratinho...comprei direto na MHR pela conscessionaria aki da minha cidade...mas pela revenda eh mais caro...o capacete eh excelente...em acabamento e segurança naum perde em nd pros sharks mais baratos....

douglasybrazul
21-03-08, 20:49
vo procura um desses
e a viseira tbm
se achar e dérem um desconto
tah valendo

Roberval3000
22-03-08, 07:37
Vou dar um banho de agua fria


Esse MHR eh porcaria o forro, importado da China pela casa dos capacetes, no TWO cara tava reclamando do forro q em poucos meses se estragou

Vai torrar 300, 400, 500 paus escolha com mais cuidado, pagar caro por bagacera, nao da neh?

Tenta Zeus ou Yohe q tem preço igual. Lembrei tem um chamado V21 parece bom , ele tem entradas de ar muito loka parece shark de mil reais.

Jimmy1979
22-03-08, 11:39
Tem muito capacete bom no mercado abaixo de 200 .... só vou gastar mais 500 mangos num capacete (no caso dois, a dona onça exige um tão bom quanto) quando eu adquirir uma Super Four de 900cc ou maior. Eu tinha um Mach 5 e um Bieffe sport 3 Freestyle quando tinha a minha biz e a falecida tutu. Ia muito bem. ... ;)

ahhhhh.. nem conheço esse FIRE ... hehehe :lol:

pickloco13
22-03-08, 12:15
^PÔ DOUGLAS SE VOCÊ JÁ TEM UM, AJUNTE MAIS UNS 100 MANGO E PULA DIRETO PARA UM SARK POIS ESSE SIM EH CAPACETE PARA TODA VIDA..... PARA QUEM NAO PODE COMO NOS TERMOS UM SHOEI AINDA QUE TEMOS UMA MOTOCA PEQUENA.RSRSRSRSRSR MAIS ENTÃO É ISSO PULA PARA O SHARK.

douglasybrazul
22-03-08, 13:38
shark eh top mesmo

pickloco13
22-03-08, 14:38
ENTAIO VALE MAIS ECONOMIZAR UM POUCO MAIS ESSE MES E DA 600 MANGOS EM UM Q VC SABE Q VAI SER ETERNO.

LwkinhaZ™
22-03-08, 18:01
Vou dar um banho de agua fria


Esse MHR eh porcaria o forro, importado da China pela casa dos capacetes, no TWO cara tava reclamando do forro q em poucos meses se estragou

Vai torrar 300, 400, 500 paus escolha com mais cuidado, pagar caro por bagacera, nao da neh?

Tenta Zeus ou Yohe q tem preço igual. Lembrei tem um chamado V21 parece bom , ele tem entradas de ar muito loka parece shark de mil reais.


Comentário equivocado.... :NOOK:

Joao XTZ
24-03-08, 16:02
eu sou mais os nitro ou shark do q os mhr...O NITRO custa menos e tem mais estilo q qualquer MHR...e os shark eh p/o pessoal q tem um pouko a mais de grana...mas eu vou de nitro...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
24-03-08, 22:01
Realmente quando vc esta a 100km/h na YBR é muito, mas muitoooo mais "devagar" quando esta na msm velocidade numa SS, entao pra q um casco assim? :NOOK:

[2]



-------------------

da uma olhada nos q to de olho ae mano


Zeus 2100
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00469


NITRO N400 FOSCO
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51332

dois capacetes lindos.. zeus tem nome.. esse nitro jah vi fala q eh baum.. axo q ake no forum mermo! :OK:

douglasybrazul
24-03-08, 22:08
eh eu vo busca um zeus desse mesmo
melhor custo beneficio
soh nah nessa cor
vo ve se busco um preto ou prata

pickloco13
24-03-08, 22:28
poxa BRUNOHCS bela escolha, mesmo, bom arrumei um esquema para pagar em um shark 300 mangos tbm, minha mina vai tirar para mim a preço de custo pois o patrao dela tem ideia com os importadores da shark

douglasybrazul
24-03-08, 22:33
bah ki barbada esse shark ai
ah se eu tivesse isso ai
comprava 2 jah
shark eh 10

pickloco13
24-03-08, 22:36
poxa derrepente se tivesse uma galera interessada eu poderia ver um preço legal com ele, se tivesse pelo menos uns 10 axo que cairia pra caramba......

brunohcs
24-03-08, 22:41
poxa derrepente se tivesse uma galera interessada eu poderia ver um preço legal com ele, se tivesse pelo menos uns 10 axo que cairia pra caramba......


to dentro dessa lista

_Mauricio_
24-03-08, 23:17
Comentário equivocado.... :NOOK:


Peguei a conversa andando aqui jah, mas só pra registrar minha opnião do MHR, já que eu tenho um Dragon Blade.
O design dele eh show, onde você vai o pessoal olha, pergunta e tal... :D Faz sucesso! hauahua
O que eu acho um pouco ruim nele, é a viseira que é muito dura de levantar. Por um lado é bom, pq numa velocidade maior nao trepida nada, mas pô, tem que fazer força pra conseguir levantar ela. Agora eu ja acostumei, mas no começo estranhava bastante.

O problema que tive com ele foi:
- O acabamento dele de baixo, agora depois de 6 meses, começou a "rachar" todo. Fui na loja a menina disse que isso é por causa de molhar na chuva, por usar perfume, ou seja "desgaste natural", que faz com que aquele tipo de "couro" rache. Não sei se é normal ou não, mas dexei queto...

http://i46.photobucket.com/albums/f116/mauriciogomes/DSC00435.jpg

- E a viseira, que na "aba" pra levantar apareceu uma trica.
Tirando isso... o resto é só alegria. :Q

To querendo comprar um Shark ou um Zeus agora, pra ficar com capacete bom pro garupa tbem...

gudex
25-03-08, 01:18
Nitro
N400X

Joao XTZ
25-03-08, 11:46
realmente depois do q o mauricio disse eu acho melhor ou comprar um Nitro ou Shar e pickloco so avisar se sair esses shark ai...valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
25-03-08, 11:55
se num tiver pressa, ja penso em importar um capacete, com o dolar baixo da pra trazer capacete muito bom e muito barato!

qndo eu pensei em comprar um shark, modelo q na loja custava 800conto importando pagano os impostos absurdo tudo certim ficava na casa dos 500+o-

da uma olhada no ebay ou tenta achar lojas q vendem pro brasil

pickloco13
25-03-08, 12:29
Bom rapaziada, o que acontece é o seguinte....Ele traz na verdade a marca SHOEI para o brasil, Mais há um socio delel no qual tras os shark´s que são bem mais em conta que um shoei......embora que shoei é shoei.......e eu como tenho idéia poderia ver e falar com ele caso pedindo alguns de um só vez o valor que ele conseguiria para nois seria essa minha ideia.

Joao XTZ
25-03-08, 16:56
meu eu nao tenho condiçoes de pagar um shoei...e os shark acho q dava sim,...valçeu... :lol: :lol: :lol:

pickloco13
25-03-08, 18:10
shoei.... nem eu .....mais shark dá sim afinal se eu falasse que tinha um shoei e andasse de yes iaser foda...arararrara mais shark eu vou ver se pego em abril o meu....

Joao XTZ
26-03-08, 12:32
realmente um capacete de 1500 reais acho q ninguem aki no forum paga!!! nao pela vaidade!!! mas pelo preço...valeu... :lol: :lol: :lol:

pickloco13
26-03-08, 12:36
Com certeza ninguem pagaria muito menos eu um capacete shoei de 1500 a 2500 reais, e continuar andando de YES nao vira.....Mais um shark da para levar de boa......Consegui um para uma amiga minha o Shark Bouterfly por 350 reais. Vou qual modelo ele consegue fazer mais barato, ai aviso vcs, mais lembrando que quanto mais gente melhor para que possamos comprar por um preço melhor.

Joao XTZ
26-03-08, 12:38
meu eu vou dar uma olhada e depois te dou um toke mais por enquanto dexa eu procurar ofertas de CG fan na net...valeu... :lol: :lol: :lol: