PDA

Ver Versão Completa : Feliz Pascoa a todos....



pickloco13
22-03-08, 17:35
Sei que muitos amanhà estarão com a familia e não terão tempo de postar,
E amanhã ainda teremos a corrida em interlagos, então através deste poste,
venho desjar a todos amigos do PN boa pascoa para vocês e para os familiares.
:OK:

BrunoDias
22-03-08, 21:45
:OK: :OK: :OK:
nao resisti e ja abri o ovo de pascoa uaiOAShAOIuaHoiAUHAIU

Volverine MF
22-03-08, 22:29
A origem dos ovos de páscoa:

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATUAAADSEGBJ04dMeVhyTKbaTCuRGGYViHGJSle6ET3pQbW8VY LumwsklInl4iWTiFVcseQbvm27mDkqorp80rQNqAN7AJtU9VCN pRnVnjvckoVWv2wBh1OcCJHpvw.jpg


:lol:

Volverine MF
22-03-08, 22:33
Quem vai querer ovo? Pode escolher o da direita ou da esquerda :lol:

Volverine MF
22-03-08, 22:53
Agora falando sério, gostaria de lembrar aos MPN (Membros do Pequenas Notaveis) o verdadeiro sentido dessa data cristã, chamada pascoa, e dos seus simbolos.

O ovo simboliza a vida enquanto que o coelho, por sua grande familia, simboliza a familia de Deus.

A pascoa é a época em que se comemora, se contempla a vida, o renascimento.

Sei que nem todos aqui são católicos, eu mesmo não sou (praticante), mas gostaria de deixar esse lembrete para que as pessoas deixassem de se lembrar da pascoa apenas como a época de comer chocolate, assim como gostaria que as pessoas deixassem de pensar no natal como a época de trocar presentes.

Essa "imagem" que temos dessas datas é fruto da publicidade, do marketing, enfim, do capitalismo, e como costuma dizer Jesus, meu pai, é tudo pra vender, pra ganhar dinheiro, e isso me entristesse.

Não que eu queira que deixem de comer chocolate, mas gostaria que todos refletissem um pouco antes de avançar sobre gondolas e prateleiras cheias de chocolate.



Ps.: Meus posts anteriores foram formas de protesto contra a descaracterização da pascoa causada pelo consumismo e pelo capitalismo. Mas é claro que também foi pra dar uma zoadinha :lol:

Feliz e consciente pascoa pra todos os MPN.

Christian
23-03-08, 15:48
O cambada sei que to atrasado, mas feliz Páscoa a todos.
Só não vão se encher de ovos. :P

kabaulll
23-03-08, 17:01
feliz pascoa a todos e muitas felicidades

RGBguima
23-03-08, 18:00
A origem dos ovos de páscoa:

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATUAAADSEGBJ04dMeVhyTKbaTCuRGGYViHGJSle6ET3pQbW8VY LumwsklInl4iWTiFVcseQbvm27mDkqorp80rQNqAN7AJtU9VCN pRnVnjvckoVWv2wBh1OcCJHpvw.jpg


:lol:


|:( |:( |:( |:(

:lol: :lol: :lol: :lol:

yalta
23-03-08, 21:45
Só eu que não ganho ovos de páscoa?! Ainda bem, compro três ou mais barras de chocolate com a mesma grana que torraria pra comprar um ovinho mixuruca :D

pickloco13
24-03-08, 07:07
Eu estava assistindo a corrida no altodramo. Assim que der eu posto algumas fotos....Afinal nem tirei muitas.....

yalta
24-03-08, 07:38
Eu estava assistindo a corrida no altodramo. Assim que der eu posto algumas fotos....Afinal nem tirei muitas.....

Tópico errado? :P

BrunoDias
24-03-08, 09:01
Eu estava assistindo a corrida no altodramo. Assim que der eu posto algumas fotos....Afinal nem tirei muitas.....
:-/ :-/ :-/ :-/
uihahuiaihuaihua

Só eu que não ganho ovos de páscoa?! Ainda bem, compro três ou mais barras de chocolate com a mesma grana que torraria pra comprar um ovinho mixuruca :D
hehe, no trampo ganhei um numero 15, e na embalagem avisa, peso reduzido de 225 para 200 g, algo assim
o preço deve ter ficado na mesma, ou ate subido

pickloco13
24-03-08, 09:07
Porque errado?????Ontem domingo de pascoa, teve corrida em interlagos.........e eu passei o domingo lá...... |:(

Joao XTZ
24-03-08, 14:42
meu eu sou do time do yalta eu acho melhor comprar uma barra normal ou entao compro logo akelas de 1 kilo q ai minha mae faz o ovo e os bombons em casa e do jeito q a gente kiser!!!o feliz pascoa eu jah havia feito no mural...valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
24-03-08, 15:13
Sou mais ganhar o valor do ovo em tabletes de Talento Dark...

E os exaltadinhos religiosos de plantão que se esbravejem, mas sexta foi currascada pra galera, ouvindo um som e enchendo a lata... digo, esvaziando as latas :P

gudex
24-03-08, 17:52
FELIZ NATAL
que o Papai Noel seja muito generozo com todos vocês e traga um saco bem grande pra vcs...

Volverine MF
25-03-08, 00:56
FELIZ NATAL
que o Papai Noel seja muito generozo com todos vocês e traga um saco bem grande pra vcs...
Bem adiantadinho hein :lol: