PDA

Ver Versão Completa : discos embreagem da biz



Klauss
09-09-05, 09:41
galera eu tenho uma biz que quando levei pra praia ela tinha 25 mil km e tava patinando a embreagem ,blz levei ela pra la e troquei a embreagem , hoje ela tem 30 mil km e ta patinando denovo , so q soh meu tio q vai pra la e nao cuida da coitada , tem uns parafusos q tao ate enferrujando.... isso dela comecar a patinar pode ser pq ele nao troca nem o oleo da bixinha?? ou ele pois oleo vagabundo??? ou pq sempre anda ele a a mulher dele q sao pesados?? ou o disco era ruim mesmo???

a ultima vez q fui pra la eu troquei o oleo da coitada... abracos

inaldosjr
09-09-05, 09:45
se não trocar o oleo o bicho pega...pois ele lubrifica o motor e a caixa.... sei lá.... acho que é por causa da falta de trocar o oleo...

alexandrecatani
09-09-05, 09:53
ve com um cara aki do forum q tem uma biz q da 140.... ele deve usar um oleo e discos de embreagem dos melhores huauhauhhua

Motoka
09-09-05, 11:40
Acho q n seja o óleo, se não t daria outros problemas....
Pd ser q os discos paralelos q vc pôs da outra vez não prestem, p/durar só 5 k. Ou tbm, ele judia dela e n guentou....hhehhe

BrunoDias
09-09-05, 11:45
ve com um cara aki do forum q tem uma biz q da 140.... ele deve usar um oleo e discos de embreagem dos melhores huauhauhhua
oleo de formula 1

Klauss
09-09-05, 12:00
O MELHOR OLEO Q EXISTE CHAMASE MOTUL OU MOTOREX , QUEM QUISER COLOCAR NAO VAI SE ARREPENDER , sao os oleos usados nas motos de supercross.... vendesse nas lojas offroads... quando ta ligada sai ate um xerinho bom hehehhe

Black Rider
09-09-05, 12:49
O MELHOR OLEO Q EXISTE CHAMASE MOTUL OU MOTOREX , QUEM QUISER COLOCAR NAO VAI SE ARREPENDER , sao os oleos usados nas motos de supercross.... vendesse nas lojas offroads... quando ta ligada sai ate um xerinho bom hehehhe

nunca vi este motul.... quantos k é um litro dele... eu só uso mobil hpx ou elaion (repsol)

alexandrecatani
09-09-05, 12:54
O MELHOR OLEO Q EXISTE CHAMASE MOTUL OU MOTOREX , QUEM QUISER COLOCAR NAO VAI SE ARREPENDER , sao os oleos usados nas motos de supercross.... vendesse nas lojas offroads... quando ta ligada sai ate um xerinho bom hehehhe

e o oleo de competicao q vc ta falando???

tem uns q cheira bife huahuahahhua serio mesmo

NEUDSON
09-09-05, 12:57
BIZ A 140 PASSOU TÃO RAPIDO QUE NEM VI - ONDE TA?

Klauss
09-09-05, 14:32
este eh o motul : http://www.webracing.com.br/wrprodutodetalhe.aspx?id=37


este eh o motorex : http://www.webracing.com.br/wrprodutodetalhe.aspx?id=1473

http://www.webracing.com.br/wrprodutodetalhe.aspx?id=1472

o motorex sao os mais caros porem eh considerado o melhor oleo do mundo...

Fran
09-09-05, 21:26
ve com um cara aki do forum q tem uma biz q da 140.... ele deve usar um oleo e discos de embreagem dos melhores huauhauhhua

flw alexandre... sabe tudo... tststststststs

tem um tipo de óleo que os discos patinam qd o motor está quente e um que patina qd o motor estah frio... tem que ver qual eh melhor p/ vc daí??? pode ser tb a campana que naum presta mais, às vezes tem que trocar...

eu soh uso disco de Titan na minha moto, eh um pouco mais caro (mínima coisa), mas dura mt mais...

PS.: a moto patina com óleo novo durante um tempo, depois pára...


flw

Leandro Tunado
12-09-05, 10:02
a Minha biz esta com 9,000 mil rodados ..quando esquenta muito a embreagem deslisa um bucado ..tbm ...