PDA

Ver Versão Completa : Corridinha = anus molhado? Que erva!



rockerva
24-03-08, 22:23
Óia essa guampa correndo!
O que me chamou a atenção foi o rego do rabo molhado!
E.R.V.A!

http://img409.imageshack.us/img409/1408/imagemrc8.jpg

BrunoDias
24-03-08, 22:24
:drool: :drool: :drool: :drool:
ta molhadinha :drool: :drool: :drool:

Christian
24-03-08, 22:27
Huahauhauahu :lol: :lol: :lol:
Eita coisa feia da porr@... imagina o cheirinho... :blergh:

SPINARACK
24-03-08, 22:28
Huahauhauahu :lol: :lol: :lol:
Eita coisa feia da porr@... imagina o cheirinho... :blergh:


nem quero imaginar.... :stop:... :0_0: :lol: :lol: :lol:

RGBguima
24-03-08, 22:35
:stop: :stop: :stop:

Nem eu!!

yalta
24-03-08, 22:46
Pelo menos tá correndo..

lion
24-03-08, 22:46
esse rock viu
huauhauhuhuhauhauhauhahuahuhuahuahauhahua x 3902723689754786523847529754823482534


XDDDDDDD

ammanzoli
25-03-08, 00:40
hauahahaua :blergh: :blergh: :blergh: :blergh:

px400
25-03-08, 09:16
aeeeeeeeee cacador de veia do rego suadoooooo! :0_0: :clap:

cabra de brasilia
25-03-08, 09:23
1)Bão se for coroa...boa muito boa.........2)curte o lugar do cooper...depois é atropelado vem a desgraça da globo fazer melodrama......pedestre é foda não coopera nem um pouco também.......3) o Vectra"zão" só no álcool aguado.........coitado daqui uns dias vai morrer uma bela grana em uma ponteira de escape nova........

agm2112
25-03-08, 09:25
Caraca maluco .... >-[

Furious VIPER
25-03-08, 11:16
Vamos justificar o pq da tiazona estar com essas partes molhadas...

Ela está com toda região lombar descoberta, isso significa q toda sudorese vinda da lombar junta-se e é depositada no 1° tecido (de roupa mesmo) que encontra, este é a borda molhada da roupa da tia...

Entre as pernas, é normal haver umidade ali (seus pangaré, não maliciem), com o atrito entre as pernas e a própria força das mesmas ao executar os movimentos de uma corrida, aumenta a temperatura, o corpo responde com o suor para equilibrar a temperatura e pelo fato das virilhas já serem um lugar de alta temperatura, mesmo no estado de respouso, acaba ficando molhado mesmo, com akela impressão da tiazona mijada. O mesmo acontece nos braços (axilas, suvacão).. só q não dá pra ver pq ela está sem manga.

Pronto, defendi a tiazona... mas q ela deve estr num cheurinho brabo..ah.. isso deve. hehehe

cleo.junior
25-03-08, 11:21
Aquilo ali parece mijo.

rockerva
25-03-08, 11:25
Aquilo ali é o que podemos chamar de:
"** sujo"?

Furious VIPER
25-03-08, 11:43
Aquilo ali é o que podemos chamar de:
"** sujo"?

Sujo sim... não confundir com "lubrificado"... pq a sudorese é feita de água + sais, então não tem efeito lubrificante, muito pelo contrário...

agm2112
25-03-08, 13:00
Sujo sim... não confundir com "lubrificado"... pq a sudorese é feita de água + sais, então não tem efeito lubrificante, muito pelo contrário...


Poupe-me dos detalhes sórdidos !

Diego.fcs
25-03-08, 14:18
Pago umas brejas pra quem for lá e dar uma lambida nas costas dela de baixo até encima... :drool:




1)Bão se for coroa...boa muito boa.........2)curte o lugar do cooper...depois é atropelado vem a desgraça da globo fazer melodrama......pedestre é foda não coopera nem um pouco também.......3) o Vectra"zão" só no álcool aguado.........coitado daqui uns dias vai morrer uma bela grana em uma ponteira de escape nova........


Aki um maratonista esses dias foi treinar em uma via expressa continuação de uma estrada que é a via de transito mais pesado de maringá, cheio de carros, carretas, motos etc... Enfim, 3 carretas atropelaram o cara...

brunohcs
25-03-08, 14:35
:NOOK:

Joao XTZ
25-03-08, 14:38
no coments...so q a tiazona tava na asa da p.o.r.r.a. ...valeu... :lol: :lol: :lol:

jjacob
25-03-08, 20:41
É como sua bunda no verão!

hehehehehheeh, muito fraca!

jaba
25-03-08, 22:28
lepowwwwww
e a tiazona toda se achando kkkkkkk

gudex
26-03-08, 08:30
1)Bão se for coroa...boa muito boa.........2)curte o lugar do cooper...depois é atropelado vem a desgraça da globo fazer melodrama......pedestre é foda não coopera nem um pouco também.......3) o Vectra"zão" só no álcool aguado.........coitado daqui uns dias vai morrer uma bela grana em uma ponteira de escape nova........

Detalhista?!
Analizou a foto toda...
qual a cor da calçola da tiazona?!




Aki um maratonista esses dias foi treinar em uma via expressa continuação de uma estrada que é a via de transito mais pesado de maringá, cheio de carros, carretas, motos etc... Enfim, 3 carretas atropelaram o cara...

Pobre desenfiliz!!!!
3 carreta?!
Num sobro nem o contorno do Fedaputa



Vamos justificar o pq da tiazona estar com essas partes molhadas...

Ela está com toda região lombar descoberta, isso significa q toda sudorese vinda da lombar junta-se e é depositada no 1° tecido (de roupa mesmo) que encontra, este é a borda molhada da roupa da tia...

Entre as pernas, é normal haver umidade ali (seus pangaré, não maliciem), com o atrito entre as pernas e a própria força das mesmas ao executar os movimentos de uma corrida, aumenta a temperatura, o corpo responde com o suor para equilibrar a temperatura e pelo fato das virilhas já serem um lugar de alta temperatura, mesmo no estado de respouso, acaba ficando molhado mesmo, com akela impressão da tiazona mijada. O mesmo acontece nos braços (axilas, suvacão).. só q não dá pra ver pq ela está sem manga.

Pronto, defendi a tiazona... mas q ela deve estr num cheurinho brabo..ah.. isso deve. hehehe

Furious Viper em "O ADVOGADO DO DIABO"
hasuhaushsauhsauahsuashuashasuhasuhasuashsua

SPINARACK
26-03-08, 10:06
Advogado do Diabo foi pra mata eihm Gudex ]:)

faela
27-03-08, 19:08
para isso vc fica na net quando quero falar com vc nunca fala comigo! ]:)

BrunoDias
27-03-08, 20:59
para isso vc fica na net quando quero falar com vc nunca fala comigo! ]:)
:0_0: :0_0: :0_0: :luta: :luta: :luta: :luta:
uihauaihihahahhahauaah

qeuro ver alguem se pronunciar sobre isso :drool:

rockerva
28-03-08, 07:26
:0_0: :0_0: :0_0: :luta: :luta: :luta: :luta:
uihauaihihahahhahauaah

qeuro ver alguem se pronunciar sobre isso :drool:

Depois que conversei com alienígenas no quintal da casa da minha vó comecei a compreender coisas assim.



para isso vc fica na net quando quero falar com vc nunca fala comigo! ]:)

Este elemento é ela. Um contato do meu msn, bloqueado a tempos. Ela me liga mas eu não tenho telefone em casa, o meu celular eu não atendo, isso é uma reclamação. Até no fórum me persegue. Ó céus... ó vida...

BrunoDias
28-03-08, 08:08
Depois que conversei com alienígenas no quintal da casa da minha vó comecei a compreender coisas assim.
Este elemento é ela. Um contato do meu msn, bloqueado a tempos. Ela me liga mas eu não tenho telefone em casa, o meu celular eu não atendo, isso é uma reclamação. Até no fórum me persegue. Ó céus... ó vida...
huahauhau eu sabia q era "ela", so q tava procurando saber sobre quem ela estava falando uhahua

gudex
28-03-08, 13:01
para isso vc fica na net quando quero falar com vc nunca fala comigo! ]:)





para isso vc fica na net quando quero falar com vc nunca fala comigo! ]:)

Este elemento é ela. Um contato do meu msn, bloqueado a tempos. Ela me liga mas eu não tenho telefone em casa, o meu celular eu não atendo, isso é uma reclamação. Até no fórum me persegue. Ó céus... ó vida...

Meteu pressão
hasudhsauhsauahsusahsa

jose10034
29-03-08, 14:49
|:( |:( :NOOK: :NOOK: q nojoooo deve xera bacalhau :pescar: :pescar: O_O:stop: :stop:

Mostarda_69
31-03-08, 17:00
imagina o cheirinho... :blergh:



Putzzzzzzzzzz cara.. era justo isso que eu nao queria imaginar e agora nao paro de pensa. eahueahuea :stop: :stop: :stop: :blergh: :blergh: :blergh:

M@R!B!Z
08-06-08, 23:19
para isso vc fica na net quando quero falar com vc nunca fala comigo! ]:)




:0_0: :0_0: :0_0: :luta: :luta: :luta: :luta:
uihauaihihahahhahauaah

qeuro ver alguem se pronunciar sobre isso :drool:




Depois que conversei com alienígenas no quintal da casa da minha vó comecei a compreender coisas assim.
Este elemento é ela. Um contato do meu msn, bloqueado a tempos. Ela me liga mas eu não tenho telefone em casa, o meu celular eu não atendo, isso é uma reclamação. Até no fórum me persegue. Ó céus... ó vida...


AHUHAuhahua q pragas arriadas... mas o mais engraçado foi a Faela botando pressao auhhuahuauhahua :lol:

otto
08-06-08, 23:59
nossa, esse suor ai, acabou com a moralzinha da tia :lol:

Fernando Oliveira
09-06-08, 17:51
PQPariu que tópico podre (sem duplo sentido) vamos encerrar isso ! :stop:

gudex
09-06-08, 18:18
Ele já estava morto, mas a mari dezenterrou ele pro nosso desprazer


Brincadeirinha M@r!

M@R!B!Z
10-06-08, 11:38
Eh acho q saum poucos q leem todos os posts como eu hehe...
Achei o da "Faela" de olho no PN ali ahuahuauhhua e naum pude deixar de comentar :lol:
A guria eh uma especie de detetive?! :-/
Foi a unica coisa q achei engraçado msmo alem das arriadas hehe