PDA

Ver Versão Completa : Chevetão coisa linda de morre!



brunohcs
25-03-08, 17:33
Nossa galera olha a foto q eu axei no orkut..

http://img175.imageshack.us/img175/9167/chevetaoir5.jpg

q sonho de chevete ein.. com um desse ae nao keria nem moto(mintira)! :OK:

luizbaierle
25-03-08, 17:36
Este aí foi um dos primeiros feitos pelo Caldeirão do Huck, ele saiu numa revista também, e eu tenho :OK:

cabra de brasilia
25-03-08, 17:56
Eu já tive um "tubarão" roxo.....o motor se for um mecânico "porreta" de bom e fizer bem feito.....fica motor para "encardir" de bom......o meu era turbinado......estorou diferencial.......2 carburador 2E.........turbina.....mas o motor intacto.........

Christian
25-03-08, 19:40
É cara esse ai é o Chevette mais lindo que já vi até hoje.
Os caras do Lata velha mandaram super bem nesse carro ai.

Uma vez vi el para vender no ML, mas acho que era fake. :NOOK:

brunohcs
25-03-08, 19:54
Este aí foi um dos primeiros feitos pelo Caldeirão do Huck, ele saiu numa revista também, e eu tenho :OK:


eita do caldeirão é.. esse ae eh o melhor q jah vi deles entao.. pq as veiz sai cada carrinhu sem graça de lá!


gamei nesse chevetao mermu!

Eu já tive um "tubarão" roxo.....o motor se for um mecânico "porreta" de bom e fizer bem feito.....fica motor para "encardir" de bom......o meu era turbinado......estorou diferencial.......2 carburador 2E.........turbina.....mas o motor intacto.........


n tem foto do bixo ae?

ammanzoli
25-03-08, 20:02
show mas nao tem mais fotos??

gudex
26-03-08, 08:36
Olha, esse aí foi um dos mais tri que eu já vi até hj...

O batera do JQuest era mto porraloka pra essas coisa!!!!

Wanderson
26-03-08, 08:41
zem zuera
achei zuado
carro antigo pra mim tem q ter primeiro o tom o original com algumas mudanças de hj em dia
http://tuningstyle2.brasilflog.com.br/1134591003.jpg

eu curto assim
a cor original e o restante show

cabra de brasilia
26-03-08, 10:00
n tem foto do bixo ae?


Rapaiz cê acredita que nessa época eu tive esse Chevette roxo turbo.....(no estilo desse azul na foto ai)...um fusca todo reformado de cima em baixo......custou 2.500,00 + 1.700,00 em som e um GTS verde claro turbo e depois 2.0 aspiradão.....e nenhuma foto deles....nunca tirei nenhuma acredita!!!........prova material eu não tenho.....mas testemunhal tem de "penca"......... :P......................época boa.....comprava carro batido de seguro e revendia as peças........certa vez comprei uma Mitsubishi Pajero Full pela imensa quantia de 1.900,00 de tão feia que foi a batida......só o "carrossel" de 12 cd's que tinha embaixo do banco do motorista ei vendi por 800,00 Reais..........ainda vou voltar aqueles velhos e bons tempos........ ;)..........essa montanha de gente que morre em acidente na BR 060 DF-GO - GO-DF me deu muita alegria e lucro........aproveitava o sofrimento da família e ia lá em comprava a o carro batido.....eles ficavam doido para se desfazer das lembranças fora o desespero de levantar dinheiro......outra vez eu comprei um Ford Versalles com 12.000 km por 1.800,00 de um casal de idosos que morreu numa batida com uma D-20...só o "apzão" 1.8 injeção zerado zerado eu vendi por 1.200,00.........

César
26-03-08, 11:10
Tá bonito o chevete o meu sonho, é muuuito distante da realidade mas sonhar não paga imposto é um New Civic Si vermelho de 200cv..., coisa mais linda, e um CrossFox pro dia-dia.

Joao XTZ
26-03-08, 11:14
esse chevette foi o 1o carro feito no lata velha...eu vi o progama e tenho a revista hot q ele eh capa junto com a dani bananinha(q gostosa!!!)valeu... :lol: :lol: :lol:

nuautocustoms
26-03-08, 13:29
Esse carro é top!

Da fase do pessoal da oficina do batera do Jota Quest com certeza foi o melhor!

É um sonho!

jako
26-03-08, 15:36
foi o primeiro do lata velha..

eu achei louco, mas curto muito mais um originalzinho só com umas rodinhas, no jeito.

brunohcs
26-03-08, 16:29
zem zuera
achei zuado
carro antigo pra mim tem q ter primeiro o tom o original com algumas mudanças de hj em dia


tbem eh massa a foto q se passo ae.. tunadao com cor intera = .. show de bola tbem!

Diego.fcs
27-03-08, 13:55
zem zuera
achei zuado
carro antigo pra mim tem q ter primeiro o tom o original com algumas mudanças de hj em dia
http://tuningstyle2.brasilflog.com.br/1134591003.jpg

eu curto assim
a cor original e o restante show


Verdade, eu já curto totalmente original, talvez um motor mais forte e uma suspensão a ar pra socar ele no chão mas com as rodinhas e calotinhas cromadas. O mais legal desses carros são as cores: Azul, amarelo, laranjado... huahuahuauhau

Joao XTZ
27-03-08, 13:59
nao sou da turma da suspensao a ar...pq eh uma coisa cara e so serve p/ os troxas q querem se mostrar...vou dizer pq...se tem carro turbo e poe esse tipo de suspensao o carro em velocidades acima de 100 km/h sacoleja muito...entao nao serve...e original nao sei se colocaria pq eh um sistema caro...os mais baratinhos sao 2500 reais com compressor...sem compressor eh uma verdadeira b.o.s.t.a. pq o carro td hora usa o ar do cilindro p/subir e abaixar uma hora esse ar acaba e nem sempre vc vai ter uma bomba de ar por perto...valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
27-03-08, 14:01
sou mais o meu azul... :P

Diego.fcs
27-03-08, 14:03
nao sou da turma da suspensao a ar...pq eh uma coisa cara e so serve p/ os troxas q querem se mostrar...vou dizer pq...se tem carro turbo e poe esse tipo de suspensao o carro em velocidades acima de 100 km/h sacoleja muito...entao nao serve...e original nao sei se colocaria pq eh um sistema caro...os mais baratinhos sao 2500 reais com compressor...sem compressor eh uma verdadeira b.o.s.t.a. pq o carro td hora usa o ar do cilindro p/subir e abaixar uma hora esse ar acaba e nem sempre vc vai ter uma bomba de ar por perto...valeu... :lol: :lol: :lol:


Ó o cara me tirando aí ó!!!! :luta: huahuahuahuhauhauhaua... zueira...

Aki em casa restaurei um Maverick 1975 Super Luxo com meu irmão, eu mencionei a suspensão a ar pelo seguinte. Vc não acha mais amortecedores, buchas, enfim, peças para suspenção originais e/ou em bom estado. Vc acaba por recorrer as paralelas ou remanufaturadas e fica uma bosta, amortecedor vazando, carro sempre desalinhado... Então muitas vezes acaba sendo melhor recorrer a esse tipo de suspensão...

Joao XTZ
27-03-08, 14:06
ai te recomendava dar um pulo aki no anhembi em SP as terças p/ vc vir no auto show uma feira de carros antigos...tem muitas peças...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
27-03-08, 14:21
ai te recomendava dar um pulo aki no anhembi em SP as terças p/ vc vir no auto show uma feira de carros antigos...tem muitas peças...valeu... :lol: :lol: :lol:


Aí sei que tem, inclusive muitas peças vieram de São Paulo e Curitiba, assim como da minha moto também. Mas como vc pode me dizer se um amortecedor da Cofap que faz no mínimo 20 anos em uma prateleira está bom ou não?? As buchas de borrachas também, imagine um carro que saiu de linha em 70 e poucos meio difícil achar uma boa que num tenha ressecado e tals... Agora emblemas, acessórios é sussa...

Joao XTZ
27-03-08, 14:26
mas nao custa nada vir pras as capitais e dar uma procurada add eu ai [email protected] e vamos trocar umas ideias sobrte o assunto...valeu... :lol: :lol: :lol: