PDA

Ver Versão Completa : Up de emprego!!!



ThiagoRJ
26-03-08, 19:09
aaaaaaaaaaahhh!!!!! to feliz pra caral.ho.....muito msm pqp!

Na verdade vou ainda trabalhar com telefonia que no caso a Oi, mas fiz uma entrevista e passei pra area empresarial da Oi, melhor salario, muito melhor, trabalho de seg a sexta, folga feriado, tudo diferente do que é ser escravo em shopping, vou ter um oi empresa pra mim....falar de graça com qualquer oi.....aaaaaa, nao estou me contendo....o sabor de pedir demissao, pra uma empresa que caga e anda(no caso trabalhava pra uma franquia da Oi)pra vc, e eles perguntarem o porque e vc jogar na cara que conseguiu coisa melhor e ver seu chefe com cara de UC, negociando pra vc ficar mais....bando de ***...hahahahahahah...to feliz pra burro, a sem contar que minha Lander SM esta muito, mais muito mais proxima!!! :OK:

Christian
26-03-08, 19:30
Ai cara que bom que tu conseguiu um emprego melhor. :OK:
Quero quando rola a Lander.

silverfox
26-03-08, 19:50
show de bola

agora arruma celular de graça pra nos :lol:

FabricioFabuloso
26-03-08, 19:58
Parabéns kra !!! Sucesso !!! :OK: :OK: :OK:

Abraços

ThiagoRJ
26-03-08, 20:01
show de bola

agora arruma celular de graça pra nos :lol:

O PN gera CNPJ....Razao social, nome fantasia....huahahuhauahuahua...pelo menos intra-grupo fala gratis....huahuauhhauhau

Ivan RJ
26-03-08, 21:02
Parabéns Thiago, estamos muito felizes, eu e Vania, assim que puder te telefono. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
26-03-08, 21:36
Aeeeeeeeee.. Kaká... maravilha velho...
putz.. felizão por ti cara.. tu é gente boa pra caramba.. merece isso tudo...
agora compra uma KTM 950 e fecha a conta! hehehe

BrunoDias
26-03-08, 21:38
Aeeeeeeeee.. Kaká... maravilha velho...
putz.. felizão por ti cara.. tu é gente boa pra caramba.. merece isso tudo...
agora compra uma KTM 950 e fecha a conta! hehehe
e me da uma tornado sm :drool:

parabens ae cara,
eu to atraz de um up tb, espero conseguir em breve :OK:

vinicius.a
26-03-08, 21:40
Parabéns!! :OK:

ThiagoRJ
26-03-08, 22:11
um up profissional é muito bom, ainda mais quando vc consegue por meritos do seu trabalho...mas é isso ae....acho que esse tipo de up, puxa muitos com ele... :D

yalta
26-03-08, 22:38
Através de um UPão desses que outros UPinhos vêm :D

TorteX
26-03-08, 22:54
Aeeeeeeeeeee!!!
Parabens veio!!! parabens mesmo, de coração, vc merece thiagão!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
Agora a Sm chego mais pertim heim! uheauhaehue

ThiagoRJ
26-03-08, 23:21
Aeeeeeeeeeee!!!
Parabens veio!!! parabens mesmo, de coração, vc merece thiagão!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
Agora a Sm chego mais pertim heim! uheauhaehue

Vlw....irmao paulista!

César
26-03-08, 23:29
Parabéns com um trampo desse que Lander de pobre que nada chama logo aí uma Hornet!

RGBguima
27-03-08, 00:00
Parabéns em Thiago...

Felicidades no novo trampo!! :OK: :OK:

ThiagoRJ
27-03-08, 00:06
Parabéns com um trampo desse que Lander de pobre que nada chama logo aí uma Hornet!

Quero ter muito uma SM

Volverine MF
27-03-08, 00:54
Nossa cara, o gostinho de pedir demissão é o melhor, ainda mais sabendo que é pq vc arrumou algo melhor. Eu sei bem o que é isso, mas já to com saudade de fazer isso de novo :lol:

E é como disseram ai, com um put@ Up desse os outros ups vem facinho.

Boa sorte no novo emprego, felicidades pra ti.

felucas
27-03-08, 01:31
Cara Parabéns...

Te desejo muito sucesso...

e não se contente com mais essa conquista... busque crescer cada vez mais em tudo oq vc faz cara !!!

Boa sorte !!!

cabra de brasilia
27-03-08, 08:15
Pô parabéns ai colega.........

Eu tenho um colega que é tetraplégico saca....o bicho é servidor público.....então a um tempo atrás ele comprou um lote.....se fosse juntar dinheiro para construir possivelmnte duraria alguns anos a construção......deu na cabeça de trazer coisas do paraguai.......o bicho é "sacoleiro básico" de produtos eletrônicos/informática.....enfim.....tem 6 meses.......a casa já está na fase de acabamento (pintura,cerâmica....).......... :P..........

fred_black
27-03-08, 09:27
Aeee eu tambem to quase la, estou quase de mudança para mariga.
recebi uma proposta e estamos converssando

Fernando Oliveira
27-03-08, 10:14
aaaaaaaaaaahhh!!!!! to feliz pra caral.ho.....muito msm pqp!

Na verdade vou ainda trabalhar com telefonia que no caso a Oi, mas fiz uma entrevista e passei pra area empresarial da Oi, melhor salario, muito melhor, trabalho de seg a sexta, folga feriado, tudo diferente do que é ser escravo em shopping, vou ter um oi empresa pra mim....falar de graça com qualquer oi.....aaaaaa, nao estou me contendo....o sabor de pedir demissao, pra uma empresa que caga e anda(no caso trabalhava pra uma franquia da Oi)pra vc, e eles perguntarem o porque e vc jogar na cara que conseguiu coisa melhor e ver seu chefe com cara de UC, negociando pra vc ficar mais....bando de $#@%$#...hahahahahahah...to feliz pra burro, a sem contar que minha Lander SM esta muito, mais muito mais proxima!!! :OK:


Maraaaaaaaavilha ! Agora é só torrar por conta ! Parabéns ! carta de alforria !

ThiagoRJ
28-03-08, 21:17
Maraaaaaaaavilha ! Agora é só torrar por conta ! Parabéns ! carta de alforria !

nem me fale fernandão....nem me fale!