PDA

Ver Versão Completa : DT200R lá vou eu... E agora Juvenal?



hankook
26-03-08, 19:10
Fala galera, bom, sou simplesmente apaixonado pela DT200R, ano passado quase tirei uma, soque a feeeela da pauta da financeira nao deixou :(
Faz 4 meses que tirei uma Fan 2008, ai hoje me deu a louca (uiii) e resolvi encarar o desafio de pegar uma novamente. Como vou pra rua do trampo, e ganharei uma boa grana de fgts, seg desemprego e bla bla bla e fora o meu micro que vou vender, pensei em pegar essa grana e buscar uma Duke.

Quero ficar com as duas, deixo a FAN toda original para andar no dia-a-dia (ando no maximo 50km por dia) e "A" moto para os finais-de-semana.

Pretendo ate o final do ano esta com ela, como nao quero cair em presteca, vou pegar tds as parcelas do seg, mas as parcelas da venda do micro e procurar uma a vista, prefiro a azul. :)
eai otima ideia ou nao? haha

Christian
26-03-08, 19:35
Se é teu sonho então vai em frente. :OK:
Cara só não vai ser fácil achar uma DT200R inteira e ainda mais azul. :P

Se prepara para procurar e ter muita paciência.

brunohcs
26-03-08, 20:32
Se é teu sonho então vai em frente. :OK:
Cara só não vai ser fácil achar uma DT200R inteira e ainda mais azul. :P

Se prepara para procurar e ter muita paciência.


até fim do ano ele tem tempo pa procura.. kk.. problema eh ele axa.. e o kra vende pq ele vai demora mto pa pega kkkk



mas ae como christian disse.. se eh teu sonho manda brasa mano !! :OK:

hankook
26-03-08, 21:04
bah cara na minha cidade por sorte tem 3 azul inteiraaaaa heahehaeh
e sabe como eh, quem compra casa, quem vende fica arrependido e sempre compra outra de novo. mas nao eh ate o fim do ano em 4/5 meses ta na mao, assim espero

se for esperar ate o final do ano, tipo dezembro eh pra buscar uma bem mais inteira mesmo por volta de 8mil
no inicio do ano a que eu ia pegar era 99 por 5mil, so tinha que troca a curva e da um verniz, tava de boa, por 6,5mil compro uma com todos os parafusos alen-inox aros em alumínio, raiação inox :)

motor 100% em todas

aqui quem compra ou cuida tipo esses 3 (que eu conheco), fora um tiozinho que tem uma na garagem e cuida mais que mulher haehahehae, ou entao compra pra por na trilha, ai nem rola, eh pra mata uma 200r na trila :(

Diego.fcs
27-03-08, 09:39
Cara, se é sua paixão vá em frente, eu fiz isso com minha bolinha, eu queria uma clássica e comprei e restaurei. Tem que ter muita paciência e se pretende gastar x saiba que na verdade vai gastar 2x ou 3x. Só gastaria a grana desse acerto do emprego se eu tivesse outro emprego já acertado...

hankook
27-03-08, 11:14
hoje por destino haha, falei encontrei um amigo que tem uma 99 branca, inteira, tremi ele dizendo:

"eai ta afim de vender aquela duke, te pago 4500"

Na hora ele disse, cara espera ate o meio do ano que vendo, ta com km original, e realmente a motinha ta boa... haha so pena que eh branca, mas nao da nada... :)

sobre o trampo, nao vou pra rua, so vou fazer o esquema pra pegar o fgts e o seguro, mesmo assim fico no trab recebendo o salario + seg + fgts, era isso

Joao XTZ
27-03-08, 11:18
200 R eh o sonho de muita gente aki no PN...va em frente...valeu... :lol: :lol: :lol:

KDASH
27-03-08, 12:58
Dt 200 é foda! o moto boa! Simplesmente viciante! 2 Tempos apavora! :D

Diego.fcs
27-03-08, 14:13
Ah cara, se a moto tá boa vale a pena, ainda mais por 4.500. Tem gente que num curte moto mais velha, eu num vejo problemas desde que esteja em ótimas condições e muito bem revisadas. Elas merecem um carinho especial porq é mais difícil encontrar peças, se ela é 99 tá nova ainda e é uma excelente moto. Pega ela, revisa ela toda e seja feliz... Nada como a gente andar na moto que sempre sonhou independente de preço, cilindrada e potência...

Joao XTZ
27-03-08, 14:17
verdade mas ooo diego as DT 200 R ainda tem muita peça aki em SP...o fds eh tentar achar alguma coisa p/ as 180...valeu... :lol: :lol: :lol:

jeison_ht
29-12-08, 22:31
vai la kra manda ve.....comecei a trampa com 14 anos e deiz d la qria comprar uma DT no caso eu qia uma DT180 pq eu nao conhecia a DT200R aki na minha regiaum nao c axa, nao é por nd q aki na regiaum meio oeste d SC soh teim a minha emplacada o resto é td depenada pra trilha... o foda é peça kra, a minha ta fazendo a caxa gastei R$1050 e tivemos q mandar vim peças da fabrica isso levo qse 1 mes pra xega as peças....agora to na lota pra axa uma simples pastilha d freio me informaram q a da ultima agrale da certo ma nao gostei da ideia.....soh axei no mercado livre kra e té q nao ta taum cara..ma motim fileh veio vale a pena ter... o maior prazer é no semaforo dexa tornado sahara pra trais comendo fumaça heheh vlw

marcelofreitas
30-12-08, 11:25
vai fundo muleq, se pudesse teria uma TBM!

jaba
30-12-08, 12:10
essa moto é muito tesao

tom crazy
30-12-08, 13:32
Se vc tiver como manter as duas vai fundo. Eu gosto da 200r tesão de moto, se tivesse condições teria uma como segunda moto pra dar uns rolezinhos mais nervosos hehehehe.

Stone
30-12-08, 19:13
Vai fundo!!! ahuahuau

jeison_ht, as pastilhas de freio (disco), dianteira e trazeira, são as mesmas da DT 180, é tudo igual
caso você tenha dificuldades em achar, lá no trampo tem pra vender, qualquer coisa mando aí pra tiposso mandar aí pra ti

Christian
30-12-08, 23:12
vai la kra manda ve.....comecei a trampa com 14 anos e deiz d la qria comprar uma DT no caso eu qia uma DT180 pq eu nao conhecia a DT200R aki na minha regiaum nao c axa, nao é por nd q aki na regiaum meio oeste d SC soh teim a minha emplacada o resto é td depenada pra trilha... o foda é peça kra, a minha ta fazendo a caxa gastei R$1050 e tivemos q mandar vim peças da fabrica isso levo qse 1 mes pra xega as peças....agora to na lota pra axa uma simples pastilha d freio me informaram q a da ultima agrale da certo ma nao gostei da ideia.....soh axei no mercado livre kra e té q nao ta taum cara..ma motim fileh veio vale a pena ter... o maior prazer é no semaforo dexa tornado sahara pra trais comendo fumaça heheh vlw


Jeison Turmina?

O loko, tá perdido aqui no Fórum também?
Sou amigo do Tiago da YBR vermelha aqui de Videira.
Sou o da XTZ vermelha da viagem pra Itá. :P

Vi tua moto hoje lá no Rocha cara.
Tá toda depenada ainda. :(

Pega ela logo pra nós viajar. :OK:

Abraços!

Huss3f3lt
30-12-08, 23:42
Vai em frente cara , antes que eu compro hahaha pq to prestes a comprar uma tmb !
Abraços !

chrespim
31-12-08, 01:02
Comprou? :Q

hardmen
31-12-08, 10:23
Eu gosto muito das 200R, mas se fosse pra eu comprar uma, seria as RARAS Pretas ou uma Branca... ...aqui onde eu moro, a azul é "bunda" demais... ...em todo o canto de Itapeví tem uma azul perdida, tanto da 200R, quanto da 200 comum...

Essa aqui com aros 17", pneus radiais e uma rabetinhe e banco mais acertados seriam um terror:

http://img152.imageshack.us/img152/4462/atgaaactj0xr2iy4c6thap4ra8.jpg

Abraços e tenta garantir um emprego, antes de partir pra compra da danada, pois se você não conseue um emprego logo, acaba tendo de desfazer do teu sonho e isso não é NADA legal... |:( :d

Tqf2
31-12-08, 13:47
Caramba, o negócio é de Março...

Estamos no último dia de Dezembro.......

E aeh...? Comprou a moto.........?

marcelofreitas
31-12-08, 17:09
pow muito linda essa daew, showww, queria uma tbm! :d

Christian
01-01-09, 12:56
Caramba, o negócio é de Março...

Estamos no último dia de Dezembro.......

E aeh...? Comprou a moto.........?


Pelo que vi no Fórum ele ainda não comprou, e nem sabemos se vai comprar. ;)
Precisaria o próprio progenitor do tópico aparecer aqui para responder o que decidiu em relação à esta compra.

Abraços!

Stone
01-01-09, 14:33
essa preta é original preta? :# :#

hardmen
01-01-09, 17:46
Sim Stone... ...são Raríssimas nessa cor...

Seria a minha busca, caso fosse comprar uma.

Abraços...

Stone
01-01-09, 18:50
mas qual ano saiu essas pretas?
essa aí, 200r sem freio a disco na trazeira, pelo que eu sei ela deve ser antes de 96, ou uma 200 disfarçada de 200r, ou ela é assim mesmo?

marcelofreitas
02-01-09, 09:33
e aew ja comprou?

tornadeiro rj
02-01-09, 09:41
po ainda vou ter uma dessas....... :s