PDA

Ver Versão Completa : Comprei minha Dafra galera!



pulatampinha
27-03-08, 12:27
Galeraaaaaaaaaaa!Vamos lá:

Comprei a motoca na terça-feira...quarta de manhã (as 8:00 da manhã) a motoca já estava lá pra eu pegar! :clap:

A moto é muito boa de se andar, porém acho que os amortecdores da minha antiga YBR eram melhores...mais macios...(mais ainda não mexi na regulagem e ainda não recalibrei os pneus).

A posição de pilotagem é ótima para mim, e eu achei parecida com a da YES...

Os freios são bons.

Ainda não pudi acelerar muito a motoca pois estou amaciando (não posso passar de 6000 rpm....é o que diz o manuel...estou seguindo), mas a motoca é realmente mais forte do que minha antiga YBR...senti muita diferença de torque a partir da 3ª marcha!É só girar o acelerador que ela vai!

Tudo está funcionando perfeitamente.Tive que regular a altura do pedal de freio e o de cambio somente (levei na Dafra mesmo).

O cambio é macio e está funcionando tranquilo (achei que fosse ser ruim de achar o neutro ou coisas do tipo enquanto a moto estava amaciando).

A moto ligou tranquila no pedal e na partida elétrica.

De resto...Gostei muiiiiiiiiiiiito da motoca!A melhor marca de todas é saber que é 0 km!Isso que é bão!

Tô feliz mais ainda sem fotos galera....minha camera tá doida aqui!Liga mas, na hora de "bater" as fotos ela fica como se estivesse "capturando" alguma imagem mais não funfa!(alguém sabe?)

Vou evr se tiro fotos na casa da minha tia!Comprei a preta!Linda!Tá todo mundo babando a moto.
Me perguntaram se era 250cc.....(o tanque chama muita atenção)

È isso!Sem fotos, sem parabéns... :NOOK:

Joao XTZ
27-03-08, 12:30
caramba q bom!!! chjamou na 3a e ela tava na revenda na 4a...se a moto eh boa parabens...mas por enquanto...vamos fikar na butuca e esperar novidades...acho q sem um test drive nao da p/ saber se a moto eh boa...valeu... :lol: :lol: :lol:

mr_fahrrad
27-03-08, 12:54
pulatampinha, qual era o torque de sua ybr? será que a speed tem mesmo os 1,31kgfm declarados?

Vai lá andar com a moto e conta mais pra gente como é...

Um abraço.

lagreca
27-03-08, 13:02
Puxa parabéns cara, motoca nova sempre é bom, depois diz o que está achando, tem um amigo meu que está querendo comprar uma também, já que você foi cobaia, vai sobra para você dizer o que achou.

pulatampinha
27-03-08, 13:03
Fotos no tópico "Fotos das motocas" no índice do fórum...

pulatampinha
27-03-08, 13:07
pulatampinha, qual era o torque de sua ybr? será que a speed tem mesmo os 1,31kgfm declarados?


Cara...pedi um panfleto com espicificações lá na loja e no tava mesmo 1,31!



Puxa parabéns cara, motoca nova sempre é bom, depois diz o que está achando, tem um amigo meu que está querendo comprar uma também, já que você foi cobaia, vai sobra para você dizer o que achou.


Lagreca vou andar bastante na motoca pra ser "o cobaia"!rs!
Lagreca até agora a moto veio bonita, inteira, funcionando bem, fui bem atendido....sei lá!Manda ele me esperar mais um pouco, pois hoje, só terei elogios...afinal é minha primeira motoca 0 km...

Saurus
27-03-08, 13:20
Pula, parabéns pela motoca zero bala (e pela coragem :G ]:) :lol:). Ms queremos relatórios, muitos relatórios. Consumo, arrancada, estabilidade, conforto..... tudo, em fim!

pulatampinha
27-03-08, 13:25
Tenho coragem mesmo!
Skate na veia!

Ninja Pontes
27-03-08, 13:39
aew manow... parabens mais uma vez... abraço :clap: :OK: :drool:

rockerva
27-03-08, 13:42
Parabéns pela moto!

cleo.junior
27-03-08, 14:17
Linda moto! Parabéns!

Joao XTZ
27-03-08, 14:22
parece de maior cilindrada nao ??? eh bem bonita tem um tancao...roda de liga...eu achei bonita...valeu... :lol: :lol: :lol:

yalta
27-03-08, 14:25
Não vi nenhuma foto dela "inteira", mais de longe. Mas os detalhes são bonitos, painel simples visualmente, mas completo. Quantos litros o tanque dela suporta?

Ah, parabéns Tampa!

Diego.fcs
27-03-08, 14:28
Vou dar um parabéns pela metade aki por ainda não postou no "Fotos das Motocas"... :drool:

Muito bonita a moto mas deixa de preguiça e posta logo as fotos lá...

Abraço!

Carlos Roberto
27-03-08, 14:57
Os caras tão vendendo bem as Drafas no DF. A revenda vive cheia e o preço é muito baixo pra uma 150 completa. Problemas com manutenção? Muita gente acha que é menos problemático que uma CG usada de 5 mil Reais...

Saurus
27-03-08, 16:00
...Problemas com manutenção? Muita gente acha que é menos problemático que uma CG usada de 5 mil Reais...


Meu xará, eu não vi as especificações do motor da Speed 150, mas me parece ser um OHV (varetado). Se for isso e os materiasi tiverem boa qualidade, nusssssaaaa...... isso promete ser do tipo botar gasolina, cuidar do óleo, filtro de óleo e de ar, vez ou outra uma limpezinha no carburador, etc.... ou seja, manutenção simples e barata, aliada a muita robustês, durabilidade e confiabilidade.

Vamos esperar para ver.

Pula, desejo-lhe boa sorte com a moto. Não estou sacaneando, véio. Eu realmente não posso dizer se a moto é boa ou ruim, pois ela é novidade para mim. Por isso desejo-lhe a boa sorte. Tomara que a Dafra se mostre tudo isso que falei acima sobre motores varetados.

cabra de brasilia
27-03-08, 16:07
Os caras tão vendendo bem as Drafas no DF. A revenda vive cheia e o preço é muito baixo pra uma 150 completa. Problemas com manutenção? Muita gente acha que é menos problemático que uma CG usada de 5 mil Reais...


Onde é que fica mais ou menos a revenda ali no centro da Ceilândia?....pois ontem fui lá dei uma olhada por alto e não encontrei!........fica no centro mesmo que nem a da Honda e Yamaha ou tem de entrar em alguma daquelas avenidas ou ruas que cruzam o centro?......enfim sei lá não conheço quase nada ali........valeu......

mr_fahrrad
27-03-08, 16:26
Eu to pensando em pegar uma dessas, me decidirei lá por maio... cadê os relatos?

BrunoDias
27-03-08, 17:58
:)

gudex
27-03-08, 18:00
Ae Pulatampinha, parabéns cara...
Mas, pela visão do banco, parece que o tanque dela é grande igual o da 150cc
Como é a motoka, detalhes...
Comportamento em curva...
Punho socado...
Quanto ela faz por litro...
Entre outras dúvidas cruéis que todos tem qndo alguém compra um veículo motorizado novo...

Christian
27-03-08, 18:07
Ai Pula, meus parabéns cara.
A moto é linda mesmo.
O que mais me agradou foi o painel no estilo CB500, o escapamento dela que é bem bonitão e esse super tanque ai que parece de uma 250cc mesmo.
Cara como disse nosso amigo Saurus, te desejo muita sorte com essa moto e que no caso de problemas a Dafra te atenda bem e rápido. :OK:

nuautocustoms
27-03-08, 18:19
Nossa cara, a moto é show mesmo!

Parabéns e que desfrute com muita prudência e saúde!

Vai colocando os relatos ai pra nós!

Abração cara!

gudex
27-03-08, 18:31
:)


BrunoDias, o maior FLOODER do PN
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pulatampinha
27-03-08, 18:37
Galera...
Pertubei a Dafra este primeiro dia já!
O cabo afogador estava folgado e eu não percebi.

E a pedaleira do lado esquerdo (do pedal de freio traseiro) tava meio folgada...
A propósito...não gostei da pedaleira...(na minha YBR a pedaleira era presa no chassi, nem se mexia....esta daqui por causa da partida a pedal, ela é retrátil...parece meio frágil...)
Eles trocaram na hora a pedaleira por uma nova e o cabo foi só ajustar!

Aproveitei e pedi uma regulagem no carburador tb...pra aumentar as rotações quando parada.(aquela coisa de moto 0 km, de morrer toda hora)

Só tem uma coisa...aquele parafuso central do guidon parece ter afrouxado...agora a noite meu guidon está trepidando mais e fazendo um barulho de estar batendo....Amanhã volto lá!Não entendo muito de motos tb...

O motor pelo que o mecânico disse lá na loja, é varetado, e disse ainda ser um motor fácil de se mecher e durável por muito tempo.

Consumo ainda não fiz a média...rodei somente 30 km até agora....no tanque cabem 15 litros com a reserva.Acho que o tanque é maior do que os das CG´s sim.

A motoca é bem leve e anda bem no trânsito.Ágil e rápida.
Achei que o torque pra se sair com a moto (fazê-la andar), é igual a uma 125 qualquer, porém a partir da 3ª marcha moto parece desenvolver mole mole...(não sei até quando, estou amaciando...)
Pra falar sobre curvas é fogo, pois andei somente na cidade movimentada aqui do RJ mas, senti "normal" a motoquinha (au ando devagarinho galera...)

Amanhã eu vou emplacar a motoca, mas, to sem dinheiro pra pagar os docs obrigatórios anuais (IPVA, Seguro Obrigatório...)
Vou ter que ficar com a motoca parada uns 3 a 4 dias... :d

Vou vendo tudo direitinho e falo pra vcs....
Abraço!Moderadores, desculpem pelas fotos aqui...tinha me esquecido!Vou apagar agora e postar lá no foto das motocas!Até!

Ivan RJ
27-03-08, 18:49
Parabéns Diogo :clap: :clap: :clap: :clap:, assim que puder me telefone. Vc esqueceu de passar o seu tel por MP, lembra? Um grande abraço a todos os irmãos.

ammanzoli
27-03-08, 19:01
Pula, parabéns pela motoca zero bala (e pela coragem :G ]:) :lol:). Ms queremos relatórios, muitos relatórios. Consumo, arrancada, estabilidade, conforto..... tudo, em fim!



2

Roberval3000
27-03-08, 19:06
Muito bom

Parabens Pulatampex

pulatampinha
27-03-08, 19:07
2


vcs não leram meu último post aqui não?

Outra coisa: achei que o pneu traseiro podia ser mais largo...mas....a balança é enorme!Vou postar fotos da balança amanhã....acho que dá pra trocar o pneu mole!

Roberval3000
27-03-08, 19:11
cade as fotos?

BrunoDias
27-03-08, 20:48
BrunoDias, o maior FLOODER do PN
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
na verdade nao foi flood,
foi pra dar um up nesse topico, pq eu tinha feito umas mudanças em outro, e tal, coisa dificil de esplciar rssr, acho q o o pulatampinha entendeu

Hunter 123
27-03-08, 21:03
Cara, cobra bem deles mesmo, isso é serviço porco deles. Fica esperto, que talvez tenha mais coisa mal apertada aí. Talvez seja bom vc levar num mecânico experiente só pra ele verificar.

Pergunta aos caras da Dafra que óleo de motor que eles usaram. Já li uma estória de o motor vir com um óleo da China, mas óleo esse que tem função de proteção, e que deve ser totalmente trocado ao montar a moto. E que muitas vezes o cara da concessionária (sem saber ou pra economizar) não troca o óleo, só completa com o óleo ideal. Ou seja, o motor grita com o tempo. Li isso em algum lugar, não sei se foi aqui, mas li. Como sou desconfiado, provavelmente iria num mecânico sim e colocaria um óleo bem legal.

pickloco13
27-03-08, 21:13
pOXA CARA MEUS PARABENS MESMO.....SEI COMO É SENTIR ESSA ALEGRIA POI PEGEUI A MINHA SUZI ZERADA POUCO MAIS DE 2 MESES TAMBEM CARA...... PARABENS.

PimEdu
27-03-08, 22:02
A Dafra importa o motor completamente desmontado e o monta aqui, não vem com oleo não.
E ela vibra ou é redondinha? vc tava acostumado com YBR deve ter reparado nisso

hedertone
28-03-08, 10:16
Cara acho que além de parabéns, um cara que compra uma moto "desconhecida" merece um muito obrigado!!!
Porque com essa atitude, você ajuda a diminuir o monopolio.. sei que é dificil, mas você já fez sua parte e eu e muitos aqui também já fizemos quando depositamos nossa confiança em outra marca.

abraço!!!

Roberval3000
28-03-08, 10:39
cade as fotos?

pulatampinha
28-03-08, 11:52
E ela vibra ou é redondinha? vc tava acostumado com YBR deve ter reparado nisso


Ela vibra igual a YES!Tava sim acostumado com a Y, mas...pelo pouco que andei até agora, nem é incomodo (tb não passei ainda de 6000 rpm)



pOXA CARA MEUS PARABENS MESMO.....SEI COMO É SENTIR ESSA ALEGRIA POI PEGEUI A MINHA SUZI ZERADA POUCO MAIS DE 2 MESES TAMBEM CARA...... PARABENS.


Valeu "Pickloco" rs!Tô felizão!



Cara, cobra bem deles mesmo, isso é serviço porco deles.


Eles tem me atendido muito, mais muito bem cara!Outras pessoas tb estão sendo bem atendidas aqui!Só tenho a elogiar eles!Daqui a pouco vão ter que contratar mais mecânicos de tanto que tá vendendo!

obs: nem é culpa da loja que me vendeu estes acertos e regulagens...a moto chega até eles montada já...



Cara acho que além de parabéns, um cara que compra uma moto "desconhecida" merece um muito obrigado!!!
Porque com essa atitude, você ajuda a diminuir o monopolio.. sei que é dificil, mas você já fez sua parte e eu e muitos aqui também já fizemos quando depositamos nossa confiança em outra marca.

abraço!!!


Valeu Hedertone!Cadê sua moto cara?



cade as fotos?


Roberval postei lá no tópico "Foto das Motocas"

glauber
29-03-08, 00:15
Eu vou arriscar e seja o que Deus quiser!E não é pq é novidade não!È por estar em cima de uma motoca 0 km, se vcs tiveram dinheiro pra comprar as suas, eu não tive!
E é pq a motoca é maneirinha mesmo!
Eu tava acompanhando o tópico onde tu fez esse cometário que citei acima... Parabéns cara, independente da aventura de ter comprado uma moto de marca que ainda não é conhecida, o mais importante é que comprou a moto que quis comprar, essa é a tua moto. Podia ter ido na onda e de repente até ter comprado uma usadinha consagrada... mas será que a emoção seria a mesma!? Quando comprei minha Biz, muitos conhecidos torceram o nariz, dizendo que eu não devia ter comprado ela e sim uma "moto de verdade" e tal... cara, que bom que não dei bola e fui de Biz... :OK: Novamente parabéns, e nem vou desejar boa sorte porque se tá em cima da moto que tanto queria ter, já tem sorte o suficiente. ;)

RGBguima
29-03-08, 01:23
:)

BrunoDias, o maior FLOODER do PN
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


CARALHEO..... Se Superou!!

BrunoDias
29-03-08, 12:23
BrunoDias, o maior FLOODER do PN
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


CARALHEO..... Se Superou!!

ai ai
eu separei o topico , tinha um do pulatampinha falando que ia comprar a moto, ai ele comprou e mudou o titulo do topico
dai separei pra ficar dois topicos, e deiu um up nesse auqi pra ficar o principal
coo diz a minhoca brava
pinto proceis

superkyo
29-03-08, 12:33
TANCÃO 15L + Tampa do tanque fudidona = todo mundo pensa q é 250cc ahuauhhua

jako
29-03-08, 12:40
Nem tinha reparado na tampa do tanque :# ... Parece de moto grande! :OK:

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAACCrtL6fT201ltsBPz0xq1i5CGa9rmkrL2abKU6vm79Xc 5UqlhwBaZUzAqgGElbYCVQPp0rzrwswCgeJy51qdNnAJtU9VBR TMOISC4bYsQPCCiO6KkIsqaB0A.jpg

BrunoDias
29-03-08, 12:50
nao gostei do adesivo lateral
se nao for invernizado eu ja tirava

lion
29-03-08, 13:38
n to vendo nada de mais em relação ao tanque, falavam que a yes parecia ser maior e tal mas vendo na rua ou ate mesmo por foto parece ser pequena mesmo, ... quanto a tampa, realmente aparenta ser bem melhor do que as tradicionais usadas nas pequenas mesmo!

Volverine MF
29-03-08, 14:09
Parabéns pela aquisição e tb mto obrigado como já disseram ai, pois marcas novas precisam de votos de confiança para se firmarem e passarem a ser tradicionais. É como emprego: exigem que o candidato tenha experiencia, mas como ter experiencia se ninguém lhe der o primeiro emprego?

Mas e ae, pagou qto na motoca? Ou qto vai pagar?

O atendimento deles parece mto bom e a motoca tb parece show. Entra pra lista de opções :OK:

:clap: procê

rulius
29-03-08, 15:16
Parabens pula, são compradores como você que viabilizam a entrada de novas marcas no mercado. Boa sorte com sua moto, que é muito bacana.

kabaulll
29-03-08, 16:46
parabens pela moto mais posta o q achou de bom e ruin da motoca pra gente saber

pulatampinha
29-03-08, 17:38
Galera tenho postado sempre sobre a motoca...sobre o andamento até agora....
Não sei se mudaram o tópico ou se vcs não estão lendo....

Quanto a modificações não vou fazer nada por enquanto!a garantia é o item de maior zelo até agora!
Não quero perdê-lá!

Obrigado a todos que elogiaram!tô feliz!Ontem fui lá e já "consertaram" a folga do meu parafuso central do guidon!

rodei com a moto tranquilo hoje (sábado) Falta só os docs....ainda etsou fora da lei!

Semana que vem já posto o consumo (devo abastacer).

Abraço!

vinicius.a
29-03-08, 23:37
Quantos dias pra emplacar?
Na minha Yes aqui no interior de SP, peguei ela na sexta e consegui emplacar na terça a tarde... 3 dias úteis. Mas andei no sábado e domingo pra cima e pra baixo com ela :lol:

Você poderia informar o tamanho dos pneus? Tem câmera?? Achei as rodas bem bonitas!

pulatampinha
30-03-08, 01:40
Quantos dias pra emplacar?
Na minha Yes aqui no interior de SP, peguei ela na sexta e consegui emplacar na terça a tarde... 3 dias úteis. Mas andei no sábado e domingo pra cima e pra baixo com ela :lol:

Você poderia informar o tamanho dos pneus? Tem câmera?? Achei as rodas bem bonitas!


Cara...paguei duda na sexta-feira passada, mais ainda nem liguei pro Detran aqui pq to com o telefone cortado.....(troco de moto mais não pago o telefone aqui....tá fod.... :-/)

Vou saber o tamanho dos pneus lá no manuel e te digo!

Kepler
31-03-08, 11:17
Parabéns pela motoca nova.

Cara, tava vendo essa tampa do tanque, humilhou |:( as motos de categorias e preços mais elevados, leia-se Twister e Fazer.

Joao XTZ
31-03-08, 16:08
acho q se comprasse uma Speed eu tirava os picas do paralama e embutia na lanterna e comprava um escape esportivo...e tbm dexava so a placa...muito bonitinha a motinha...valeu... :lol: :lol: :lol:

leonoronha
31-03-08, 23:46
Realmente a moto e muito bonita, gostei muito tbm daquela Kansas e da scooter grandalhona, queria velas ao vivo.

Saurus
01-04-08, 11:01
Hoje passou por mim uma Kansas 150. Já a tinha visto num "stand" da Dafra numa estação do metrô do RJO. Lá ela era até bonitinha. Mas hoje, na rua, depois que ela passou por mim, tive a impressão de que a lanterna traseira dela já estava meio torta. Não sei se foi impressão ou se o cara já tinha levado uma pela traseira ou se a montagem foi mal feita ou, até mesmo, se a coisa é pobre de qualidade.

Mas ela até que passou bem no trânsito matinal da Av. Maracanã, na Tijuca.

Carlos Roberto
01-04-08, 12:27
Realmente a moto e muito bonita, gostei muito tbm daquela Kansas e da scooter grandalhona, queria velas ao vivo.


A scooter deles é enorme. Quando fui visitar a loja tinha um senhor com uma future e aproveitamos e comparamos o tamanho. A da Dafra é muito maior e pelo porte, parece que tem mais que 15occ. Gostei do estilo dos farois parececidos com motos esportivas.

pulatampinha
01-04-08, 12:50
Mas e ae, pagou qto na motoca? Ou qto vai pagar?


Paguei 4990 dinheiros a vista!



Você poderia informar o tamanho dos pneus? Tem câmera?? Achei as rodas bem bonitas!


Traseiro: 90/90 - 18
Dianteiro: 2.75 - 18

O pneu tem câmara sim, mais o mecânico da loja disse que a roda vem com os frisos (dentro do aro, sei lá) para pôr os pneus sem câmara!

Roberval3000
01-04-08, 13:01
Parabens Pulatampao :lol: :lol: :lol:

pulatampinha
01-04-08, 13:19
Tinhas postado isso aqui sem querer lá no foto das motocas:

"Galera!

Tb não gostei da lanterna não mas...como disseram aí: "eu nem olho quando estou andando"!

rsrs!

tô zuando!Galera precisam ver a lanterna a noite, parece um holofote!È até um item de segurança!

A moto tá muito boa galera!Toda reguladinha andando direitinho, rodei pouco pois no fim de semana estava sem a placa e docs....(peguei tudo isso ontem segunda feira).

Agora vou rodar com a moto direitinho.

Galera tirando tudo o que eu tenho falado até aqui, não tenho mais nada de novo.O negócio é vcs andarem na motoca mesmo!

Pra quem perguntou: o pneu traseiro é 90/90 - 18; e o da frente é: 2.75 - 18;

Uma dúvida: Meu carburador funciona normalmente, mas, ele não faz a moto ficar acelerada como nas minhas antigas....o que faz ele ser diferente?"

Alguém sabe me responder?

Joao XTZ
01-04-08, 13:23
meu modificaçoes na dafra eu faria o seguinte:
pintava o o aro td de preto vinilico brilhante
tirava tds os adesivos menos o das 3 listras da adidas e o dafra no tanque
cortava o paralama e dexava so a placa
lanterna de leds com pisca integrado
escape esportivo quando sair um
e por xenon...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
01-04-08, 15:07
Se a lanterna ilumina bem é o que importa, afinal, é um item de segurança. Não prejudicaria a funcionalidade da mesma só por estética.

Tá bem interessante essa moto hein. Qlqr dia, assim que abrir a loja aqui na minha city, eu vou dar uma olhada nela e se for possivel, um teste drive tb.

O banco dela parece bem confortavel hein. Parece bem firme e como é largo, acho que não deve cansar de andar.

filipeoli
01-04-08, 15:45
o banco da speed eu não sei, mas quanto ao da Kansas, nao é muito comfortavel nao...montei em uma aqui na concessionaria e nao agradei , o banco e duro. Mas nao é nada que possa ser mudado heheheh. Ainda compro a minha.

Carlos Roberto
01-04-08, 17:34
o banco da speed eu não sei, mas quanto ao da Kansas, nao é muito comfortavel nao...montei em uma aqui na concessionaria e nao agradei , o banco e duro. Mas nao é nada que possa ser mudado heheheh. Ainda compro a minha.


O banco da Drag Star é péssimo. Não teve como não trocar. Parece que alguns modelos custom tem esse problema mesmo.

O que eu faria se comprasse uma kansas seria tirar o banquinho do carupa e aquela churrasqueiras e talvez trocava o banco do piloto pou mais confortável. Também achei o pneu traseiro muito fino, deproporcional com o paralama. Um Pneu mais grosso e as mudanças no banco, tirando fora a churraqueiras, faria dela um show de motinha.

leonoronha
01-04-08, 19:00
O banco da Drag Star é péssimo. Não teve como não trocar. Parece que alguns modelos custom tem esse problema mesmo.

O que eu faria se comprasse uma kansas seria tirar o banquinho do carupa e aquela churrasqueiras e talvez trocava o banco do piloto pou mais confortável. Também achei o pneu traseiro muito fino, deproporcional com o paralama. Um Pneu mais grosso e as mudanças no banco, tirando fora a churraqueiras, faria dela um show de motinha.


E mal de moto custom, na shadow o banco tambem e duro na 750 duro tambem na Vulcan mais duro ainda a unica que emais macia e a mirage 250. Eu faria a mesma coisa arrancaria esses penduricalhos que vem na Kansas e meter um pneu de intruder 250 atraz, colocar uns alongadores na frente, e um fazer um banco monoposto bem espaçoso, e tambem dar uma polida nessas rodas. Ai sim fica uma motinha espetacular.

vinicius.a
01-04-08, 19:06
Pra quem perguntou: o pneu traseiro é 90/90 - 18; e o da frente é: 2.75 - 18;


Essas nã osão as medidas dos pneus da Yes??
Se sim, será que dá pra colocar a roda da Dafra na Yes? E será que a moto não fica muito instável por ter seu grande peso suportado por pneus tão finos?

LuiZão
01-04-08, 21:30
Vi a moto de perto lembra muito uma yes, tomara que so seja colocar gasolina e oleo.

DOUGLAS 00
01-04-08, 23:39
Boa sorte Pulatampinha!

Carlos Roberto
02-04-08, 13:25
Fiz umas alterações no photoshop da kansas, mas não sei como dispor as imagens aqui.

Christian
02-04-08, 14:16
Tenta isso Carlos:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17.0

Carlos Roberto
02-04-08, 14:55
Fiz uma pequena modificação na Kansas no photoshop. Achei que ficou mais chopper deste novo jeito.

http://img245.imageshack.us/img245/1286/kansasvq1.jpg
http://img364.imageshack.us/img364/9946/kansas2ao6.jpg

Joao XTZ
02-04-08, 14:56
ta so 2 x vermelho no lugar das fotus...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
02-04-08, 15:09
Não sei o que fiz de errado...segui o tutorial...

pulatampinha
02-04-08, 15:41
Boa sorte Pulatampinha!


De novo?rs...



Essas nã osão as medidas dos pneus da Yes??
Se sim, será que dá pra colocar a roda da Dafra na Yes? E será que a moto não fica muito instável por ter seu grande peso suportado por pneus tão finos?



O IvanRJ falou comigo pelo telefone e falou que o pneu é igual ao da YES sim...
E ainda o Ivan RJ me disse algo sobre os pneus tb...caso eu coloque pneus maiores, o centro de gravidade da motoca seria alterado fazendo com que aí sim eu perca estabilidade...os pneus maiores são mais altos tb sacou?Seria como se a moto estivesse "tombada" pra frente...

Carlos Roberto
02-04-08, 16:34
Outra tentativa...


http://img403.imageshack.us/img403/2712/kansasfd5.th.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/5999/kansas2mx9.th.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/5999/kansas2mx9.jpg (http://imageshack.us)

Diego.fcs
02-04-08, 17:19
Interessante, acho que ficaria legal também um paralama traseiro da intruder por exemplo...

Pelo que to vendo aí é pequeno o espaço para o garupa...

Christian
02-04-08, 20:40
Ai crlos ficou bem massa a montagem que tu fez.
Pra quem anda sózinho é uma boa. :D

Joao XTZ
03-04-08, 15:06
eu queria ver uma montagem da Speed sem paralama trasero e com os aros totalmente pretos...pode ser a prata ...valeu... :lol: :lol: :lol:

leonoronha
03-04-08, 20:25
Fico legal o banco monoposto, mas seu adquirir uma dessas eu faria um troço mais radical mais maluco mesmo.

Algo no estilo dessa intruder:

http://img174.imageshack.us/img174/4363/intruderwl1.th.jpg (http://img174.imageshack.us/my.php?image=intruderwl1.jpg)

Furious VIPER
03-04-08, 20:27
vi uma Speed 150 no estacionamento da universidade hj dmanhã.. eu curti a moto... mas o tanque dela deve ser o mesmo tamanho da YES.. não é enoooorme não.. só um pouco maior q o da YBR mesmo!

PimEdu
03-04-08, 22:02
É 1l maior q o da YES

Joao XTZ
04-04-08, 14:41
essa intruder parece do chuta q eh macumba...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
04-04-08, 14:43
essa intruder parece do chuta q eh macumba...valeu... :lol: :lol: :lol:


Eu gostei...

pulatampinha
04-04-08, 15:57
Eu tb... :D

leonoronha
04-04-08, 20:45
O cidadao ainda naum terminou ela, as tampas laterias paralamas estao em produçao.