PDA

Ver Versão Completa : carburador da stx 200 trail



miguel
28-03-08, 20:37
olá pessoal sou novo no forum , mas a um mes atras adquiri uma stx 200 da sundown e estou com uma pequena duvida qual carburador equipa esta moto? ja vi que e um mikuni so não sei qual modelo, ele e a vacuo e se parece com o da intruder ,mas parece que tem um diafragma na lateral, eo parafuso do ar qual seria a melhor regulagem mais fechado ou mais aberto?ela esta falhando en torno dos 2000 rpm aos 3500rpm o parafuso esta bem aberto marcha lenta normal 1500rpm e sai sem engasgar ou falhar mas quando se tenta andar na faixa dos 2mil a 3,5 mil rpm ai que esta minha duvida ela falha no mais muito obrigado a todos

Marvila
28-03-08, 20:57
miguel, não sei em qual cidade você está (se avatar está incompleto...não informa sua moto nem sua cidade), pelo que entendi sua moto ainda está na garantia. Portanto, leve-na concessionária Sundown para eles verificarem o motivo da "engasgada" entre 2.000 e 3.500 rpm.

No mais, conta aí para nós como está sendo sua experiência no quadro de uma STX-200 trail...ouço falar muito bem dessa motoca...

mautard
31-03-08, 17:36
Deve ser a mesma coisa que a Motard quando esta um pouco fria ela sai engasgando e se acelerar rápido parece que vai afogar, andando uns dois quarteirões ela esquenta e ai vai-que-vai.

Ivan RJ
01-04-08, 01:05
Miguel seja bem vindo, acho melhor vc não mexer. Se não me engano o motor dessa moto é o da DR200 Suzuki, portanto vc tem um excelente motor. Leve a moto na autorizada e deixe que eles se virem para regular. Um grande abraço a todos os irmãos.