PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro post ( escolha da moto )



mackristofer
09-09-05, 22:13
Ae galera esse é meu primeiro post....entao eu to querendo compra uma moto qual vcs me aconselhao...tipo entre titan....xtz....ybr mais ou menos desse jeito e so pra aprender a fazer loucuras no tranzito q vcs acham melhor......brigado pela dica galera........ha trabalho junto com o bruno dias e o filipe tw-red kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alan
09-09-05, 22:50
Opa, bem vindo aí cara !

Qual é mais o seu estilo, street, trail ?

Vou mover lá pro geral blz ?

inaldosjr
09-09-05, 22:54
ei... sem loucuras no transito..... te aconselho uma xtz...mas não para dar gaz pq ela não anda muito.....

rodriguinhow
09-09-05, 23:32
Vai na manha que qualquer erro bobo em cima da moto pode valer a sua vida e nao queremos perder mais nenhum membro de nosso fórum por causa de acidentes fatais.

Primeiramente recomendo vc ir ver todas as motos que existem no mercado e que vc tenha interesse, faz um test drive, ve qual vc gosta mais, procura ver também todos os outros itens importantes como indice de roubos e furtos, consumo, manutençao e revenda.

Guigo
09-09-05, 23:45
Bem vindo ae, mano...
Realmente pra opnarmos, precisamos saber o estilo de moto q vc gosta e quanto está disposto a gastar...à vista ou parcelado...etc...

Eric_biz
10-09-05, 02:48
eu particularmente prefiro a xtz do q a titan e a ybr !!
tenhu uns amigos q tem xtz e apavoram com ela , a moto faz curva bem ... sobe escada , meio fio alto .. mt boa ... impina facil! =)
vlw , abraços

alexandrecatani
10-09-05, 07:11
a tradicional e confiavel CG ahahuuhahuuuhu mio delas tudo ainda

BrunoDias
10-09-05, 08:46
Ae galera esse é meu primeiro post....entao eu to querendo compra uma moto qual vcs me aconselhao...tipo entre titan....xtz....ybr mais ou menos desse jeito e so pra aprender a fazer loucuras no tranzito q vcs acham melhor......brigado pela dica galera........ha trabalho junto com o bruno dias e o filipe tw-red kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala bandido
auhauhuhauhahua

compra essa motka logo pra nois subi a ibituruna hehehe

esse aqui é doido msm

alexandrecatani
10-09-05, 08:56
meu deus mais um bandido de gv

TRW
10-09-05, 09:56
compra uma sport

alexandrecatani
10-09-05, 10:29
compra uma sport

mas num celera tudo no comeco naum ehehehhe

guimotta
10-09-05, 15:05
compra a da minha assinatura!! ;)

entre no meu tópico

Ramiro
10-09-05, 16:28
compra a da minha assinatura!! ;)

entre no meu tópico

Vai de YES! E vai na manhã... fazendo loucuras no trânsito tu não poe só a tua vida em risco!

Guigo
10-09-05, 17:33
E vai na manhã...

Vai na manhã ou vai na manha....hehehe....
E se ele preferir à tarde??Huehue....zueira... :D

Fernando_Loco
10-09-05, 19:14
Pow cara... compra a GS do Inaldojr.. rsrsrsrsrs eh mais pira....

o inaldo se ele comprar quero 100 real mais o din do busao.. haauahuhua

ow irmao... vai de titan ae na boa bl..

vai ae essa dica

Ramiro
10-09-05, 20:10
E vai na manhã...

Vai na manhã ou vai na manha....hehehe....
E se ele preferir à tarde??Huehue....zueira... :D


uhahuahuahuahua.. nops! Soh de manhã... a tarde naum rola.. uhahua

Dj Serginho Sag
10-09-05, 22:29
Welcome to the motorcycle forum !

Recomendo a velha e boa Cgzinha...

Carlos_Biker
11-09-05, 01:46
Vai depender do estilo de moto que você gosta e de quanto quer gastar, se é nova ou usada, como opções temos Street, Trail e Custom. Se a sua cidade for sossegado, vai de CG, caso contrário pense numa Yes.

NEUDSON
11-09-05, 11:30
EM 125...

NAKED - CG (SE FOR PRA SER 0 KM E EM CIDADE QUE TENHA SUZUKI VAI DE YES)
TRAIL - XTZ(MANCA MAIS E MUITO ECONOMICA)
CUSTON - INTRUDER (LINDA SEM COMENTARIOS)
SCOOTER - BURGMAN (OU NOVA BIZ DEPENDENDO DO PREÇO)
SPORT - GAGIVA MITO (MEIO CARINHA HEEHE)

Zanca
11-09-05, 11:33
E ai fera seja bem vindo ao forum eu prefiro a cg agora se quer uma xtz compre um xt 225 bem mais motor que a xtz é muito fraca

mackristofer
12-09-05, 16:53
vlw pelas dicas galera eu vo olhar bem mesmo....mas ja da pra da uma clariada nas ideias......vlw pessoal muito bom as diacaas da galera.....galera unida em vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Flower§
12-09-05, 16:57
a xtz eh mto boa pra andar na cidade, eh alta pros corredores, a suspensao mto boa, economica...uma boa opção...soh a final eh fraca